5 de março de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 17


-oi meu amor ahhh me da um abraço vai to precisando
Eu me aproximei do luan e o abracei bem forte
-o que foi helo vc ta bem?
-mais ou menos eu contei pro meu pai da gente e ele nao reagiu muito bem
-mas porque?eu e o arnaldo sempre nos demos bem porque ele nao concorda com o nosso namoro?
-ele acha que os seus sentimentos por mim nao sao verdadeiros
-porque ele acha isso?
-eu nao sei luan é complicado............
-eu vou provar pra ele que o que eu sinto por vc é verdadeiro
-vc nao precisa provar nada pra ninguem eu sei que vc me ama e isso basta com o tempo meu pai se acostuma 
-nao vamos falar nada pra midia da gente,mas pra nossa familia vamos,semana que vem eu vou trazer meus pais e a bruna pra SP e ai vc marca um jantar com seus pais e seus irmaos pra gente falar desse namoro
-e o rober?
-eu vou falar com ele amanha antes do show
-tem certeza?
-tenho sim
-e vai fazer isso sozinho nao me quer junto com vc?
-nao isso é uma conversa que eu tenho que ter com o rober de homem pra homem de amigo pra amigo 
-ta mais quando conversar com ele me liga pra dizer como foi ta?
-claro que sim eu ligo.................agora precisamos conversar sobre outra coisa
-é o que?
-eu quero que vc volte a trabalhar comigo 
-voltar..................a trabalhar com vc,mas luan eu trabalho com o gusttavo agora
-e prefere trabalhar com ele do que comigo?
-nao é isso luan é que eu to trabalhando com ele a quase um ano ja e eu gosto ele confia em mim eu nao posso deixar ele na mao agora
-e a mim vc pode deixar na mao?
-luan procura entender o meu lado...........meu amor olha a gente acabou de começar a namorar vc ainda vai contar pro rober sobre a gente ele trabalha com vc e alem do mais suas fãs nao sabem de nada e vc quer que continue assim por um tempo nao é?entao é melhor que eu fiquei longe por enquanto
-talvez vc tenha razão,mas pra mim é dificil demais aceitar que a minha namorada trabalha e fique perto de outro cantor que nao seja eu
-da mesma forma que é dificil pra mim te ver perto de outras mulheres vc vai ter que confiar em mim como eu confio em vc 
O luan respirou fundo e entao disse
-ta bom vc tem razão,mas quero que fiquei claro que assim que todo mundo ficar sabendo da gente vc vem trabalhar comigo ok?
-esta bem eu acho justo 
Nos abraçamos e depois o luan pediu algo pra gente comer 
-tem show amanha ne lu?
-tenho sim e vc?
-é amanha tem show em ubatuba interior aqui de sampa
-a agenda do gusttavo é mais agitada que a minha?
-nao acho que é da mesma forma 
-gosta de trabalhar com ele?
-gosto 
-e entre vcs so rola relação entre patrão e empregada ou tem algo a mais?
-luan eu nao vou responder essa pergunta 
-ta desculpa eu fui enconveniente eu sei
-que bom que percebeu
-vamos mudar de assunto....me fala mais sobre vc
-ahhh o que tenho pra falar sobre mim?............eu sou filha de pais separados me dou mais bem com meu pai do que com minha mae nao me dou bem com o marido da minha mae,tenho 2 irmaos que eu amo de paixao brigamos muito,mas sempre nos entendemos ja trabalhei com vc e to trabalhando com o gusttavo agora e ainda nao sei que faculdade vou fazer(risos)
-sempre morou em SP?
-sim sempre 
-e porque seus pais se separaram?
-meu pai traiu minha mae
-entedi deve ter sido dificil pra vc e pros seus irmaos
-muito 
-e porque nao gosta do seu padrasto?
-porque ele é um encostado que vive as custas da minha mae so ela nao percebe isso
-e vc agora ta morando com sua mae?
-nao eu to morando com meu pai eu tinha saido da casa da minha mae por causa da briga com a tami,agora que estamos de boa podia voltar,mas acho que vou ficar com o meu pai mesmo eu gosto de morar com ele
Ficamos ate a madrugada conversando sobre mim sobre ele descobrindo mais um sobre o outro.No outro dia tomamos cafe da manha juntos e depois o luan me deixou na casa do meu pai e seguiu viajem
-jade que bom que veio 
-me conta tudo e ai vc ta mesmo com o luan?
-sim a gente ta junto,mas ninguem pode saber 
-ele vai esconder da gente das fãs?
-sim,mas é por pouco tempo é so ate a nossa familia aceitar bem o namoro e o rober tambem se acostumar com a ideia depois que todo mundo souber e tudo tiver calmo a gente conta
-ta bom se vcs acham melhor assim.....e agora que fez as pazes com a tami vai continuar morando aqui com seu pai?
-sim eu prefiro morar aqui a mamae ta triste,mas eu me sinto melhor aqui do que la
-por causa do well ne?
-tambem
-amiga eu...............
-jade vc vai me desculpar mas eu preciso ir agora eu marquei com o gusttavo tenho que ir vem eu te deixo no trabalho 
Eu deixei a jade no trabalho dela e depois me encontrei com o gusttavo no hotel e seguimos viajem pra mais um FDS com muitos compromissos.Quando voltei dos shows eu fui ate a casa da minha mae e falei que quarta feira teriamos um jantar pra falar do meu namoro avisei a ela e a tamires,,depois fui pra casa do meu pai e contei pra ele do jantar e pro davi tambem 
-oi lu
-liguei pra te avisar que to indo falar com o rober agora no FDS nao deu pra falar muita correria
-boa sorte amor e me liga quando terminar
-ta bom 
O luan foi ate a casa do rober pra conversar com ele,quando chegou pediu pra falar com ele a sos entao eles foram pro quarto dele.
-e ai luan algum problema vc nunca vem a minha casa
-entao testa eu preciso falar um lance com vc e é serio
-ta cara fala ai
-tem haver com a heloisa
-com a helo?nao entendo o que vc pode ter pra falar comigo sobre ela
-rober existe uma historia entre mim e a helo que vc não sabe que vc nao teve conhecimento ainda,e chegou o momento de vc saber................eu conheci a helo poucos minutos antes de vc achei ela linda e parei por ai ne eu tinha a thais na epoca e logo depois vcs se envolveram começaram a namorar ela veio trabalhar com a gente e rober eu juro eu tentei sufocar o meu sentimento por ela,mas nunca consegui eu sempre soube que vc a amava entao quando ela terminou com vc pra ficar comigo eu disse que nao pra nao te magoar,depois minha relação com a thais ficou insustentavel acabou que vc e ela nao deram certo ela ficou sozinha eu tambem,mesmo assim nao a procurei por mais que eu soubesse que o que eu sinto por ela é forte demais pra manter escondido sufocado dentro de mim,eu tentei por vc porque vc é meu melhor amigo mas agora nao da mais rober ela me procurou e a gente se entendeu a gente ta junto
-vc veio ate a minha casa pra dizer que desde..........................desde de sempre vc desejou a minha namorada luan vc sempre teve todas as mulheres do mundo ao seu dispor e a unica mulher que gostou de mim de verdade vc queria pra vc?cara eu sabia que vc era egoista mas nao sabia que era tanto
-testa nao é isso cara foi como eu te disse as coisas aconteceram sem que eu pudesse controlar nem ela,mas a gente so ta junto agora porque vc ja ta em outra ne vc nao ta com a irma dela?
-acha mesmo que eu ia esquecer facilmente assim o que eu sinto pela helo?luan eu ia pedi aquela mulher em casamento ela é a mulher da minha vida eu posso ter 1.000 de mulheres passando pela minha cama,mas eu sempre vou me querer ela 
-eu sinto muito cara eu pensei que vc ja tivesse esquecido ela que tivesse gostando de verdade da irma dela
-a tami é maravilhosa com certeza a gente vai ficar junto ela ta gravida e eu jamais deixaria ela na mao,mas amor.........................amor eu so senti por uma pessoa,e vc fez questao de tirar ela de mim ne luan mesmo sabendo como eu sempre me senti em relação a ela
-cara eu nao roubei ela de vc o que sentimentos um pelo outro é intenso demais nem a gente consegue explicar eu queria que vc entende-se isso 
-eu nunca vou entender luan vc podia ter me traido com qualquer outra mulher que passou pela minha vida,menos com a helo vai embora da minha casa
-rober me escuta cara
-vai embora ahhh e outra coisa eu peço demissão
-rober nao faz nada que vc va se prejudicar por favor nao pedi demissao
-ja ta feito eu me demito agora sai da minha casa anda
O luan entao preferiu sair foi embora pra casa bem triste com o resultado da conversa.
-ate que enfim ligou lu e ai como foi a conversa com o rober?
-desculpa a demora é que eu precisava de um tempo sozinho...........a conversa nao podia ter sido pior eu perdi um grande amigo helo
-ele nao entendeu?
-nao ele nao entendeu me chamou de traidor que eu robei a unica mulher que foi realmente importante pra ele disse que nunca vai entender nosso sentimento e ainda pediu demissão da LS
-pediu demisão?entao foi pior do que eu to pensando que foi ai lu eu sinto muito...............mas ainda da tempo de voltar atras
-ta falando serio?.................eu nao troco vc nem por um milhão de roberval,eu adoro o rober ele é meu melhor amigo,mas eu tenho minha conciencia tranquila eu fiz tudo que eu podia pra ficar longe de vc pra lutar contra esse sentimento,mas nao deu eu te amo vc me ama e temos que ficar juntos
-era isso que eu precisava ouvir pra ter forças
-a gente ta junto helo e é assim que vamos ficar
Ficamos um tempo conversando e depois que a gente desligou o luan foi falar com seus pais e com a bruna sobre mim
-bom pai e mae eu to namorando a heloisa vcs lembram dela?
-a helo namorada do roberval?
-sim bruna é essa helo,mas ela nao namora mais o rober a quase um ano
-no entanto seus sentimentos por ela existe desde de sempre ne maninho
-é bruna vc tem razão eu sempre gostei da helo e lutei contra esse sentimento por causa do rober,mas chegamos a conclusao eu e ela que nao podemos lutar contra o que ta dentro da gente eu a amo e ela tambem me ama e por isso quarta feira eu vou levar todos vcs pra SP a gente vai jantar com a familia dela
-filho o roberval ja sabe disso
-sabe mae 
-e como ele reagiu?
-nao reagiu nada bem pai eu acho que perdi pra sempre a amizade do roberval
-e acha que essa moça vale perder essa amizade?
-vale pai a helo é a coisa mais importante que eu tenho agora na minha vida
Na quarta feira marcamos em um restaurante de SP e o luan com sua familia chegou primeiro e eu cheguei com meu pai e meu irmao e logo depois chegaram minha mae com meu padastro e a tamires e a jade que eu tambem convidei,todos se cumprimentaram formalmente
-bom seu arnaldo a helo ja deve ter falado que a gente ta namorando e eu quis marcar esse jantar pra oficializar tudo 
-ela ja deve ter falado tambem que eu sou contra esse namoro
-papai....................
-eu vou falar heloisa pra que todos saibam que eu nao apoio esse namoro e quero que os pais do luan e a irma dele aqui presentes saibam disso
-tudo bem é um direito do senhor nao aceitar,mas quero que saiba que os meus sentimentos pela sua filha são os mais sinceros possiveis 
-filha se vc ta feliz eu to feliz
-obrigada mae 
-tami o rober nao vem?
-nao helo ele nao vem(a minha irma disse triste)
Eu peguei na mao do luan e ele a beijou e eu sorri pra ele,pedimos o nosso jantar e comemos em silencio
-vc ta feliz mana(meu irmao me perguntou)
-to sim davi eu to muito feliz
-entao eu vou torcer pra da certo embora achei que vc podia ter escolhido um caminho mais facil do que esse
-acha que se eu pudesse nao teria escolhido?essas coisas a gente nao escolhe simplismente acontece.........veja so vc e a bruna vcs são diferentes moram em cidades diferentes,mas se gostam e tão tentando fazer de tudo pra da certo nao é?
-é vc tem razão essas coisas a gente nao escolhe(ele disse olhando pra bruna)
O jantar continou e estava indo tudo bem,ate que eu vejo o roberval entrar pela porta do restaurante ele parecia estar totalmente bebado e veio ate a nossa mesa e disse

continua..........

6 comentários:

  1. Já não basta om pai da Helo não apoiar o namoro, o Rober vai estragar o jantar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. decerteza que o rober so vai dizer besteira e vai fazer a irma da helo ficar mt triste... só espero prejudique o bebe e isso... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. a não agora o Rober vai estragar a felicidade deles , ja não bastava o pai dela estar contra o namo deles
    continua nega
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir