14 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 48


Seguimos pro hospital,quando chegamos la o davi estava sozinho nervoso eu fiquei com ele tentando o acalmar e o luan foi em busca de noticia,mas mandaram aguardar as horas foram passando e os pais do luan chegaram e os meus pais tambem chegaram
-oi tami
-e ai ja nasceu?
-a gente nao sabe tami estamos aqui aflitos
-queria poder ta ai mas o rober ta em londrina e eu to sozinha com a isabel nao posso levar pra um hospital ne
-nao esquenta tami qualquer coisa eu aviso pode deixar
Todos ja estavam muito aflitos,eu desci ate a lanchonete pra tomar um cafe e quando voltei tive a noticia que a bebe nasceu e que ela e a bruna estão bem.Apos todos darem uma olhadinha na bruna e na bebe fomos embora so ficou la o meu irmao fazendo compania pra bruna,como os pais do luan vieram pra SP então o luan achou melhor ir pra um hotel e eu fui com ele
-noite tensa essa heim to exausto helo e vc?
-to consada tambem
-vou avisar aqui pra galera que agora sou tio(risos)
O luan entrou no TT e postou que a bruna tinha dado a luz a uma linda menina e eu fui tomar um banho e acabei demorando um pouco no banheiro,mas meio que de proposito queria ficar sozinha com meus pensamento,mas depois o luan me chamou e eu me apressei em terminar o banho e fui me deitei e a gente dormiu.No outro dia eu fui pro hospital logo pela manha pra que meu irmao pudesse ir pra casa descansar um pouco
-ela é tão linda bruna.............é igual uma boneca...eu posso pegar?
-claro que pode helo so cuidado
Eu peguei a bebe da bruna no colo e senti uma sensação estranha fiquei feliz e inundada pela magica que tem aquele bebe,mas depois quando devolvi ela pra bruna ficou um vazio enorme nos meus braços e no meu coração,mas procurei disfarçar minha tristeza
-ja tem nome bruna?
-tem sim é ieda 
-lindo nome adorei
No inicio da tarde os pais do luan vieram ficar com a bruna e eu fui pra casa dos meus pais,quando cheguei eles estavam saindo indo pro hospital tambem dai eu fiquei sozinha
-oi lu
-helo aonde vc ta?
-to na casa dos meus pais acabei de chegar do hospital
-a gente nao tinha combinado de se encontrar la no hospital porque foi antes de mim?
-seus pais ficaram fazendo compania pra bruna........eu to com dor cabeça luan por isso vim pra casa
-é so dor de cabeça mesmo helo?
-é so isso
-ta eu to chegando aqui no hospital vou ver a bruna e minha sobrinha e depois to indo na casa dos seus pais te ver ta me espera
Eu fiquei deitada no sofa da sala e acabei dormindo acordei com a tamires me ligando
-helo vc ta no hospital?
-nao tami eu to na casa do papai e a da mamae
-ahhh é que eu queria ir no hospital vc pode vir aqui ficar com a isabel?
-agora?
-é por favor quero conhecer minha sobrinha e da um beijo na bruna e no davi vem por favor
-ta claro eu vou chego ai em 30 minutos
Eu me levantei tomei um banho rapido e mandei um torpedo pro luan informando que estaria na casa da tamires e assim que eu cheguei la ela saiu foi pro hospital disse que seria rapido e eu fiquei brincando com a isabel ela é uma otima menina...
-roberval...............a tami disse que vc nao ia chegar agora
-é eu disse pra ela que so viria amanha ou depois,mas acabou dando pra mim vir hoje tudo bem?
-eu to bem sim e vc?
-to bem........oi filha(ele a pegou no colo abraçando ela)
-bom ja que vc chegou pra ficar com ela eu vou embora rober ta
-espera........nao precisa fugir
-eu nao to fugindo
-entao espera a tamires voltar do hospital ela ta la nao ta?
-ta sim rober mas................
-eu vou tomar um banho olha a isabel pra mim por favor
O roberval colocou a isabel no chao e foi tomar um banho ja era tarde entao eu fui preparar alguma coisa pra a isabel comer e pra ele comer tambem,fiz uma macarronada pois é rapida de fazer
-bom rober eu preparei uma macarronada pra vcs espero que gostem a tami ja deve ta chegando e eu vou embora ta
-espera(ele pegou de leve na minha mao)come com a gente por favor helo
Eu fiquei sem ter o que dizer fiquei calada olhando pra ele,e depois que percebi que a mao dele ainda tava sobre a minha eu fui tirar,mas nessa hora a tamires chegou junto com o luan e eles ficaram parados olhando a cena....
-oi lu..............oi tami(eu me aproximei do luan)
-oi helo...........e a minha filhota deu problemas?
-claro que nao a isabel é um doce de menina o rober acabou de chegar e eu preparei uma coisinha rapida pra eles comerem
-obrigada helo que irma boa que eu tenho
-imagina..............e ai como estão as coisas no hospital?
Eu me aproximei da tami e o luan se aproximou do roberval eles se comprimentaram por educação,mas o clima ficou meio tenso
-ahhhh o davi ta bobo com a primeira filha a bruna ta ansiosa pra sair do hospital e o papai e a mamae tao babando pela neta assim como os pais do luan tambem estao
-que bom que estao todos felizes tami............agora eu preciso ir.......vamos luan?
Nos despedimos e fomos embora,o luan estava serio ficou calado durante o caminho.....
-vai querer ir pro hotel ou pra casa dos seus pais?
-eu vou pro hotel com vc se vc quiser é claro
Ele nao respondeu nada seguiu caminho serio,quando chegamos no hotel eu coloquei minha bolsa na cama e tirei os sapatos e o luan foi pra varanda do hotel e eu fui atras dele....
-lu o que vc tem?
-ainda me pergunta?o que fazia sozinha com o roberval naquele apartamento
-ahhh nao luan crises de ciumes agora nao
-nao é crises de ciumes ta legal o que acharia se visse eu e a thais sozinhos em uma apartamento?
-eu ja vi essa cena e fui no seu quarto lembra?e se ela fosse casada com alguem da sua familia eu nao achararia nada luan o roberval é marido da minha irma eu estava la cuidando da isabel e ai o roberval chegou 
-e ele pegar na sua mao fazia parte disso?
-eu tava indo embora e ai ele me pediu pra esperar a tami e ele pegou na minha mao e vcs chegaram foi isso so isso luan
-ele ainda te ama ta na casa.........que absurdo isso cara
-ele ama a tamires 
-pode ser que sim,mas quando ele ve vc ele esquece disso ele esquece de tudo eu vi o clima que tava quando entrei naquele apartamento eu nao sou trouxa heloisa
-e que clima estava la vc pode me dizer?mas antes nao se esqueça que tinha uma criança junto com a gente e eu sou sua esposa luan pensa bem antes de dizer qualquer coisa
-eu prefiro nao dizer nada
-aonde vc vai?
-da uma volta 
-luan.................................luan
O luan saiu e me deixou sozinha,e pra ficar sozinha em um quarto de hotel eu preferi ir pra casa dos meus pais peguei um taxi e fui pra casa dos meus pais
-oi pai................cade a mamae?
-ta com o davi no hospital ja deve ta chegando algum problema?
-eu nao sei pai............as vezes acho que o senhor tinha razão casar com o luan so me trouxe problemas a gente so briga 
-casamentos é isso mesmo briga e mais briga é normal,mas a reconciliação sempre vale a pena......qual o motivo da briga?
-ciumes...
-do parte do luan certo?
-aham como sabe?
-ele sempre foi muito ciumento e ele ta com razão?
-claro que nao pai........
-tem haver com a cena que ele e a tamires viram quando chegaram em casa mais cedo ne?
-como o senhor sabe?
-a tami me ligou e me contou
-nao vai me dizer que ela tambem brigou com o rober?
-nao ela disse que agora é madura suficiente pra entender que ela nao pode mudar no coração do roberval o que vc significou pra ele,vc foi um capitulo maravilhoso da vida dele e sempre que ele ver vc ele vai querer voltar a pagina,mas ela tambem tem a certeza que ela sendo a mulher dele e tendo uma filha com ele se tornou nao so um capitulo da vida dele,mas toda vida dele
-ela te disse isso?
-eu disse isso pra ela,e ela entendeu 
-que bom................queria que o luan entende-se tambem
-ele vai entender mas ciumes ele sempre vai sentir faz parte da natureza dele
-isso cansa pai cansa a falta de fe que o luan tem na gente e nele mesmo ele nao confia em mim to cansada disso...........eu vou dormir ta bom
-claro meu anjo boa noite
Eu fui pro meu antigo quarto e me deitei e logo dormir,o luan me ligou,mas tava no vibra e eu nao ouvi,ele voltou pro nosso quarto no hotel e quando nao me viu la ligou,mas eu nao atendi ele então foi dormir.No outro dia quando acordei e vi a ligação dele eu retornei e ele atendeu.....
-bom dia helo tudo bem?
-eu to bem sim e vc?
-to bem..........eu to indo no hospital a bruna vai ter alta eu vou ver ela e depois vai ter um almoço na casa dela e depois eu ja vou embora pro show nos vemos na casa dela?
-eu vou sim mas eu vou mais tarde tenho uma coisas pra fazer em SP
-vc nao vai viajar comigo?
-nao luan eu nao vou
-porque nao?
-a briga de ontem nao parece um bom motivo pra vc?precisamos de um tempo longe um do outro
-a gente precisa conversar nao ficar longe um do outro vc é minha mulher seu lugar é ao meu lado
-eu sou sua mulher luan nao sua propriedade eu nao sou um dos seus funcionarios que vc pode ficar cordenando aonde cada um deve ta na hora que vc mandar
-é assim que vc se sente?
-as vezes sim
-eu so tenho medo de perder vc helo...........eu sinto que com uma boa oportunidade vc vai escapar entre meus dedos eu tenho medo muito medo
-de onde vem esse medo luan eu sou sua ja te dei infinitas provas disso o que mais quer que eu faça?
-eu nao quero que vc faça mais nada.....é que quando o meu ciume me ataca eu nao vejo nada na minha frente eu so vejo que vc tinha a oportunidade e tem o sentimento e ai eu ja nao vejo mais nada 
-que sentimento?e que oportunidade?acha que eu ainda amo o roberval?acha que eu ia trair vc e minha irma na casa dela com a filha dela olhando?chega luan vc passou dos limites me liga quando vc voltar ao normal(eu desliguei)
Eu liguei pro davi e pedi que ele me avisa-se quando o luan fosse embora que ai eu ir pra la.Fiquei sozinha em casa e quase no final da tarde meu irmao me ligou e disse que o luan ja foi embora entao eu fui ficar com eles,quando cheguei estava uma verdadeira zona aquela casa meus pais e os pais do luan brincando com a bebe meu irmao ao lado da bruna fazendo carinho nela,e a tamires e o roberval em outro cantinho brincando com a isabel eu me encachei em um cantinho e la fiquei,o luan estava me ligando mas eu nao atendi,entao ele mandou uma mensagem....
"eu sou um idiota eu sei,mas um idiota que te ama me perdoa helo é que as vezes vc precisa gritar comigo,pra mim acordar e ver as burradas que to fazendo vc fez bem em ficar longe de mim assim eu aprendo a valorizar como tenho sorte de ter vc eu sei que vc me ama e que é fiel aos meus sentimentos e aos seus tambem quando terminar os shows eu vou ate a casa dos seus pais pra gente conversar te amo"
Eu reli essa mensagem umas mil vezes e a cada vez que eu lia a raiva passava um pouco,no outro dia os pais do luan voltaram pra londrina e eu fui com eles e assim que cheguei em casa mandei uma mensagem pro luan....
"oi lu to mandando essa mensagem so pra te falar que eu to em londrina na nossa casa to te esperando pra gente conversar aqui beijo se cuida"
Quando o luan terminou seus compromissos profissionais ele voltou pra londrina,e trouxe rosas pra amolecer mais meu coração como se eu precisa-se disso.......

3 comentários: