21 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 6

Bom amores to postando mais um capítulo,mas to meia triste ta tendo pouco comentários o que ta rolando não estão gostando da história?comentem poxa


-bom helo seja bem vinda a nossa equipe amanha ja temos show e esse vai ser seu material de trabalho
-uma camera e um note?(risos)
-sim gostou?
-adorei
-entao helo como ja tinhamos combinado na reuniao vamos fazer uma especia de videos caseiros sempre que eu tiver fazendo algo profissional vc vai filmar tirar foto e ai depois no final da semana de shows vc vai editar junto comigo e com a dagmar e vamos colocar no blog que vc vai fazer sabe fazer isso?
-sei sim meu pai me ensinou muita coisa.........eu sei fazer sim
-otimo entao ja pode criar o blog e depois me mostra pra mim ver o que eu achei ta
Eu estava no hotel em SP com o luan e o pessoal da equipe e o luan me deu a camera e o note e ai eu perguntei
-luan eu vou ter um quarto so pra mim nos hoteis?
-bom se vc quiser tudo bem nao quer ficar com o Testa?
-na verdade eu quero minha privacidade se vc puder me colocar em um quarto sozinha eu agradeço 
-ta bom entao
O luan desceu ate a recepção e pediu um quarto pra mim eu entao me acomodei no quarto peguei o note e comecei a fazer o blog
-oi rober demorou pra vir me ver tava ocupado?
-tava resolvendo umas paradas ai..................e o luan me disse que vc quer sempre um quarto so pra vc nos hoteis porque disso?
-ahh rober eu quero minha privacidade ne eu gosto de ficar sozinha e pensar e tambem eu sempre vou ter trabalhos pra fazer ne 
-pensei que gostasse de ficar perto de mim
-eu gosto amor eu adoro so que eu tambem preciso de espaço,mas estaremos sempre no mesmo hotel e sempre ficaremos juntos quando nao tiver trabalho....e agora eu tenho to terminando o blog
-ahhh deixa eu ver
-nao(eu fechei o note)é surpresa amor ate amanha eu termino e ai eu mostro pra vc pro luan e pra dag
-e pra thais ne a namorada do luan
-é pra ela tambem é claro
O roberval me deu um beijo demorado e saiu e eu continuei fazendo o blog a noite eu terminei e aproveitei e fiz um TT e fui ate o quarto do luan pra pedir pra ele divulgar o meu TT no TT dele
-oi thais...............o luan ta ai?
-to sim helo entra ai
Quando entrei no quarto o luan estava sem camisa deitado na cama,e eu ate gagajei quando fui falar ele na mesma hora pegou o note e entrou no TT e pediu que a galera me seguisse disse que eu ia trabalhar na LS mas nao disse no que pois a ideia do blog era uma surpresa pra galera.Depois eu me despedi deles e voltei pro meu quarto e fiquei la no note seguindo quem pedia pra mim seguir ate que o rober veio ate meu quarto e me obrigou a desligar o note e jantar com ele jantarmos e depois ficarmos namorando.
-amor é a segunda vez que viaja de aviao e ainda fica nervosa
-ai rober eu tenho medo desse trem de 2 asas nao tem jeito
-com o tempo vc se acustuma
-são quantas horas de SP  pra santa catarina?
-nao passa de uma hora meia vem pega na minha mao
Estavamos dentro do aviao indo pra santa catarina e eu morro de medo de aviao e o rober tentava me acalmar
-ei luan.....................luan acorda amor
-oi thais o que foi?
-semana que vem eu nao vou viajar com vc tenho umas coisas pra fazer com minha mae tudo bem?
-ta bom amor eu entendo
Depois que eu fiquei mais calma no aviao,a dagmar pediu pra trocar de lugar com rober pra ela ir conversando comigo o que eu podia e nao podia filmar do luan e assim formos conversando a viajem toda.
-amor to no quarto aqui do seu lado ta?
-ta bom rober e que horas saimos pro show?
-as 21 da noite mais ou menos 
O rober me deixou sozinha no meu quarto e eu liguei pra minha mae e falei com ela e com a tami,e depois liguei pro meu pai e falei com ele e com meu irmao também.O restante do dia fiquei mexendo na internet nao tinha muitas opções de coisas pra mim fazer,a noite apos jantarmos fomos pro show
-nossa rober ta lotado isso aqui
-ta mesmo ne........amor eu vou la pro camarim vc vem comigo?
-vou sim a dagmar falou pra mim filmar alguns dos atendimentos do camarim
Seguimos eu e o rober pro camarim o luan ja estava la junto com a thais,eu fiquei em um canto observando e filmando algumas coisas tirando foto de outras e percebi que nenhuma das fãs gostavam de ver a thais dentro do camarim o namoro ja fazia algum tempo que tinha sido anunciado,mas acho que as fãs ainda nao se acostumaram
-jade amiga to aqui no show do luan ainda falta um pouco pra começar te liguei pra vc me tirar uma curiosidade
-fala ai nega
-as fãs do luan não gostam da thais?falo isso porque todo mundo vira a cara quando entram no camarim e veem ela
-na verdade helo ninguem gosta dela nao e muito menos gostam de entrar no camarim e ver ela la,esse é um momento so nosso de fã com nosso idolo e entramos e vemos ela la ninguem gosta disso
-entendi..........bom amiga agora vou desligar o show ja vai começar
Fiquei durante todo o show a frente do palco junto com o roberval ele tirando foto e eu filmando os melhores momentos do show,e assim fiz nos outros 3 shows da semana quando voltamos pra SP antes de irmos pra casa descansar fomos ao escritorio ver todo material que eu tinha feito nos shows para ver o que ia entrar ou nao no blog
-muito bom helo.......nossa muito bom na verdade.........olha pode postar todos hoje no blog e divulga no TT da central e no meu tambem essa é a senha
O luan me deu um papel com a senha do TT da central e do TT dele fiquei feliz ao ver a confiança que ele tem em mim,depois dessa reuniao eles me deixaram em casa e foram embora cada um pra sua casa
-e ai amiga gostou da novidade feita por mim?
-nossa helo é incrivel poder ver as coisas que o luan fez nos ultimos dias vc vai postar isso sempre?
-sim jade toda semana tem novos videos e novas fotos esse é o meu trabalho e to adorando fazer isso os fãs do luan são muito dedicados a ele fico feliz em ver que posso fazer algo pra deixar ele mais perto delas
Na outra semana me encontrei com o luan e o pessoal no aeroporto de SP eles vieram me pegar pra seguirmos nosso destino que é mato grosso do sul
-luan cade o rober tentei falar com ele a manha toda e nada
-entao helo ele ta doente ta malzao nao vai pode viajar com a gente essa semana 
-mas o que ele tem?
-ta com uma gripe da braba ele falou que a noite te liga
-entendi......e a thais cade?
-ela nao vai vir tambem teve umas coisas pra fazer com a familia dela esse FDS so somos eu vc e a dagmar
Então subimos no aviao e seguimos viajem 
-no começo eu tambem me cagava de medo de aviao hoje ja lido melhor com isso com o tempo vc se acostuma
-eu espero
Quando chegamos tinha fãs no aeroporto a espera do luan e ele foi atender elas e eu fiquei filmando e tentando ajudar no que podia no atendimento
-luan vc deveria namorar com ela não com aquela coisa que vc namora
Uma fã disse isso ao luan,nem eu nem ele dissemos nada ficamos calados nos olhando depois a dagmar veio e pediu que entrase-mos dentro da van fomos em silencio o caminho todo.Ao chegarmos no hotel cada um foi pro seu quarto.

CONTINUA

3 comentários:

  1. o rober doente a thais nao pode ir = luan e helo sozinhos = aproximação desses dois *-* adoro!!! quero mais nega ta perfeito! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Luan e Helo sozinhos nessa viagem. Vamos ver no que vai dar.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. nao nega, to amando a história ! continua ..

    ResponderExcluir