16 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 1


-mae to indo pra casa do papai ta?
-e vai sozinha e seus irmaos?
-a tamires nao vai porque tem trabalho da faculdade pra fazer e o davi ta brigado com o pai ne mae so pra variar
-ta bom entao vai com DEUS e me liga quando chegar la heim
Me despedi da minha mae e fui pra casa do meu pai,meus pais são separados á 5 anos o motivo foi uma traição do meu pai.
-oi pai(abraço)
-oi meu amor que bom que veio acabei de falar com sua irma ela nao pode vir ne estudando
-sim pai ela tem trabalhos pra fazer 
-e seu irmao nem cogitou a ideia de vir?
-pai o senhor nao pode bater de frente com o davi ele é muito nervoso e vcs são parecidos por isso brigam tanto
-sua mae que nao educou direito seu irmao por isso ele nao me respeita
-eu que nao vou me meter nesse rolo de vcs..............e o que temos pra hoje?vai poder me dar atenção ou so tem trabalho pra mim?
-os dois hoje estou de boa podemos ver o filme na TV o que acha?mas amanha eu tenho um show pra cobrir e vc pode vir comigo
-gostei ate a parte de ver o filme na TV pai qual a graça de vir ate a sua casa se vc nunca tem tempo pra mim?
-meu anjo eu preciso trabalhar e alem do mais eu amo o que faço 
-nao vejo nada glamuroso em entrevistar celebridades
-quando vc descobrir o que vc realmente nasceu pra fazer vai me entender
Venho ficar o FDS com meu pai a cada 15 dias geralmente ele nunca pode ficar comigo o FDS todo ele sempre tem algo pra fazer no trabalho ja que ele é jornalista.
-Pai aonde eu fico ate o senhor fazer o que tem que fazer?
-eu vou entrevistar o luan santana hoje vc nao quer vir comigo e conhece-lo?
-o cantor sertanejo?
-sim ele mesmo..............a assessora dele é muito chata,mas do um jeito de vc tirar foto com ele quer?
-quero 
Meu pai entrou no camarim e eu entrei junto porem fiquei em um cantinho so olhando,quando entrei vi um rapaz alto forte com um sorriso de lado enquanto olhava pro meu pai e ouvia ele falar fiquei hipnotizada por tanta beleza e doçura 
-bom luan essa é minha filha heloisa ela tem 17 anos e gosta muito do seu trabalho vc pode tirar uma foto com ela?
-claro vem ca linda
O luan me chamou e eu então me aproximei dele,e ele mesmo abriu os braços e me abraçou e me deu um beijo no rosto depois nos juntamos pra foto
-obrigada luan foi um imenso prazer pra mim conhecer vc 
-o prazer foi todo meu helo posso te chamar assim ne?
-claro pode sim e mais uma vez obrigada
Ficamos nos olhando e dai meu pai pediu que eu espera-se por ele la fora que ele ia terminar de entrevistar o luan entao eu fui la pra fora
-hoje é o meu dia de sorte encontrar um anjo como esse bem na porta do camarim do luan
-desculpa eu conheço vc?
-roberval muito prazer(ele estendeu a mao)
-o prazer é meu roberval(eu peguei na mao dele)mas eu nao sou um anjo to longe disso(risos)
-pra mim é o que vc parece um anjo 
-o que faz por aqui rober posso te chamar assim?
-vejo que nao é fã do luan e isso pra mim é um ponto positivo as vezes cansa lidar com fã todo dia vc nao sabe se elas se aproximam de vc porque gostou da sua pessoa ou porque querem chegar perto do idolo delas
-e porque vc seria um porta voz pra isso?
-(risos)sou secretario do luan 
-entendi legal meu pai ta entrevistando o luan agora 
-quem é seu pai?
-arnaldo da TV record conhece?
-conheço sim seu pai é um cara dez,mas porque ele nunca te trouxe antes pro trabalho junto com ele teria te conhecido antes
-(abaixei a cabeça envergonhada)bom..............na verdade eu sempre to junto com meu pai no emprego dele,mas ainda nao tinha tido a oportunidade de vir quando ele entrevista-se o luan hoje deu certo
-e vc ja conheceu o luan?
-ja sim 
-então eu ja perdi essa se vc conheceu o luan eu nao tenho chance(ele disse abaixando a cabeça)
-chance pra que?
-pra ganhar seu coração(ele se aproximou)
-olha rober........................vc é bem direto eu acabei de te conhecer
-então podemos nos conhecer melhor?
-roberval o luan precisa de vc la dentro agora(a dagmar assessora do luan disse isso)
O roberval nem pode se despedir direito de mim pois a dagmar ficou esperando ele entrar no camarim e eu fui beber uma agua e depois me sentei e fiquei esperando pelo meu pai
-pronto filha entrevista concluida podemos curtir o show agora vc quer?
-pode ser pai ja estamos aqui ne
Entao eu e meu pai fomos pro camarote pra esperar o show começar
-olha la filha aquela é a thais namorada do luan
-namorada?..............eles namoram a muito tempo?
-dizem que eles se conhecem a pouco mais de 3 anos mas namoro mesmo começou a uns  3 meses
-porque nao vai la tentar uma entrevista com ela?
-quer saber eu vou evc nao sai daqui 
Eu fiquei sozinha no camarote esperando meu pai voltar
-ate que enfim te achei
-roberval...........................o que veio fazer aqui?
-a gente nao terminou nossa conversa.............me da seu telefone que depois eu te ligo
-rober...............olha eu acho melhor nao eu..............
-vc tem namorado ou gosta de alguem?
-nao.........nao é isso é que.............
-olha nao fica arranjando desculpas so diz se vc ficou interressada em mim ou não seja sincera vc quer ou nao?
-quer saber vc é insistente e eu gosto disso..............me passa o seu celular que eu te ligo
-ta bom(ele passou o celular dele pra mim)eu vou esperar vc me ligar heim...........liga mesmo
O roberval pegou na minha mao e sorriu pra mim e eu fiquei so olhando pra ele,depois ele foi embora.
-e ai pai ela deu a entrevista?
-disse poucas palavras............so que ama o luan e que eles estão felizes juntos
-ela ta sempre com ele?
-ela disse que sempre que pode viaja com ele,mas a verdade é que eu sempre vejo ela com ele deve ter ciumes ne afinal ele é tao cobiçado
Ficamos esperando o show começar e quando começou fui inundada por admiração o luan em cima do palco se transforma em outra pessoa nao era a mesma pessoa que eu conheci no camarim ele se inunda pela musica e a musica torna ele uma incrivel pessoa
-ai pai eu adorei o show quando for entrevista o luan me chama de novo o meu FDS nunca  foi tão bom
Quando chegamos em casa e eu fui pro meu quarto me deitei na minha cama,e primeiro fiquei pensando no meu momento com o luan,mas logo me veio na mente que ele namora por tanto pensei no roberval na insistencia dele em falar comigo novamente eu gostei disso,mas fiquei em duvida se ligar pra ele era uma boa
-e ai mana como foi o FDS na casa do papai?
-nunca foi tao bom tami fui no show do luan santana com ele e conheci uma pessoa la
-quem?
-ele se chama roberval e é secretario do luan ele gostou de mim e eu gostei dele pela insistencia dele vc sabe que eu gosto disso............... ele mexeu comigo
-e porque nao liga pra ele?
-acha que eu devo ligar?
-com certeza anda liga..........mas la fora porque eu to estudando nao quero conversa melosa aqui no quarto
Eu sai do meu quarto que eu divido com a minha irma mais velha tamires ela tem 23 anos e fui ate a sala ligar pro roberval
-oi rober
-oi boa tarde quem é?
-é a heloisa tudo bem?
-oi helo..............nossa vc ligou mesmo eu to otimo melhor agora e vc?
-to bem tambem e........
-antes de vc falar alguma coisa eu quero dizer que eu to feliz por vc ter ligado,pode parecer bobagem ja que nos conhecemos ontem,mas pra mim parece que te conheço a mais tempo vc conseguiu ultrapassar uma barreira que eu mesmo coloquei no meu coração
-vc me deixa sem palavras rober mas eu concordo com vc acabamos de nos conhecer eu nem sei nada sobre vc,mas acho que vou gostar e muito de te conhecer melhor
-quando podemos começar?
-(risos)quando vc quiser 
-eu to saindo agora de SP to indo pro RJ eu vivo a vida do luan ne ele viaja eu viajo to livre quando ele ta livre e eu moro em londrina,mas quero te propor uma coisa
-o que é?
-podemos nos conhecer por telefone(riso apreensivo)assim que de eu vou te ver em SP e marcamos algo
-eu acho uma boa ideia eu sou meia timida e talvez por telefone vc tenha mais chances de me conhecer realmente 
-otimo......vamos começar agora tem quantos anos?
-17 
-mora com seus pais?
-eu moro com minha mae e meus 2 irmaos uma irma que tem 23 anos e faz faculdade de odontologia e um irmao meio marrento que é gerente de um mercado na zona sul de SP ele tem 25 anos e a cada 15 dias passo o FDS com meu pai que é separado da minha mae e foi ai que eu te conheci
-nossa vc é nova é a caçula deve ser mimada pelos pais ne(risos)
-um pouco(risos)
-e ta terminando os estudos ainda?estuda de manha ou a tarde?
-é eu to no ultimo ano  eu estudo de manha
-ja sabe o que vai fazer quando terminar a escola?
-na verdade nao rober eu ainda nao me imagino fazendo nada acho que nao nasci pra fazer nada
O roberval estava saindo do hotel e indo pro aeroporto esse trajeto leva mais ou menos 1 hora e ficamos exatamente isso no telefone conversando e a cada palavra dita dele eu gostava mais de ouvir sua voz sua risada a conversa foi otima e não foi so essa,ele me liga todos os dias me manda mensagem de bom dia boa tarde e boa noite parecia que eu tinha achado a metade de mim que perdi quando nasci
-vai aonde mana?
-ai que susto davi.................cade a mamae?
-ela foi jantar com o mane do namorado dela........mas aonde vc vai?
-eu to indo jantar com uma amiga da escola......................na casa dela
-sei e precisa se produzir toda pra isso?
-ai davi nao enche meu saco...................eu vou e volto logo ta tchau...........fui
Eu menti pro meu irmao ele pega muito no meu pe,eu fui me encontrar com o roberval
-oi rober que saudades(abraço)parece que eu te conheço a um tempao mas so pela voz agora te vendo eu sinto que to conhecendo a sua fisionomia agora
-sabe que sinto a mesma coisa e eu ja me apaixonei pela sua voz pela sua risada e agora vendo novamente seu rosto seu corpo eu posso ate dizer que estou perdidamente apaixonado por vc
-rober...............
-não foge nao eu sei que sente o mesmo ja faz 15 dias que nos falamos por telefone todos os dias,ouvir sua voz do outro lado da linha tornou minha vida mais doce mas ja cansei de so ter isso eu quero mais
-mais?
-é eu quero bem mais(ele se aproximou)é so vc fechar os olhos so isso
O roberval foi se aproximando de mim aos poucos e eu fechei os olhos me deixei ser dominada por ele pelos braços dele,pelos labios dele



-rober eu adorei a noite...............o jantar a conversa e em especial o beijo
-foi a melhor noite da minha vida.........helo eu venho esperando o que pra mim parece muito tempo por alguem como vc alguem que me olhasse pela primeira pelo que eu sou como ser humano alguem que queira saber coisas sobre mim so sobre mim eu nao vou deixar vc escapar pois sei que nem um milhao de anos acharei alguem como vc de novo por isso aceita namorar comigo?
-namorar?roberval eu gosto de vc mas esse é o nosso primeiro encontro tivermos nosso primeiro beijo mal nos conhecemos
-eu sei tudo que devo saber sobre vc........eu to apaixonado por vc sei disso porque nao consigo mais passar um dia sem ouvir a sua voz do outro lado da linha diz que sente o mesmo diz que aceita namorar comigo?
-eu sinto o mesmo rober,mas a sua vida é tão instavel como vc mesmo disse vc vive a vida do luan a gente ta se falando a 15 dias por telefone como vai ser se começarmos um namoro vc vai vir me ver a cada 15 dias?rober eu nao sei se consigo
-eu sei que é dificil que eu vivo uma vida dificil pra quem ta de fora aguentar mas eu so te pedindo uma chance helo eu sei que posso te fazer feliz
-eu tambem sei que vc pode,mas como se vc vai ta sempre ausente rober eu gosto de vc eu gosto de ouvir a sua voz vc me da uma atenção que nenhum outro homem jamais me deu,mas vamos ser realistas eu sou bem mais nova que vc eu to ainda terminando os meus estudos,somos diferentes demais pra mim nao da nao agora
-helo nao faz isso comigo por favor eu............
-rober vamos parar enquanto ninguem se machuca ta bom vamos parar por aqui o que nem começamos se formos adiante vamos sofrer e eu nao quero isso por favor vai embora e nao me procura mais
O roberval saiu de cabeça baixa triste e eu entrei em casa triste tambem,eu fui conversar com minha irma e o roberval com o luan pois ambos precisava-mos ouvir uma opniao de alguem de fora


Bom amores começamos mais uma fanfic heim eu estava tão ansiosa pra começar e vcs?O blog sempre tem mais de 100 visualizações por postagem e por isso queria pedir a colaboração de vcs.....comentem aqui no blog ou no meu TT (@FCminhabussola1) é muito importante eu saber o que vcs estao achando da historia e ai posso contar com vcs?era isso amores espero q fiquem comigo acompanhando mais essa historia um beijo

5 comentários:

  1. Amei anjo, vc anciosa pra postar e eu anciosa pra ler hahaha ta otimo amor adoro suas fanfic elas sao unicas, continua ta esperando mais *__*
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. aaah q linda amr, tenho certeza q vai ser mt boa igual a tds ..

    ResponderExcluir
  3. Já até imagino o que vem por ai.
    Ansiosa para os próximos capítulos.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. eu andava mt ansiosa e pensei em varias coisas ahahah mas nao esperava por essa do roberval ahahah me surpreendeu!!! adorei!!! mt curiosa para saber como vai ser os proximos capitulos!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir