1 de março de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 12


-gusttavo a gente pode conversar?
-claro helo entra ai
Eu fui ate o hotel que o gusttavo estava e como eu sabia o quarto subi direito e bati na porta do quarto
-vc ta bem?
-to sim.......gu eu nem sei aonde colocar minha cara eu to morrendo de vergonha por ontem me desculpa
-vc nao tem que se desculpar e nem ficar com vergonha de nada todo mundo ja ficou de porre por causa de um ex
-eu sinto muito que vc tenha me presensiado daquele jeito 
-eu fico feliz que foi eu que presenciei nao outra pessoa vc precisava de uma amigo ontem e eu fui isso pra vc
-eu sei obrigada viu?nao so por ter me trazido pra casa,mas pela paciencia pelo.....................pelo respeito comigo se fosse outro teria se aproveitado
-eu jamais faria isso o que eu mais quero é que vc seja minha,mas como eu disse ontem quero vc normal sem bebida pra influenciar quero que vc saiba o que ta fazendo
-agora sei porque meu pai gosta tando de vc...............bom eu vim aqui so pra pedir desculpas mesmo eu vou indo to cansada de ontem
-ta vai la descansar amanha nos vemos ne?
-claro que sim ate amanha
Eu sai do hotel pensando no gusttavo esse gesto dele de ontem e as palavras dele de hoje mexeram comigo.
-oi pai o davi ta ai?
-ta sim no quarto de porre
-todo mundo bebeu demais no seu niver em pai inclusive o senhor que eu sei
-é eu exagerei to sabendo quem te trouxe pra casa?
-o gusttavo
-vc viu o roberval ontem la na balada?
-infelizemente sim acho que em londrina nao tem balada ne porque ele sai de la pra vir pra ca
-ja vi que ta com dor de cutuvelo ne
-eu nao..........................e pai nao começa to indo ver o davi
Deixei meu pai falando sozinho e fui ate o quarto do meu irmao
-davi vc e a bruna nao estão namorando nao?ontem eu vi vc no maior pega com uma loira
-nao a gente nao ta namorando a gente ficou aquele dia e continuarmos nos falando,mas ainda nao é namoro
-o que ta impedindo de ser?
-ela morar em londrina e eu em SP,e o tipo de vida que ela leva é diferente do meu tipo de vida eu gosto dela mas........
-eu acho é que vc ta com medo de se entregar pra ela e se magoar eu nunca vi vc tão empolgado com uma menina como ficou com ela e agora nao quer namorar
-pode ser que eu tenha medo sim,mas sei la sera que se pedi-se ela aceitaria?
-vc so vai saber se pedir,mas saiba que se começar a namorar com ela vai ter que parar com essa safadagem a bruna é uma garota legal nao merece ser passada pra tras
-eu sei disso jamais maguaria ela
No outro dia voltei a rotina de viajens com o gusttavo e estavamos cada dia mais proximos cada dia que passava eu admirava mais ele.
-esse festival de hoje vai ter o luan ne gusttavo?
-sim algum problema?
-nao.......nenhum vamos trabalhar ne
Fazia 2 meses que tinha passado o meu aniversario,e 5 meses que eu estava trabalhando com o gusttavo e o destino colocou ele em um festival em recife que teria o luan na mesma noite dele.
-eu sinto muito por vc e pela thais luan
-eu tambem sinto testa,mas nao tava dando certo a gente nao tinha mais a mesma quimica de antes
-quem deve ta feliz são suas fãs heim
-estão sim elas nunca gostaram dela ne
-é verdade,mas a thais reagiu bem?
-sim ela ficou tranquila reagiu bem demais ate.......e vc ainda sente a falta da helo?
-cara eu sinto muito a falta dela se passaram 5 meses,mas eu ainda nao superei parece que com quanto mais mulheres eu fico mais falta ela me faz
-com o tempo vc supera cara vc vai ver
No festival o gusttavo foi o primeiro a cantar e eu fiquei de um dos lados do palco vendo ele cantar,na musica "fora do comum" eu olhei pra frente e vi o roberval do outro lado do palco tanto os meus olhos como os dele ficaram marejados
Sempre que eu ouvia o gusttavo cantar essa musica eu me lembrava do rober,mas ver ele ali tão perto de mim e tão longe foi dificil demais tive que me esforçar para as lagrimas nao cairem
-o show foi perfeito gu parabens
-obrigado.......helo vc pode pegar uma agua pra mim acabou aqui no camarim
-claro pego sim
Eu sai do camarim do gusttavo e dei de cara com o luan
-oi luan
-heloisa(ele disse surpreso)o que ta fazendo aqui e ainda saindo do camarim do gusttavo?
-eu trabalho com o gusttavo agora
-como é que é?
-eu nao queria que vc descobri-se assim luan,mas é isso eu to trabalhando com o gusttavo
-eu nao acredito que vc foi capaz de fazer isso comigo trabalhar com o gusttavo planejou isso pela minhas costas?
-nao claro que nao tudo aconteceu depois que eu sai da LS
-eu nao acredito em nada do que vc me fala vc é uma....................
-oi helo(o rober chegou)luan hora de ir pro palco bora?
-vamos sim rober o ambiente ficou insuportavel aqui
O luan saiu de cabeça baixa nervoso comigo e eu fiquei mal por ele ta pensando o pior de mim,o gusttavo abriu a porta do camarim perguntando da agua entao eu fui buscar
-desculpa a demora gu ta ai sua agua
-ta tudo bem?
-ta sim vc vai embora agora ou vai ficar pra ver os outro shows?
-o luan ja subiu no palco?
-ta subindo agora
-vamos la ver ele 
Eu e o gusttavo ficamos em um cantinho do palco vendo o show do luan eu procurei ficar escondida pro rober e o luan nao me verem o rober nao viu pois estava ocupado tirando foto,mas o luan viu
-rober porque nao me disse que a heloisa foi trabalhar com o gusttavo?
-porque nao achei necessario luan eu nao quero mais falar sobre ela quero esquecer
-mas é claro que era necessario pra mim saber eu me sinto traido por ela e por vc
-por mim?o que eu fiz?
-mentiu pra mim
-mas luan...........
-rober sai me deixa sozinho
O luan estava no quarto do hotel e pediu que o rober sai-se ele saiu e o luan ficou sozinho pensando em mim tentando entender porque eu sai da LS  eu fui trabalhar logo com o gusttavo ele estava me odiando por isso,mas logo seus pensamentos foram inundados por mim,mas de uma outra forma ele começou a lembrar dos meus detalhes fazia tempo que a gente nao se via e ele ficou lembrando de como eu estava 
-to odiando ela,mas nao posso negar que ela ta linda demais
Eu e a equipe do gustavo junto com ele não fomos pro hotel fomos direto pra goiania pois é aonde temos show amanha.
-vc ta bem helo?ficou meia triste depois que viu o luan ou foi impressão minha?
-nao eu to triste mesmo.............gu vc nao reparou no secretario do luan?ele foi meu namorado
-é verdade agora que vc ta falando eu me recordei nossa entao é por isso que vc ta assim sinto muito
-tudo bem eu ja to melhor.........vou pro meu quarto que to cansada boa noite
Quando chegamos em goiania ficamos na casa do gusttavo mesmo ja que o show era perto ele fez questão de nos acomodar na casa dele.Quando entrei no meu quarto encostei minha cabeça na porta do quarto e me lembrei do reencontro com o luan,quando ele olhou pra mim o olhar dele foi de saudades,mas depois que viu que eu estava trabalhando com o gusttavo o olhar dele mudou pra decepção
-eu nao vou saber conviver com esse sentimento sabendo que o luan ta me odiando,assim que acabar os shows do gusttavo eu vou procurar ele
Depois que acabou os shows do FDS eu olhei a agenda do luan e ele nao tinha show entao constatei que ele estaria em londrina e quando o gusttavo me deixou em SP eu fui ate londrina atras do luan.

5 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais amor !
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  3. Espero que a Helo tome a decisão certa.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Mais amor quero ve o q ela vai fala com o luan

    ResponderExcluir
  5. espero que o luan oiça a helo e que ela conte tudo... tudo o que sentiu e isso, o verdadeiro motivo que a levou a sair da equipe e isso tudo... gostava que eles tornassem pelo menos amigos agora :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir