13 de fevereiro de 2013

Apenas uma prévia


Quando se trata de amor a frase "enquanto houver razões" se torna uma frase capsiosa,pois quando se trata de amor não existe razões ouvimos apenas a voz do coração,mas se falamos em pensar em desistir de algo ou de alguem ai sim pensamos nas razões,nas razões que nos trouxeram ate aqui e nas razões que temos pra jamais desistir e enquanto houver amor haverá razões pra continuar.O conheci em um dia comum com rotinas comuns,mas depois que o conheci tudo mudou tudo pareceu mudar de ritmo de tom tudo pareceu ficar fora do lugar,mas ao mesmo tempo era como se tudo tivesse no seu devido lugar,como se tudo finalmente estivesse completo...e eu me vi sentindo a melhor sensação do mundo nao existe sensação melhor do que saber que vc finalmente descobriu o que vc veio fazer nessa vida qual o sentido da sua existencia quando encontramos a nossa outra metade da laranja descobrimos isso...não importa o que eu tenha pra fazer nessa vida eu quero fazer com ele quero sorrir quero chorar quero viver ao lado dele pra ele e por ele......eu sempre quis saber o porque das coisas acontecem,mas depois que o conheci so preciso sentir e viver ao lado dele e pra isso eu nao preciso de um porque so preciso de razões para sentir e então para viver.Tudo ficou melhor quando entreguei meu coração a ele e disse que o amava e percebi que nem todo tempo do mundo seria o suficiente para ficar com ele,percebi tambem que nao havera mais momentos em que eu me sinta só pois ele sempre estara comigo nao importa o que a vida faça para nos separar as razões que nos aproximou uma vez sempre dara um jeito de nos unir de novo.A eternidade se torna um instante quando penso em um tempo pra ficar com ele.....


7 comentários:

  1. nossa top , e ai nega quando começa ???
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo *-* muito ansiosa para ler e saber o resto!!!!!!!!!!! beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. qdo começar avisa ? @itslrds

    ResponderExcluir
  4. Quando começa nega???
    @Gabi_SoaresLS

    ResponderExcluir
  5. me avisa por favor quando começar @negachocols

    ResponderExcluir
  6. um vai ser boa essa web tomara q logo logo venha o 1 capitulo

    ResponderExcluir
  7. Já estou ansiosa pra começar a ler.

    Yana

    ResponderExcluir