26 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 9


-rober vc sabe que eu amo vc nao sabe?vc ja se tornou eterno pra mim por ter sido a primeira pessoa ao qual eu me entreguei por inteiro o que sinto por vc é eterno
-eu sei que vc me ama meu amor eu tambem te amo quero passar a minha vida toda ao seu lado
-rober............eu nao sei como te dizer isso
-o que é amor fala pode falar
-eu quero terminar
-o que?...................
-pra mim nao ta dando certo eu to sofrendo eu ainda nao posso te dizer o real motivo pois isso ia destruir vc 
-vc ja ta me destruindo vc acabou de fazer meu mundo cair na minha cabeça o que ta havendo helo ou o que deixou de haver ne eu tava aqui no meu mundinho me iludindo achando que estavamos de boa que estavamos bem e vc vem e me da um soco na cara dizendo que quer terminar comigo
-me desculpa rober eu nao queria te fazer sofrer mas eu so to sendo sincera comigo mesma pra mim nao ta mais dando certo e isso é tudo que eu posso te dizer agora eu vou pegar minhas coisas e vou embora(eu disse virando as costas)
-ei(ele pegou no meu braço)vc nao vai sair daqui enquanto nao me da uma boa explicação para o que ta acontecendo eu sou seu namorado eu nao sou um caso que vc descarta quando e como vc quiser 
-rober eu nao vou falar mais nada solta meu braço e me deixa ir pro seu bem é melhor terminamos desse jeito por favor me deixa ir
-nao vc nao vai sair daqui sem me dizer porque ta terminando comigo foi alguma coisa que eu fiz?foi alguma coisa que eu disse que eu deixei de dizer porra heloisa eu ia me casar com vc eu abaixei todas as minhas armaduras pra ficar com vc eu me entreguei pra vc 
-eu sei.....................eu sei me perdoa(choro)me perdoa rober
-perdoo desde que vc me de uma boa explicação anda helo me diz o que é ou eu so vou poder concluir que existe outra pessoa(ele disse cruzando os braços)
Eu fiquei em silencio nao sabia o que dizer 
-entao é isso existe outra pessoa quem é helo?
-ninguem rober(eu disse gaguenjando dando passos pra tras)nao existe ninguem ok o que vc precisa saber vc ja sabe acabou eu to voltando pra SP hoje mesmo
-vc nao vai embora sem me dizer quem te tirou vc de mim
-para com isso rober(eu disse saindo dos braços deles)vc ta me assustando........eu quero terminar e continuar sendo sua amiga mas do jeito que vc ta nem amigos poderemos ser
-eu nao quero ser seu amigo 
-bom é isso que eu posso te oferecer tchau 
Eu peguei minhas coisas e peguei um taxi pro aeroporto e fui pra SP.Enquanto isso o roberval foi procurar o luan pra desabafar
-ela terminou com vc rober?
-sim terminou e eu tenho certeza que tem outro cara luan se eu descobrir quem é eu juro que.........
-ei fica calmo cara vai ver que nao tem ninguem que ela ta confusa e precisa de um tempo
-ela nao me pediu um tempo ela terminou comigo é claro que tem outro cara
-e se tiver Testa ela nao tem direito de gostar de outra pesssoa essas coisas acontecem a gente nao manda no coração da gente
-eu não vou aceitar que ela me troque por outro cara eu nao vou suportar ver ela com outro homem nao ela que foi so minha ate agora
-como assim?
-eu vou te contar porque vc é meu amigao luan vc sabe disso ne............a helo era virgem sabe eu fui o primeiro homem da vida dela po eu fiz planos cara eu ia pedir ela casamento ela é a mulher da minha vida(ele disse se emocionando)
Ouvindo isso o luan se sentiu super culpado e ficou muito mal com tudo isso,pois o roberval é o melhor amigo que ele tem que esta com ele a todo momento e um conhecia muito bem o outro o luan sabia que o roberval sentia por mim algo que ele nunca sentiu por ninguem e sabendo disso o luan ficou muito mal por ser culpado do termino do meu namoro com o rober.Quando cheguei em casa conversei com a tamires sobre tudo isso,e ela me apoiou disse que se eu nao estava feliz com o rober entao nao era pra ficar mesmo com ele afinal nao somos obrigadas a ficar com alguem que nao amamos
-mana eu to indo trabalhar,mas a jade acabou de chegar veio te fazer compania
A minha irma foi trabalhar e a jade veio ficar comigo 
-obrigada por ter vindo amiga,mas nao sei como vc vai reagir ao saber que eu terminei com o rober por causa do luan.....porque to perdidamente apaixonada pelo luan
-so vou te dizer duas coisas vc o ama de verdade?ta disposta a enfrentar tudo pra ficar com ele?
-eu abri mao do rober por ele é claro que eu o amo,mas to mal por tudo que ta acontecendo por ta fazendo o rober sofrer ele nao merece sabe eu fico mal com isso
-da um tempo com o tempo as coisas vão se acertar vc vai ver
A jade dormiu la em casa pra me fazer compania,no outro dia antes de ir viajar para os shows eu fui ate a casa do meu pai 
-porque terminaram meu amor?
-é porque terminaram em mana aquele mane fez alguma coisa com vc?
-nao davi ele nao fez nada comigo eu que terminei com ele nao tava dando certo
Meu pai ficou meio desconfiado,mas esperou meu irmao sai pra trabalhar pra me perguntar
-pra mim vc pode falar meu amor qual o real motivo desse termino?
-eu ja disse papai nao tava dando certo
-vc disse o que vc ta dizendo pra todo mundo,mas helo eu nao sou todo mundo eu sou o seu pai te conheço pra mim vc pode falar confia no seu velho vai
-pai................................eu to apaixonada pelo luan
-o que?
-eu to apaixonada pelo luan pai é isso mesmo que vc ouviu
-mas como isso foi acontecer heloisa ele é seu patrao ele é rico e ele é o melhor amigo do roberval
-eu sei de tudo isso que o senhor falou e por isso eu lutei tanto contra esse sentimento,mas agora nao da mais pra guardar isso dentro de mim e alem do mais ele sente o mesmo por mim
-filha vc é so uma menina de 17 anos acha mesmo que o luan te ama?ele ja usou e abusou de varias meninas como vc novinha meiga disponivel pra ele,mas quando foi pra namorar olha bem quem ele pegou pra namorar vai ver quem é familia da thais vai se duvidar ela tem mais dinheiro que ele
-pai o luan nao é assim os sentimentos dele por mim sao verdadeiros
-se vc ta dizendo entao vai em frente,mas quando quebrar a cara nao me procure.................filha sai desse emprego(meu pai disse pegando nas minhas maos)eu nao quero te ver sofrer meu anjo e se vc continuar nesse caminho vc vai sofrer
-tarde demais pai eu ja to sofrendo com ou sem o luan,eu sofro por amar alguem tao diferente de mim e que tem namorada eu sofro por ta fazendo o rober sofrer mas ja que é pra sofrer entao vamos sofrer por um motivo justo eu vou lutar pelo luan eu nao vou desistir dele
Eu me despedi do meu pai e fui ate o aeroporto me encontrar com o pessoal,quando cheguei procurei pelo luan e encontrei ele perto do aviao,mas ao lado dele estava a thais eu abaixei a cabeça pra tentar disfarçar minha tristeza 
-helo a gente precisa conversar
-rober nao temos nada pra conversar eu ja te disse tudo que tinha pra dizer
-eu nao sei quem é esse cara e nem quero saber,mas saiba que ele nao te ama metade da metade do que eu te amo e sabe como eu sei disso,porque eu sei que no mundo todo nao existe amor maior do que meu amor por vc
-rober para de me dizer essas coisas isso me deixa mal tenta reconstruir a sua vida com outra pessoa vc é um cara bacana sei que vai achar alguem que mereça tanto amor eu nao mereço
Eu me afastei do rober cumprimentei a dagmar o luan e a thais e fiquei perto do aviao mexendo no celular ate que chegou a hora de embarcar,seguimos viajem e como ja estava tarde fomos direto pro local do show e quando chegou a hora de atender o camarim o luan disse pra thais
-amor nao me leva a mal mas eu andei pensando e a partir de hoje eu quero que vc espere o atendimento do camarim em outro lugar eu cheguei a conclusao que esse momento é so meu e das minhas fãs,elas tem direito de nao gostar de vc e eu tenho que respeito isso e vc tambem 
-o que luan?vc quer me tirar de perto de vc quer que eu deixe o camarim livre pra vc fazer o que quiser com as fãs aqui como fazia antes de me conhecer?
-nao é nada disso thais eu so acho que nao tenho que ficar jogando na cara delas que a gente ta junto a gente sabe que estamos juntos e isso basta por favor espera com o pessoal da banda depois quando acabar eu peço pra te chamarem
-eu vou sair luan,mas nao so do camarim mas de tudo eu nao venho mais viajar com vc 
-thais.............................thais
A thais saiu irritada e foi pro hotel muito triste com o luan.Apos o atendimento do camarim o luan ficou sozinho no camarim se arrumando pro show e era a oportunidade que eu tinha entao nao pensei duas vezes e entrei pra falar com ele 

Um comentário:

  1. espero que agora dps da helo ter dado um fora no lu a dizer que amava o rober e dps do que ele ouviu o rober dizer, o luan nao desista de tentar dar uma oportunidade ao amor dos dois, agora que a helo se "vai declarar"... gostava que eles começassem a se relacionar e claro o luan terminar com a thais... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir