28 de fevereiro de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 11

Amores to aqui pra agradecer a galera que comentou obrigada de verdade,e foi como eu disse oa comentarios de vcs que movem a historia portanto quanto mais comentarios tiver,mas rapido eu postarei ok?Um beijo negas



 -vc nao vai aceitar ne?
-eu nao sei rober.............a proposta é boa e eu nao posso negar que gosto dessa vida
-mas vc disse quando pediu demissao da LS que nao gosta dessa vida instavel.................heloisa existe outra razão pra sua saida da LS?
-nao claro que nao rober que ideia...........eu nao gosto so que as vezes eu gosto sabe
-nao eu nao sei demais nada vc deixou de trabalhar com o luan que a gente ficava sempre junto e agora pensa em trabalhar com o gusttavo lima nunca vamos nos ver.....e alem do mais o luan nunca vai te perdoar se vc for trabalha com o gusttavo
-eu nao devo satisfações da minha vida ao luan ele é a pessoa que eu menos penso quando penso nessa proposta do gusttavo
-pois vc devia pensar pois foi o luan que te deu a sua primeira oportunidade
-vc defende muito o luan sabia?ja parou pra pensar que talvez ele nao mereça essa sua fidelidade
-porque ta falando isso?vc ta sabendo de alguma coisa que eu nao sei?
-nao eu nao sei de nada rober,mas eu so quero que vc entenda que a gente é namorado vc pode opinar na minha vida,mas as decisões quem toma sou eu 
-eu ja entendi,mas saiba que se vc aceitar esse emprego a gente vai se afastar muito
-ou isso pode nos aproximar nao tava fazendo bem pra gente ficar o tempo todo colado um no outro é bom sentir saudades(eu me aproximei dele beijando seu pescoço)mas vamos deixar esse assunto pra la foi so uma proposta eu ainda nem descidir nada
O rober ficou com bico de manha,mas logo com meus beijos ele foi voltando ao normal
-vamos passar seu aniversario comigo la em londrina?
-nao da rober eu sempre passo meus aniversarios com meus pais aqui em casa,é a unica data que meu pai e minha mae ficam juntos no mesmo ambiente é importante pra mim isso eu gosto de ver eles juntos
-eu entendo deve ser dificil pra vc ter pais separados ne
-ja foi muito dificil hoje eu me acostumei quando eles se separaram eu so tinha 13 anos foi uma barra pra mim mas fazer o que ne
-e vc acha que o amor entre eles acabou mesmo?
-pra mim nao pra mim eles ainda se amam,mas quem sou eu ne apenas uma filha que queria ver os pais juntos de novo
-entao eu venho pra ca no dia do seu aniversario?
-se poder vir vem sim
Depois o rober foi embora e eu fui tomar um banho depois entrei na internet,a galera pedia pra mim voltar pra LS e eu agradeçi pelo carinho delas comigo,mas postei que isso nao sera possivel.No dia do meu aniversario meus pais e meus irmao minha familia se reuniram como de costume na casa da minha mae e fizemos uma baita festa
-que bom que veio rober e trouxe sua mae fico feliz
-eu to muito feliz em estar aqui espero que seja o primeiro de muitos aniversarios que comemoremos juntos
-ahhh eu tambem meu amor
A festa estava perfeita
-filha chegou isso pra vc
Meu pai trouxe rosas pra mim tinham acabado de chegar era rosas vermelhas lindas por sinal e junto é claro de um cartão
"oi minha gatinha seu pai comentou comigo que era seu aniversario 18 anos heim que delicia dai tive a ideia de mandar flores pra me fazer presente de alguma maneira e te desejar FELIZ ANIVERSARIO que o mundo te de sempre o melhor vc merece ahhh pensa com carinho na minha proposta PS gusttavo lima"
-nossa entao foi so uma proposta ne?
-rober nao é nada disso que vc ta pensando ele so quis ser gentil
-mandando flores?rosas vermelhas ahhh me poupe heloisa
-espera rober aonde vc vai?
-to indo embora pra mim isso foi o fim minha namorada receber flores de outro cara que ainda convidou ela pra trabalhar com ele chega ne
-rober por favor
-fui heloisa
O roberval saiu irritado a mae dele pediu desculpas pela atitude dele e foi embora junto com ele
-filha que proposta de trabalho é essa que o roberval falou?
-agora nao pai agora nao
Eu fui pro meu quarto triste com a atitude do roberval ele deveria ter mais confiança em mim poxa brigar comigo logo no dia do meu aniversario fiquei triste com ele
-é verdade essa historia de trabalhar com o gusttavo lima?
-é sim tami e jade é verdade
-e vc ainda ficou de pensar mana se vc nao quiser me da que eu aceito
-pensei que gosta-se de cuidar de boca das pessoas
-eu gosto,mas com uma proposta assim eu largo tudo
-(risos)e vc o que acha jade?
-que sua irma tem razao
Meu pai chegou no meu quarto e pediu que as meninas saissem pra ele pode falar comigo
-ta mais calma pode falar comigo agora?
-to pai desculpa
-me fala agora o que ta acontecendo?
Eu entao contei pro meu pai e ai ele disse
-olha filha pra mim é dificil que vc aceitei esse emprego e fique longe de mim ter que te ver a cada 15 dias ou mais,entao meu coração de pai pede que vc fique no emprego da jade,mas por outro lado essa proposta do gusttavo é exelente eu nao posso te privar disso entao meu o outro lado do meu coração o lado profissional diz que vc tem que aceitar............filha quem ficou perto de vc nos poucos meses que vc trabalhou com o luan viu que vc nasceu pra isso e eu nao to falando porque sou da area to falando porque eu vi sua alegria trabalhando com ele pensa nisso
Meu pai me deu um beijo na testa e saiu,eu fiquei pensando nas palavras dele e da minha irma e da jade e tomei uma decisão
"oi gu adorei as flores viu?obrigada e eu ja tenho uma resposta pra te da quando vc voltar a SP me liga pra gente se encontrar e conversar beijos heloisa"
Eu mandei um SMS pro gusttavo e depois voltei pra festa.A festa continuou e foi otima,depois quando tudo havia terminado todos vão embora minha mae vai dormir meia bebada com o well a tami tambem foi dormir cansada e eu fiquei na sala tomando um champanhe pensando na vida ja é mais de duas da manha quando eu me lenvatei do sofa pra ir tomar um banho batem na porta e de forma estupida eu fui atender
-ou o mundo ta acabando por acaso...............................
Eu abri a porta reclamando pela forma que a pessoa batia na porta,mas perdi a fala quando vi que era o luan
-luan o que vc ta fazendo aqui?
-vc.....................vc nao pode casar com ele ta me ouvindo vc nao pode...................nao pode................
O luan estava caindo de bebado ele disse isso se jogando em cima de mim eu coloquei ele pra dentro com muito sacrificio e fechei a porta,quando ele entrou ele quebrou um vaso e minha irma acordou
-o que ta acontecendo aqui helo?ai meu DEUS é o luan?
-é ele ta bebado tami eu nao sei o que vou fazer com ele
-meu DEUS ele ta totalmente bebado com ele chegou aqui?
-eu nao sei........................vem me ajuda a levar ele pro quarto que era do davi
Eu e minha irma levamos o luan pro quarto que era do meu irmao
-bom eu vou voltar a dormir qualquer coisa me avisa
-ta tami obrigada
A gente deitou ele,ele parecia quase dormindo mas quando eu me aproximei ele pegou nos meus braços me aproximando dele
-vc nao pode se casar com o rober(ele começou a chorar)vc tem que me dizer que disse nao pra ele
-nao pra que luan eu nao to entendo
-o rober nao te pediu em casamento hoje?
-o roberval me pedir em casamento?claro que nao de onde vc tirou isso?
-ele disse que..............................enfim esquece.........eu vou embora
Ele se levantou,mas eu me levantei junto dizendo que ele nao estava em condições de ir embora ficamos cara a cara e eu comecei a acariciar o rosto dele e tambem comecei a chorar foi involuntario minhas cairam e o luan foi se aproximando quando vi ja estavamos nos beijando,a gente foi se beijando e eu fui colocando o luan de volta a cama quando a gente se deitou eu parei de beija-lo e ai ele me olhou acariciou meu rosto e acabou pegando no sono
-vc é tão bonito(eu disse acariciando seu rosto)se eu pudesse eu ficaria o tempo todo ao seu lado te guardando pra mim te protegendo de todo mau absorvendo tudo que possa te magoar pra mim,pra que entao a sua vida possa ser perfeita....sem tristezas e eu sempre pudesse ver o seu sorriso lindo...............eu te amo luan
Eu me aproximei dele e beijei seus labios sem que ele percebe-se ja que dormia como um anjo depois eu me deitei perto dele a adormeci deitada em seu peito
-como eu vim parar aqui?
Quando o luan acordou e me viu deitada sobre ele eu logo acordei tambem e ele me fez essa pergunta
-vc nao se lembra?
-nao eu nao me lembro de nada................minha cabeça doi demais
-(eu me levantei)bom vc chegou bebado aqui em casa ontem
-bebado?ai meu DEUS o que eu fui fazer.............helo me desculpe se eu faltei com respeito a vc se eu te falei alguma coisa que eu nao devia me desculpa eu nao me lembro de nada
-fique tranquilo luan nao aconteceu nada 
-nada?
-nada
-que bom porque eu nunca ia me perdoar se eu tivesse traido o rober dessa maneira
-fiquei tranquilo nada aconteceu
-e a festa ontem foi boa?deve ter sido ne seu aniversario e ainda ficou noiva
-eu nao fiquei noiva de onde vc tirou isso?
-o roberval me disse que ia pedi sua mao ontem ele nao pediu?
-o rober te disse isso?
-sim
-ele deve ter mudado de opiniao ele nao me falou nada
-entendi tudo errado entao bom helo eu preciso ir me desculpa de novo
-tudo bem nao tem problema
-e feliz aniversario
-obrigada
O luan disse isso e saiu foi embora,ainda era bem cedo todos estavam dormindo eu me sentei na cama que haviamos dormindo peguei o travasseiro e ainda tinha o cheiro do luan e comecei a chorar acabei me deitando na cama e dormindo de novo
-cade o luan?
-oi tami ele ja foi
-e o que ele disse?
-que nao se lembrava de nada
-nossa entao ele bebeu demais heim e ele foi embora sem falar o motivo dessa bebedeira?
-nao........................so que ele chegou dizendo que eu nao podia me casar com o rober ele tava convicto que o rober tinha me pedido em casamento e eu tinha aceitado
-entao a bebedeira foi por sua causa
-minha causa?
-sim helo ele bebeu porque pensou que o rober tinha te pedido em casamento e veio ate aqui pra pedir pra vc nao se casar mas bebeu tanto que nem se lembra disso
-isso nao importa mais o importante é que ele foi embora e eu vou começar uma nova fase na minha vida eu vou trabalhar com o gusttavo
FIquei esperando a ligação do gusttavo e nem demora muito ele me liga marcamos um encontro no mesmo hotel que nos vimos da ultima vez
-que bom que vc aceitou to muito feliz
-eu tambem to gusttavo,mas eu quero deixar uma coisa bem clara
-pode falar
-a nossa relação vai ser extritamente profissional ok como eu ja disse eu tenho namorado
-eu ja entendi é claro que uma moça como vc nao estaria sozinha e eu respeito isso so diga a essa cara que ele tem sorte muita sorte
-(eu abaixei a cabeça sem graça)quando começamos?
-agora eu quero que vc faça comigo o mesmo que fazia com o luan com a diferença que não faremos um blog vc vai postar no meu TT e no meu site mesmo
-a mesma coisa gusttavo?tem certeza?o luan pode achar que vc ta imitando ele e que eu trai ele
-imagina helo o luan nao vai pensar isso alem do mais se pensar a ideia foi sua vc tem direito de levar ela pra quem vc quiser
-é vc tem razao quando começamos viajar
-sexta feira esteja aqui com suas malas as tres da tarde
-ok(aperto de maos)
Depois eu fui pra casa e no caminho o rober me liga
-oi rober resolveu me ligar
-é incrivel como vc nao se importa mesmo comigo ne helo a gente briga vc nem liga pra mim pra saber como eu estou
-olha rober a atitude foi sua de agir daquela forma no dia do meu aniversario uma data importante pra mim e vc saiu daquela forma eu fiquei muito triste com vc
-triste fiquei eu..........eu tinha planos pra aquela noite e aquelas flores estragaram tudo
-nao quem estragou tudo foi vc com seu ciume fora de hora
-eu acho melhor a gente conversar pessoalmente
-se vc quiser vir rober vc vem,mas venha ciente que eu aceitei a proposta do gusttavo sexta feira eu começo a viajar com ele
Minutos de silencio
-rober vc ainda ta ai?
-to sim.........vai ver que é melhor eu nem ir ne
-bom vc que sabe
-eu nem sei mais o que dizer helo vc nao se importa mesmo ne
-vc que ta dizendo rober eu nao to dizendo nada 
-esse é o problema vc nunca diz nada acabou heloisa segue seu caminho que eu vou seguir o meu
-ta bom se vc quer assim seja feliz
Eu disse isso e desliguei eu ainda estava chateada com o rober pela atiude dele no meu aniversario e fiquei mais chateada agora por ele terminar comigo pelo celular.
-pronta pra começar a rodar o Brasil comigo?
-olha gu pronta eu to,mas ja vou dizendo eu morro de medo de aviao
-ahhh com isso vc se acostuma agora vem aqui quero te apresentar pra minha segunda familia o pessoal que trabalha comigo
Logo no primeiro dia de trabalho eu percebi que tomei uma boa decisão em vir trabalhar com o gusttavo ele é tão atencioso comigo e o pessoal que trabalha com ele tambem,e as fãs dele me receberam de braços abertos e adoraram o que eu ia fazer que era deixar o idolo delas mais perdo delas,e nesse clima gostoso se passou 3 meses;
-filha o gusttavo disse se ia vir pro aniversario?
-olha pai ele disse que se desse ele viria ele ta gravando uma musica nova hoje ele so me liberou porque gosta muito do senhor
É aniversario do meu pai e meu pai decidiu comemorar o aniversario em uma balada de SP ele fechou o camarote so pra festinha dele e tava bem legal
-mana aquele nao é o roberval?
-aonde tami(eu disse procurando)é ele sim
-e ta bem acompanhado heim
-pois é muito bem acompanhado
O roberval estava na balada,mas na parte de baixo na pista mesmo e de la de cima eu vi ele beijando uma mulher eu fiquei triste é claro afinal um dia ele fazia aquilo comigo isso acabou com minha noite nao nego.Por volta das duas da manha o gusttavo chegou e meu pai ficou bem feliz
-obrigada por ter vindo gu
-imagina ja disse que considero seu pai demais
-ele tambem gosta muito de vc
-e cade seu namorado que nem no aniversario do sograo eu vejo?
-meu namorado ta ali o(eu apontei pra onde o roberval estava aos amassos com uma loira)nao estamos mais namorando vc ta vendo ne
-sinto muito helo
-nao sinta gusttavo acabou e é isso a vida continua me da licença eu vou no banheiro
Eu fui no banheiro e a jade foi atras de mim
-amiga pega leve vc ta bebendo demais
-que nada so to afogando as magoas
-nao pensei que vc fosse ficar tao triste ao ver o rober com outra
-ele foi meu namorado jade ele foi a primeira pessoa pra quem eu me entreguei por inteiro eu amava o rober eu amo o rober
-pensei que vc ama-se o luan
-nao fala do luan nao fala dele ta
Eu comecei a chorar no banheiro e acabei vomitando o que tinha bebido,quando sai do banheiro meu pai estava curtindo com uma mulher meu irmao com outra a tami tambem com um gatinho entao eu pedi pro gusttavo me levar em casa,ele levou é claro e eu fui o caminho todo quase dormindo jogada no banco do carro quando chegamos eu fiquei olhando pro gusttavo e ai puchei ele pela gola da camisa dele e o beijei
-ei vamos com calma helo
Eu comecei a abrir a  blusa dele e ele parou o beijo dizendo isso
-o que foi gusttavo nao quer(eu disse tombando as palavras estou bebada)
-ter vc é o que eu mais quero desde do dia que te conheci,mas te quero lucida te quero sabendo o que ta fazendo,nao quero assim com vc bebada transando comigo pensando no seu ex com outra mulher
-gu nao é........................
-eu sei que é ta bom................entra em casa toma um banho um cafe que vc vai ver que eu to certo 
Eu entao entrei em casa,mas nem fiz isso que o gusttavo falou eu dormir no sofa da sala mesmo.No outro dia eu acordei com uma baita dor de cabeça demorei uma hora so pra me levantar do sofa fui me rastejando ate o banheiro tomei um banho depois um cafe forte que minha mae tinha feito e entao comecei a pensar nas burradas de ontem a noite que tinha feito,me arrumei peguei minha bolsa e fui ate o hotel ver o gusttavo eu preciso falar com ele

Amores pra quem ainda não votou na minha fotinha vota ai é importante pra mim obrigada pra quem votar http://www.facebook.com/villacountryoficial?sk=app_422426947851478&app_data=eyJpZCI6MjI3ODIsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMTA2NjQ2NjU2MDUyMjE4L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjg2MDYxfX0%3D

5 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiii mona eu volteii olha eu queria pedir descupa por ficar esse tempo todo sem vim te abusar é que minha internet estava um horrivel e eu não conseguia escrever os comentário certo.
    bom eu amei a fic que vc fez comigo e minha amiga e estou amando essa dai supero viu amei e estou torcendo pra um final feliz

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaaais please *-*
    Ps: Avisa quando tu posta?
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. Mais mais mais ta otiiiiima amor!

    ResponderExcluir