20 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 29


-nossa to cansado demais rapaiz
-eu tambem to lu um mes sem parar nossa foi bom demais é claro pois todo lugar que a gente passava recebiamos tanto amor ne,mas eu to exausta to com saudade dos meus pais dos meus irmaos da minha cama(risos)
-eu tambem to.........tamo chegando aqui SP temos uma semana de folga agora o que vai fazer?
-nossa descansar so isso
-vai em londrina no final da semana?
-vou eu vou na sexta eu vejo a minha irma e dai a gente ja segue pro show de sabado ta bom?
-ta bom se cuida ta(selinho)
Apos a maratona de shows sem parar,conseguimos repor todos os shows cancelados e ai temos uma semana de folga e eu finalmente pude voltar pra casa,antes de ir pra casa eu passei no meu pai pra ver ele
-oi davi(abraço)que saudade c a morar aqui com o papai é?
-voltei sim e eu tambem to com saudades de vc e o papai ta nervoso com vc ja te aviso
-porque o que eu fiz?
-tem um mes que vc nao volta pra casa mana
-é o meu trabalho davi o que ele quer que eu faça?
-que vc vire gente(meu pai apareceu)é isso que eu quero
-pai eu so to a um mes fora de casa por causa que o luan cancelou um monte de show por causa do que aconteceu dai tinha muitos shows pra repor,mas agora ja fizemos todos e voltamos a nossa rotina normal
-eu sei disso eu sei do motivo pelo qual vc ta a um mes sem ver sua familia so nao aceito esse motivo o famoso da historia é o luan ele que tem obrigação de comprir os compromissos dele nao tem que te carregar junto
-eu trabalho com ele pai eu ja te expliquei eu nao quero discutir eu vim aqui matar a saudade de vcs,mas ja vou embora
-ja decidiu que faculdade vc vai fazer?
-eu nao sei se vou fazer faculdade pai eu nao to afim nao agora
-se vc nao fizer uma faculdade eu nunca vou aceitar esse seu namoro com o luan
-eu nao acredito que depois de tudo que aconteceu depois do luan ter arriscado a vida dele por minha causa o senhor ainda é contra o nosso namoro
-eu nao sou contra esse namoro eu sei que esse rapaz te ama ele ja deu provas disso,mas o que eu quero que vc entenda é que eu sou contra o modo que vc ta levando a sua vida helo(ele pegou na minha mao)é da sua vida que estamos falando do seu futuro da pessoa que vc vai se tornar um dia faculdade é importante vc tem a oportunidade de fazer uma e nao quer ja parou pra pensar quantas pessoas no mundo queriam ter essa chance e nao podem vc tem e  ta jogando fora
Eu nao disse nada so fui saindo
-espera mana
-que foi davi?
-nao liga pro papai nao ele é um turão mesmo................quando vc volta pra londrina?
-sexta porque?
-eu vou com vc quero ver a tami e tambem a bruna
-ta bom depois eu te ligo pra gente acertar os detalhes agora eu vou indo tchau
Eu me despedi do meu irmao e fui pra casa,quando cheguei minha mae estava saindo
-vai sair mae?
-vou 
-algum compromisso especial?a senhora ta toda bonitona
-to indo me encontrar com um amigo
-amigo é sei
-é amigo sim so isso................por enquanto
-ta bom mae vai sim bom divertimento(abraço)
minha mae saiu e eu fui pro meu quarto tomei um banho e me deitei acabei dormindo,quando acordei fiquei um bom tempo editando alguns videos e fotos e postei no blog
-alo
-helo?...........oi gatinha é o gusttavo tudo bem?
-oi gu eu to bem sim e vc?
-to otimo eu te liguei pra te chamar pro meu aniversario eu vou comemorar aqui em goiania depois de amanha e faço questão da sua presença 
-eu vou claro que vou
-pode trazer o luan tambem eu vou ficar feliz em receber os dois(ele disse meio triste)
-ta bom gu eu vou chamar ele,mas mesmo que ele nao va eu irei pode ficar tranquilo
Assim que o gusttavo desligou eu liguei pro luan
-e ai lu vc vai comigo?
-claro que vou sozinha que vc nao vai
-(risos)ta bom nos encontramos la em goiania entao?
-nao quer que eu te pegue ai em SP dai a gente vai junto
-ahh pode ser entao ate quinta meu amor
Como combinado na quinta feira o luan pegou eu e o meu irmao no aeroporto de SP meu irmao veio comigo e a bruna veio com o luan e seguimos viajem os 4 pra goiania.Quando chegamos a festa ja havia começado 
-oi gu parabens(abraço)que vc receba tudo de bom que a vida possa te dar
-obrigado por ter vindo é muito importante pra mim sua presença
-como eu poderia nao vir
Ficamos nos olhando por um tempo,ate que o luan disse
-meus parabens gusttavo(eles se cumprimentaram)
Depois meu irmao ficou em um canto com a bruna mantando a saudade e eu e o luan ficamos em outro canto juntinhos tambem
-lu espera aqui eu vou dar o presente do gusttavo e ja volto
-porque nao entregou quando a gente chegou?.......eu vou junto
-nao luan espera aqui eu ja volto
Eu me afastei do luan e me aproximei do gusttavo
-gu lincença posso te roubar um pouquinho pra mim?
-queria que vc me roube-se pra sempre....................desculpa claro que pode
-isso é pra vc(eu entreguei pra ele uma caixa)
-ahhhh serio que vc gastou seu dinheiro comigo nao precisava
-espero que goste
Ele abriu curioso em saber o que era,e era um colar religioso em formato de cruz 
-nossa eu adorei helo vou usar agora mesmo(ele colocou)muito obrigado(abraço)
-que bom que vc gostou................que DEUS te proteja sempre 
Depois eu me aproxemei do luan de novo
-e ai ele gostou do presente?
-gostou sim
-e podemos ir embora agora?
-lu acabamos de chegar porque ja quer ir?
-porque nao me sinto bem aqui nao gosto da forma que o gusttavo te olha parece que ele vive esperando uma deixa pra roubar vc de mim eu nao gosto disso
-luan...............................
-ei luan chega ai bora fazer umas modas aqui
O israel novaes chamou o luan,e ele nao teve como dizer nao os cantores que estavam na festa fizeram uma roda e começaram a cantar e eu fiquei perto do meu irmao e da bruna escutando eles cantarem
-agora podemos ir?
-ta bom lu vamos embora sim............vamos nos despedir do gusttavo
Chamei meu irmao o luan chamou a bruna e apos nos despedimos do gusttavo fomos embora pra londrina.
-ai graças a DEUS chegamos em casa
-eita luan tava querendo mesmo chegar em casa heim porque foi entao?
-porque nao ia deixar vc sozinha com alguem que ama vc hoje eu vi que o gusttavo te ama
-nao confia em mim?
-confio............so nao confio nas oportunidades
-vc é um besta mesmo(eu taquei o travesseiro na cabeça dele)pra mim so existe vc seu besta indepedente das oportunidades
-o que é meu eu cuido e nao me distraio nem a pau
-entao eu sou sua?
-sim como eu disse no primeiro dia que a gente ficou junto pra valer vc me pertence
-e eu gosto de pertencer a vc 
Me aproximei do luan e o puxei pela gola da blusa o trazendo pra perto de mim aos beijos deitei em cima dele ao me deitar sobre ele tirei sua blusa e beijei todo seu peitoral e abri sua calça tirei seu tenis e sua roupa deixei ele nu fiz entao algumas coisas em seu junior depois eu mesmo com o meu corpo sobre o dele coloquei seu junior dentro de mim e comecei minhas investidas
-hoje vc se superou heim minha gatona
-que bom que vc gostou eu tambem gostei(selinho)
Apos receber e fazer carinhos pegamos no sono.No outro dia o luan acordou cedo e teve a ideia de ir pro pantanal ja que so tem show amanha,ele chamou meu irmao e a bruna e depois me acordou me chamando e eu topei entao fomos nois 4 pro pantanal ja que os pais do luan não poderiam ir.....


3 comentários:

  1. posta maaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. AMOOOR TO AMANDOOOO POSTA E SEMPRE AVISA A GENTE NO TT OK? AMANDOOOO DEMAIS =)
    @NEGOLULUZINHO
    @CASADASLUANETES

    ResponderExcluir
  3. eu percebo que o que o pai da helo quer e isso... mas tb assim ele nao vai conseguir... ele devia apoiar mais o namoro... e a web está perfeita! desculpa andar a comentar pouco mas tenho andado realmente um bocado ocupada, mas sempre leio e releio os capitulos e as webs! beijos da tua fiel leitora maria @luans_prt

    ResponderExcluir