23 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 7


-oi rober ate que enfim me ligou ne vc ta bem?
-desculpa a demora amor é que nao deu pra te ligar antes eu tava malzão agora to melhor
-o que vc tem heim?
-gripe das braba queria vc aqui cuidando de mim
-ahh eu tambem queria ta ai pra cuidar de vc meu amor to com saudades
Fiquei um tempo conversando com o rober depois desliguei e fui me arrumar pro show,seguimos em silencio pro caminho do show ate que dagmar quebrou o silencio falando que queria que eu ajuda-se o luan no atendimento do camarim desses shows do FDS ja que o rober nao esta e eu disse que ia ajudar sim.Quando começou o atendimento do camarim eu que estava colocando as meninas pra dentro e batendo a fotos delas
-lu quem é ela sua nova namorada?
-nao nega ela é a helo é uma nova contratada da LS ela que posta meu diario de viajem no blog vc ja viu?
-ahh ja vim sim,mas vc deveria namorar com ela que me tratou muito bem desde que cheguei aqui 
-(riso sem graça)ela namora o rober nega e eu a thais lembra?
-rouba o ela do rober e termina com aquela sem sal da thais que nao da nem um boa noite quando entramos nesse camarim
A dagmar tirou a menina logo do camarim e eu e o luan ficamos parados um olhando pro outro acho que a atração que sentimos um pelo outro ja estava sufocada dentro da gente
-me desculpe por isso helo as minhas fãs são impulsivas falam o que querem e quando querem
-tudo bem luan...............mas sem querer me meter e ja me metendo eu concordo com algo que ela disse
-é com o que?
-eu nao concordo da thais ficar aqui dentro no camarim enquanto vc atende as fãs é um espaço so delas com vc quando for começar o atendimento pede pra thais aguardar em outro lugar falo isso pelo bem da sua  relação com seus fãs mas nao quero me meter entre vcs
-na verdade eu acho que vc ja esta entre mim e a thais....................mas valeu pelo concelho eu vou pensar nisso
Eu abaixei a cabeça e sai do camarim eu fui ate o banheiro e lavei meu rosto pra acordar da burrada que eu estava quase fazendo depois fui pra frente do palco pois o show ja ia começar,fiz meu trabalho e o show ocorreu normalmente quando voltamos pro hotel eu subi pro meu quarto rapidamente o luan ficou atendendo as fãs e eu nem esperei fui direto pro meu quarto fui tomar um banho e apos o banho nem coloquei uma roupa fiquei de roupao mexendo no TT ate que batem na porta e eu vou atender
-luan..............o que vc quer aqui?
-eu preciso falar com vc helo(ele entrou no meu quarto)
-vai embora luan por favor
-nao............nao antes de vc me ouvir(ele fechou a porta e se aproximou de mim)
-o que tem pra me falar luan?...............lembra que vc tem a thais e eu tenho o rober 
-mas isso pode ser mudado
-mudado?vc ta louco eu nao quero ouvir mais nada 
Eu fui passando por ele,mas ele pegou no meu braço me fazendo voltar e ficar de frente pra ele
-eu nao posso sair desse quarto sem que vc saiba como eu me sinto..............helo eu penso em vc 25 horas por dia....eu fico arranjando desculpas pra falar com vc pra ficar perto de vc......adoro ouvir sua voz sua risada,adoro a forma como seu cabelo cai nos seus olhos e vc tira eles com sua mao pequena e delicada...........helo eu to perdidamente apaixonado por vc
-pois vc ta perdendo seu tempo eu amo o roberval alias ele é seu melhor amigo que tipo de amigo vc é heim?
-vc ama mesmo ele?ama de verdade?
-claro que amo(eu virei as costas pra ele)luan vai embora do meu quarto e ja te digo que esse vai ser o meu ultimo FDS trabalhando com vc nao va da pra continuar
-nao qualquer coisa menos isso eu nao quero ficar longe de vc nao me deixa
-nao da pra ficar trabalhando ao seu lado
-se nao sente nada por mim como disse que nao sentia porque te encomoda tanto trabalhar ao meu lado?
-porque nao me sentiria bem ficando ao lado de uma pessoa que diz estar apaixonado por mim mas tem namorada e eu tambem tenho namorado alias o meu namorado é o melhor amigo dele
-a gente nao escolhe por quem nos apaixonamos e sei que a thais e o rober iam entender isso 
-sera que iam luan?
-eu espero que eles entendam porque eu nao vou desistir de vc(ele se aproximou)assim que eu ver a thais eu vou terminar com ela
-nao faça isso ela te ama e sei que vc ama ela tambem vc so deve ta atraido por mim
-acha que uma atração ai deixar meu coração assim(ele pegou minha mao e colocou sobre o peito dele pra mim sentir ele batendo e batia descompensadamente)
-luan nao torna isso mais dificil por favor eu nao posso magoar o rober assim 
-e me magoar vc pode?talvez vc ame ele mas sei que me ama tambem so quero que vc se permita ter mais opções
-luan sai do meu quarto vai
-eu vou sair sim,mas quero que saiba que eu nao vou desistir de vc
Esperei o luan sair do quarto pra me sentar na cama e começar a chorar eu estava vivendo um dilema sem duvida nenhuma,mas pelo menos eu tenho certeza que nao vou trocar o rober por nenhum outro homem o que eu e ele temos não se acha em qualquer lugar eu nao vou jogar isso fora por uma atração.Nos outros 2 dias de shows eu evitei ao maximo o luan 
-helo abre a porta por favor
-eu nao vou abrir luan e hoje foi meu ultimo dia trabalhando com vc amanha quando voltarmos pra SP eu vou postar os videos e devolverei a camera e o note nao da mais pra mim
-nao faz isso comigo helo abre a porta vamos conversar
-nao vai embora eu nao vou abrir
O luan ficou mais um tempo encostado na porta do meu quarto e eu fiquei encostada na porta do lado de dentro morrendo de vontade de abrir,mas nao podia entao nao abri.No outro dia seguimos em silencio pra SP quando chegamos eu fui pra central e o luan foi pra casa eu decidi os videos que ia postar junto com a dagmar editei la mesmo e postei e deixei a camera e o note la na central mesmo e fui pra casa no caminho liguei pro rober e ele estava melhor entao pedi que ele viesse me ver falei que queria conversar com ele,quando cheguei em casa minha mae me puxou pra uma conversa que ela disse que era seria

3 comentários:

  1. amei amor posta mais ! *-*
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. gostei do luan ter se declarado à helo... mas espero que ele termine mesmo com a thais... curiosa para saber o que a mae da helo vai conversar com ela... será que é sobre o relacionamente dela com o rober? quero mais *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Pooooosta mais nega pfvr to amando!

    ResponderExcluir