25 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 8


-que foi mamae
-filha estamos individados ate o pescoço se não pagarmos as dividas dessa casa vamos ser despejados
-como é que é?
-fica calma helo eu ja conversei com a tami e ela falou que vai ajudar quando receber o salario dela e agora eu conto com sua ajuda
-mae eu nao to entendo como isso aconteceu?quando o papai saiu dessa casa ele deixou varias coisas pagas ja pra vc ter como terminar de pagar o restante da casa 
-eu sei é que eu acabei gastando mais do que divia nos ultimos meses e agora estamos com 2 parcelas atrasadas
-gastou com o well mae?
-tambem,mas o que importa agora é juntarmos nossas forças pra nao perdemos essa casa eu posso contar com vc minha filha?
-mae eu so nova no meu serviço e alem do mais eu nao ia continuar trabalhando com o luan
-porque o que houve?
-nada demais...............esquece mae eu vou continuar trabalhando e assim que receber o meu salario eu pago o que tiver que pagar(eu disse triste)
Eu fui pro meu quarto meia triste nao queria mais ter que ver o luan,mas acho que ia ter que aguentar ficar perto dele pelo menos por mais 2 meses.
-oi tami a helo ta ai?
-nao rober ela saiu com a jade,mas ja deve ta chegando quer esperar?
-eu vou esperar sim posso entrar?
-claro entra
O rober entrou e ficou conversando com a tamires ate eu chegar
-oi amor ta ai a muito tempo?
-nao tem uma meia hora ne tami
-minha irma te tratou bem?
-ate demais(risos)
A tamires nos deixou a sos e eu me sentei ao lado do rober e lhe dei um selinho
-ta tudo bem amor?
-ta tudo bem sim so to um pouco cansada nao tive tempo de descansar desde que cheguei de viajem e daqui a pouco vou pra casa do meu pai faz tempo que nao vejo ele
-ia pedir pra vc dormir no hotel comigo hoje
-nao vai da rober ate quando vai ficar em SP?
-ate o FDS quando formos viajar
-que bom amanha eu vou te ver prometo(abraço)
O roberval foi embora e eu tomei um banho peguei algumas coisas e fui pra casa do meu pai
-oi davi cade o papai?
-ele acabou de ligar disse que ja ta chegando e ai ta bem mana(abraço)
-to bem sim.......ta sabendo das dividas que a mamae fez?
-to sim a tami me contou eu nao concordo de vcs pagarem uma coisa que ela deixou atrasar venham morar aqui com o papai deixa ela e o marido dela resolver isso
-eu nao posso fazer isso com a mamae davi com meu salario eu consigo pagar uma parcelas da casa e a tami paga a outra mas vou deixar bem claro que essa vai ser a ultima vez que eu cubro as dividas dela por causa do well
-vc que sabe
Quando estavamos conversando o celular do davi tocou e ele foi ate o quarto dele atender
-quem era em maninho?
-a bruna ela vai vir a SP mes que vem pro show do luan e perguntou se podia me ver
-eita ja estão assim?
-a gente conversa pela internet e pelo celular desde que eu voltei de londrina estamos nos entendo vamos ver quando nos vermos pessoalmente
-pra quem dizia que nunca ia ao show do luan acho que vai ter que ir pra ver a bruna
-é tambem acho(risos)
Quando o papai chegou me abraçou e perguntou como eu estava e como nao tinha nada pra gente jantar,ele pediu uma pizza e quando estavamos no final da pizza a tami chegou e ficarmos ate tarde da noite conversando em familia e depois formos dormir.No outro dia no inicio da tarde eu fui ver o roberval marcamos em um shopping pra almoçarmos e pegarmos um cinema foi uma tarde muito agradavel depois eu fui pro hotel com ele e apos nos amarmos ele me pergunta
-amor vc precisa ir em londrina conhecer minha mae e minha familia que mora por la tambem da outra vez que vc foi ela tava viajando e ela ta me cobrando querendo te conhecer
-ahhh conhecer sua mae?................ta claro vamos fazer assim semana que vem quando acabar o shows eu vou pra sua casa com vc vou falar com meus pais hoje mesmo 
-e vai ficar quantos dias em londrina comigo?
-uai vou so pra conhecer sua familia e volto ne?
-a fica pelo menos 2 dias comigo vai(ele fez cara de carente)
-ta bom vai meu bebezão eu fico...dai eu abuso bastante de vc e vc aproveita e me mostra mais de londrina
Depois eu me despedi do rober e peguei um taxi e voltei pra casa  meu pai
Enquanto isso
-luan...............o que vc quer aqui?
-tami ne?eu preciso falar com a helo é importante 
-é tami sim mas ela nao ta ela ta na casa do nosso pai
-e vc pode me dar o endereço?
-luan la nao é igual aqui meu pai mora em predio pode ser perigoso pra vc ir ate la
-eu nao me importo eu do um jeito por favor tami é importante
A minha irma entao deu o endereço do nosso pai e o luan foi direto pra la,quando chegou a rua estava movimentada entao ele pediu que o seu motorista fosse la em cima no predio me chamar quando ele bateu meu irmao atendeu eu estava sentada no sofa vendo TV e quando escutei o que ele queria tomei um susto,eu nao queria descer,mas acabei indo
-luan o que veio fazer aqui?o que tem de tao importante pra me falar que nao podia esperar ate sexta feira?
-é muito importante o que tenho pra dizer mas entra na van por favor
Eu entao entrei na van e o luan pediu que o motorista e o segurança espera-se fora da van
-anda luan fala
-eu terminei com a thais
-como é que é?
-vc disse que nao ia mais trabalhar comigo eu entrei em desespero e tomei uma atitude pra vc perceber que meus sentimentos por vc são verdadeiro eu nao quero te perder nao posso ficar mais longe de vc
-luan vc ta louco so pode.............eu ia deixar de trabalhar com vc sim,mas por motivos de força maior mas nao poderei fazer isso nao agora,mas......o que pensa que ta fazendo?eu quero que vc ligue agora pra thais e peça desculpas pelas bobagens que vc deve ter dito a ela,eu eu ja te disse e vou dizer de novo eu amo o roberval ele é importante demais pra mim terminar com ele
-eu nao consigo acreditar que vc nao sente nada por mim
-eu sinto sim vc é um homem bonito tem glamur ao seu redor qualquer mulher fica balançada,mas eu nao sou criança pra trocar um namoro serio por uma atração luan esquece nao existe a menor possibilidade de eu trocar o rober por vc
-nossa essa doeu
-desculpa mas eu prefiro magoar vc que o rober porque ele é meu namorado eu nao vou magoar ele por sua causa
Ficarmos nos olhando por um tempo curto,mas pra mim pareceu ter sido tempo suficiente pro luan entender que eu nao vou terminar com o rober por causa dele,por isso eu sai da van e entrei no predio sem olhar para atras e o luan foi embora tambem.Eu fiquei na casa do meu pai ate o dia de viajar para os shows,quando encontrei com o luan no aeroporto o clima estava bem tenso entre a gente,mas ninguem percebeu nada seguimos nosso destino pra mais um FDS de trabalhos.Depois de terminar o trabalho eu fui pra casa do rober em londrina e fomos juntos com o luan e ele ficou a viajem toda emburrado sem falar com ninguem quando descemos em londrina o luan so disse tchau e foi embora
-o luan deve ta assim por causa da thais ne amor?
-é deve ser rober...............e ai vamos pra sua casa?
Seguimos pra casa do rober e eu adorei a familia dele são todos uns amores me trataram muito bem e a mae dele ja queria que ele e eu nos casase-mos
-amor o que achou da ideia da minha mae da gente casar?
-bom rober achei precipitada ne somos novos pra casar e estamos namorando a pouco tempo
-por mim casava amanha eu te amo vc me ama nao tem porque esperar,mas nao quero te precionar ..........vamos na casa do luan comigo?
-fazer o que rober ja passamos 3 dias com ele vamos curtir so eu e vc agora
-ele ta precisando da minha ajuda amor ta sofrendo la por amor quero ajudar como ele ja me ajudou tantas vezes vamos comigo vai
Eu nao tive como dizer nao entao fomos pra casa do luan quando chegarmos demos de cara com o luan e a thais fazendo as pases se beijando
-ahhh vejo que as coisas ja estao otimas por aqui.............thais nao briga mais com esse menino nao ele fica um porre quando vcs brigam eu e a helo que diga ne amor(o rober disse me abraçando)
-é sim amor.........ja que vimos que o luan esta bem com a thais podemos ir embora?
-claro
-nem pensar vcs vao ficar pro jantar(a mae do luan apareceu nos chamando pra jantar)
Fiquei em uma cama de gato,nao tinha como fugir apensar de querer sair correndo tive que ficar e ainda fingir que estava feliz com a reconciliação do luan e da thais
-obrigada pelo jantar seu amarildo e dona marizete tava otimo
-imagina meu anjo vc e o rober são de casa voltem sempre
Eu e o rober fomos saindo,mas o luan me chamou
-espera helo eu preciso falar uma coisa com vc
Na mesma hora eu gelei com medo do que o luan pudesse dizer eu então me virei e disse
-o que é luan?
-eu tive uma ideia para o blog e vai ficar em londrina ate quando?
-ate amanha 
-pode vir aqui em casa amanha?
-nao podemos falar sobre isso quando formos trabalhar?
-nao é importante que falermos amanha e alias eu sou o seu chefe e quando o chefe fala o empregado abaixa a cabeça,rober fala pra sua namorada que eu que mando porque acho que ela se esqueceu disso..............amanha aqui em casa as quatro da tarde
-grosso(eu disse so pra mim ouvir)
O luan saiu e o rober me fala
-amor o luan tem razao............olha vou te falar uma coisa sobre ele,ele é um amor de pessoa trata o pessoal que trabalha com ele como da familia,mas quando ele quer uma coisa tem que ser naquela hora se ele pediu pra vc vir falar com ele amanha e vc quer esse emprego é melhor vir
-eu nao quero esse emprego,mas eu preciso desse emprego
Voltamos pra casa do rober e eu fiquei seria o rober perguntou o que eu tinha e eu dei a desculpa de dor de cabeça,passei a noite toda rodando na cama de um lado pro outro tentando entender o que eu estava sentindo de verdade pelo luan.
-boa tarde bruna tudo bem?
-oi helo eu to bem sim e vc?cade o rober?
-eu to bem......o rober ficou fazendo umas coisas com a mae dele e eu vim ja que o patrao mandou ne
-(risos)nao liga pro meu irmao ele é um besta eu vou chamar ele fica a vontade
A bruna foi chamar o luan e eu fiquei na sala esperando me aproximei da estante e vi uma foto do luan do inico da carreira dele
-essa é das antigas
-ai luan que susto(eu disse colocando a foto de volta ao seu lugar)boa tarde estou aqui como vc mandou
-que bom vem vamos ao escritorio
Fomos pro escritorio e o luan pediu que eu me senta-se e entao me sentei e ele se sentou na minha frente
-primeiro de tudo quero ter a senha do blog para postar quando quiser postar
-ta bom luan
-e segundo eu acho justo que vc tire foto de mim a cada momento que eu tiver com as fãs quer dizer nao so no camarim ou nos shows em cima do palco quero que tire foto a todo momento quando eu atendo elas no hotel em aeroporto portas de radios e TV quero que elas saibam que vai ter sempre alguem tirando fotos delas comigo e vai estar estampada no blog pra elas e pra quem quiser ver 
-entao eu nao vou desgrudar de vc ne vc ta sempre atendendo as fãs(eu disse entao de ironia)
-sim o seu trabalho é ficar grudada comigo sim e tirar as fotos fazer videos e de exelente qualidade eu espero se nao tiver gostando do trabalho pode pedir demissão aposto que ta cheio de gente querendo ocupar o seu lugar
-olha aqui luan vc nao tem o direito de me tratar assim so porque eu disse um NÃO pra vc qual o seu problema acha que porque é o luan santana ninguem pode te dar um nao acorda meu filho vc nao é o centro do mundo
-desculpa heloisa mas vc esta equivocada eu so quero que vc faça o seu trabalho que é da aos meus fãs tudo que eles merecem eu ja nem me lembro mais das conversar que tivermos isso é passado eu to feliz com a thais assim como vc ta feliz com o roberval
-sim eu to muito feliz com o rober.................olha luan ta sendo dificil pra mim trabalhar com vc nao ta sendo facil eu assumo,mas nao complica mais as coisas ta legal eu preciso desse emprego e eu tenho conciencia que vc é o patrao e eu sou a empregada nao precisa ficar esfregando isso na minha cara eu vou fazer tudo que vc pedir,mas peça com educação pelo menos
-ta desculpa.........eu peguei pesado vamos recomeçar?
-podemos tentar 
Recomeçamos de novo e o luan me contou tudo que ele queria pra blog e que queria me ajuda pra tornar aqueles planos em realidade
-pode contar com minha ajuda luan suas fãs merecem isso agora sei porque elas são dedicadas vc merece essa dedicação
-elas são tudo pra mim tudo que faço é pra elas e por elas
-bom luan eu anotei tudo e ja vou colocar em pratica pode deixar(eu disse me levantando pra ir embora)agora eu preciso ir
-espera(ele se levantou e veio ate mim)helo eu nao tenho mais forças pra ficar longe de vc
-luan nao começa por favor eu pensei que ja tinhamos resolvido isso
-eu tambem pensei eu fiquei com raiva de vc por causa da nossa ultima conversa e por isso criei essa armadura e comecei a te destratar e voltei com a thais e achei que finalmente ia te odiar porque vc me disse um nao,mas esse seu nao so me fez querer mais o seu sim
-vc nao vai ter o meu sim
-eu nao tenho mais forças pra ficar perto de vc e nao te ter pra mim eu nao suporto mais te ver ao lado do rober se vc nao pode ficar comigo entao vc vai ter que se afastar de mim helo por mais que me doa  vc ta demitida(ele disse olhando pro chao)
-acha que se eu nao precisa-se desse emprego ja nao teria eu mesmo me demitido luan minha familia ta precisando de dinheiro pelo menos por 2 meses eu peço que vc aguente mais um pouco dai eu me afasto de vez de vc ate la eu preciso desse emprego por favor nao me demita(eu me aproximei dele)
-vc ta precisando de ajuda com sua familia se quiser eu te ajudo de quanto é?
-nao se preocupe com isso com o salario que eu ganho com vc eu consigo me virar so nao posso perder esse emprego agora
-helo se vc pudesse ver dentro de mim vc veria que vc esta dentro de mim a cada momento ocupando todos os espaços que antes de te conhecer eram vazios vc preencheu todos eles eu te amo sente isso por favor sente
O luan se aproximou cada vez mais e eu nao tive mais forças pra pedir pra ele se afastar de mim
 
Enquanto nos beijavamos o luan me pegou com suas maos e me levou pra cima da mesa abrindo minhas pernas e ficando no meio delas o beijo foi continuando e ele foi colocando sua mao por dentro da minha roupa ate que eu disse
-nao..................nao................meu DEUS o que fui fazer(eu disse colocando a mao na minha boca e começando a chorar)
-fez o que o seu coração pediu nao se culpe por isso(ele foi chegar perto de novo)
-nao chega perto de mim luan....como nao vou me culpar vc tem namorada e eu tenho namorado e o meu namorado é o seu melhor amigo que tipo de pessoa vc é?(eu disse me recompondo)
-helo eu....
-chega vc nao vai contar a ninguem o que aconteceu aqui entendeu?e por favor me deixa em paz
Eu sai correndo e chorando esbarrei na bruna quando sai,fui direto pra casa do roberval ele nao estava em casa entrei no quarto dele e la fiquei pensando chorando me sentindo culpada
-luan eu nao acredito que vc ta furando o olho do rober
-nao é isso bruna o que eu sinto pela helo nao é so atração é mais que isso existe algo dentro de mim que faz com que eu sempre acabe pensando nela eu desejo ela como nunca desejei ninguem na minha vida
-mesmo que o que vc sinta por ela for maior do o que vc sente pela thais ou por outra mulher vale a pena perder a amizade de um cara que ta com vc desde de sempre luan o rober nunca vai te perdoar ele ama a helo
O luan ficou pensando nas palavras da bruna,e eu fiquei pensando em tudo que tinha acabado de acontecer tentando entender os meus sentimentos e quando o roberval chegou eu fui conversar com ele.

2 comentários:

  1. continua amor...
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. Amoor, ta linda a web, to sumida mais to acompanhando como sempree!! Adorei como mudou a história saiu daquela coisa a menina conhece e se apaixona pelo luan de primeira e tals, amei esse novo formato que você criou! To louco pra saber como vai continuar, claro ne, mais curiosa e chantagista que eu nao tem ne??? hahaha Saudade!! beijoooos Alice @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir