4 de março de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 16

E ai amores tão gostando?agora as coisas ficaram melhores ne com  a helo e o luan juntos...mas ainda tem muitas historia pra rolar fiquem atentos ok?Beijosss


-oi lu(abraço)
-oi..........e ai como ta sua irma?
-ela ta bem ela ta esperando um filho do rober
-é serio isso?o Testa vai ser pai?
-sim vai ser pai
-e ele e sua irma se acertaram agora?vc parou de bobagen e deixou eles serem felizes?
-vc ta por dentro de tudo heim?
-claro o testa é meu melhor amigo ne ele me conta tudo
-eu fiz as pases com a tamires e com o rober tambem quero que eles sejam felizes para que eu e vc possamos ser felizes tambem
Eu pedi licença e fui ate o banheiro quando entrei no banheiro tirei meu casaco,e fiquei me olhando no espelho comecei a ficar nervosa toquei nos meus labios e depois desci minha mao pro meu pescoço acho que esse é o momento mais esperado da minha vida,quando sai do banheiro o luan estava sentado na cama e eu me aproximei dele e ele se levantou e ficamos nos olhando logo os nossos labios se tocaram e eu tirei a blusa do luan e ele tirou a minha depois tirou minha calça e ai parou e ficou me olhando de novo
-vc é linda demais
Ele disse isso olhando pra mim dos pes a cabeça e tocando com as pontas dos dedos todo meu corpo começando no meu rosto e terminando na minha cintura eu fiquei parada com os olhos fechados pra sentir ele me tocando,quando dei por mim ja estamos nos deitando na cama 



Assim que eu me deitei e o luan se deitou em cima de mim começamos a nos beijar de novo e ele com suas maos primeiro tirou meu sutiã e depois tirou minha calcinha ele percorreu todo meu corpo mas nao como sua mão e sim com sua boca eu fechei meus olhos e abracei ele aranhando suas costas depois de me beijar toda ele voltou a me olhar com olhos desesperados pra mim ter logo dentro dele entao foi isso que ele fez ele pegou na minha mao e foi se encaixando os poucos dentro de mim começamos devagar e depois fomos acelerando começamos com eu abaixo dele e terminamos com eu nos braços dele em cima da mesa foi a coisa mais prazerosa que eu ja fiz na minha vida
-agora eu entendi do porque quando as pessoas descobrem suas almas gemeas nunca mais largam nao ha prazer maior que fazer amor com quem amamos
-concordo lu(eu disse respirando meio acelerado sobre os braços dele)nao preciso de mais nada se estou com vc,vc tem tudo que eu preciso é minha religião meu pao de cada dia minha respiração vc é o sonho mais bonito que eu podia ter realizado(selinho)
Dormimos agarradinhos.....
-alo
Eu acordei no outro dia com o meu celular tocando era o gusttavo
-oi gu tudo bem?
-te acordei ne?e ai ja ta pronta pra gravação do altas horas?
-ai meu DEUS(eu disse me levantando e entao acordei o luan)eu esqueci completamente.......gu faz assim vai indo pra globo eu chego la assim que de
Quando desliguei o celular peguei minhas roupas no chao e corri pro banheiro tomei um banho bem rapido coloquei minha roupa e quando sai do banheiro o luan tinha acabado de se levantar ele me deu um selinho e foi fazer sua higienes enquanto eu terminei de me arrumar
-aonde vai com tanta pressa muie?
-eu to mais que atrasada lu o gu acabou de me ligar eu esqueci que hoje ele tem o altas horas pra gravar
-o gusttavo?eu tinha me esquecido que vc trabalha com ele
-é eu trabalho com ele lu eu te ligo quando sai da globo ta tchau
Eu dei um selinho no luan e sai correndo peguei um taxi e corri pra globo quando cheguei o gusttavo tinha acabado de chegar
-mil desculpas gu eu nao sei o que me deu eu esqueci completamente desse compromisso de hoje
-tudo bem sem problemas
Gravamos o programa e depois de saimos da globo eu falei que queria conversar com ele,entao como ele ia ficar em SP pois tem show amanha no interior fomos pro hotel
-gu eu quero que vc seja uma das primeiras pessoa a saber.......eu nunca falei antes com vc sobre isso porque nao achei que essa historia fosse ter um futuro,mas agora vejo que so posso ter um futuro se seguir com essa historia
-uai helo fala logo 
-eu e o luan tivemos mais que uma relação entre patrão e empregada desde da primeira vez que eu o vi eu senti algo por ele,mas acabei me envolvendo com o roberval como vc sabe e eu nunca pensei que esse meu sentimento por ele pudesse ser livre e voar ter possibilidades entende,mas o que vc precisa saber gu é que agora a gente ta junto
-vc e o luan............o luan e vc juntos?vou demorar muito a me acostumar com isso eu nunca imaginei 
-é eu sei que é dificil de imaginar ate eu nunca imaginei,mas eu decidi enfrentar os meus sentimentos os meus medo e assumir de vez que é do luan que eu eu gosto que eu sempre gostei
-diz pra ele que ele tem sorte(o gusttavo disse meio triste)
-a pessoa que vc escolher pra namorar tambem vai ter sorte(eu peguei na mao dele)
-na verdade eu ja escolhi,mas ela escolheu outro fazer o que
-gu.........
-tudo bem eu nao vou mais tocar nesse assunto eu desejo que vc e o luan sejam felizes
-obrigada(abraço)
-e obrigado por ter me contato 
Quando fui embora do hotel,eu fui direto pra casa e liguei pro luan no caminho
-oi lu desculpa é que so tive tempo de te ligar agora 
-muito trabalho?
-um pouco eu to cansada to chegando em casa agora e vc ta bem?
-to bem sim eu quero falar com vc helo
-ta eu so vou tomar um banho e trocar de roupa depois to indo ai pro hotel te ver ta bom?
-ta eu vou esperar

Logo que desliguei eu cheguei em casa,e dei de cara com o meu pai sentado no sofa
-oi pai o davi ta ai?
-nao ele ta na casa da sua mae foi ver a tamires que teve alta do hospital agora pouco
-entendi...pai eu tenho que tomar banho eu preciso sair
-nao antes de se sentar comigo e me contar o que ta acontecendo
-papai nao pode ser amanha?
-nao tem que ser agora
Eu entao me sentei no sofa respirando fundo e meu pai disso
-anda me diz o que ta acontecendo?o que estava fazendo em londrina?
-pai eu tomei uma decisão eu fui atras da minha felicidade da minha vida e ela mora em londrina pai eu e o luan nos entendemos a gente ta junto
-como é que é?heloisa eu nao apoio esse namoro
-mas porque nao?.......papai eu e o luan a gente se gosta de verdade demoramos pra perceber isso pra enfrentar nossos medos,mas agora estamos disposto a enfrentar tudo pra ficarmos juntos 
-vc nao vai ser feliz com ele filha
-pai por favor torce a favor nao contra............ja temos muita coisa contra a gente nao precisamos de mais uma
-nao tem jeito heloisa eu como seu pai nao apoio,mas nao vou ser contra vc ja é adulta sabe o que faz mas nao conte com o meu apoio
-ta bom se o senhor quer assim....agora com licença que eu vou tomar um banho o luan ta me esperando
Eu fui ao meu quarto e tomei um banho me arrumei e fui ao encontro do luan.

CONTINUA

4 comentários:

  1. Acho que a Helo vai encontrar apoio no colo da mãe.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. nega isso não vale , agora que ela vai falar com o Luh vc para :'(
    continua
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir
  3. espero que o pai da helo mude de opiniao... o luan devia ir falar com ele ou algo assim :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir