22 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 54


-ai luan nao precisa ficar me elogiando é tudo merito seu
-nao raquel eu ganhei esse premio por sua competencia vc é uma exelente assessora
O luan tinha acabado de ganhar um premio no RJ.....
-obrigada meu lindo(ela acariciou o rosto dele)
O clima mudou entre eles e o luan se aproximou da raquel



-vc me deixa louco sabia.....
-luan(ela se afastou)para ta nao faça nada que vc va se arrepender depois eu adoro trabalhar com vc nao quero perder meu emprego
-quem disse que vc vai perder seu emprego?
-o jeito que vc olha pra mim é diferente do jeito que vc olha pra day e pra marla por exemplo vc fica me cercando e eu fico mal com isso vc é um homem casado
-vc tem razão me desculpa isso nao vai mais se repetir
Cada um foi para o seu quarto,quando eu cheguei ao hotel que o luan tava eu deixei a jade no quarto da marla e da day e fui ver o ele.....
-oi amor que saudades
Quando entrei no quarto do luan fui direto abraçar ele,mas ele estava diferente estava frio comigo............
-o que houve luan?
-nada amor.........eu to bem 
-pensei que tivesse feliz ja que ganhou um premio da uol ontem ne melhor cantor dos ultimos 10 anos parabens
-obrigado eu to muito feliz sim amor e feliz mais ainda que vc veio 
O luan tentou me enganar mas percebi que ele nao estava bem,fiquei com ele conversando e depois quando ele ja estava pronto para o show eu fui buscar a jade pra ver ele,e eles se abraçaram forte ela estava com muitas saudades dele,e depois fomos pro local do show no caminho percebi que o clima entre a raquel e o luan estava tenso eles nao se olhavam nos olhos e a raquel mal olhou pra mim
-raquel antes de vc começar o atendimento ao camarim posso trocar 2 palavrinhas com vc?
-claro helo
-sera que vc nao pode arrumar outra pessoa pra dar em cima sem ser meu marido?po vc é nova é bonita porque fica cercando o luan?
-eu nao sei do que vc ta falando helo minha relação com o luan é so de trabalho
-mente pra mim que eu gosto eu sei o que ta rolando entre vcs,mas quero deixar claro uma coisa eu nao vou deixar o luan a nao ser que ele me peça pra deixa-lo e mesmo que ele peça a separação pra viver uma aventura com vc quero que lembre de uma coisa eu sou a esposa dele a mae da filha dele e isso nao vai mudar nunca
Quando me afastei da raquel dei um esbaram nela
-helo porque vc nao pede a cabeça dessa raquel.....pede pro luan mandar ela embora
-pedir isso pro luan seria pedir meu atestado de obito ele nunca que vai mandar ela embora ela é importante demais pra ele,como eu fui um dia...............
-e vc vai ficar assistindo seu marido se envolvendo com outra mulher?
-ainda nao rolou nada entre eles eu saberia se tivesse rolado por enquanto é so sentimentos abafados
-precisa ser muito fria pra aguentar isso eu ja teria tido uma boa briga com o luan e mandado essa raquel embora
-eu nao posso fazer isso eu vou deixar o luan livre pra decidir o que ele quer pra vida dele,e espero que ele decida bem porque seja la o que ele decidir vai ser pra sempre nao vai ter mais volta
Eu fiquei no camarote esperando o show começar junto com a jade.Quando o show começou tava indo tudo bem eu fiquei observando que a raquel estava na frente do palco e o luan nao tirava o olho dela,no meio do show ele resolveu mudar o repertorio...
"bom minhas neguinhas me deu vontade de cantar uma musica agora e eu gostaria de cantar se vcs nao se importassem é claro eu me lembrei dessa musica antes do show e to sentindo vontade de cantar ela bora la cantar"
O luan cantou musica "minha herança" de joão neto e frederico olhando diretamente pra raquel e ate se emocionou,depois da musica ela saiu correndo emocionada tambem depois o luan continuou o show,e eu não continuei no show eu fui embora 
-jade se vc nao se importar eu quero ficar sozinha 
-tem certeza amiga se vc quiser eu fico com vc ate o luan voltar
-nao de verdade vai pro seu quarto e descansa eu realmente prefiro ficar sozinha
Eu nem troquei de roupa so tirei o salto e me sentei na varanda do quarto,comecei a me lembrar da epoca em que o luan me olhava da forma que hoje ele olha pra raquel,das vezes que ele cantou alguma musica pra mim ou que fez alguma musica pra mim das vezes que a gente brigava por ciumes e hoje ele nem liga pra saber aonde ou quem eu estou eu nao sei porque eu ainda estou aqui pois essa batalha eu ja perdi.............
-amor de novo saiu do show sem me esperar o que houve dessa vez mais uma dor de cabeça?
-nao eu que nao podia mais ficar vendo sua declaração de amor pra raquel na frente de todo mundo
-como é que é?
-luan chega ta vamos deixar de ficar falando as coisas entre linhas vamos ser diretos jogar limpo um com o outro e parar de ficar achando que ainda temos algo em comum quando nao temos mais nada 
-heloisa de novo essa historia.........
-seja sincero pelo menos uma vez se vc nao quer me falar o que ta sentindo fala pra vc mesmo seja sincero com vc mesmo é da sua vida que estamos falando e vc quer mesmo viver ela assim vc quer viver sua vida entre linhas?desejando uma mas se deitando com outra
-nao fala assim eu nao desejo nenhuma outra mulher alem de vc
-mentira..........eu nao sou idiota hoje ficou muito claro pra mim que vc nao me ama mais(lagrimas)
-helo nao se precipita.........
-entao diz pra mim que vc me ama diz luan diz pra mim ouvir fala que me ama
O luan ficou em silencio
-o silencio confirma tudo
-nao confirma nao helo talvez eu precise de um tempo talvez eu esteja confuso fazendo coisas pela emoção eu confesso que as coisas mudaram mas eu ainda nao sei se é isso que eu quero pra mim
-sinto muito luan,mas eu nao vou poder esperar vc decidir o que vc quer pra sua vida vc vai ter que decidir agora o que vc quer
-me da um tempo por favor..........
-nao eu nao aguento mais essa situação desde que a vitoria nasceu que eu venho primeiro fingindo que nada ta acontecendo,depois eu tentei entender o que estava acontecendo e depois que eu descobri eu tentei de todos os modos te trazer pra mim de novo e eu ia continuar tentando porque eu amo vc,mas depois do que eu vi hoje naquele palco nao luan pra ja deu..........eu sei que vc nao me ama mais,mas a gente tem uma vida juntos uma familia mas se vc quiser trocar tudo isso por um novo amor eu vou entender mas vc vai ter que decidir agora se é isso que vc quer mesmo
O luan virou as costas passando a mao na cabeça e ai depois de um tempo ele virou pra mim com os olhos marejados e disse.....
-ta bom helo...........eu admito que nao sou mais plenamente feliz com vc as coisas mudaram meus sentimentos mudaram,eu me envolvi com a raquel sem que eu percebe-se,mas eu juro que nunca rolou nada entre a gente eu respeito vc,mas a verdade é que eu quero muito ficar livre pra poder saber o que eu sinto de verdade por ela porque ela domina meu pensamento dia e noite(ele começou a chorar e eu tambem)eu fico louco longe dela e mais louco ainda perto dela................
-ta luan eu ja entende ta nao precisa me da detalhes
-desculpa é que é a primeira vez que eu falo abertamente desse assunto.....pó é dificil pra mim falar isso pois vc é a mulher mais importante da minha vida,e sempre vai ser,mas helo eu quero o divorcio.......




-mas vc nao precisa se preocupar com nada a casa que a gente mora é sua e eu vou providenciar tudo pra nunca te faltar nada 
Eu fiquei muda nao sabia o que dizer,eu nao esperava que o luan fosse mesmo ser capaz de pedir o divorcio pra mim eu pensava que na hora H ele fosse voltar atras porque a gente tem uma historia juntos uma vida juntos,mas parece que pra ele isso nao tem importancia nenhuma
-helo me perdoa por favor eu nao queria magoar vc ai meu DEUS porque isso tinha que acontecer........
-tudo bem luan.................eu vou dormir no quarto junto com a marla e a day e a jade e amanha eu vejo o que faço ta
-helo mais uma coisa
-o que
-nao fala nada pra ninguem sobre isso eu nao quero que ninguem saiba por enquanto da nossa separação vc sabe as minhas fãs te amam e eu preciso ver um bom jeito pra falar pra elas que acabou o nosso casamento por favor nao fala pra ninguem que nao seja da sua confiança
-ta claro pode deixar boa noite
-boa noite
Eu sai do quarto do luan e segui pro quarto aonde estava as meninas e cheguei la soluçando de tanto chorar,depois de tomar uma agua com açucar eu contei pra elas tudo que havia acontecido
-eu nao acredito que o luan pediu o divorcio pra vc 
-pediu marla......eu tambem nao acredito eu pensei que fosse pra sempre que fossemos ficar juntos pra sempre,mas eu esqueci que o pra sempre sempre acaba
-porque essa raquel tinha que se meter entre vcs
-eu nao sei jade........mas eu nao posso cupa-la ne ela nao ta sozinha nessa historia foi o luan que se apaixonou por ela eu espero que eles sejam felizes juntos
-vai mesmo desistir dele?
-o que eu posso fazer day?eu juro que eu fiz tudo o que eu pudi pra trazer o luan de volta pra mim mas quando nao se tem mais amor nao tem mais o que fazer ele nao me ama mais 
-eu sinto muito mesmo
Depois as meninas se arrumaram pra ir dormir e eu me deitei tambem,mas nao dormir fiquei a noite toda em claro pensando em como seria a minha vida de agora em diante,as sete da manha eu me levantei e me arrumei e chamei a jade pra irmos embora,logo ela se arrumou e eu me despedi da day e da marla peguei um taxi e foi pro aeroporto e logo cheguei em SP fui pra casa dos meus pais
-vc vai fazer o que o luan disse?vai continuar morando la em londrina na casa que era de vcs?
-nao eu nunca que ia conseguir continuar morando ali aonde fomos tão felizes eu vou pegar minhas coisas la hoje mesmo eu vou voltar a morar aqui em SP com meus pais ate eu me instabilizar
-ja que somos duas separadas porque vc nao vem morar comigo alugamos um apartamento e moramos juntos eu meus filhos e vc e a vitoria o que acha?
-ta falando serio?
-claro que to aceita?
-mas é claro que eu aceito...........so me da um tempo eu vou buscar as minhas coisas e da vitoria em londrina e depois eu preciso de um tempo pra colocar minha cabeça em ordem depois quando eu tiver melhor eu te ligo e a gente se encontra pra ver um apartamento pode ser?
-claro amiga te dou todo tempo do mundo mas me liga heim(abraço)
Entrei na casa dos meus pais,e logo peguei minha filha no colo e nao aguentei eu comecei a chorar
-que foi filha?
-o luan pediu o divorcio mae
-porque?
Eu entao contei pra minha mae e meu pai chegou no meio da conversa e ouviu tudo tambem
-para de chorar por esse idiota minha filha ele nao merece uma lagrima sua esquece ele vc nao precisa dele pra ser feliz
-eu queria poder acreditar nisso pai
-pois acredite vc vai ver como as coisas com o tempo vai melhorar esquece esse rapaz
-como vou esquecer o grande amor da minha vida o pai da minha filha?pai o senhor ta pedindo o impossivel eu nunca vou me esquecer do luan
-e vai ficar chorando por ele a vida toda?
-nao eu vou continuar a minha vida com ou sem ele,mas esquecer ele isso eu nem vou me atrever a tentar porque sei que é impossivel
Depois do almoço eu peguei o carro do meu pai e fui de carro mesmo pra londrina,quando cheguei nao tinha ninguem em casa pois o luan so deve ta voltando dos shows amanha,eu tive tempo pra arrumar todas as minhas coisas e da vitoria levei o essencial nao daria pra levar tudo depois de tudo pronto quando vi a hora ja passava das oito da noite entao ficou tarde pra mim voltar pra casa ai eu resolvi dormir por la mesmo,antes de dormir eu andei por cada comodo daquela casa me lembrando de tudo que vivi ali foi a melhor epoca da minha vida nunca que eu imaginava que a minha historia com o luan fosse acabar assim.Quando peguei no sono ja era tarde e so dormir algumas horinhas logo que o dia amanheceu eu acordei e antes de ir embora eu peguei uma caixinha e la dentro coloquei todas as joias que o luan tinha me dado inclusive nossa aliança e escrevi um bilhete pra ele
"sei que nao preciso de nada pra me lembrar de vc,pois nunca te esqueço e nunca vou te esquecer,ma nao quero levar nada de vc pra minha nova vida ta tudo ai que vc me deu  pode conferir faça com elas o que achar melhor....luan quero te dizer que vc depois da minha filha é a pessoa mais importante da minha vida e isso nao vai mudar tão facil assim eu realmente duvido que alguem sinta por vc o que eu sinto,mas por outro lado eu desejo toda sorte do mundo na sua nova vida seja feliz e nao se esqueça de vitoria ela ama vc demais.......ela agora mais do que nunca é minha joia mais preciosa ela foi o que restou da nossa historia de amor..se cuida heloisa"
Depois de escrever isso eu fechei a porta e joguei a chave pela janela ja que nao voltaria mais ali,e entao peguei a estrada de volta pra SP.Quando cheguei de volta a SP meus irmaos esperavam por mim quando entrei na casa dos meus pais eles vieram os dois me abraçar
-calma gente eu to bem
-eu sinto muito helo...eu nao acredito que vc passaram por tantas coisas pra depois que tudo ta bem se separarem nao é justo
-a vida nao é justa tami fazer o que bola pra frente
-vc ta bem mesmo helo?
-to davi ja disse que to
-cunha posso conversar com vc?
-claro bruna vamos pro meu quarto
Seguimos entao pro meu quarto
-foi aquela raquel ne?
-bruna pergunta pro seu irmao ta ele me pediu o divorcio e pra mim ja nao importa mais os motivos eu quero esquecer tudo isso so quero me concentrar na minha filha e em mim de agora em diante
-eu sei que o meu irmao ainda vai se arrepender dessa decisao dele
-nao pensa assim bruna vamos torcer pra ele ser feliz eu nao torço pra que ele se arrependa eu torço pra que ele seja feliz 
Enquanto isso
-luan vc nao podia ter pedido o divorcio meu filho vc é pai agora nao pode so pensar em vc
-mae eu vou continuar sendo pai mas eu preciso viver minha vida tambem eu nao tava feliz com a helo 
-isso que vc sente por essa raquel nao é amor é atração desejo qualquer coisa menos amor
-como pode dizer isso com tanta certeza?
-porque eu vi tudo que vc viveu com a helo tudo que vc passou ao lado dela e se o que vc sentia por ela nao era amor ja tinha acabado a muito tempo e se nao acabou é porque era amor de verdade e amor de verdade nunca se acaba
-mae eu que sei o que sinto ta legal eu to seguindo meu coração eu tomei essa decisão e ate agora nao me arrependi
-pois cuidado com o caminho que seu coração ta pedindo pra seguir pois esse caminho pode nao ter mais volta
A familia do luan nao apoiou ele no divorcio,e quando ele chegou na nossa casa e viu que eu ja tinha pegado minhas coisas e tinha deixado as joias ele nao gostou dessa atitude minha e foi atras de mim........

Um comentário:

  1. Não acredito que o Luan fez isso. Ele vai se arrepender, com certeza. A Vitória vai sentir falta dele. Espero que por mais difícil que seja, a Helo consiga seguir sem ele.

    Yana

    ResponderExcluir