19 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 4


-oi luan eu vim tomar uma agua to com cede ta um calor danado aqui em londrina
O luan no primeiro momento nao disse nada ficou me olhando dos pes a cabeça,dai ele despertou de seus pensamentos e falou
-fica a vontade eu vim comer alguma coisa mesmo to com fome,aqui em londrina quando faz calor é dificil ate de respirar
Eu me aproximei da geladeira e peguei minha agua e comecei a tomar
-vc nao quer comer alguma coisa?to fazendo um sanduba pra mim e garanto que vc ia gostar
-garante é?
-sim garanto e ai vai querer?
-quero vai
Eu me sentei no balcão da cozinha e fiquei observando o luan fazendo o sanduiche pra gente e enquanto ele fazia ele cantava sua musica "nega" e eu so dava risada
-prontinho come ai espero que goste
Eu peguei o sanduiche e dei uma mordida e fiquei com cara de que nao tinha gostado,mas eu estava brincando eu amei tava muito bom
-e ai nao gostou?
-nao eu nao gostei...............eu adorei ta muito bom luan ja pode casar viu(risos)
-ahh nao fala isso que se a thais te escuta vai te dar razão ela ta doida pra me levar pro altar mas......
-mas?
-é complicado sabe helo
-eu entendo e me desculpe eu nao deveria ter me entrometido assim na sua vida pessoal
-imagina vc pode me perguntar o que vc quiser 
Depois ficamos em silencio comendo o sanduiche e apos terminamos eu fui lavar a sujeira que o luan fez e enquanto eu levava a louça ele secava e quando terminei eu joguei agua nele pra brincar e ele pra se vingar começou a fazer cocegas em mim quando percebemos o clima ja estava diferente entre a gente



-amor..............luan
Escutamos a voz da thais na sala se aproximando da cozinha e nos soltamos rapidamente 
-luan ta ai é?o que ta fazendo aqui são quase tres da madrugada..............oi helo
-oi thais...........e com licença boa noite pra vcs
Eu subi e deixei eles a sos o luan logo explicou pra thais que estavamos apenas comendo um lanche.Eu voltei pro meu quarto e ao me deitar na minha cama alguns pensamento começou a me invadir "o olhar do luan é tão profundo a voz dele parece me guiar para um lugar que sei que seria feliz e aquelas mãos tão pequenas....... quando eu sinto a respiração dele perto de mim mal posso sentir o chão diante dos meus pés"
 Pra desviar desses pensamentos eu comecei a ouvir algumas musicas e ouvindo elas eu adormeci.
-bom dia meu amor(selinho e abraço)
-oi rober tudo bem?
-eu to bem so to meio triste que vc tem que ir embora
-eu tambem to triste e ja to com saudades de vc
Apos tomar o cafe da manha eu e meu irmao nos arrumamos pra ir embora nos despedimos dos pais do luan dele e da bruna e fomos embora
-davi vc pegou o celular da bruna?vi vcs conversando antes de sairmos da casa do luan
-sim eu pedi e ela me deu quem sabe mais pra frente nao da certo
Quando chegamos em SP meu irmao foi pra casa do papai e eu pra casa da mamae
-oi tami ta de folga hoje?
-to sim podiamos sair ne ir em uma balada
-podiamos mesmo to precisando me distrair vou chamar a jade
Liguei pra jade e marcamos de sair a noite fomos pra uma balada eu minha irma e a jade
-alo(eu atendi o celular sem ver quem era)
-helo?é o rober aonde vc ta?
-oi rober eu to em uma balada sai com minha irma e uma amiga pra dançar um pouco
-entendi legal liguei mais pra saber como vc ta
-eu to bem posso te ligar amanha?
-claro se cuida te amo
-eu tambem
Curtimos a balada e depois fomos pra casa a jade foi junto com a gente la pra casa,pra dormir la no outro dia quando eu acordei eu vi a jade em uma situação no minimo estranha com meu padrasto
-jade porque vc e o well estavam tão proximos quando eu cheguei na cozinha?
-por nada amiga(ela disse nervosa)eu tropecei e ele me segurou foi isso
-entendi(eu disse desconfiada)
Depois que a jade foi embora pra casa dela,eu liguei pro roberval
-oi meu amor nao te acordei ne?
-nao helo eu ja to acordado a um tempinho ja e ai foi boa a balada?
-foi muito bom tava precisando me distrair um pouco e ai vc ta aonde hoje?
-que bom que se divertiu.............eu to em minas tem show hoje aqui to com saudades minha princesa
-eu tambem to com saudades
-agora que te tive toda pra mim queria que vc ficasse do meu lado a todo momento....vc nao sabe como ter te tido em meus braços significou pra mim
-eu sei sim rober porque pra mim tambem significou muito vc se tornou exencial pra mim
Apos 2 semanas sem ver o rober ele voltou a SP e eu fui ver ele no hotel
-luan me esquece ta legal nao me procura mais
Quando cheguei no andar que o rober estava vi a thais saindo do quarto do luan e ele vindo atras dela ela disse essas palavras e saiu irritada nem falou comigo
-oi luan
-oi helo veio ver o testa?
-sim ele ta no quarto ne?
-ta sim,mas...................helo vc podia conversar um pouco comigo to precisando desabafar e eu gosto de conversar com vc
-eu...................na verdade..........................ta claro
Entao entramos no quarto do luan e ele se sentou na cama e eu fiquei em pe
-senta ai fica a vontade
-não eu to bem em pe 
-desculpa ta te alugando,mas é que preciso conversar com alguem de fora sabe
-pode falar luan 
-eu e thais brigamos como vc mesmo viu 
-é eu vi ela parecia brava com vc
-e com razão................eu amo a thais,mas hoje é um amor diferente do que quando eu conheci ela acho que por ser tão intenso o que sentimos no começo agora esfriou a nossa relação 
-ela ta sempre com vc as vezes um casal precisa de espaço ficar um tempo longe um do outro
-nao é isso eu adoro a compania dela é que ultimamente estamos nos desentendendo por tudo,agora foi porque semana que vem é o aniversario dela e eu nao vou poder ir estarei trabalhando antes ela entendia hoje ela nao entende mais quer que eu me vire em 2 pra estar nos lugares com ela e fazendo meu trabalho ao mesmo tempo
-eu entendo o lado dela deve ser dificil pra ela namorar alguem como vc
-eu sei que nao é facil,mas eu sempre deixei claro pra ela que minha carreira é muito importante pra mim
-da um tempo pra ela luan sei que quando os animos se acalmarem vcs vao conversar e vao se entender
-luan.......................
O rober chegou no quarto do luan e quando me viu la dentro ficou serio,o luan se levantou e explicou o que tinha acontecido o rober na frente dele fingiu nao se importar,mas quando chegamos ao quarto dele ele disse

CONTINUA.....

5 comentários:

  1. será que a jade está a ter alguma coisa com o well? fiquei curiosa! acho que o rober vai fazer uma crise de ciumes ahahahah e luan já que vc e a thais estão a brigar mt termina com ela... e a helo podia terminar com o rober e vcs ficarem juntos *-* ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. eles podiam brigar o rober terminar com ela e ela ficar com o luan!! ~ó as minhas idéia~ kkkkkkkkkk' continua amor!!! @minhavidacomLS

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Rober não gostou nada de ver a Helo conversando com o Luan no quarto dele. Acho que vem a primeira briga do casal.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. acho q a jade ta tendo algo com o well...
    continua nega

    ResponderExcluir