17 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 51


-helo............como vc sabe tivemos uma menina..........uma menina linda que assim que olhamos pra ela um amor sobrenatural toma conta de nois quando vc olhar pra ela vai sentir isso
-mas é claro que eu vou ama-la ela é minha filha fruto de um amor fruto do grande amor da minha vida..................mas isso é tudo que vc tinha pra me falar?
-nao tem mais coisa..............helo a nossa filha ela.............ela é especial...............
-especial como?
-ela...............ela tem sindrome de daw
-o que?............nao deve ser um engano........luan ninguem na minha familia tem essa doença na sua tem?
-sindrome de daw nao é uma doença..........na minha familia nao tem,mas sua mae me disse que sua bisavó teve uma filha que tinha
-nao é possivel isso so pode ser um pesadelo..........eu.....a gente esperou tanto por esse momento eu engravidei nosso filho nasceu morto e agora que tava indo tudo bem eu tenho uma filha............................
-nao termina essa frase(o luan gritou)
-nao grita comigo luan
-desculpa...........mas porque todo esse preconceito?tenta ver o lado bom das coisas
-que lado bom?luan a gente teve uma filha que vai depender da gente pra tudo uma criança que nao é normal................eu nao vou saber lidar com isso..........
-e a gente é normal?..............nada na sua vida é normal..........somos diferentes e tivemos uma filha diferente,mas é linda é perfeita
-mentira..........duvido que uma criança com uma sindrome dessa possa ser perfeita
-para de dizer tantas bobagens heloisa.........nao é o fim do mundo..........pelo menos abre o coração pra nossa filha entrar.......por favor..........eu vou buscar ela........
-nao...................eu nao quero ver.............eu ainda nao to preparada eu preciso de um tempo
-helo(ele se aproximou de mim)ja passamos por tantas coisas isso nao é motivo pra tristeza tivemos uma filha linda saudavel e ela é especial ter tido uma filha com sindrome de daw deve ser visto como uma dadiva vinda de DEUS pois ele nos escolheu pra cuidar de um anjo 
-eu sei que to errada.........mas é mais forte do que eu.......eu tenho tanto medo do que isso vai significar pra nossa vida eu nao sei o que fazer............
-apenas abra seu coração(ele se aproximou mais de mim)deixa o amor te invadir deixa o amor de mae falar mais alto



-lu eu preciso de um tempo ta
-a sua filha precisa de vc heloisa 
-eu nao posso ver ela agora...........eu nao posso me perdoa
-nao é pra mim que vc tem que pedir perdao(ele se afastou)deixa esse seus preconceitos de lado agora vc é mae a nossa filha deve vir em primeiro lugar
-luan para de me criticar ta vc nao ta me ajudando 
-eu vou embora tenho show hoje..............aproveita que vai ficar sozinha e pensa um pouco nas coisas que vc me disse 
-luan eu so disse o que eu to sentindo
-pois pare de sentir essas coisas então
O luan deu um beijo na minha testa e foi embora,eu fiquei um tempo sozinha e depois minha mae entrou no quarto com a minha filha em seu colo
-mae eu nao..................
-cala a boca que vc vai segurar a sua filha agora
Minha mae se aproximou de mim e colocou minha filha em meus braços eu peguei,mas nao olhei depois ela tocou no meu rosto com aquela maozinha e ai eu olhei pra ela e olhei bem nos olhos dela,que parecem que tem agua dentro de tão brilhantes que são e sem me dar conta eu coloquei ela sobre meu corpo abraçando de leva ela



-e ai ja pensou em um nome?
-ja sim mae ela vai se chamar vitoria.....
-lindo nome
-ela é linda mae é a criança mais linda que eu ja vi é perfeita 
-é eu sei to vendo ne
-sinto vergonha do que cheguei a pensar sobre ela........eu fui preconceituosa 
-essa atitude é normal filha vc nunca tinha conhecido ninguem com essa sindrome é normal ter esse medo e querer se afastar,mas agora que vc ja viu que ta tudo bem tudo vai ficar melhor
-é a senhora tem razão................mae liga pro luan 
Minha mae me deu o celular e eu liguei pro luan nem falei nada deixei o celular perto da nossa filha e ela fez uns barulhinhos e o luan ficou ouvindo do outro lado
-oi amor
-helo?
-sim sou eu ou vc tem outro amor?
-nao é que......................quem ta ai com vc?
-nossa filha..............que por sinal ja tem nome 
O luan ficou um tempo calado ele tava emocionado
-lu ta ai?
-to.....................e qual o nome dela?
-vitoria
-lindo nome perfeito pra ela
Depois minha mae levou a vitoria pro berçario e eu fiquei mais um tempo conversando com o luan pelo celular,desliguei quando meu pai chegou pra me fazer compania,no outro eu tive alta e fui direto pra londrina
-pronto filha chegamos em casa
-obrigada por terem vindo comigo
-vamos ficar ate o luan voltar ne amor?
-sim querida
Meus pais ficaram comigo ate o luan voltar dos shows e eu aproveitei a presença deles e pedi a ajuda deles,para decorar o quarto da vitoria
-ficou lindo filha
-tambem achei mae ta digno de uma princesa que é o que minha filha é uma princesa
Meus pais foram embora nesse mesmo dia a tarde e o luan chegaria a noite,quando eu fiquei sozinha a vitoria estava dormindo e eu fiquei lendo uns livros sobre sindrome de daw queria saber tudo sobre essa sindrome.Quando o luan chegou eu estava sentada na varanda
-oi meu amor
-lu ai que saudades(abraço)como vc ta como foi os shows?
-foi tudo otimo e cade a vitoria to morrendo de saudades dela........queria tanto ta aqui quando vcs tiveram alta
-ela ta dormindo vem ver ela e o quarto dela ficou perfeito vc precisa ver
Eu peguei na mao do luan e levei ele pro quarto dela
-nossa que quarto lindo
-ficou lindo mesmo?
-nossa um quarto de princesa
-e nao é isso que nossa filha é?
-com certeza(selinho)
Como a vitoria continuou dormindo eu e o luan fomos pro nosso quarto ele foi tomar um banho e durante do banho dele eu enchi a banheira e quando ele terminou a gente entrou junto e eu fiquei entre as pernas dele
-eu te amo heloisa
-eu tambem te amo luan



-a gente vai ser muito feliz junto com nossa filha vitoria
-eu tenho certeza disso(selinho)
Depois do banho fomos jantar e quando estavamos no meio do jantar a vitoria acordou e eu fui pegar ela e trouxe ate a mesa
-nossa princesa acordou lu
-ahhh deixa eu pegar ela
Eu entreguei ela pro luan e fui arrumar a mesa e o luan ficou la brincando com ela,quando eu voltei ele estava mexendo no celular
-o que vc ta fazendo lu?
-postei uma foto dela pra galera
-é e o que elas acharam?
-tão babando so tem elogios
Eu peguei a vitoria pra dar de mama pra ela e o luan ficou la mexendo no TT
-e ai amor ela dormiu de novo?meus pais tao vindo ver ela
-é ela dormiu sim
Logo depois os pais do luan chegaram so viram a vitoria,pois ela dormia e logo foram embora e eu e o luan fomos dormir a gente tava cansados,No outro dia a tamires junto com o roberval e o davi junto com a bruna vieram ver a vitoria
-ela é tao linda helo
-é sim tami e vc tinha razão ser mae é o sentimento mais lindo do mundo
-é sim por isso que eu to gravida de novo
-é serio isso?
-sim vou ser mae de novo
-ahhhh meu DEUS parabens(abraço)
Foi uma tarde gostosa entre familia e a noite eles foram embora e eu fiquei sozinha com o luan e com nossa filha
-lu ta tudo bem por aqui tomei banho rapidinho
-ta tudo certo sei cuidar da minha filha ta
-eu sei que vc sabe(selinho)
-helo vc vai voltar a viajar comigo?
-lu nao vai da eu preciso cuidar da vitoria
-eu nao posso ficar sem assessora
-o que vamos fazer?
-eu vou ter que contratar alguem
-tem alguem em vista?
-nao sei eu vou perguntar pro rober ou pro junior se eles conhecem alguem
-faz isso sim porque agora quero ficar o tempo todo ao lado da nossa filha ela precisa da minha proteção
-eu sei e é assim que deve ser
No outro dia o luan foi ate o escritorio aonde trabalha o junior e o roberval e eles indicaram uma assessora que mora em londrina mesmo entao o luan foi ate ela
-ual luan santana no meu escritorio o que devo a honra
-raquel ne?
-isso raquel prazer
-o prazer é todo meu...............vim tratar de negocios
Eles conversaram e o luan gostou muito dela e a chamou pra trabalhar com ele,e deixou claro que seria um trabalho temporario pois ele disse que a mulher dele que é eu ne ocupa esse cargo
-quer dizer que ela se chama raquel?
-sim
-e ela tem quantos anos?
-24
-novinha ne e ela é bonita?
-porque essa pergunta amor?eu fui atras do trabalho dela nao da beleza dela
-entao ela é bonita
-isso nao me importa
-ve la heim luan eu to de olho
-vc e o Brasil todo ne..........minhas fãs te amam quando vc nao ta elas ficam de olho por vc relaxa ok
No fim da semana o luan viajou para os shows da semana e a raquel ja foi com ele.....

4 comentários:

  1. nao sei pq mas acho que essa raquel ainda vai trazer problemas ahahhaha adorei o nome vitoria! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Essa Raquel vai ser igual a Ester, vai causar problemas!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  3. essa raquel vai causar problemas hahahaha
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  4. amr ta mt boa, posta mais

    ResponderExcluir