20 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 5


E ai meus amores o que estão achando da fanfic?sejam sinceros heim?bom so pra avisar a vcs nessa historia a Dagmar ainda aparece como assessora do luan,pois ainda não foi divulgado formalmente quem é o novo assessor então por enquanto deixa a Dagmar mesmo depois vemos como que a historia se desenvolve beleza?era isso beijinhos 

-porque tava no quarto do luan?
-ele ja disse ele queria conversar e eu so queria ajudar
-helo(ele se aproximou de mim)eu nao quero vc perto do luan tudo que fica perto dele se torna dele de alguma forma e vc eu nao vou perder entendeu?
-rober(eu acariciei seu rosto)eu sou sua meu amor nao precisa ter medo de nada eu te amo(beijo)
O rober me pegou em seus braços me encostando na parede abrindo apenas o necessario pra me invadir pra entrar dentro de mim
-eu te amo e te quero so pra mim
-eu sou so sua eu vim aqui pra te ver qual parte de "estou aqui por vc" vc nao entendeu?
-eu entendi desculpa ta(selinho)
Fiquei a tarde toda com rober no quarto com ele matando a saudades e a noite o luan chamou todos da equipe pra jantar fora e depois curtir uma balada e durante o jantar...........
-dag ja resolveu o problema que estavamos tendo com meu TT?
-ja sim luan ja pode entrar nele normalmente
-desculpa me entrometer,mas como tenho minha amiga que é sua fã a jade lembra?(o luan balançou a cabeça em sinal de positivo) entao luan eu acho que seria interessante pra vc ter outro tipo de meio de comunicação com seus fãs 
-fale-me mais sobre isso helo
-então vc so tem o TT e as vezes nem consegue dar conta dele vc poderia ter alguem que ficasse sempre com vc e conta-se para os seus fãs coisas do seu dia a dia como um............................um diario de viajens sabe?......................esquece vai nao sei porque falei isso
-nao é uma otima ideia eu gostei ia ser algo inovador nessa relação entre idolo e fã 
-poderia ate funcionar luan mas teria que ser alguem de confiança pra ficar sempre com vc(disse a dagmar)
-acho justo que a pessoa que deu a ideia seja a portodara de torna-lo real
O luan disse isso olhando pra mim e eu estava comendo nem prestei atenção quando percebi que todos estavam me olhando fui responder algo,mas o rober ja entrou na minha frente falando
-nem pensar luan que a helo vai trabalhar com vc,ela estuda tem a vida dela aqui em SP os pais dela nunca ia deixar
-mas vc ja ta terminando os estudos nao ta?
-sim falta 2 meses,mas luan é como o rober disse nunca ia da certo meus pais nao deixariam
-nem se eu falasse com eles?seria pra depois que vc termina-se a escola
-luan nao insiste ela nao vai aceitar
-porque do nervoso testa?eu ia deixar sua muie pertinho de vc 
-luan obrigada pelo convite mas nao vai ser possivel,mas a ideia continua de pe utilize ela com outra pessoa
Voltamos a jantar em um clima meio tenso depois do jantar fomos todos pra uma balada e ficamos no camarote
-luan porque ta olhando desse jeito pra heloisa?
-de que jeito dag?
-nao sei de um jeito que nunca ti vi olhar pra ninguem nem pra thais..........alias cade ela heim?
-ainda estamos brigados quando acabar os show da semana eu vou ate a casa dela pra conversamos 
A balada foi bem legal eu e o rober estavamos em um clima muito gostoso de inicio de namoro.Depois eu voltei pro hotel com eles mas so subi rapidinho pro quarto do rober pra tomar um banho junto com ele e logo fui pra casa 
-a noite foi boa heim mana
-ai que susto tami
-(risos)aquela sua amiga teve aqui ontem e eu achei ela meia esquisita com o well viu
-a jade teve aqui ontem?ela sabia que eu nao estaria aqui
-mas ela veio quando eu cheguei em casa ela tava conversando com o well e ela ficou toda sem graça disse que estava te esperando dai logo foi embora
-que estranho
Faltando apenas um mes de aulas eu estou naquela correria de prova e estudos e alguem que eu nao esperava veio ate minha casa
-luan..............................o que ta fazendo aqui?
-oi helo(ele disse entrando na minha casa)seus pais estao em casa?
-eu so moro com minha mae e ela nao ta aqui ta trabalhando,mas luan o que veio fazer aqui na minha casa?vc veio sozinho?
-vou esperar sua mae voltar entao(ele disse se sentando no sofa)nao eu vim com 2 seguranças fica tranquila ta tudo sob controle
-o que vc quer com minha mae?
-helo eu adorei sua ideia e acho que vc tem que fazer ela do seu jeito se o problema é seus pais eu falo com eles peço permissão eu faço o que for preciso pra ter vc perto de mim(ele se aproximou).....................quer dizer pra ter vc trabalhando comigo(ele se afastou de novo)
-luan nao daria certo eu nunca trabalhei na minha vida sou nova demais pra assumir um compromisso assim
-eu sei que consegue eu confio em vc
-ai meu DEUS luan santana na minha casa
Minha mae chegou e é obvio que se assustou ao ver o luan ali,ele se aproximou e comprimentou ela e logo ele começou a falar o motivo de sua visita
-mas é claro que eu deixo essa menina nunca sabe o que quer fazer da vida dela talvez trabalhando com vc ela descubra pra quer ela nasceu nessa vida
-mae...................
-to falando a verdade helo vc ja vai fazer 18 anos tem que decidir o que vai fazer da sua vida,mas luan tem que falar com o pai dela tambem
-ahh com o arnaldo eu me entendo ja que a senhora aprova quero que saiba helo(ele falou olhando pra mim)que assim que vc terminar a escola vem trabalhar comigo isso ja ta decidido
O luan se despediu de mim e da minha mae e foi embora,ele ligou pro meu pai e conversou com ele por telefone mesmo e meu pai tambem gostou da ideia
-amor entao ja ta certo que vc vai trabalhar com o luan?
-pelo jeito sim rober
-eu nao gosto da ideia essa vida é instavel demais nao quero vc nela
-amor ve pelo lado positivo vou ficar coladinha com vc...............oi mae(minha mae entrou no meu quarto)
-preciso falar com vc helo 
-rober depois que te ligo tchau.................oi mae o que é?
-filha seu pai me ligou e disse que aceita que vc trabalhe com o luan ele amou a ideia ne ja que é desse ramo e adoraria que pelo menos um de seus filhos puchassem esse lado dele,entao quero te dizer uma coisa
-pode falar mae
-agora que vc vai ficar viajando e vai ficar longe dos meus olhos da minha proteção quero te pedir pra vc se cuidar principalmente no que diz respeito a esse namoro com o roberval
-como assim mae?
-eu ja fui jovem ja tive meus hormonios a flor da pele sei como é e nao vejo problemas em curtir...............em um casal se curtir desde que seja com responsabilidade entendeu?
-eu entendi mae eu e o rober sabemos nos cuidar e acho que o fato de eu ficar o tempo todo ao lado dele so vai nos deixar mais proximos um do outro
-vc ama ele ne?
-amo mae o rober é tudo que eu sonhei pra mim
Apos toda correria das provas da escola finalmente veio as ferias e o fim da escola
-jade eu vou começar a viajar com o luan e vamos nos ver pouco,mas quero que saiba que sempre sera minha amiga e precisando é so ligar que eu venho correndo te ver(abraço)
Como ja estava quase nas festas de fim de ano eu so ia começar a trabalhar com o luan apos o dia 15 de janeiro,mas fui a reunião na central em SP mesmo decidir algumas coisas
-o rober nao pode vir ne luan ele disse que estava resolvendo algumas coisas da sua viajem de ferias
-é ele nao pode vir,mas eu quero que vc saiba que eu to feliz que a partir do proximo ano estarei sempre ao seu lado sei que seremos uma otima parceria
-eu tambem to feliz luan vou ser independente obrigada pela oportunidade,mas agora eu preciso ir
-espera helo....
-o que é?
-nao vamos nos ver mais nem no natal nem no ano novo e eu queria te dar isso
O luan tirou isso do bolso da calça dele

Leilao Belissima Pulseira Em Ouro 18k E Cristais J10348

-luan é linda...................mas,eu nao posso aceitar
-é claro que pode nao so vai como ja aceitou(ele pegou no meu braço e colocou a pulseira)viu ficou linda como achei que ia ficar
-luan é linda obrigada mas eu nem comprei nada pra vc
-vc ja me deu meu o melhor presente que eu poderia receber veio trabalhar comigo isso ja basta pra mim
-obrigada eu te desejo um feliz natal pra vc e pra sua familia e um prospero ano novo(abraço)
Depois que saimos do abraço ficamos nos olhando e o clima dos nossos olhares foi quebrado pela dagmar e pela thais que chegou perto da gente eu me despedi de todos eu fui embora.A noite apos resolver as coisas da viajem do luan o rober foi la em casa me ver
-é presente de natal 
O rober pegou na minha mao e sentiu a pulseira entao olhou com um olhar curioso e eu ja disse isso
-é e quem te deu?parece ter sido cara
-foi o luan que me deu hoje no escritorio foi um presente de natal rober so isso
-presente de natal?......................ta bom
O rober nao quis falar nada mas senti que ele ficou chateado,combinamos de que passariamos o natal com nossas familias e o ano novo passariamos juntos ele viria pra SP ficar comigo e com minha familia.
-acho justo que eu tenha tambem a minha representação de presente de final de ano
O roberval pegou minha mao e colocou no meu dedo um anel e compromisso
-rober.....................é lindo meu DEUS obrigada(abraço)eu adorei
-que bom que vc gostou
Conforme foi passando os dias eu fui ficando nervosa por causa do trabalho eu estava insegura nunca tinha trabalhado antes e trabalhar com o luan é uma grande responsabilidade,mas tenho fe em DEUS que vai da tudo certo vontade de trabalhar e fe que tudo vai da certo nao me faltam.


2 comentários:

  1. Acho que o Rober não vai esquecer esse presente que o Luan deu pra Helo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. o lu notasse que está a gostar da helo :D estou curiosa para saber o que vai acontecer nos proximos capitulos... acho que ela ao ir travalhar com ele vai fazer com que eles se aproximem mais... mas ainda tem o rober... esta perfeita! essa nova web! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir