13 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 25

E ai meus amores o que vocês estão achando da história tão gostando?eu to achando que não estão gostando heim quase não tem comentários digo e repito os comentários de vocês que fazem a história continuar por isso comentem ok?


-fabio vai embora(eu tentei fechar a porta,mas ele abriu com o pe)
-linda essa sua casa(ele entrou)ta morando aqui com o papai com a mamae?
-vai embora fabio
-nao eu nao vou to me sentindo bem confortavel aqui(ele se sentou no sofa)achou mesmo que ia me tirar da sua vida e simplesmente esquecer que eu existia?dai se envolver com alguem famoso e que eu nunca mais ia aparecer achou que ia ser facil assim se livrar de mim?
-o que vc sabe sobre mim?
-tudo heloisa eu sei tudo sobre vc e vim aqui pra te dar um aviso eu acho melhor vc terminar com esse seu namorado cantor ai e voltar pra mim ou muita gente pode se machucar e tem muita gente pra se machucar ne tem seus pais seus irmaos e ate dois cantores super famosos o gusttavo lima e o luan santana tem mais alguem pra se machucar se vc nao fizer o que eu to pedindo?
-fica longe deles
-fico é so vc fazer o que eu to mandando
-fabio entende eu nao amo vc a gente ta separado e faz muito tempo 
-nao importa eu nao esqueci vc e te quero de volta na minha vida da mesma forma que antes
-isso é impossivel eu to com o luan agora e nao vou abrir mao dele
-prefere ver ele machucado?
-vc nao faria nada nem com ele nem com ninguem
-acha mesmo que eu nao faria acha
O fabio disse isso me encostando na parede e pegando firme no meu braço



-me solta(eu empurrei ele)vc me machucou
-eu sou capaz de fazer muito mas é bom que vc saiba disso..........helo eu to te dando a oportunidade de vc salvar todos que vc ama se vc nao voltar pra mim eu juro pelo que vc quiser que eu mato todos nao vai sobrar um pra contar a historia pensa nisso
Ele disso e saiu batendo a porta
-fabio.............fabio espera
Ele foi embora e eu me sentei no chão chorando morrendo de medo do que ele pudesse fazer
-luan vc ta bem meu amor
-oi helo calma o que vc tem?eu to bem sim
-ta bem mesmo?lu cuidado amor nao fica sozinho nao sai de perto do seu segurança por favor
-ei fica calma ta tudo tranquilo por aqui o que ta acontecendo heloisa o fabio foi te ver nao foi?
Eu fiquei em silencio 
-anda heloisa responde
-sim lu ele veio aqui e me disse coisas horriveis eu to com muito medo(choro)
-vc ta sozinha?
-to eu to sozinha em casa
-nao sai de casa eu to indo pra ai agora
-ta vem lu mas cuidado por favor
-pode deixar
Eu fiquei rodando minha casa nervosa ate que o luan chega-se
-lu que bom que vc ta aqui(abraço apertado)
-eu sempre estarei aqui..........me conta como que tudo aconteceu
Eu me sentei com o luan e contei tudo
-mas ele machucou vc?
-nao eu to bem
-que animal......................a gente precisa denunciar ele
-eu tenho medo lu ele ja tentou me matar uma vez quem garante que ele nao tente de novo ou pior tente contra a vida daqueles que eu amo
-isso nao vai acontecer,mas vc precisa deixar a policia ciente dessa ameaça dele
-ta bom lu vc tem razão quando minha mae chegar eu vou com ela vc nao pode se expor assim
O luan ficou grudado em mim nao saiu um minuto do meu lado,quando minha mae chegou eu contei tudo pra ela e a primeira atitude dela foi ligar pro meu pai e pro meu irmao,meu pai disse que voltará no proximo voo pra SP ja meu irmao falou que vai voltar a morar com a gente ate tudo isso se resolver
-obrigada davi(abraço)
-nada de mal vai te acontecer ta me ouvindo nem eu nem o luan vamos deixar e amanha o papai ta chegando pra te proteger tambem ao nosso lado vc ta segura
Depois o luan ficou na minha casa e eu e meu irmao junto com minha mae fomos da queixa em uma delegacia de mulheres,a delegada registrou a queixa,mas disse que ia precisar de uma abordagem mais agressiva do fabio pra poder exigir que ele nao se aproxima-se mais de mim
-eu falei pro luan que a policia nao ia resolver
-pelo menos fizemos nossa parte vamos pra casa minha filha
Voltamos pra casa e quando chegamos o luan dormia no meu quarto eu me aproximei dele e acariciei seu rosto ele acabou acordando
-e ai como foi la amor?
Eu contei tudo pra ele que ficou nervoso pela pessima justiça que temos no Brasil
-nao fica assim lu nao temos muito o que fazer,mas eu posso fazer uma coisa pra proteger todo mundo em especial vc 
-o que?
-luan eu acho melhor a gente ficar um tempo longe um do outro pelo menos ate as coisas se acalmarem é só pra te proteger
-de jeito nenhum que eu vou ficar longe de vc nunca entendeu
-luan ia ser melhor............
-nao importa o que vai ser melhor ou nao somos um casal eu nao vou ficar longe de vc nem se eu tivesse uma arma apontada pra minha cabeça eu ia abrir mao de vc ta me ouvindo que ideia foi essa?
-ta bom vai esquece
-a gente vai da outro jeito de ficarmos seguros,mas se ficarmos separados vamos ficar vuneraveis eu triste de um lado vc triste do outro
-vc tem razão esquece o que eu disse
O luan me puxou e ficamos abraçados dai minha mae nos chamou pra gente jantar e entao fomos,depois disso todos fomos dormir,mas eu nao conseguir dormir
-a minha mae luan
-o que foi helo que horas são?
Eu dei um pulo da cama ja era de manha e fui procurar minha mae ela nao tava no quarto dela
-davi cade a mamae?
-ela foi na padaria comprar pao
-davi vai atras dela por favor eu to sentindo aconteceu alguma coisa vai atras dela
-ei calma mana nao aconteceu nada
-davi............................
O telefone tocou e o davi atendeu era do hospital,eles disseram que minha mae tinha sofrido uma tentativa de assalto que na saida da padaria um homem esfaquiou ela 
-ai meu DEUS...................ai meu DEUS
-calma helo fica calma os medicos disseram que la ta fora de perigo
-isso tudo é culpa minha
-o que ta havendo aqui?
O luan chegou na sala e como eu nao tinha condições de falar o meu irmao contou pra ele
-vamos pro hospital
-nao luan vc nao vai...............vc vai voltar agora mesmo pra londrina
-o que?nem pensar heloisa eu vou ficar aqui com vc
-nao eu nao te quero aqui comigo eu morreria se acontece alguma coisa com vc por favor luan volta pra londrina la vc vai ta mais seguro 
-acha que me importo com a minha segurança?eu me importo com a sua segurança entendeu?eu vou ficar do seu lado nao importa o que acontece eu vou ficar do seu lado
-ja que nao posso te convencer a ir embora entao pelo menos fica aqui em casa deixa que eu e meu irmao vamos ate o hospital eu te ligo quando chegar la
-ta bom..............davi nao tira o olho dela
Eu e meu irmao seguimos pro hospital,minha mae esta fora de perigo a facada foi superficial eu e meu irmao ficamos com ela por um tempo e depois estavamos indo embora quando meu pai chegou muito nervoso preocupado com a minha mae,ele viu ela e logo se acalmou
-como vc ta minha princesa
-to bem pai
-fica calma ta a gente ja superou isso uma vez e vamos superar de novo
-pai foi o fabio que esfaquiou a mamae eu tenho certeza ele fez isso para provar que ele nao ta de brincadeira
-a gente tambem nao ta brincando vc nao ta sozinha ele nao vai mais se aproximar de ninguem da nossa familia eu prometo
Depois nois 3 fomos pra casa e quando chegamos eu fiquei sentada no sofa abraçada ao luan enquanto meu pai e meu irmao conversavam tentando ver uma melhor de resolver essa situação
-lu quando vc tem show?
-amanha
-vai embora hoje ou amanha?
-amanha eu vou e vc vai comigo ne?
-nao lu eu nao vou nao to no clima pra viajar pelo Brasil nesse momento eu preciso ficar perto da minha familia desculpa
-eu entendo,mas sera que vc nao estaria mais segura viajando comigo?
-talvez,mas eu nao vou eu ja decidi 
Minha mae terá alta em 3 dias,no outro dia o luan saiu da minha casa logo pela manha antes de viajar ele vai encontrar sua equipe em um hotel de SP eles vão gravar um programa de radio e depois que vão para os show então ficamos apenas eu e meu irmao em casa meu pai se dividia entre o trabalho e ficar comigo e o davi tambem eles não queriam me deixar sozinha
-davi nao conta pra tamires o que ta acontecendo nao quero preocupar ela
-tem certeza?
-tenho sim ela ta em lua de mel ainda e ta gravida nao tem porque ela saber de nada
Desde que o luan saiu la de casa eu estava com um aperto no coração nao sabia o que era,mas essa sensação estava me deixando muito angustiada.Meu irmao foi tomar um banho antes do jantar meu pai estava chegando do trabalho e eu estava na sala e meu celular tocou era o numero do luan e eu logo atendi.....
                                             

5 comentários:

  1. chorando aqui ja , tomara q nd tenha acontecido com o Luh
    continua nega
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir
  2. Tô de volta, já recuperei todo o tempo perdido de novo...

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  4. espero que nao tenha acontecido nada com o lu *-* posta mais! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir