2 de março de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 13


-oi bruna o luan ta ai?
-oi helo que surpresa ele ta sim,mas nao sei se vai querer te ver
-ele ta com a thais?
-nao ele e a thais nao estão mais juntos
-nao?...........o que...................isso nao importa eu vim aqui pra tratar de outro assunto com ele chama ele pra mim bruna por favor
A bruna entao subiu ate o quarto do luan e chamou ele e eu fiquei esperando na sala
-oi luan obrigada por ter descido é muito importante o que tenho pra te falar 
-espero que seja mesmo
O luan me encaminhou pro escritorio e la podemos conversar melhor
-pode falar helo porque veio ate londrina na minha casa o que tem de tão importante pra falar comigo?
-eu quero te explicar como as coisas aconteceram entre mim e o gusttavo
-nao se de ao trabalho vc nao me deve satisfações
-luan por favor me escuta
-ta bom vai se é importante pra vc entao fala
-obrigada..............eu conheci o gusttavo atraves do meu pai e no dia do meu aniversario a gente se aproximou e eu tinha demissão da LS e tava procurando emprego e o gusttavo me ofereceu um emprego e eu aceitei luan porque preciso trabalhar e eu gosto dessa area
-se gosta porque nao continuou trabalhando comigo?
-vc sabe porque.................
-era tão dificil assim ficar perto de mim?
-vc sabe que era na verdade ainda é 
-ta bom helo eu nao vou julgar a sua atitude vc precisa trabalhar se o gusttavo foi sua melhor opção por mim tudo bem 
-que bom que vc entendeu nao quero que fique com raiva de mim 
-eu nao to com raiva 
-que bom agora eu vou indo
-espera eu sinto muito que vc  e o rober nao tenha dado certo
-eu tambem sinto...................e eu tambem sinto que vc e a thais nao tenha dado certo
-é nao deu infelizmente
-bom tchau luan
-espera helo
-que foi?
-eu queria dizer que quando vc terminou com o rober pra ficar comigo e eu disse que nao sentia o mesmo eu menti
-mentiu?
-é eu menti
-mas porque?
-porque o rober te ama e eu nunca ia me perdoar de tomar vc dele eu nao seria feliz levando essa culpa comigo
-eu entendo luan..........so nao entendo porque ta me falando isso agora
-eu nem sei direito so achei que vc deveria saber
-eu preferia que vc nao tivesse falado
-helo?
O rober chegou no escritorio 
-oi rober eu vim aqui conversar com o luan mas ja to saindo tchau
Eu entao virei as costas e fui embora
-luan aguenta ai eu ja volto
O rober deixou o luan sozinho no escritorio e foi atras de mim
-espera helo
-o que foi rober?
-ja faz 5 meses ne nao sente minha falta?
-porque deveria sentir?
-porque eu achei que tivesse sido importante pra vc mas acho que enganei ne
-eu tambem achei que fosse importante pra vc mas no entanto vc brigou comigo no dia do meu aniversario,terminou comigo pelo celular e ainda fez questão de ir ate uma balada em SP e ficar se esfregando com uma mulher
-o que?
-foi isso mesmo que vc ouviu eu vi vc aos beijos com uma mulher em uma balada em SP
-eu nao nego que venho tentando te esquecer e pra isso fico com uma aqui outra ali,mas confesso que esquecer vc é impossivel
-olha rober eu tambem nao esqueci vc,mas eu nao quero voltar
-nao me ama mais?
-eu nao sei se amo se nao amo,mas eu to bem sozinha 
-vc ta sozinha a 5 meses nao acredito
-viu so estamos conversando a menos de 5 minutos e vc ja ta me acusando desconfiando de mim 
-vc tem razão me desculpa é que pra mim é dificil aceitar que te perdi
-rober essa conversa nao vai nos levar a lugar nenhum eu vou embora 
-espera helo a gente se deve uma conversa decente vem almoçar comigo vai?
-almoçar?
-sim por favor como amigos pra gente conversar
-esta bem rober 
-ta espera aqui que eu vou avisar ao luan que volto mais tarde e ja volto
O rober entrou na casa do luan pra falar que tinha me convencido a almoçar com ele 
-boa sorte testa espero que vcs se acertem(o luan disse meio triste)
-ta bom luan valeu
Quando o rober voltou entramos no carro dele e seguimos pra um restaurante de londrina
-eu nem acredito que estou aqui com vc(o rober disse pegando na minha mao)
-rober nao esquece que estamos aqui como amigos so isso(eu tirei minha mao)
-eu sei disso mas quero deixar claro meus sentimentos por vc...........helo eu ainda te amo e queria que vc soubesse que se quise-se voltar comigo ia ser tudo diferente
-é?eu duvido vc me magoou muito desconfiou de mim ao invez de me apoiar com meu novo emprego so me criticou ficou contra mim 
-eu sei que errei e me arrependo disso 
-tudo bem rober é passado,mas nao da pra voltar atras e mudar tudo
-nao da mas podemos recomeçar e fazer as coisas diferentes de agora em diante
-rober eu............
-diz pra mim diz olhando pra mim que nao me ama mais diz?
-eu.....................eu..............
-rober ai que bom te encontrar aqui
Uma mulher chegou abraçando o roberval e deu um selinho nele
-samantha(ele se afastou dela)porque fez isso?
-nao se encomode rober e vc samantha ne?sente-se aqui no meu lugar(eu disse me levantando)fique a vontade com o roberval
Eu sai furiosa do restaurante e o rober foi atras de mim
-espera heloisa(ele pegou no meu braço)
-me solta rober volta la com sua amiga 
-eu nao sei porque a samantha agiu daquela forma eu nao tenho nada com ela
-busca sua memoria que aposto que vai achar motivos pra ela ter agido assim............olha rober vc nao me deve satisfação nao precisa ficar vindo atras de mim a gente ta bem separados ok adeus
Um taxi apareceu bem nessa hora e eu entrei e fui pro aeroporto o roberval ficou me chamando mas eu nao parei segui pro aeroporto e la peguei um avião de volta pra SP
-jade.........................well o que ta havendo aqui eu perdi alguma coisa?
-nao amiga eu estava te esperando é isso vc demorou heim
-vc estava me esperando e enquanto isso conversava com meu padrasto?o engraçado é que nem eu nem a tamires nos damos bem com o well,mas vc se da muito bem com ele ne
-o que vc ta querendo dizer helo?
-nada nao esquece...........eu to nervosa............vc ta bem?
-to sim to com saudades amiga vc quase nao para em casa
-ahhh eu tambem to com saudades(abraço)desculpa se ando ausente sei que nao tenho sido uma boa amiga
-tudo bem sei que tem muito trabalho,mas nao é so o trabalho que ta te atormentando ne
Eu entao chamei a jade pra ir comigo no meu quarto e la nos sentamos pra conversar e eu contei pra ela os ultimos acontecimento
-primeiro o gusttavo é um fofo segundo ta na cara que o luan gosta de vc o que impedi ele de se declarar é o rober e terceiro em passado enterrado nao se meche porque foi almoçar com o rober acabou vendo o que nao precisava ver
-eu gosto do gusttavo ele me trata bem pra ele tudo que eu faço ta sempre bom sempre certo sem questionar sabe,e em relação ao luan o que eu sinto por ele nao se compara a nenhum outro tipo de sentimento,mas a gente nao poderia ficar junto tendo o rober no nosso meio e eu fui almoçar com o rober porque eu sinto a falta dele jade eu sinto ciume dele quando vejo ele com outra mulher
-isso é coisa da sua cabeça vc fica bem longe dele nem fala dele agora quando vcs se veem vc fica assim é normal isso porque ele foi o seu primeiro homem vc sempre vai se sentir assim perto dele,mas isso nao quer dizer que vc o ama entende?se eu fosse vc daria uma chance pro gusttavo
-chance?acorda jade o gusttavo ele gosta de mim,mas nao é desse jeito que vc ta pensando ele se sente atraido porque todas as mulheres que estão ao redor dele ele ja pego menos eu mas ele so quer uma noite comigo so isso
-bom se é so isso melhor vc curte e nao se apega amiga estamos falando do gusttavo lima ele é um gato que dorme quase todas as noites ao lado do seu quarto em um hotel qualquer para de ser boba aproveita
Eu fiquei pensando nas palavras da jade talvez ela tenha razão e meu corpo tambem pedia pelo gusttavo,mas ainda nao sei se é a coisa certa a fazer

4 comentários:

  1. acho que a helo vai dar uma oportunidade ao gusttavo... mas acho que ela nao devia fazer isso... ela devia lutar pelo luan ou entao deixar passar um tempo para ela perceber o que sente realmente :) cada dia mais perfeita!!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Continua nega, eu to amandoo
    eu quero q ela fique com o luan de uma vez
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir