21 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 30

Quero dedicar esse capítulo a todos os meus leitores muito obrigada pelo carinho de vocês comigo de verdade OBRIGADA


-amor é desse jeito que eu te falei.....isso fica tranquila que eu to aqui com vc 
Assim que chegamos ao pantanal o luan me chamou pra ir pescar e me ensinou direitinho como se pesca ficou do meu lado o tempo todo me ajudando e no final do dia juntos conseguimos pegar 5 peixes
-ai lu eu adorei o nosso dia de hoje foi tipo perfeito obrigada pela paciencia comigo na pescaria
-imagina minha linda gostou mesmo?
-eu adorei(abraço)obrigada
Tanto eu e o luan quanto meu irmao e a bruna estavamos em um clima de casal todo meloso foi muito bom nossa curta ida ao pantanal,no sabado voltamos pra londrina no inicio da tarde porque eu e o davi quereiamos ver a tamires
-oi tami
-oi helo(abraço)oi davi seu sumido(abraço)
Eu e o davi fomos ver a tamires na casa dela,pra minha sorte do roberval nao estava entao passamos a tarde com ela matando a saudade,ela disse que semana que vem vai a SP ver os nossos pais.A noite eu e o luan seguimos viajem para os shows e o davi se despediu da bruna e voltou pra SP.Na outra semana quando cheguei em casa minha mae estava vendo uma reportagem que me chamou atenção eu me sentei no sofa e fiquei asssistindo junto com ela e  estava falando sobre a dificuldade de alguns jovens em fazer faculdade que nem todo mundo tem condições de fazer uma boa faculdade ouvi alguns depoimentos que me emocionaram e pela primeira vez eu pensei no que meu pai me disse e comecei a pensar em fazer uma faculdade eu tenho a chance de me formar em algo e percebi que muitos queriam esta no meu lugar aproveitei que a tamires estava em SP e marquei um jantar em familia na casa da minha mae mesmo,então a noite com todos a mesa eu disse
-pra alegria de todos em especial do meu pai eu decidi que vou fazer faculdade começo ano que vem
-serio minha filha?
-sim pai eu ja decidi
-e do que vai ser mana?
-de publicidade e propaganda davi
-ai que bom meu amor que bom(meus pais me abraçaram)
Meus pais ficaram felizes meus irmaos tambem,agora me restou saber como o luan ia reagir.Na sexta feira quando a tamires foi embora eu fui com ela pra londrina pra contar pro luan antes de viajarmos pro shows.
-lu eu tenho uma coisa pra te falar
-pode falar princesa o que ta rolando
-eu tomei uma decisão
-quer me deixar com medo mesmo?...........anda fala
-eu decidi fazer faculdade começo ano que vem
-nossa...............o que eu posso dizer sobre essa sua decisão?........é uma saiba decisão vai te fazer ter um futuro melhor e eu nao posso nem pensar em cogitar a ideia de vc nao fazer faculdade eu nao posso te pedir uma coisa assim
-lu eu queria nao ter que fazer e viver pra vc e viver nessa vida que a gente vive viajando e trabalhando com vc,mas nao da a gente é diferente vc nasceu com seu talento é muito bom no que vc faz e eu nao eu sou uma simples humana  que precisa aprender a fazer algo na vida
-vc ja sabe fazer muitas coisas na sua vida nao é bem assim vc faz varias coisas e faz elas muito bem uma delas é trabalhar comigo
-eu sou boa,mas nao otima.........luan todos que trabalham com vc são formados eles estudaram para estar aqui alguns tem ate mais de uma faculdade não é justo eu chegar aqui e so por ser sua namorada e ter essas regalias eu nao me sinto bem
-eu entendo e como a gente fica?
-a gente fica do mesmo jeito,so que eu nao vou mais trabalhar com vc 
-nao da pra consiliar a faculdade com o trabalho como a.........................
-como a thais fazia?
-eu nao queria dizer isso..........
-mas disse...........luan nao me compare ok eu nao sou ela
-eu sei que vc nao é eu so queria te fazer uma pergunta meus shows é no FDS vc nao tem aula no FDS nao da pra consiliar?
-eu sei que aos FDS eu nao tenho aula,mas faculdade é coisa seria lu mesmo quando eu nao tiver na faculdade eu vou estar estudando se é pra fazer eu quero fazer direito quero me dedicar pra valer 
-e quando a gente vai se ver?
-a gente da um jeito 
-faculdade é 4 anos helo 
-luan vc nao me ama?(eu me aproximei)
-claro que amo
-entao a gente vai da um jeito de se ver eu nao vou viajar com vc toda semana,mas quando eu nao tiver prova eu vou eu prometo
-promete que isso nao vai afastar a gente?
-claro que eu prometo nada vai nos afastar
Nos aproximamos e o luan beijou minha testa depois ficamos com nossas testas coladas e de maos dadas,sabiamos que as situações que vamos enfrrentar daqui pra frente são desconhecidas e o desconhecido causa medo isso é normal,acho que chegou a hora de saber o quanto paciente é o nosso amor,pois sabemos que a maior virtude do amor é a paciencia.Quando viajamos para os shows da semana reunimos toda a equipe pra comunicar minha saida e eu fiz questão de falar o motivo pelo qual tava saindo fiz isso com todos da LS e com a galera do TT tambem,as fãs do luan ficaram tristes pela minha saída mas acho que elas entenderam
-vai passar o natal comigo ne helo?
-lu eu nao posso passar o natal longe dos meus pais a gente sempre viaja pra praia no natal temos parentes la e vai toda familia vem vc com sua familia?
-eu tambem passo o natal com toda minha familia nao da pra ir(ele disse triste)
-vamos fazer assim ficamos o natal com nossas familias e o ano novo ficamos juntos
-eu vou fazer show no ano novo
-eu vou pro show com vc uai
-serio?
-claro que sim lu estarei la comemorando o ano novo contigo(selinho)vai ser o melhor reveion da minha vida
Voltei pra casa pra fazer os preparativos pro natal pois ja é dia 20 de dezembro e no dia 23 de dezembro eu e toda minha familia viajamos pro litoral de SP pra casa da minha tia pra curtir o natal em familia,o luan foi pra chacara dele em campo grande junto com sua familia.
-boa noite meu amor
-oi helo to morrendo de saudades...........pra todo lugar que eu olho eu vejo algo que me lembra vc queria que vc estivesse aqui comigo
-eu tambem queria ta ai com vc do seu lado pegar na sua mao e desejar pessoalmente feliz natal
-ano novo a gente vai ficar junto ne?
-claro estarei contigo na virada do ano..........e nao vai me desejar feliz natal?
-desculpa é claro que vou feliz natal meu amor pra vc e pra toda sua familia 
Ficamos mais um tempo falando no celular e depois desligamos,eu e o luan estavamos com nossa familia,mas acho que o nosso coração estava um no lugar aonde o outro estava o meu em campo grande e o dele em SP.No dia 28 eu voltei pra SP com meus pais e meus irmaos e o roberval veio buscar a tamires la em casa
-oi rober
-oi helo a tami ta ai?
-ta ela ta tomando banho entra
O roberval passou o natal em maringa com sua familia e a tamires passou com a gente,dai hoje ele veio buscar ela o clima ficou meio tenso enquanto a gente aguardava a tamires 
-tami tem algum problema se eu for com vcs pra londrina?
-claro que nao 
Eu arrumei algumas coisas me despedi da minha mae,e no caminho liguei pro meu pai pra avisar que ia passar o ano novo com o luan em fortaleza que é aonde ele tem show.
-valeu pela carona feliz ano novo tami e feliz ano novo rober tchau
Eles me deixaram na frente da casa do luan quando me despedi deles me virei e o luan tinha acabo de sair de casa
-oi lu advinhou que eu tava chegando é tudo bem?(selinho)
-oi eu to bem e vc?(ele disse pegando a mala da minha mao)quem te trouxe?
-eu to otima agora que to com vc...........eu vim com a tami e com o rober
-com o rober?
-é luan junto com a minha irma algum problema?
-(ele respirou fundo e abriu a porta e disse)nao nenhum vem entra
Eu entrei e logo fui bem recebida pelos pais do luan,que me abraçaram e depois pegaram um presente na arvore de natal que ainda esta montada e me deram
-é pra vc helo nao esquecemos de vc feliz natal
-ahhh obrigada(abraço)
-é em nome meu e do amarildo e da bruna
Eu me sentei no sofa e abri o presente é um Ipad
-eu nao posso aceitar isso deve ter sido caro
-nao vai fazer uma desfeita dessa com a gente helo é de coração
-aceita amor
-ta bom obrigada..........
Assim que terminei de abrir o presente a bruna chegou
-gostou cunha?fui eu que escolhei 
-nossa eu adorei é perfeito obrigada
-imagina o luan tambem ganhou um agora vcs podem se falar e se verem enquanto se falam vai ser bom pra matar um pouco da saudade quando tiverem longe
-é mesmo valeu cunha
-e o davi porque nao veio com vc?
-ele vem so no dia 31 teve que ficar trabalhando
Depois de ficar conversando com a familia do luan,o luan pediu que eu subisse com ele pro seu quarto assim que subimos eu dei o meu presente pra ele comprei pra ele um oculos
-gostou lu?
-eu adorei(ele colocou o oculos)fiquei gato demais com esse oculos rapaz obrigado meu amor
-que bom que gostou 
-eu adorei e espero que vc tambem goste do que eu comprei pra vc
O luan tirou uma caixa do bolso dele e abriu 



-luan é lindo demais(eu disse so tocando na caixa nao peguei o anel)
-pega ele
-(eu fiquei muito emocionada)nossa é muito bonito é diamante?(eu peguei o anel)
-sim um diamante pra minha joia rara nenhuma joia poderia significar metade do quanto importante vc é pra mim,mas dizem que um anel representa um compromisso serio com alguem e quanto mais valioso é esse anel mais significativo vai ser o seu sentimento por essa pessoa,(o luan pegou o anel da minha mao e foi colocando no meu dedo)pois bem esse anel é o mais caro da loja que eu fui e acho que é bem isso que vc merece a coisa mais cara da loja e o meu amor incondicional(ele beijou minha mao)
-eu nem sei o que dizer luan......
-diz que me ama que isso pra mim ja basta
-eu te amo tanto mas tanto que nao cabe em mim por isso que eu ja to quase chorando aqui emocionada com tudo isso vc é perfeito demais
Fomos nos aproximando e nossas testas se tocaram e logo nossos narizes se tocaram fechamos os olhos so pra sentir a respiração um do outro
-como é bom te ter por perto é isso que me da forças pra continuar vc é meu porto seguro eu te amo heloisa



Apos dizer isso o luan ja me pegou nos seus braços e me fez dele de novo.
-quando vamos viajar pra fortaleza amor?
-no dia 31 mesmo amor
-entendi
Passamos os ultimos dias do ano namorando nos amando matando uma saudade que ainda ia vir no futuro proximo.No dia 31 de dezembro eu e a familia do luan e o meu irmao viajamos pra fortaleza.A noite eu junto com meu irmao e a bruna e meus sogros ficamos no camarote pra curtir o show,o luan subiu ao palco faltando poucos minutos pra meia noite ele cantou apenas uma musica e depois ja começou a contagem regressiva pra um novo ano apos a meia noite ele estourou champanhe em cima do palco desejando um feliz ano novo a todos e depois o show continuou
-lu eu adorei o show nossa foi o melhor reveion  da minha vida comecei o ano com pe direito
-eu tambem adorei 
No outro dia o luan me disse quando estavamos voltando pra londrina......
-amor vamos viajar?
-pra onde lu?
-pra las vegas eu tenho 10 dias de folga e vou viajar com minha familia e quero muito que vc va 
-ual las vegas a cidade do pecado é uma proposta tentadora sem duvida mas......
-otimo entao vc vai
-lu é uma viajem cara ne vai ser por quantos dias?
-10 dias 
-eu nao tenho como bancar uma viajem dessas vc deveria ter me aviso antes eu tinha me programado
-(risos)Amor eu to te convidando entendeu
-ahhh nao luan eu nao me sentiria bem indo viajar com vc tudo por sua conta isso nao
-que pensamento é isse vc é minha namorada estamos juntos a bastante tempo ja to te convidando pra uma viajem é claro que vc vai comigo e nao se fala mais nisso
-mas lu......................
-embarcamos dia 3 e assunto encerrado
Eu voltei pra SP e assim que cheguei em casa contei pra minha mae da viajem e ela amou falou pra mim curtir muito por la,a tarde eu fui pra casa do meu pai
-cade o pai davi?
-ja deve ta chegando do trabalho
-davi o luan me chamou pra ir pra las vegas com ele
-e vc vai?a bruna me chamou tambem,mas nao da pra ir por causa do trabalho
-eu vou sim é uma pena que vc nao possa ir comigo
-pra onde vc vai heloisa posso saber?
Meu pai perguntou isso e quando eu disse ele nao reagiu muito bem,mas com eu pedindo com carinho e o davi me ajudando conseguimos convencer ele
-é tami to indo pra las vegas quer que eu traga algo em especial pra vc ou pro bebe?
-ahh tras um tenis bem bacana pra mim la é bem mais barato que aqui
-ta bom mana eu trago sim beijos
Depois de arrumar tudo pra viajem encontrei com o luan e sua familia no aeroporto de SP e entao embarcamos pra las vegas.

4 comentários: