4 de abril de 2013

Enquanto houver razões capitulo 39


-luan......................oi é.....................entra
-oi helo(ele entrou)como vc ta?
-eu to levando ne.................vc sumiu eu senti saudades,mas prefire respeitar o tempo que vc me pediu
-eu precisava de um tempo me desculpa ter sumido
-tudo bem eu acabei entendo isso sozinha
-e vc tem visto o gusttavo?
-nao luan a ultima vez que eu vi o gusttavo foi no casamento dele vc pode nao acreditar,mas essa é a verdade
-eu acredito
-acredita?
-na verdade eu preciso acreditar..........helo eu conheço vc eu sei quem vc é eu sei dos seus sentimentos por mim,quando eu conheci vc eu sabia que seu coração ja pertencia a outro homem que era o roberval e ele nao ia sair do seu coração de uma hora pra outra e depois que a gente começou a namorar eu tambem ja sabia da existencia do gusttavo na sua vida e mesmo sabendo de tudo isso eu quis arriscar eu quis ficar com vc eu quis te amar e a gente ja passou por muitas coisas e vc me mostrou que eu posso confiar em vc eu sei que vc me ama mais do que ama qualquer pessoa nesse mundo,por isso vamos esquecer tudo que aconteceu e ficarmos juntos de novo
-ta falando serio lu?vc me perdoou?
-eu nao tenho nada pra te perdoar
-ai que bom meu amor(abraço)eu sinti muito a sua falta 
Eu subi em cima do luan entrelaçando minhas pernas na sua cintura e ele foi caminhando pro meu quarto fomos nos beijando quando chegamos ele me colocou na cama,voltou pra trancar a porta e depois deitou em cima de mim acariciou meu rosto com um sorriso e entao voltou a me beijar e começou a esfregar seu corpo no meu e eu coloquei minha mao por dentro de sua blusa fazendo carinho em seu peito depois em suas costas e ja aproveitei pra tirar sua blusa ele para de me beijar e tira seu tenis e sua calça e eu tiro minha roupa fico so de peça intima ele volta a se deitar em cima de mim,mas eu o viro e fico em cima dele beijo seu corpo todo e fico com minha mao sobre seu membro fazendo carinho e o luan fica de olhos fechado eu entao desço e tiro sua cueca e fiz sexo oral nele fiz ate que ele fica-se bem satisfeito depois ele se levantou e me prendeu na parede levantou minha perna colocando ela na sua cintura e então a gente se encaixou 



-como esperaria que eu vive-se sem isso............nunca
-eu tambem nao vivo sem vc luan eu te amo tanto meu amor
-eu tambem te amo(beijo)
-lu.................nesse tempo que a gente ficou sem se falar aconteceu alguma coisa que eu precise saber?
-que vc precise saber?o que acha que pode ter acontecido foi so por alguns dias......
-eu nao sei luan,so acho que se tiver acontecido algo eu gostaria de saber por vc e ai nao tem nada pra me dizer?
-claro que nao helo................nao aconteceu nada que vc precise saber.............vamos esquecer o passado ta e viver so pra gente a partir de hoje
Passamos o dia namorando em um clima gostoso de reconciliação,quando meus irmaos chegaram tivemos a ideia de ir todos jantar na casa dos nossos pais entao a gente foi
-amor a filha da tami com o rober ta a cara dele ne
-ta sim e a isabel é uma linda menina
-nao vejo a hora da gente ter os nossos filhos
-nossos filhos?quantos filhos vc quer ter heim luan?
-acho que uns 2 so pra começar
-so pra começar(risos)ata
Foi um jantar gostoso entre familia era tão bom olhar em volta e ver eu e o luan juntos e felizes,minha irma e a filha dela bem apesar de nao ter o roberval por perto,meu irmao que apesar de ainda sentir a falta da bruna esta feliz,e meus pais que parecem um casal de namorados eles terem voltado a ficar juntos foi sem duvida a melhor coisa que eles fizeram.Depois o davi a tamires foram embora e eu fui pro hotel com o luan,passei a noite com ele.No outro dia o luan foi embora para cumprir sua agenda e eu fui pra faculdade segui minha rotina.Logo o final do ano chegou e eu tive a alegria de me formar foi um ano complicado,mas valeu a pena finalmente estou formada quando eu apresentei meu trabalho de conclusão de curso houve uma festinha la em casa pra comemorar e o luan disse que nao ia vir,mas apareceu de surpresa
-lu porque nao avisou que vinha?
-uai quis fazer surpresa meu amor parabens ta formada(ele me abraçou me rodopiando)
-ai eu nem acredito lu parece um sonho e ainda passou rapido ne os 4 anos que a gente tanto tinha medo de afastar a gente so nos uniu mais
-com toda certeza e eu to muito feliz por vc ter ido ate o final e ter se formado parabens
-obrigada(eu pulei em cima dele o beijando todo)
A festa continuou e com o luan la ficou tudo melhor.Quase no fim da festa a campanhia toca e eu vou atender
-jade?o que ta fazendo aqui?
-oi helo eu cheguei ontem de viajem eu to com saudades amiga ja faz tanto tempo
-(eu sai e fechei a porta)nao tempo suficiente pra mim esquecer tudo que vc fez
-mas sua familia ta bem ja ta tudo certo fiquei sabendo ate que seus voltaram
-vc ta muito bem informada,e é verdade sim meus pais estao juntos e felizes minha familia esta bem,mas isso nao muda o que vc fez jade vc me traiu mentiu pra mim magoou minha mae e me magoou tambem
-eu sei,mas ja faz 4 anos eu sai do Brasil justamente pra deixar tudo isso pra tras e eu......................eu me casei tive filhos queria tanto te mostrar minha familia ter nossa amizade de volta
-impossivel jade vai embora por favor
-algum problema amor?
-oi lu................nao a jade ja ta de saida ne jade
-oi luan lembra de mim?.....nossa vc ta lindo o tempo so te faz bem olhando agora pra vc eu tenho a certeza porque meu coração escolheu vc pra ser meu idolo nunca deixou de ser viu e nunca vai deixar
-obrigado pelo carinho minha linda vc ta bem?
-to eu to bem sim e vc?
-jade é melhor vc ir embora eu nao quero que a minha mae te veja aqui
-ta bom se cuida amiga tchau
Quando ela foi embora eu e o luan entramos em casa 
-eu nao acredito que ela teve a cara de pau de vir aqui me procurar
-ela se arrependeu helo nao acha que ta sendo um pouco dura demais com ela
-vc ta do lado dela so porque ela é sua fã se esqueceu tudo que ela me fez?eu nao me esqueci e nao vou me esquecer nunca
-ta bom vamos mudar de assunto
Depois a festa continuou e quando acabou o luan disse que precisava ir embora que nao podia ficar em SP pois tem compromisso cedo amanha,perguntou se eu nao queria ir com ele,mas eu estou cansada e quero um tempo sozinha comigo mesma pra pensar pra rever minha vida ate agora,ele foi embora e eu dei boa noite a todos e fui pro meu quarto 
-Meus pensamentos:nossa.........meu DEUS aconteceu tanta coisa desde que eu entrei naquele camarim do luan a 6 anos atras eu era uma menina de 17 anos cheia de sentimentos confusos e o luan me arremeçou pra ele e me fez dele e eu vou ser dele pra sempre ele mudou minha vida ele completou minha existencia(eu disse pra mim mesma me olhando no espelho)
Eu descansei por uma semana junto com minha familia fazendo absolutamente nada e isso é bom demais fazia tempo que eu nao ficava de bobeira,depois eu fui ao shopping pegar uma encomenda de uma surpresa que eu vou fazer pro luan,apos pegar essa encomenda eu viajei fui me encontrar com o luan em porto belo SC
-oi meu amor
-helo..................oi minha princesa nao disse que vc tinha 
-era surpresa ne acha que so vc pode fazer surpresa?
-safadinha que bom que veio meu amor saudades(abraço)
-eu tambem to com saudades.................quando vc vai ter um tempinho pra mim?
-depois do show de hoje amor porque?
-surpresa
-ahh nao faz isso comigo helo eu vou morrer de curiosidade
-se aguenta luan o senhor vai pro show agora e quando voltar vai ter uma surpresa esperando por vc e vc vai gostar
-ahhhh vou pro show mas meu coração vai ficar aqui com vc
O luan se despediu de mim e eu subi pro quarto que ele estava,e comecei a preparar a surpresa pra começar a noite ia ter um jantar bem romantico pra gente,mas isso era so o inicio da noite vem muito mais por ai.....

4 comentários:

  1. estou amandoooooo a web
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  2. continua amor to amando ... So acho que o luan deveria ter contado tudo pra helo acho que ela entederia !
    @paixaolsamorlr

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora formada a Helo pode voltar a trabalhar com Luan. Até imagino a surpresa que ela vai fazer. Helo danadinha. rs

    Yana

    ResponderExcluir