11 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 23


-com licença fabio
Eu fui passando por ele,mas ele pegou no meu braço em fazendo voltar e ficar de frente pra ele
-porque tanto medo de mim porque a gente nao pode nem se quer trocar algumas palavras?
-ainda me pergunta do porque tenho medo de vc fabio se vc nao se lembra vc tentou me matar vc me perseguiu depois que a gente terminou
-isso porque eu sei que a gente nasceu um pro outro(ele se aproximou)vc é minha e por mais tempo que passe vai continuar sendo minha
-(eu me afastei dele)o que ta fazendo no pantanal?
-depois que eu sai da prisão achei melhor me afastar de tudo e ai meu tio é dono desse hotel eu moro e trabalho aqui,mas acho que chegou a hora de eu voltar pra SP......
-se for por minha causa esquece se vc nao percebeu eu to em outra 
-ainda tentando me esquecer......heloisa a gente nasceu um pro outro eu te amo e seu sei que vc me ama também 

Divulgação/TV Globo

-sai de perto de mim(eu tirei as maos dele do meu rosto)eu nao sou sua alias eu nao sou de ninguem terminar com vc foi a melhor coisa que eu fiz vc é um animal fica longe de mim 
Eu disse isso e sai acelerando cade vez mais os passos
-que foi amor vc ta gelada
-lu quando vamos embora heim
-amanha a gente vai ta 
-ta bom
Seguimos pro rio pra pescar eu os pais do luan e a bruna.
-olha amor é desse jeito ohhh
O luan tentou me ensinar a pescar,mas eu nao tenho muito jeito pra isso 
-ai lu to tentando,mas acho que nao vai da certo
-calma muie no começo é assim mesmo tem que ter paciencia fica quetinha ai
Eu fiz o que o luan pediu e depois de um tempo a minha vara começou a mexer e eu gritei o luan pediu que a bruna me ajuda-se pois ele tambem tava pegando um peixe porem nao deu tempo da bruna chegar ate mim eu me desequilibrei e cai no rio o luan na mesma hora se jogo dentro do rio pra me tirar de la de dentro
-vc ta bem amor calma respira
-eu to bem sim lu
-me desculpa eu nao deveria ter te trazido me perdoa amor
-ta tudo bem lu eu to bem
Depois disso voltamos pro hotel rindo da situação
-ai eu sou uma molenga mesmo ne lu me assustei com um peixe
-(risos)nao é que vc nao tem pratica se vc quiser depois a gente vai de novo e dessa vez eu prometo que nao vou sair do seu lado dai vai ser mais facil
-é claro que eu vou querer ir de novo quero saber pescar afinal é o seu hobby favorito e quero poder te acompanhar sempre que vc for
-minha linda
Nos aproximamos e nos beijamos
-anda crianças deixem pra fazer isso depois vao se trocar que vcs estão molhados vao acabar pegando uma gripe
-ta bom mamuska
Fomos pro nosso quarto e tomamos banhos juntinhos com direito ate a outras coisas.....
-vamos almoçar amor?
-vamos lu
Fomos ate o restaurante do hotel almoçar e la encontramos com o fabio,mas nem eu nem o luan demos bola pra ele ficamos no nosso mundinho de casal apaixonado que a cada palavra que fala da um beijo e o fabio ficou so olhando de longe.Depois de almoçamos o luan chamou um motorista e saimos eu ele e a bruna pra passear peçp pantanal voltamos ja era noite e o luan avisou a familia dele que amanha iriamos embora.
-ja que vamos embora antes do esperado vamos la pra casa em londrina comigo?
-tem certeza que nao quer ficar longe de mim sera que não vai enjoar?
-sua bobinha nunca que vou me enjoar de ficar com vc
O luan começou a fazer cocegas em mim
-para lu para vai
Ele nao parou e rodamos tanto na cama que acabamos caindo no chao eu cai em cima do luan
-com vc sinto que viver por toda eternidade ia ser maravilhoso sabia?viveria todos os dias plenamente felizes ao seu lado minha princesa
-meu principe..................lu canta pra mim vai
-canto claro que canto o que vc quer ouvir?
-hum esqueci de te esquecer pode ser?
-claro que pode
O luan se levantou do chao e eu tambem ele pegou o violão e começou a cantar pra mim e eu me emocionei
-que lindo lu sua voz realmente tem o dom de acalmar de guiar pra um paraiso em particular
-que bom que vc gostou obrigado............amor eu vou entrar no TT aqui rapidao ta?
-claro lu entra ai que eu vou ligar pros meus pais enquanto isso
O luan entrou no TT e eu liguei pro meus pais
-e ai lu o que ta rolando ai?
-curiosidade amor fora os chingamentos ne que são normais algumas nao vao mesmo aceitar meu namoro,o que ta rolando mesmo é curiosidade pra saber como vc é quem vc é basicamente isso
-eu entendo a curiosidade delas,mas por lado lu eu nao sou a famosa da historia e nem quero ser elas são fã de vc nao de mim nao precisam gostar de mim nem lembrar que eu existo afinal o nosso namoro nao afeta em nada a sua carreira
-vc ta certa amor,mas vc ia se importar muito de fazer umas fotos comigo pra uma revista?
-fotos pra uma revista?ahhhhhhh lu nao eu nao quero
-amor ia ser muito importante pra mim e eu juro que ia ser so dessa vez por favor
-nao luan eu nao vou me expor desse jeito eu nao vou fazer desculpa
-ta bom(ele ficou triste)se vc nao quer eu entendo vem deita aqui comigo
Eu me deitei com o luan e ficamos um tempo calados so fazendo carinho um no outro ate que eu me virei pro luan e comecei a beija-lo e a esfregar meu corpo no dele e ele começou a acariciar meu corpo com suas maos e a chupar meu pescoço e com uma de suas maos ele foi tirando minha blusa e quando tirou tudo beijou meu seio depois me colocou por baixo dele e beijou minha barriga depois abriu minha perna e desceu pra minha intimidade quando terminou ele tirou sua roupa e logo nos encaixamos um no outro
-eu te amo helo
-eu tambem te amo(selinho)
No outro dia voltamos cedo pra londrina na hora de irmos embora o fabio fez questão de ficar la fora vendo tudo,mas nao se aproximou ficou so olhando,mas o olhar dele ja falava por si so era um olhar ameaçador,mas enfim seguimos viajem e chegamos bem em londrina.

2 comentários: