17 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões capitulo 2


-e ai luan o que vc acha?
-eu conheci ela no dia do show aqui em SP ela é linda pra caramba vc me falou que tava envolvido com ela,mas nao sabia que era tanto assim
-eu to gostando dela pra valer sabe luan,mas essa nossa vida que levamos afasta muito as pessoas da gente
-eu sei Testa eu demorei pra caramba pra achar alguem que entede-se e eu achei a thais e por isso nao vou deixar ela escapar................e o que eu tenho pra te dizer cara é que se ela nao aceita a sua profissão é porque ela nao te ama o suficiente pra abrir mao de algumas coisas pra ficar com vc entao nao vale a pena investir essa é minha opinião
Enquanto isso
-eu gosto dele tami de verdade a gente se conhece a pouco tempo,mas o que eu sinto por ele é diferente do que eu senti pelo fabio o meu primeiro namorado
-olha mana sempre vamos sentir coisas diferentes por pessoas diferentes eu acho que se vc gosta dele como diz que gosta deveria ter dado uma chance pra ele
-nao.................eu sei que nao teria dado certo a distancia ia me machucar muito.......mudando de assunto nesse FDS vc vai comigo pra casa do papai ne?
-vou amanha eu vou com vc sim
Se passou 3 meses
-bom meus filhos eu reuni vcs aqui pra dar uma noticia
-o que foi mamae
-bom tami heloisa e davi meus querido filhos eu vou me casar
-o que mae?mas............
-eu ja estou separada do pai de vcs a 5 anos e ja namoro o well a 2 anos nos amamos nao tem mais porque esperar
-se esse homem entrar por essa porta eu saio pela outra ta me ouvindo?
-davi a mamae tem direito de reconstruir a vida dela
-concordo,mas nao com um cara que mal ganha pra se bancar sozinho como vai cuidar dessa familia dessa casa?
-o well ta trabalhando serio agora meu filho torce pela felicidade da sua mae por favor
-eu torço mae,mas nao com ele ja disse se ele entrar por essa porta eu saio pela outra
O davi nao apoia o namoro da mamae e nem muito menos o casamento,quando o well namorado agora marido da minha mae se mudou pra nossa casa o davi foi morar com meu pai
-so assim pra vc deixar o orgulho de lado e me procurar em filhao
-posso ficar aqui com o senhor ou nao papai?
-filho eu amo vc e suas irmas mais que qualquer outra coisa nesse mundo essa casa tambem é a casa de vcs é claro que pode morar comigo(abraço)
Eu e a tami tambem não gostamos do marido da mamae mas nao batemos de frente com ela ja basta o davi brigando sempre por causa disso
-amiga por favor pedi pro seu pai me levar pro camarim do luan vc sabe o quanto eu amo aquele guri
-jade eu...................esta bem agora que estamos de ferias eu vou pedir pro papai mas nao garanto nada
Jade é minha melhor amiga na escola e é fã do luan a mais 3 anos e nunca entrou no camarim depois que ela viu a minha foto com ele que ela vive me pedindo pra eu colocar ela no camarim quando meu pai fosse entrevistar ele de novo,e isso ocorreria na proxima semana
-pronto jade eu consegui semana que vem vc se encontra com meu pai na frente do HSBC que é aonde vai ser o show quando ele for entrevistar com o luan ele te coloca pra dentro
-mas vc vai comigo ne?
-nao amiga eu nao vou eu nao quero encontrar...................vc sabe quem
-para de ser boba essa é uma otima chance que vc tem de rever o rober vcs tem uma historia inacaba
-se eu fosse tão importante pra ele,ele nao teria desistido de mim tão facil
-acho que ele deve ta pensando a mesma coisa se ele fosse tao importante pra vc,vc nao teria desistido tão facil dele so porque o trabalho dele é viver viajando....poxa amiga vc foi fraca ne 
-nao eu nao fui fraca eu so acho que ia sofrer namorando alguem que nunca estaria presente na minha vida
-ele seria presente na sua vida de varias formas pelo telefone,pela internet e dentro do seu coração e sempre que desse ao seu lado
-acha que eu fiz errado?
-mas é claro sua boba,mas quem sabe ainda nao da tempo de resolver isso vem comigo no show do nego na proxima semana?
Eu acabei aceitando ir ao show com a jade.
-fica calma jade o meu pai vai entrevistar o luan e ai depois vc entra vai da tudo certo amiga
-vc vai entrar comigo ne?eu tenho vergonha de entrar sozinha por favor
-ta bom vai eu entro
Em pouco tempo meu pai saiu e autorizou nossa entrada,entramos a jade correu pro braços do luan e eu so dei um "oi" pra ele e fiquei ao lado do roberval
-oi rober
-oi helo tudo bem?
-eu to bem e vc?
-to indo
-rober eu................
Quando eu ia falar com o roberval que queria falar com ele depois,o luan nos interrompeu pra tirar a foto
-e vc helo nao vai tirar foto com eu nao?
-claro luan
Eu entao me aproximei do luan o abracei e tiramos uma foto e depois a dagmar chegou e a gente teve que sair do camarim
-helo espera
Quando eu sai do camarim o roberval veio atras de mim e a jade saiu nos deixou a sos
-rober eu....
-deixa eu falar depois vc fala quero que saiba que sinto sua falta desde da ultima vez que nos vimos eu fico tentando entender porque nao deu certo,cheguei a algumas conclusões eu acho que fui rapido demais ou talvez eu tenha desistido facil demais
-nenhuma das duas opções o erro foi meu eu que tive medo do quanto eu gosto de vc eu tive medo de assumir esse sentimento e ficar sozinha com ele me perdoa 
-eu nao tenho nada que perdoar é normal ter medo minha vida é instavel mesmo e eu so deixei de te ligar porque nao acho que tenho o direito de pedir pra alguem  aceitar essa vida louca que eu vivo
-eu nao me importo desde que vc arrume um tempinho pra mim(eu disse me aproximando)
-Testa vc..........................desculpa eu nao queria atrapalhar
-não luan vc nao ta atrapalhando.....rober a gente se fala depois eu vou ficar no camarote(eu disse saindo)
-e ai cara se deu bem heim fizeram as pazes?
-acho que vamos nos entender,mas o que vc quer comigo?
-queria que vc chama-se a thais pra mim
Eu fiquei no camarote junto com meu pai e a jade,meu pai acabou se engraçando com uma mulher e eu e a jade ficamos mais afastadas dele curtindo o show
-rober eu to com o meu pai nao da pra gente se fala agora eu vou pra casa dele
-ta mas a gente pode se ver amanha antes de eu ir embora?
-ta eu te ligo que horas vc vai embora?
-devo ta saindo do hotel as quatro da tarde me liga antes disso pra gente poder conversar melhor
-pode deixar agora eu preciso ir(selinho rapido)
Meu pai deixou a jade em casa e eu fui pra casa dele
-davi ainda acordado?
-perdi o sono e ai foi bom o show do cantorzinho?
-foi bom
-e ta com essa cara ai porque?
-e´a unica cara que eu tenho davi 
-e como estão as coisas la em casa?
-se vc quer saber como ta a mamae ela ta bem davi a gente pode nao gostar do well,mas ele a faz feliz e isso devia bastar pra vc
-pra mim nao basta ela merece coisa melhor
-eu tambem penso assim,mas ficar brigado com a mamae nao vale a pena vai ver ela por favor ela sente sua falta
-eu tambem sinto a dela e a tami ta bem?
-ela ta na correria por causa do TCC da faculdade mal tem tempo pra ficar em casa 
Depois de conversar com meu irmao eu fui dormir,no outro dia assim que acordei eu liguei pro roberval
-oi rober bom dia te acordei?
-nao amor eu acabei de acordar to tomando cafe e vc?
-eu acabei de me arrumar to indo te ver posso?
-nao vc nao pode vc deve vir me ver e agora
Entao disse pro meu pai que ia na casa da jade e fui ao hotel ver o roberval,quando cheguei liguei pra ele e ele me mandou subir direto pro quarto dele encontrei o luan e sua namorada no corredor
-bom dia luan.............bom dia thais
-bom dia(os dois disseram juntos)veio ver o Testa helo o quarto dele é esse aqui o
O luan se afastou da Thais e foi me levar ate o quarto do roberval e eu agradeci e bati na porta
-oi meu amor(abraço)que saudades(beijos)
-eu tambem tava pensei em vc a noite toda sabia 
-eu tambem cheguei do show e me deitei nessa cama e fiquei pensando em vc e acho que devo refazer o pedido e espero que a resposta seja diferente dessa vez..............heloisa aceita namorar comigo?
-eu aceito eu aceito sim rober
Eu pulei em cima do roberval o abraçando,e ele me pegou em seus braços me beijando e caminhando comigo em direção a cama logo ele me deitou e se deitou em cima de mim
-rober................é melhor irmos de vagar ne as coisas estão indo com muito pressa vamos com calma
-ta desculpa vem deita aqui comigo 
Nos deitamos e eu fiquei sobre o peito dele ele ficou me fazendo carinho,quando deu 3 da tarde o luan bateu na porta e logo entrou
-e ai Testa ja ta pronto ja vamos embora
-to quase luan vc arrumou tudo no seu quarto precisa de alguma ajuda?
-nao la ta tudo certo fica ai curtindo sua muie e desce dentro de meia hora
O luan saiu e o roberval se sentou perto de mim
-deve ser legal trabalhar com o luan ne ele parece ser uma otima pessoa
-e é ele é incrivel eu trabalho pro meu amigo  pro meu melhor amigo...............helo eu to indo embora agora mas eu quero que saiba que temos um compromisso e eu nao vou me esquecer disso
-eu tambem nao vou me esquecer 
Nos beijamos e o roberval terminou de arrumar as coisas dele,e depois descemos me despedi dele e o luan se ofereceu pra me deixar em casa antes de irem pro aeroporto e eu aceitei
-obrigada luan pela carona boa viajem pra vcs
Disse isso e desci da van e entrei na casa do meu pai,mas nem fiquei muito tempo la logo arrumei minhas coisas e voltei pra casa da minha mae
-vc ta bem tami?
-to so to cansada nao vejo a hora de acabar a facul
-e o que sua aliança ta fazendo aqui em cima da mesa do computador?
-eu e o joão terminamos nao tava dando certo
-mas porque tami vcs namoram a 2 anos é muito tempo vcs se amam nao é?
-sim a gente se gosta,mas nao tava dando certo eu nao quero entrar em detalhes o amor acabou vai ver que nao era amor ne enfim to melhor sozinha
-se vc diz que ta melhor sozinha eu acredito..........vc terminando um namoro e eu começando um
-aceitou o pedido de namoro do secretario do luan?
-nao eu aceitei o pedido de namoro do roberval nao quero que rotule ele como secretario do luan ele nao gosta e eu tambem nao
No meio do ano minha irma terminou a faculdade e logo começou a trabalhar em um consultorio de odontoligia no centro de SP ela tava super feliz,meu namoro com o roberval esta cada dia melhor nossas conversas pelo telefone são as melhores 
-amor eu chego ai segunda feira to de folga e tenho a semana toda pra ficar com vc e quero pedir pra vc marcar um jantar com seus pais e sua familia pra assumir de vez nosso namoro
-ta falando serio?
-to uai é serio eu quero que seja algo serio quero que sua familia sabia que estamos juntos e é pra valer 
Eu entao contei primeiro pra minha mae e pra tami do jantar e pro meu pai e pro meu irmao eu disse apenas que queria um jantar em familia que tinha algo a dizer,entao reservamos um jantar em um restaurante e no dia chegamos todos e o roberval chegou por ultimo eu peguei na mao dele e disse
-bom familia esse é o meu namorado roberval essa é minha familia meus pais e meus irmao que eu ja tinha te falado
-muito prazer pra mim é um prazer conhecer a familia da mulher que roubou meu coração o seu arnaldo eu ja conhecia ne entrevista o luan direto
-e alguem pode me explicar como que se deu esse namoro?(meu pai disse serio)quando foi que vc se interessou pela minha filha roberval?
O roberval entao contou como me conheceu e como ficou apaixonado por mim e eu por ele e meu pai foi abaixando a guarda
-porque nao nos contou antes que estava namorando helo vc so tem 17 anos mal terminou os estudos 
-davi eu nao contei antes porque nao era o momento certo e a gente começou a namorar mesmo a pouco mas de um mes e agora o negocio ta serio e ai resolvermos assumir
-gente a helo nao é mais criança se ela gosta do rober e o rober gosta dela eles tem mais que ficar juntos mesmo eu apoio mana
-obrigada tami
O roberval comprimentou a todos formalmente e depois se sentou na mesa e pedimod o jantar conforme foi passando o tempo e a gente foi conversando mais minha familia foi aceitando bem o meu namoro.No fim do jantar eu falei que ia dar uma volta com o rober e depois ele me deixaria em casa
-e ai amor o que achou da minha familia?
-eu gostei são gente boa.............helo quinta feira tem o aniversario do pai do luan ele vai fazer um churrasco la na casa dele vc acha que poderia viajar pra la pra ir comigo nesse churras?
-viajar pra londrina.................bom eu nao sei rober eu nao sei se meus vao deixar e tem escola tambem eu ia ter que faltar
-é so por um dia amor por favor queria muito vc la comigo
-eu vou falar com meus pais e te dou a resposta amanha
Depois ele me deixou em casa,e no outro dia eu falei com minha mae e ela deixou de boa o negocio sera o meu pai quando sai da escola eu fui ate a casa dele falar com ele,ate que ele deixou mas o meu irmao fez de tudo pra mim nao ir entao meu pai teve a ideia de levar ele junto comigo eu odiei é claro,mas o que podia fazer entao na quinta feira depois que eu sai da escola e o meu irmao do serviços fomos todos pra londrina.

8 comentários:

  1. amei amor continua !
    @paixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. a jade vai namorar com o lu na web como na vida real moni? :D amei!!! posta mais *-* ela agora vai para londrina *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. estou amandooooooooo posta mais @negachocols

    ResponderExcluir
  4. Espero que o Davi não fique no pé na Helo.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  6. iii acho qe ele vai conhecer a bruna e pá kk apaixonaram... leitora nova aqui, rsrs so achei a fic agora :(

    ResponderExcluir