12 de março de 2013

Enquanto houver razões capitulo 24


Fiquei com o luan em londrina durante o resto da nossa folga e no FDS viajamos pro show no aerorpoto de londrina o luan foi atender as fãs antes de embarcamos e eu fui andando ia esperar o luan perto do jatinho,mas uma fã gritou......
-heloisa vem aqui falar com nois muie nois nao morde nao
Eu nao consegui simplesmente ignorar esse pedido entao fui ate eles o luan ficou me olhando admirando minha atitude quando cheguei ele pegou na minha mao e disse
-é gente essa é a heloisa
-luan ela trabalhava com vc ne não foi ela que namorou o rober?
-sim gente ela namorava o rober na epoca que trabalhou comigo,mas agora ela é minha namorada 
-oi gente
-seja bem vinda a familia LS viu helo nao precisa ter medo da gente
-obrigada..........eu nao tenho medo galera ate porque eu ja trabalhei com o luan e to voltando hoje a trabalhar com ele,mas é que eu nao quero me expor so isso mas eu nao tenho medo de vcs ok
Nos despedimos da galera e entramos no jantinho
-depois disso nem precisamos mais de fotos em revista o que vc disse aqui pra galera vai se espalhar pelo Brasil todo obrigado
-imagina lu fiz o que o meu coração pediu pra mim fazer(selinho)
Seguimos viajem e o FDS foi otimo,todo pessoal da equipe me receberam de volta com todo carinho do mundo e sempre que me esbarrava com alguma fã ela ou ele me tratava bem ate demais 
-e ai amor gostou dos shows do FDS de voltar a trabalhar comigo?
-nossa nao podia ser melhor adorei to muito feliz viu
-otimo bom agora eu vou indo ja que vc nao quer vir comigo pra londrina
-lu eu passei a semana toda com vc preciso voltar pra casa ver minha mae que ja voltou de viajem me despedir da tami que ta indo morar em londrina e ainda ver meu pai e meu irmao nos vemos na quinta ta
-ta bom meu amor me liga heim
-claro e se cuida te amo
Me despedi do luan e entrei em casa logo dei um abraço forte na minha mae ela ta com uma carinha boa sinal que esta melhor e a tamires que ja esta indo embora esta com tudo pronto eu mal cheguei e ela saiu foi de carro mesmo pra londrina sao so 8 horas e assim daria pra ela levar todas as coisas dela eu e minha mae nos despedimos dela e ela entao foi embora pra londrina começar uma nova vida ao lado do roberval.Depois eu tomei um banho e fui na casa do meu pai ver meu irmao e meu pai também
-que infelicidade em encontrar o fabio no pantanal
-sim davi mas graças a DEUS nao aconteceu nada demais e cade o papai
-ta tomando banho e eu preciso ir
-aonde vc vai?
-to indo pra londrina ver a bruna
-ai que love
-(risos)to indo ta mana beijos
Meu irmao saiu e eu fiquei esperando meu pai sair do banheiro
-oi filha que saudades(abraço)
-oi pai vai sair?
-eu to indo entrevistar seu antigo patrao vou passar um dia todinho com ele
-o gusttavo?
-é quer vir comigo?
-claro que quero vou adorar ver ele
Entao fui com meu pai quando chegamos e o gusttavo me viu ele nem falou direito com meu pai correu e me abraçou
-minha gatinha que saudade de vc helo vc nao tem noção do que ta sendo pra mim continuar esse trabalho sem vc
-ahh gu eu tambem to morrendo de saudades de vc(abracei ele de novo)mas vc ta otimo...........
-to nada mas vc sim ta linda cada dia mais linda 
Depois de falar comigo o gusttavo comprimentou o meu pai direito e entao começou a entrevista meu pai vai passar o dia todo com o gusttavo acompanhando a rotina dele e eu fiquei do lado do meu pai o tempo todo acompanhando no final do dia o gusttavo chamou todo pra jantar e meu pai aceitou e eu fui junto
-eu vi noticias suas no mundo da imprensa
-é nao teve jeito acabou vazando ne
-tao te atormentando muito?
-ate que nao gu é dificil ver minha cara estampada em todo lugar,ser o assunto no TT ouvir alguns chingamentos,mas ta ate facil porque eu tenho o luan ne
-vc ta feliz mesmo(ele disse pegando na minha mao)
-to gu eu to muito feliz
-era so isso que eu queria ouvir
Depois eu me despedi de todos e eu e meu pai fomos embora e quando eu e meu pai estavamos entrando no carro meu pai recebeu um telefonema urgente falando que precisava cobrir uma materia que era ali perto de onde a gente tava,entao meu pai foi embora sozinho e eu fui embora de metro quando sai do metro e fui andando pra casa senti que alguem estava me seguindo,mas achei que era paranoia da minha cabeça e segui pra casa
-oi lu 
-oi minha neguinha e ai ta tudo bem?
-to eu to bem sim e vc?
-to bem sim meu amor so com saudades e ai aonde vc ta o que fez de bom hoje?
-eu to chegando em casa....................pronto cheguei eu fiquei o dia todo com meu pai e vc?
-bom eu me reunir uns parceiros e fizemos umas modas brutas vc precisa ver
-to ansiosa pra escutar lu
Eu fiquei convernsando com o luan por mais um tempo depois desliguei dei uma olhadinha na minha mae que estava dormindo,e depois fui pro meu quarto tomei um banho e quando sai do banho fiquei na janela do meu quarto pensando eu to me sentindo estranha como se tivesse prevendo que algo de ruim vai acontecer quando me deitei pra dormir fiz uma oração e pedi que DEUS tirasse esses maus pensamentos de mim.No final da semana eu viajei para os shows eu nao estava fazendo muitos videos para o blog porque tava fazendo o trabalho do roberval ajudando o luan,com as fãs
-lu eu.....................
O atendimento do camarim ja tinha acabado eu sai do camarim pra ir resolver algumas coisas com a dagmar e quando voltei vi a thais bem perto do luan
-oi thais
-oi heloisa tudo bem?
-eu to otima e vc?
-to bem tambem eu aproveitei que vim ate o esperito santo a trabalho e como o luan ta na cidade eu vim prestigiar o trabalho dele e aproveitei pra matar a saudades dele
-a com certeza vc deve ta com muitas saudades eu no seu lugar estaria
-bom obrigado por ter vindo thais mas agora eu preciso me arrumar pro show(o luan disse tentando quebrar o clima tenso)
-ta claro lu eu vou indo entao vou assitir tudo do camarote ta bom show
Ela antes de sair deu um abraço no luan que quase levou ele junto com ela
-eu perdi alguma coisa aqui luan?
-amor ela so veio me ver ta
-so ne matar a saudades
-ahhh vc fica tao linda com ciumes sabia
-sai luan eu nao quero graça
-nao é vem aqui vem minha marentinha vc sabe que eu so tenho olhas pra vc 
O luan me puxou e eu fiquei de bico com o rosto virado,dai ele fez cocegas e eu acabei rindo e ele me beijou
-desculpa enterromper o casal mas luan ta na hora de subir ao palco
-ta dag ja vou
O luan terminou de se arrumar bem rapido e subiu ao palco e eu fiquei em frente ao palco como sempre tirando foto e fazendo alguns videos.Depois do show o luan assim que chegou no hotel tomou um banho e saiu do banheiro so de toalha
-e ai to sexy amor
-(risos)porque ta assim luan?
-porque ai fica mais facil pra gente se amar(ele disse se aproximando)
-e quem disse que a gente vai se amar heim
-ate parece que vc vai resistir a tudo isso ne
-como vc se acha meu DEUS
-vai dizer que vai resistir?
Eu fiquei calada rindo o luan me puxou apenas com uma mao pra perto dele e me beijou tirou sua toalha ficou pelado na minha frente eu me ajoelhei perto dele e fiz algumas coisas em seu junior ele amou depois me jogou na cama abrindo minhas pernas e colocou seu junior na minha intimidade mais uma vez fui dele e mais uma vez foi como ir ao paraiso.Depois de nos amar a gente se deitou e ficamos de conxinha fazendo carinho e acabamos dormindo



Apos terminar os show do FDS como sempre me despedi do luan e voltei pra casa,quando cheguei encontrei meus pais conversando e pensei "bem que eles podiam voltar ne ia ser tão bem ver meus pais juntos de novo"
-oi pai tudo bem?
-sim meu anjo eu vim aqui falar com vc que entrei de ferias hoje e to indo viajar pro RJ
-vai so descansar ou tem trabalho?
-nao eu vou descansar a minha namorada tem uma casa la e eu vou ficar minhas ferias la ta bom
-ta bom pai mas mantei contato ta
-claro sempre te amo viu minha princesa
-eu tambem(abraço)
Meu pai foi embora e minha mae foi trabalhar.Eu tomei um banho e depois fiquei editando uns videos dos shows do FDS pra postar no blog e batem na porta eu entao vou atender

2 comentários:

  1. mais amor, que bateu na porta foi o fabio né ?!
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. vixi ta dando ate medo dessa batida na porta kkkkk
    acho q é o fabio
    continua nega
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir