18 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 3


-rober londrina é linda tão diferente de SP.mas tambem tem tudo que uma cidade grande tem
Quando chegamos fomos direto pra casa do luan,mas durante o caminho deu pra conhecer mais ou menos londrina,quando chegamos eu fiquei impressionada com o luxo do lugar que o luan mora 
-obrigada por ter me chamado luan é um prazer conhecer a sua casa
-o prazer é todo meu alias rober me da uma licença vou roubar a sua namorada so um pouco vem helo conhecer a minha casa
O luan pegou na minha mao e foi me mostrando a casa dele
-sua casa é linda luan vc deve sentir falta dela quando ta viajando
-sinto sim e aqui é o canto que eu mais gosto é aonde esta todos os premios que eu ganhei e alguns presentes de fãs que eu mais gostei o engraçado é que quando eu to fora de casa eu sinto falta da minha casa,mas quando to em casa eu sinto falta da estrada e é aqui nesse quarto que eu mato minha saudade da loucura de cantar pro Brasil todo eu nao vivo sem isso(ele disse se emocionando)
-ahhhh que lindo
-nossa....................agora sei porque o roberval se apaixonou por vc vc tem algo de especial eu nunca falei sobre isso com ninguem
Eu fiquei calada sem ter o que dizer quando ia responder algo a thais chegou falando que estava procurando o luan e eu pedi licença e sai 
-olha la rober o meu irmao conversando bem a vontade com a bruna é a irma do luan nao é?
-sim ta bem informada heim? ela é a irma do luan sim
-a jade me mostrou a familia do luan completa antes de eu vir pra ca(risos)ela é linda
-sim e é o chodo do luan(risos)ela acabou de sair de um relacionamento e ta meia pra baixo por isso se seu irmao tiver mesmo interessado vai ter que enfrentar a barreira luan
-risos
Depois de um tempo o luan foi me apresentar formalmente aos pais dele e a irma todos me trataram muito bem é claro
-davi vc toma cuidado ta a bruna é irma do luan o que vc tanto conversava com ela heim?
-relaxa helo ela é linda e eu gostei dela,mas ela acabou de sair de namoro em que ela se envolveu muito dai eu preferi nem tentar ne
Em um momento que o meu irmao se distraiu o rober me chamou pra conhecer a casa dele que fica perto da casa do luan eu fiquei com medo de ir e meu irmao senti minha falta,mas eu fui
-é aconchegante rober e vc mora com quem?
-moro com minha mae,mas ela nao ta foi visitar uns parentes em maringa(ele disse se aproximando)
-rober..............eu ainda nao sei se é a hora
-helo eu amo vc 
Ouvir aquilo foi a deixa que eu precisava pra abrir meu coração pra ele pra entregar pra ele aquilo eu ainda nao tinha entregado pra nenhum outro homem.........................meu corpo.
-eu prometo que vai ser do jeito que vc sempre sonhou
O rober disse isso e começou a me beijar e com uma de suas maos começou a tirar minha roupa depois parou de me beijar e tirou sua camisa e ficou mais a vontade eu estava nervosa e portanto tremendo e muito gelada
-helo se vc quiser a gente para 
-nao rober tudo bem eu so to nervosa,mas eu quero muito 
Eu mesmo puxei o rober e comecei a beija-lo de novo e com uma de minhas maos fui tirando sua calça depois ele mesmo tirou o resto e ja aproveitou e tirou o resto da minha roupa
-vc é a coisa mais linda que eu ja vi
Apos dizer isso o roberval beijou meu corpo todo e logo me deixou totalmente nua e aos poucos a gente foi se encaixando
-vc ta bem amor?
-to bem sim rober aonde é o banheiro?
O roberval me mostrou o banheiro e eu fiquei me olhando no espelho me lembrando do que tinha acabado de acontecer,agora meu corpo nao era mais so meu era de mais alguem e eu estava feliz com isso.Depois nos arrumamos e voltamos pra casa do luan.A festa ja estava quase no fim e eu chamei meu irmao pra irmos embora
-vcs vao dormir aqui em casa amanha vcs voltam pra SP
-nao luan a gente precisa voltar ne davi
-na verdade podemos ficar hoje e amanha a gente vai ja que o luan ta oferecendo a casa ne mana(o meu irmao disse olhando pra bruna)
-vc nao trabalha amanha nao davi?
-nao to de folga amanha por mim ficamos mas se vc quiser ir nois vai
-obrigada pelo convite luan tudo bem a gente fica
Quando eu disse isso o roberval me chamou e eu fui ate ele
-que foi amor 
-ja que vc vai ficar em londrina essa noite podia ir dormir comigo ne la em casa
-bem que eu queria rober,mas meu irmao me mata se eu fizer isso ne eu vou dormir aqui,mas eu prometo que vou sonhar com vc meu anjo
Me despedi do rober e depois o luan foi mostrar o quarto que meu irmao ia ficar e a bruna me mostrou o quarto que eu vou ficar
-obrigada bruna eu vou tomar um banho agora
-fique a vontade qualquer coisa que precisar meu quarto é o do lado
-obrigada bruna
Assim que a bruna saiu do quarto eu fui tomar um banho,e depois do banho eu me deitei e fiquei rodando na cama acabou me dando cede olhei o relogio ja era mais de 2 da madrugada decidi descer ate a cozinha pra beber agua.

             

2 comentários:

  1. acho q ela vai encontrar o Luh nessa decida pra beber agua , bem q podia acontecer isso kkkkk
    continua nega
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentario em cima :D eu acho que ela vai encontrar o lu :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir