28 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 10

Amores o que ta rolando que vcs quase nao comentam não estão gostando da FIC?to postando mais um capitulo,mas sejam sinceros porque se não tiverem gostando eu paro ok?é importante saber o que vcs tão achando e pra isso é preciso comentar as palavras de vcs que incentivam a historia beleza?beijoss



-luan eu posso falar com vc é importante
-é muito importante eu to meio ocupado
O luan começou a fazer algumas coisas so pra nao ter que olhar pra mim fingia que estava ocupado,mas nao estava
-olha pra mim luan por favor
Ele entao parou de fazer o que estava fazendo e me olhou
-pronto to olhando o que vc quer?
-eu ando me pergunto o que eu quero desde que conheci vc desde que entrei naquele camarim e vi aquele menino alto de cabelo arrepiado tão lindo que me deixa com agua na boca(ele abaixou a cabeça envergonhado)mas nao é so sua beleza que me encanta é tudo entende.........sua voz sua risada seu olhar a forma que meche no cabelo quando ta nervoso como ta fazendo agora..........e ai a mao desce pro pescoço pra disfarça o nervoso......luan eu demorei pra entender que so me aproximei do rober pra ficar perto de vc,mas agora eu entendi eu finalmente entendi(eu me apromixei dele)que é vc que eu quero é vc que eu amo e foi por sua causa que eu terminei com o roberval
-pois vc fez a escolha errada(ele se afastou de mim)o rober é a pessoa certa pra vc ele te ama ele te da atenção vcs são parecidos em tudo eu e vc nao daria certo helo desculpa fiz vc entender tudo errado desculpa mesmo
-desculpa?eu acabei de terminar um relacionamento com o cara mais legal que eu conheci por sua causa e tudo que vc tem pra me dizer é desculpa?
-eu nao pedi pra vc fazer nada disso
-nao...............vc nao pediu mas eu fiz,fiz por vc fiz porque te amo fiz porque achei que vc sentia o mesmo por mim,mas meu pai tinha razao vc so se preocupa com vc mesmo 
-é isso ai agora sai do meu camarim e faça seu trabalho porque vc foi contratada pra isso
O luan disse isso e olhou pro outro lado,e eu sai do camarim de cabeça baixa e fui direto pro banheiro pra entao la poder chorar escondido sem que ninguem visse,quando eu sai do camarim o luan pegou um vazo e jogou na porta com raiva e quase que pegou na dagmar que estava abrindo a porta
-luan......................vc ta louco?o que foi isso?quase que vc me acerta com esse vaso ta louco é?
-desculpa dag eu nao sabia que vc ia entrar
-qual o problema?
-eu nao quero falar sobre isso agora dag cade a thais?
-ela foi pro hotel saiu daqui furiosa com vc 
O luan começou o show e eu nem fui pra frente do palco fazer meu trabalho eu estava sem condições pra fazer qualquer coisa,entao peguei um taxi e fui pro hotel cheguei no meu quarto e me sentei na cama e continuei chorando

 

-abre a porta helo é a dag......vc ta bem?vc sumiu do show
-eu to bem dag eu so quero ficar sozinha ta bom amanha a gente conversa
-ta bom,mas qualquer coisa que vc precisa eu to no quarto do lado ta
-ta dag brigada
Eu nao queria falar com ninguem eu nao queria ver ninguem so queria me trancar no meu mundo e chorar e gritar para que entao aquela infinita dor que eu estava sentindo saisse de dentro de mim
-Bom dia 
No outro dia eu coloquei um oculos na cara e desci pra tomar cafe com o pessoal e ter que ver o luan e a thais em um clima de reconciliação foi o fim pra mim,eu peguei uma maça em cima da mesa e voltei pro meu quarto
-oi rober o que é?
-vamos embora em meia hora helo eu to vendo que vc ta mal e eu nao to ajudando ne te tratando da forma que eu to tratando olha eu quero te ajudar podemos voltar ao inicio aonde eramos so amigos?
-é claro que podemos(abraço)
Durante a viajem pra outra cidade pra fazer outro show eu fui abraçada com o rober e parece que quanto mais eu abraçava o rober,mas o luan abraçava a thais e fomos nesse clima ate chegarmos no nosso destino.Quando chegamos eu me tranquei no meu quarto e fiquei resolvendo algumas coisas do blog colocando algumas coisas em dia,a noite fomos pro show e eu apenas fiz meu trabalho normalmente doida pra voltar pra casa,quando acabamos os show da semana o luan nao ia pra casa ele ia pro pantanal entao eu peguei um aviao normal pra voltar pra SP e o rober fez questao de vir comigo
-nao precisava vir ate SP rober vc podia ter ido pra londrina ou pro pantanal com o luan ele te chamou que eu vi
-ele me chamou sim,mas deixa ele la com a lua de mel dele eu preferi vir contigo
-obrigada,mas agora eu vou entrar eu to cansada
-eu posso te ligar amanha?(ele pegou na minha mao)
-pode 
Eu me despedi do rober com um beijo na bochecha e entrei em casa
-ai tami as coisas nunca tiveram tão confusas pra mim 
-eu sinto muito mama,mas se quer um conselho assim que pagar essas parcelas da casa sai desse emprego 
-e ficar longe do luan?
-uai se ele nao te quer o que quer ficando perto dele?
-eu sei que vc tem razao mas é que eu ja nao me imagino vivendo minha vida sem ver o luan sem ficar perto dele
-esquece esse cara e se concentra mais em quem ama vc de verdade
-eu sei que vc ta falando do rober eu sei que ele me ama que o melhor pra mim mas......
-esse mas que atrapalha a nossa vida
Apos descansar um pouco eu fui me encontrar com a jade
-valeu por ter vindo ao cinema comigo amiga tava mesmo precisando me distrair
-imagina helo sempre que quiser se distrair é so me ligar que eu venho
-obrigada..............e ta trabalhando?
-nao por enquanto to so fazendo bico de free lance 
-legal mas ta dando pra se manter?
-mais ou menos ne to em busca de um emprego fixo pra poder fazer minha faculdade de hortelaria
-e o coração?
-ta parado fico com um e com outro mas ainda nao arranjei alguem serio
-vc pode nao ta namorando ninguem mas sei que gosta de alguem seu olhar me diz isso
-que nada(riso sem graça)
No outro dia o rober me ligou como falou que ligaria,ficamos como nos velhos tempo por horas no telefone falar com ele me faz bem acalma meu coração,mas eu nao queria voltar com ele nao agora.
-mana para de ficar olhando a foto do luan
-ai tami é mais forte do que eu quando eu vejo eu ja peguei a foto dele e fiquei olhando
-ele ja nao disse que nao gosta de vc que gosta da namorada dele qual parte dele nao ta afim de vc que nao entendeu?
-eu entendi tudo tamires ta legal so que isso nao é suficiente pra apagar ele do meu coração da minha memoria das minhas lembranças pra mim ele é a melhor coisa que existe dentro de mim
O luan deu uma pausa de 15 dias nos shows pra gravar uma nova musica de trabalho,mas eu nao teria folga todos os dias pois quando ele me chama-se pra gravar algum video pro blog eu teria que ir,mas a dagmar disse que isso so vai acontecer no final do processo entao eu viajei pra praia sozinha pra passar o FDS por la.
-roberval...............como me descobriu aqui?
-seu pai me deu o endereço
-porque meu pai fez isso eu disse pra minha familia que queria ficar sozinha
-ai que ta helo(ele se aproximou)vc nao ta sozinha vc tem a mim eu nao me importo se vc ta pensando em outro cara o que basta pra mim é que ele nao faz parte da sua vida senao vc estaria com ele agora e nao esta me deixa colar os pedaços do seu coraçao deixa vai da mais uma chance pra gente
-rober..........
-eu te amo heloisa 
Ouvir aquelas palavras foi tudo que meu coração precisou pra deixar o rober entrar na minha vida de novo e dessa vez de uma forma definitiva,passamos um lindo FDS juntos na praia e voltamos pra casa na segunda feira a tarde
-voltou com o rober mana?
-voltei sim davi tava me espionando da janela é?cade o papai?
-eu tava olhando na janela e vi quando vcs chegaram ta feliz com ele?o papai foi entrevistar um jogador de futebol 
-eu to feliz sim e eu vou esperar o papai 
Fiquei esperando meu pai chegar
-oi pai(abraço)vim aqui pra te dizer que eu voltei com o rober
-que bom meu anjo vai ver que fez a escolha certa
Meu pai disse que eu fiz a escolha certa,mas a verdade é que eu nao tive escolha o luan nao me quis o rober me quer entao é isso eu vou ficar com quem me quer com quem me ama.                                                         
-e ai gostaram da moda?
-perfeito luan a galera vai amar
-valeu dag...............heloisa posta um trechinho da musica no blog agora e diz que lançamos semana que vem
-ta bom
Estavamos no estudio ouvindo a musica e eu gravei um video do luan falando da nova musica e postei no blog depois eu fui pra casa e o rober teve que ficar o luan pediu pra ele fazer algumas coisas
-vc voltaram cara?
-voltamos luan semana passada..............e por mais que a separação tenha sido dificil de suportar nos fez bem sabe agora que voltamos estamos melhores do que nunca
-que bom cara fico feliz por vc
Depois de terminar todo o trabalho o luan teve 2 dias de folga e como fazia 15 dias que nao ia em casa ele foi ficar em casa com a familia em londrina
-ta tudo bem luan?
-ta sim mamuska cade o papai e a bruna?
-estao la na cozinha dizendo que são cozinheiros(risos)
-(riso meio triste)vcs vao pro meu show sexta em SP a bruna disse que vai
-vamos sim claro vamos ta la pra te apoiar
Na sexta feira o luan veio pra SP com sua familia os shows dessa semana são todos em SP 3 dias na mesma casa de show.Foram dias cansativos os shows em SP sempre ocupa muito tempo pois tem entrevista de radios TV sites e fora o atendimento do camarim
-nossa rober to cansada demais
-eu tambem to 
Depois dessa maratona de shows eu fui pra casa do meu pai
-olha filha de todas as vezes que entrevistei o luan hoje foi o dia que mais achei ele triste ele brigou com a thais?
-nao eles estao bem vai ver que ele tava cansado............pai eu vou dormir ta to cansadona
Quando eu fui pro meu quarto dormir o meu irmao bateu na porta e eu pedi pra ele entrar
-o que foi davi?
-mana eu e a bruna ficamos
-serio?...........quando e como?
-hoje durante o show do luan
-ahhh que bacana e ai tão namorando?
-nao ne vamos com calma a gente ainda ta se conhecendo mas eu gostei pra caramba de ter ficado com ela
-que bom que vc gostou agora sai do meu quarto que eu to morta de cansada
Assim que meu irmao saiu do quarto o meu celular tocou
-alo......................alo...................alo
Eu atendi mas ficou mudo ninguem falava nada
-ta falando com quem lu?
-com ninguem thais era engano 
Depois finalmente eu dormir como anjo estava cansada.
-Bom dia meu anjo 
-oi pai tudo bem?
-tudo bem sim te acordei?
-nao eu ja estou acordada a um tempinho so estou com preguiça de levantar da cama
-hum coragem meu anjinho sua mae ja ligou falando pra vc ir pra casa ta com saudades
-mamae nao larga do meu pe(eu disse me levantando)
-vc é nossa caçula ne
-(risos)e ai pai que trabalho tem pra hoje?
-hoje vou entrevistar gusttavo lima
-ahhh serio?ahh pai me leva vai?
-vc quer mesmo ir?
-claro que quero
-ta bom te pego na casa da sua mae as dez da noite
Eu entao fui pra casa e como tinha recebido meu primeiro salario fui ao banco junto com a minha mae e a tamires pra pagamos uma das parcelas em atraso e agora faltava so uma.A noite eu me arrumei e esperei meu pai chegar
-amor que barulho é esse aonde vc ta?
-oi rober eu to aqui no show do gusttavo eu vim com o meu pai
-fazer o que posso saber?
-uai curtir um pouco e conhecer ele daqui a pouco vou entrar no camarim
-e seu pai ta ai com vc?
-sim amor o meu pai ta aqui do meu lado quer falar com ele?
-nao é que vc podia ter me avisado ne
-eu to avisando agora nao to?olha rober depois eu te ligo ta beijos
Assim que desliguei meu pai me chamou pra entrar no camarim do gusttavo
-gusttavo essa é minha filha heloisa quando falei que ia vir te entrevista hoje ela pediu pra vir junto pra te conhecer
-arnaldo vc nao disse que tinha uma filha tao linda assim......chega ai helo que prazer te conhecer
-oi gu o prazer é todo meu acredite(eu me aproximei dele e o abracei)
-nao é possivel que vc seja filha desse bicho feio ai que me acompanha desde do inicio da minha carreira(ele disse pegando na mao do meu pai)
-sim sou filha dele sim é feio,mas é o melhor pai do mundo(risos)
-parando de brincadeira agora vamos bater uma foto bem linda
-bora
Quando eu me juntei ao lado do gusttavo pra bater a foto ele grudou sua mao na minha cintura,e meio que desceu ela pra perto da minha bunda eu na mesma hora subi a mao dele e ele ficou todo sem graça batemos a foto e eu fui me despedi
-me passa seu celular linda
Eu olhei pro lado e meu pai tava conversando com outro cara entao eu disse
-gu eu tenho namorado
-eu nao sou ciumento nao(ele se aproximou)
-(riso sem graça)mas acho que o meu namorado deve ser ciumento
-(ele ficou sem graça com minha recusa)desculpa foi um prazer te conhecer
-o prazer foi meu bom show e fica com DEUS
Eu entao fui me afastando e esperei meu pai la fora
-vc tem ima pra famoso heim filha tambem linda assim
-porque ta falando isso pai?
-eu vi o jeito que o gusttavo olhou pra vc e aposto que pediu seu telefone
-o senhor ve de longe heim
-o que respondeu pra ele?
-a verdade que tenho namorado
-sabe que se fosse o gusttavo o seu namorado eu nao ia achar ruim
-qual a diferença do gusttavo pro luan pai?
-o gusttavo eu conheço sei da origem dele é um bom rapaz
-o luan tambem é pai um bom rapaz
-pode ate ser,mas os sentimentos dele por vc nao é verdadeiro
-isso nao importa mais eu to com o rober agora
Eu e meu pai preferimos assistir o show do camarote e eu fiquei o show todo sentada observando o show e as musicas foi tão perfeito
-valeu pai por ter me trazido em casa e pelo show foi perfeito valeu(beijo)
Quando cheguei em casa fui ate meu quarto tirei o salto depois fui no banheiro e tirei a maquiagem minha irma tava dormindo entao eu fui ate a sala e abri a janela vi a lua no ceu e senti meu coração chorar perguntei a DEUS porque esse sentimento tão grande e tão intenso pelo luan foi crescer dentro de mim qual a finalidade de tanto sentimento?
-o que ta fazendo ai amor na janela?
-nada nao thais tava aqui pensando na vida
-porque so me chama de thais agora?o que houve com meu amor meu amorzinho minha vida?luan vc nao sente mais a mesma coisa por mim?
-que pergunta é essa agora thais é claro que eu ainda sinto a mesma coisa que antes estamos juntos nao estamos?
-fisicamente sim,mas parece que os nossos corações nao se ligam mais.......luan seja sincero comigo ta bom seja o que for que esteja acontecendo com vc eu vou entender
-nao ta acontecendo nada amor vem vamos deitar
Se passou 2 meses eu finalmente paguei as dividas da casa e entao quando voltamos todos do show do FDS e estavamos reunidos postando videos no blog e falando da nova musica de trabalho eu disse
-primeiro eu queria agradecer pela oportunidade que o luan me deu e agradecer tambem por cada um de vcs terem me recebido de braços abertos nessa familia obrigada e queria dizer que esse é o meu ultimo dia trabalhando na LS eu to pedindo demissão
-como é que é?(o luan disse surpreso)
-é como é que é helo?(o rober tambem se surpreendeu)
-eu sei que vcs estão surpresos,mas é que pra mim nao ta dando mais essa vida instavel de ficar viajando de um lado pro outro nao é pra mim foi muito bom enquanto durou,mas agora eu quero outra coisa pra minha vida
-que tipo de coisa?(o luan disse serio)
-bom luan eu vou fazer faculdade e é isso ainda nao sei bem o que eu quero,mas eu sei com certeza o que eu nao quero que é continuar trabalhando aqui(eu disse bem seria olhando pro luan)
-se é isso que vc quer amor eu apoio
-obrigada rober
Eu entao comecei a me despedir de todos e deixei o luan por ultimo quando fui falar com ele,ele disse
-dag cuida das contas da heloisa que eu vou embora agora 
O luan saiu fugindo de mim nem se despediu eu fiquei um tempo parada olhando ele ir embora e depois a dagmar me chamou pra me dar os dias trabalhados e depois eu agradeci mais uma vez a todos e fui embora junto com o rober
-tem algum emprego em vista amor?
-a jade ta trabalhando em um hotel ela disse que la tem vaga pra mim,tava pensando em ir ate la ficar trabalhando com isso ate achar outra coisa
-e vai fazer facul do que?
-eu ainda nao sei rober eu to pensando
-e tambem vai me dizer que nao sabe o que vai fazer no seu aniversario?
-(risos)é semana que vem ne 18 anos eu nao sei o que vou fazer 
-mas sabe que vai estar comigo ne nao importa fazendo o que ou aonde mas vai estar comigo
-claro que sim(selinho)
O rober foi embora e eu entrei em casa
-pronto tami agora nao preciso mais ter que ficar vendo o luan pedi demissao
-fez muito bem,mas e agora o que vai fazer?
-eu ainda nao sei vou esperar fazer meus 18 anos e depois eu vejo
Enquanto isso
-vc acha precipitado luan?
-olha rober eu nao sei cara se vc acha que ela é a mulher certa entao faz..............segue o seu coração 
-e vc acha que ela vai aceitar?
-com certeza
-ela é a mulher da minha vida semana que vem é o aniversario dela e eu vou fazer essa surpresa e seja o que DEUS quiser
Na outra semana eu fui ate o hotel que a jade trabalha ela me apresentou pro gerente e ele gostou muito de mim,disse que assim que eu completa-se meus 18 anos eu podia ir ate la com toda documentação pra começar a trabalhar  fiquei super feliz,quando estava saindo ouço alguem me chamar
-é helo nao é?
-oi gusttavo tudo bem?(abraço)nossa me reconheceu boa memoria
-como ia me esquecer desse rosto................o que faz aqui?
-eu acho que vou trabalhar aqui
-ta precisando de emprego?
-na verdade eu to.....
-podemos tomar um cafe no restaurante do hotel?
-olha gu..............
-é so um cafe por favor
-esta bem
Entao seguimos pro restaurante do hotel e ele pediu um cafe pra gente,quando começamos a conversar meu celular tocou era o o rober eu desliguei depois eu ligo pra ele
-vc ja trabalhou do que?
-na verdade eu so tive um emprego na minha vida e foi com o luan
-o luan santana?
-isso o luan santana
-e o que vc fazia com ele?
-eu ficava perto dele o tempo todo filmando e tirando foto dele em eventos profissionais e com as fãs e postava em um blog que criamos que foi ideia minha por sinal e era isso basicamente isso deixou ele mais perto das fãs
-que ideia criativa vc tem faro pra coisa........................e porque saiu da LS?
-é complicado
-eu acho que sou capaz de entender(ele pegou na minha mao)
-(eu tirei minha mao da dele)tenho certeza que sim,mas eu nao quero falar sobre isso
Ele ficou me olhando e quando foi falar algo o nosso cafe chegou entao tomamos em silencio ate que ele fala
-gostaria de vir trabalhar comigo?
-oi...................o que vc disse?
-isso mesmo que vc ouviu eu confio no seu pai portanto confio em vc sei que sera uma boa profissional assim como o seu pai é
-nossa gusttavo obrigada pelo voto de confiança,mas é que eu acabei de sair da empresa LS uma empresa que eu fui muito bem recebida nao nego,mas eu me magoei muito la e tambem vcs levam uma vida tão instavel que eu sinto que nao é pra mim
-eu nem quero saber quanto ele te pagava eu pago o dobro
-nao é uma questão de dinheiro nao é isso é que eu acho que o meu lugar é aqui em SP passando FDS alternados as vezes com meu pai as vezes com minha mae eu nao nasci pra viver viajando
-eu ja acho que vc nasceu sim vc tem luz propria e tem talento e tem bom humor tem criatividade não se cansa facil olha helo nao se subestime acredite mais em vc 
-eu posso pensar?
-claro que pode o tempo que quiser esse é o meu celular me liga se mudar de opiniao ou nao enfim ligue por qualquer motivo ta?
-(risos)ok gusttavo obrigada
Eu me despedi dele e depois fui pra casa
-rober..................oi amor(abraço)ta muito tempo aqui?
-um tempinho sua irma como sempre me recebendo muito bem
-obrigada tami 
-dinada to saindo indo trabalhar tchau pra vcs
Assim que minha irma saiu o rober disse
-aonde vc tava?
-eu fui no emprego da jade o hotel que ela trabalha é um dos TOP aqui de SP encontrei o gusttavo la e ele me reconheceu
-bacana e vai mesmo trabalhar la
-eu ainda nao sei rober eu recebi outra proposta
-é mesmo e qual é?
Eu entao contei pro rober e ele  disse

CONTINUA....

Meus amores queria pedir a ajuda de vcs para uma promoção que estou participando é muito importante a participação de vocês pra mim é so clicar no link aceitar o aplicativo e votar na minha foto por favor me ajudem esse é o link da minha foto votem ai http://www.facebook.com/villacountryoficial?sk=app_422426947851478&app_data=eyJpZCI6MjI3ODIsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMTA2NjQ2NjU2MDUyMjE4L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjg2MDYxfX0%3D     pra quem votar o meu muito obrigado

6 comentários:

  1. eu acho que o rober nao vai gostar mt da helo ir trabalhar com o Gu... mas vai aceitar...percebo a atitude do luan, preferir sofrer do que fazer sofrer o seu melhor amigo... mas ele devia perceber que a helo tb esta a sofrer de ter de ficar com uma pessoa que ela nao ama... acho que no aniversario dela, o rober vai lhe pedir em casamento... espero que o luan intrevira antes disso acontecer ahahhahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. amr ta otima a fic, para nao !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom amor! Eu to amando. So que vc ta demorando a postar :c ce postava td dia! :x continuuua to amando

    ResponderExcluir
  4. Posta mais um e todos os dias nega deve ser por isso . mais a fan fic ta otimaaa

    ResponderExcluir