18 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 27


Enquanto a polícia procurava por mim de um lado e o luan de outro eu passava por maus bucados nas mãos do Fabio
-fabio me solta eu preciso usar o banheiro 
-pede por favor heloisa ai eu deixo
-por favor me deixa usar o banheiro
Eu fico presa amarrada na cama ai eu pedi pra o fabio me soltar eu fui ao banheiro e quando voltei ele disse
-vc ama mesmo esse cantorzinho nao é?
-se nao amasse nao estaria aqui com vc agora
-como pode me esquecer tao facil
-ficou facil te esquecer depois que vc tentou me matar
-foi pra ele que vc se entregou?..........ele foi o seu primeiro homem
-nao te interesa
-me responde(ele pegou no meu braço)
-nao.............nao foi ele
-quem foi então?
-eu nao vou dizer fabio chega disso vc ja nao esta aqui comigo o que mais vc quer?
-eu quero vc(ele se aproximou)
-nao me toca(eu me afastei)
-vc vai ser minha
-eu prefiro morrer entendeu eu tenho nojo de vc nojo(eu cuspi na cara dele)
A reação do fabio foi so uma ele deu um suco na minha cara que eu cai em cima da cama e ele foi pra cima de mim

2012.04 s015c08 Manuela abre a porta Martim entra brutalmente Munir Chatack 5 e1337896502844 <i>Máscaras</i> vai investir em ação


-quando é que vc vai entender que se vc nao for minha vc nao vai se de mais ninguem
-entao vc pode me matar porque sua eu nao vou ser nunca
-eu vou matar vc(ele apertou meu pescoço)eu vou te matar
Eu fiquei muito sufocada e acabei perdendo os sentindos,o fabio pensou que eu tinha morrido e ficou desnorteado entrou em desespero e nesse momento alguem o puxou pelo braço o levantando dando um soco na cara dele e ele caiu no chao
-como chegou aqui?
-surpreso seu animal?achou que eu não te achar,mas eu achei e eu vou matar vc
O luan foi pra cima do fabio ele começaram a lutar com o fabio,mas quando o fabio caiu no chão ele conseguiu pegar a faca e enfiou na barriga do luan que na mesma hora perdeu a força,eu recuperei os sentidos nessa hora e peguei um vaso e taquei na cabeça do fabio ele desmaiou e a policia finalmente chegou
-luan fala comigo meu amor...............luan fala comigo
O luan acariciou meu rosto com sua mao,mas logo perdeu o sentindo a policia prendeu o fabio e a ambulancia levou o luan e eu para o hospital mais proximo
-filha vc ta bem meu amor
-eu to bem gente eu to bem fiquem calmos
-ai graças a DEUS(abraço)
Quem foi pro hospital me ver foram meu pai e meu irmao minha mae nao tinha condições de sair de casa ainda eu falei com ela pelo celular.
-doutor eu posso ver o luan?
-claro ele acordou e so chama por vc
Eu entao entrei no quarto do luan
-amor........ahh helo vem chega perto de mim(ele estendeu a mao pra mim e eu peguei)
-oi lu vc ta bem?
-to eu to otimo nao vai ser uma facada que vai me abalar nao e vc como vc ta?
-eu to bem tambem..........lu como vc chegou antes da policia ate mim?
-quando vc ligou pra falar com o seu pai a policia conseguiu rastrear apenas que a ligação veio de ourinhos a policia foi vasculhar todos os possiveis cativeiros que vc podia estar e eu fiz o mesmo graças a DEUS dei a sorte de te encontrar antes que aquele monstro fizesse algo com vc.....................eu cheguei antes dele ter feito alguma coisa com vc ne?
-graças a DEUS sim lu ele nao fez nada comigo alem de quase quebrar meu nariz e meu pescoço
-covarde
-vamos esquecer ele ta bom...............obrigada por ter arriscado a sua vida pra salvar a minha(eu disse emocionada)
-vc trocou a sua vida pela minha vida o que esperaria que eu fizesse em troca?eu te amo heloisa eu nao viveria em um mundo ao qual vc nao fize-se mais parte dele
-eu tambem amo vc luan amo mais que a mim mesma 
O luan ficou calado com os olhos marejados,mas bem serio me olhando
-ter vc na minha vida é como ter realizado o maior dos meus sonhos..........manter vc respirando pra que entao vc possa ficar viva e bem pra mim é minha maior prioridade eu definitivamente nao vivo mais longe de vc
-pode ter a certeza que eu sinto a mesma coisa
Eu me aproximei devagar e dei um selinho no nele,ele fechou os olhos com um sorriso no rosto e assim adormeceu e eu fiquei fazendo carinho nele



-eu te amo luan(eu disse dando um beijo na testa do luan que ja dormia)
Meu pai bateu na porta do quarto pra falar que o gusttavo estava no hospital e queria me ver,eu entao sai do quarto e fui ver ele
-oi gu poxa obrigada por ter vindo
-vc ta bem?eu fiquei sabendo do que aconteceu hoje eu acabei de chegar da Europa eu sinto muito helo(abraço)
-ta tudo bem gu agora ta tudo bem
O gusttavo me pediu pra contar pra ele tudo que tinha acontecido e eu contem ele ficou bem assustado por tudo que eu passei e ficou grato ao luan por ter salvado minha vida,ele entrou no quarto do luan pra ver ele rapidinho e depois foi embora.A noite o luan foi transferido pra um hospital da capital paulistana e assim que ele se instalou no hospital eu fui pra casa pra tomar um banho e descansar um pouco.Dormir a noite toda com meu irmao vigiando meu sono ele ainda estava preocupado comigo,pois eu ainda estava bem assustada com tudo que havia acontecido,o bom dessa historia toda é que meus pais se reaproximaram e ate arrisco a dizer que eles voltaram a se olhar como antes.
-pronto lu nao precisa mais chorar eu ja cheguei
-que bom que chegou o medico acabou de sair daqui disse que amanha tenho alta desde que repouse bem em casa
-ahh que otima noticia seus pais e a bruna ja estao chegando em SP meu irmao foi pegar eles no aeroporto ja ja eles estao aqui
-porque vieram eu nao disse pra eles que eu to bem
-eles querem te ver ne lu estao preocupados
-ta bom vai e amor faz um favor pra mim?
-claro o que vc quiser
-entra no meu TT pra mim e fala pra galera que eu to bem que assim que eu me recuperar eu prometo fazer todos os shows que cancelei e agradece a elas pelo apoio também
-ta claro lu
Eu peguei o meu celular e como ja tenho a senha eu entrei no TT do luan,logo me identifiquei dizendo que era eu que estava ali nao o luan e postei o que o luan me pediu pra postar
-lu elas querem uma fotinha sua pra saber se vc ta realmente bem
-eu to horrivel pra tirar foto
-vc é lindo de qualquer jeito e tenho certeza que elas acham isso
-ta bom vai tira
Eu entao tirei a foto e postei ai a galera ficou bem mais tranquila.Logo os pais do luan e a bruna chegaram e eu deixei eles sozinhos com o luan e fui pra casa,voltei so a noite quando a familia do luan foi pra um hotel e eu passei a noite ao lado dele,e no outro dia logo pela manha o luan teve alta.....
-amor eu to indo descansar em londrina vem comigo?
-claro que eu vou acha que eu ia recusar um pedido desses?.........nao ne
Eu entao fui pra londrina com o luan a bruna ficou em SP ela disse que vai passar uns dias com o Davi.

Continua......


5 comentários:

  1. ai que lindo o lu foi lá e salvou a helo *-* so espero que agora o pai da helo fale com o luan ou com a helo e diga que aceita o namoro :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. continua amor to amando ta bjos !
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  3. Luan sem dúvidas é o cara da música do Rei Roberto Carlos! kkkk muito perfeito esse capítulo! amei amei! *--* posta mais nega? bjsss / naty

    ResponderExcluir