6 de abril de 2013

Enquanto houver razões capitulo 40


Comunicado:Amores queria avisar pra vocês que eu arrumei o blog e agora todas as fanfics estão em uma pagina direta ao lado do blog são 6 fanfic essa é a setima muita coisa ne muitas historias ja rolaram por aqui,eu fiz isso porque ai fica melhor pra quem quiser reler ou pra quem vai ler pela primeira vez...espero que gostem beijoss....

OBS:Quero dedicar esse capitulo a umas das minhas primeiras leitoras ela ta comido desde do começo minha querida alice dona do FC @Biquinhodo_LS foi aniversario dela dia 04 e queria deixar registrado aqui o quanto eu amo essa guria parabens nega tudo de bom pra vc TE VIVO....


Agora vamos ao capitulo ne bora:


-hum jantarzinho pra mim ai que delicia meu amor
-gostou?vai tomar um banho eu espero
O luan passou por mim e voou pro banheiro tomou um banho rapido e quando ele saiu do banheiro eu estava arrumando a mesa e ele me abraçou por tras me virando pra ele
-minha vida obrigado por ter vindo ate santa catarina e ainda fazer surpresa pra mim vc nao existe sabia
-claro que existo nao to aqui?e tenho uma boa noticia pra vc eu existo so pra te fazer feliz
-isso é bom demais(beijo)
-bom chega de beijo............vamos comer que eu to com fome vc nao?
-to faminto o que tem de bom aqui?
Nos sentamos e jantamos com direito ate a comida na boca um do outro,quando terminamos o jantar continuamos sentados e eu fiquei meio nervosa pelo que ia dizer pro luan
-o que vc tem helo ta nervosa porque?
-na verdade eu to ansiosa eu tenho uma coisa pra te dar na verdade pra te pedir e nao sei como vc vai reagir.....
-o que é amor?seja la o que for eu vou reagir bem afinal vem de vc 
-é eu vou pegar pera
Eu fui ate minha bolsa peguei o que tinha que pegar e voltei pra mesa me sentei e meio que tremendo abri a caixinha e coloquei em cima da mesa



O luan ficou sem reação ficou parado olhando para os aneis,e vi que ele se emocionou
-helo........................
-espera deixa eu falar...............desde que eu te conheci que eu percebi o quanto suas fãs são importantes pra vc e eu vi que pra conquistar vc eu precisava conquistar elas e ai eu fui atras pra saber tudo sobre elas sobre vc tive a ideia do blog sempre quis unir vcs pra que entao vc ficasse mais unido comigo,acho que hoje eu faço parte dessa familia LS por isso mandei fazer esses aneis e dessa vez luan eu quero pedir................casa comigo?
-mas é claro que eu caso claro que eu aceito me casar com vc heloisa
-ai que bom.............que bom que vc aceita
Eu puxei o luan com minha mao pelo seu pescoço e o beijei,depois que saimos do beijo eu peguei o anel beijei e coloquei no dedo dele
-essa é a prova que eu to te dando que meu compromisso com vc é eterno e nao sou com vc,mas com tudo que te envolve eu sempre farei tudo pra te fazer cada dia mais feliz 
-isso é vai ser facil é so vc ficar do meu lado 
-e aonde mais eu poderia estar meu nego
O luan pegou o outro anel e colocou no meu dedo sorrindo,e ai o luan me pegou no colo e foi comigo ate a cama e la me amou.....Depois ficamos deitados no sofá conversando...

SIMPATIAS PARA CONQUISTAR A PESSOA QUE GOSTA

-eu nao acredito que vc preparou tudo isso escondido de mim a quanto tempo que tem planejado isso?
-ahh eu pensei nisso desde que a gente teve aquela briga e nos reconciliamos eu quis te pedir em casamento do meu jeito pensando em uma forma geral de dizer que eu amo nao so vc mas eu amo tudo que te rodeia que faz parte da sua vida
-conseguiu me mostrar nao que eu ja nao soubesse,mas se queria me mostrar conseguiu vc é perfeita pra mim heloisa foi feita exclusivamente pra mim
No outro dia o luan teve show em caçapa SP e eu fui com ele
-oi ester nao te vi ontem tudo bem?
-oi heloisa eu to bem sim e vc?é que ontem a dagmar nao veio ai eu tava muito ocupada
-entendi.................vc ta bem mesmo?parece nervosa com a minha presença
-é impressão sua..................da licença helo eu to cheia de coisa pra fazer
-ta claro
O show de caçapa foi perfeito como sempre....
-amor vamos tirar uma foto da nossa aliança e postar no TT?
-ta vamos
Eu e o luan juntamos as maos e tiramos uma foto e postamos no nosso TT ambos com o mesmo texto...
"conheci com vcs essa forma de amar descontrolada e destemida me mostrando que a eternidade existe e a aliança dessa eternidade é demonstrada atraves desse anel,estar com alguem é confortante pois podemos dividir nossa jornada com alguem nos da mais segurança nos faz mais felizes,ja casamos em las vegas e agora vamos casar no Brasil se sintam presente nao so no casamento,mas na nossas vidas atravez desse anel"
-amor a galera amou 
-que bom lu fico feliz............................luan ta acontecendo alguma coisa com a ester?
-nao porque?
-ela me tratou diferente nao sei parecia nervosa com a minha presença
-serio?..............................ela deve ta com algum problema pessoal deve ser isso
Depois eu fui pra londrina com o luan a gente se sentou pra conversar com os pais dele pra ver a melhor data pro casamento,e chegamos a conclusão que sera no meio do ano que é quando a bruna volta de viajem e ai da tempo da gente preparar tudo
-amor so falta 2 meses vc ja decidiu tudo?
-calma luan...............ta quase tudo pronto o casamento vai ser aqui na sua casa a nossa lua de mel vai ser em Paris a cidade do amor(selinho)nao sera permitida a entrada da imprensa e todos os convites ja foram enviado acho que é isso
-falta uma coisa?
-o que é?
-aonde vamos morar?................quero dizer vc mora na louca SP eu moro na tranquila londrina amo essa cidade sei que vc ama SP vamos tirar no par ou impar?(risos)brincadeira amor eu vou morar aonde vc decidir que quer morar 
-obrigada por dar pra mim escolher eu fico honrada,mas luan eu jamais vou te tirar de uma cidade que ja ta acostumada com vc e  vc acostumada com ela eu sei o quanto é dificil pra vc se adaptar a lugares novos vamos morar aqui mesmo
-ahhhh por isso que eu te amo(abraço)
-eu tambem te amo
-mas amor em que casa?aqui com meus pais ou compramos uma?
-bom luan em relação a ter a minha casa disso eu nao abro mao eu quero morar sozinha com vc por favor
-tudo bem eu entendo eu vou ver isso prometo
-ta
Faltando um mes pro casamento o luan comprou uma casa em londrina é um pouco longe da casa dos pais dele e longe da cidade tambem,mas é linda e aconchegante perfeita pra um recem casal de casados
-helo eu to muito feliz em ser madrinha de vcs
-ahh dag vc merece sabe disso o luan adora vc e eu tambem
-lembra daquela conversa que eu tive com vc a 3 anos atras da minha vontade de sair da LS?
-claro que lembro o que tem?
-vc ja se formou falou que assim que passar essa correria de casamento vai voltar a trabalhar com o luan e eu vou ficar so mais um ano na LS e eu vou te ensinar tudo que eu sei pra vc ficar no meu lugar eu vou deixar a carreira do luan nas suas maos heloisa
-dag vc nao pode fazer isso 
-fica calma ta eu sei que vc é capaz de fazer isso eu nunca arriscaria a carreira do luan se nao tivesse a certeza que vc é capaz de continuar meu trabalho minha obra,e com muito mais delicadeza afinal as fãs do luan te amam sei que com vc ele vai fazer muito mais sucesso
-dag o luan deve a vc grande parte do sucesso dele
-isso ate pode ser verdade e eu sou feliz na LS,mas eu to cansada helo eu preciso de tempo pra mim e pra minha familia eu vou ficar um ano ao seu lado te ajudando depois é com vc
-vc tem certeza?
-tenho sim..............mas por enquanto nao vamos falar nada pro luan quando tiver perto da minha saida eu falo pode ser?
-como vc quiser(abraço)
Faltando 2 semanas pro casamento eu deixei de viajar com o luan no shows,e voltei pra SP pra cuidar dos ultimos detalhes e eu fiquei de pegar a roupa do casamento de todo mundo dos meus irmaos eu deixei em casa e dos meus pais eu fui ate a casa deles entregar
-ta aqui a roupa de vcs mamae........................................gusttavo
-oi helo vai casar e nem passou pela sua cabeça me convidar?
-o que vc ta fazendo aqui na casa do meu pai?
-seu pai ta fazendo uma reportagem sobre minha carreira eu vim aqui conversar com ele sobre algumas coisas
-entendi................bom eu so vim entregar a roupa dos meus pais eu ja vou indo tudo de bom pra vc
-espera
-o que vc quer gusttavo ?
-perdi mesmo ate sua amizade?
-nao podemos mais ser amigos por isso nao te chamei pro meu casamento a nossa relação ficou insustentavel depois de tudo que houve o luan nunca permitiria que a gente fosse amigo e eu nao quero brigar com ele
-eu entendo a iris tambem tem ciumes de vc
-e como vcs estão?
-estamos bem............helo tudo bem que a gente nao seja mais amigos,mas saiba que vc ta dentro do meu coração
-vc tambem da dentro do meu e la ninguem vai poder te tirar de mim(abraço carinhoso)
No dia do casamento eu fui pra londrina de carro com meus pais e com meus irmaos
-a bruna vai ta la ne helo?
-sim davi,mas procure se comportar por favor é o meu casamento
Seguimos viajem tranquilamente chegamos ja era noite e a bruna e a marizete me conduziram pro quarto para que eu pudesse me arrumar sem ver o luan,e meu pai e o davi ficaram conversando com o seu amarildo......




4 comentários:

  1. o luan devia ter contado o que aconteceu entre ele e a ester... só espero que essa verdade não seja descoberta agora no casamento... e que eles os dois se casem :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a Helo teve certeza dos seus sentimentos e tomou essa atitude.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir