20 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 52


 -luan eu sei que sou nova na equipe,mas ja me senti na obrigação de ajudar suas fãs eu vi essa menina la fora chorando e ela ta fila pro show a 3 dias achei justo trazer ela pra conhecer vc fiz mal?
-claro que nao.............vem aqui minha nega
 A raquel conquistou a todos facilmente ela soube o jeito certo pra se aproximar de todos da equipe e principalmente do luan
-alo
-é oi........aqui é a raquel é que o luan ta ocupado e deixou o celular dele comigo
-entendi.........diz pra ele que a heloisa ligou
Não gostei de ter ligado pro luan e essa raquel ter atendido ate aonde ela estava proxima dele?fiquei pensando nisso por muito tempo e decidir que na semana que vem vou deixar a vitoria com os pais do luan e vou viajar com ele para saber como estao as coisas
-oi amor a raquel disse que vc ligou
-é eu liguei e achei estranho ela ter atendido o seu celular ne luan
-é que eu estava dando entrevistas dai deixei com ela so isso
-e o que mais vc deixa com ela quando ta ocupado?
-eu nao deixo nada porque ta ironica assim?
-esquece ta luan.....................como vc ta?
-eu to bem e vc?como estão as coisas como ta vitoria?to morrendo de saudades
-ta tudo bem..............a gente ta com saudades tambem
Apos os shows o luan voltou pra casa e quando chegou me encontrou dando de mamar pra vitoria e fazendo carinho nela



-poderia ficar eternamente olhando pra essa cena
-oi lu nem te escutei chegar
-oi minha princesa(o luan se ajoelhou perto de mim e me deu um selinho e acariciou nossa filha)
-to com saudades
-eu tambem
Eu me levantei e coloquei a vitoria no berço e quando me virei o luan continuava de joelhos e tirou isso no bolso




-pra que isso luan?
-é pra vc
-pra mim?..........................e porque?
-so aceita helo é um presente ta legal quando amamos alguem nao precisamos de motivos pra dar um presente
-concordo,mas sera que esse presente nao é porque alguem esta com a conciencia pesada?
-claro que nao heloisa..................poxa eu te trago um presente pra vc ver que eu te amo e que quando to longe de vc so penso em voltar pra  nossa casa e é assim que vc me recebe?valeu mesmo
O luan deixou o anel em cima da comoda e saiu foi pro nosso quarto,como a vitoria dormia eu fui atras dele
-desculpa lu......................é que eu to insegura 
-com o que posso saber?
-eu fico o tempo todo trancada nessa casa cuidando da nossa filha e antes nao era assim antes eu ficava sempre viajando com vc cada dia em um lugar diferente e eu estava sempre ao lado pra cuidar de vc e agora nao agora eu so te vejo por 3 dias na semana e eu to te sentindo distante
-amor é so por enquanto daqui a pouco vc volta a viajar comigo............e eu nao to distante nada isso é coisa da sua cabeça
-sera luan?...............vc nao ta escondendo nada de mim ne?vc me prometeu nunca mais mentir pra mim lembra?
-claro que eu lembro eu nao to escondendo nada de vc eu juro(ele se aproximou)
-ta eu vou acreditar.......................e obrigada pelo anel
-gostou?
-eu amei obrigada
Eu me aproximei do luan e comecei a beija-lo e a colocar minha mao dentro de sua blusa e a gente foi caminhando em direção a cama o nosso corpo começou a descobrir um do outro e quando ja estavamos ofegante a vitoria começou a chorar pulei com tudo da cama e fui ver ela,quando ela finalmente voltou a dormir voltei pro quarto,mas o luan estava pronto pra sair
-aonde vc vai lu?
-na casa dos meus pais 
-ta bom
O luan me deu um beijo na testa e saiu e eu me deitei na cama  triste
-alo
-oi filha liguei pra avisar que amanha eu e seu pai estamos indo te ver 
-que bom que vcs veem mae 
Vou aproveitar essa visita dos meus pais,pra deixar a vitoria com eles e ir viajar com o luan
-oi lu demorou..........seus pais estão bem?
-estão sim.......e a vitoria?
-ta dormindo,meus pais vão vir pra ca amanha
-que bom assim quando eu viajar vc nao fica sozinha
-na verdade lu eu ia aproveitar essa visita deles pra ir viajar com vc nesse FDS ficar um tempo so eu e vc 
-nao helo vc nao pode deixar a vitoria sozinha ela ainda é muito novinha pra ficar sem vc
-mas é so por 3 dias lu 
-nao nem pensar nao tinhamos combinados que imamos esperar ela ficar grandinha pra vc voltar a viajar comigo?
-sim mas..............
-mas nada helo nao vamos ser imprudentes
-nossa luan ate parece que vc me quer longe de vc que nao me quer por perto
-claro que nao meu amor...........é obvio que quero vc perto de mim trabalhando de novo comigo,mas nao quero que para isso acontecer a nossa filha fique sozinha vamos ser pacientes ta bom?
O luan passou por mim me deu um beijo na bochecha e foi tomar um banho 
-eu posso tomar banho com meu marido?
-claro que pode entra minha gata
Eu tirei minha roupa e entrei no banheiro com o luan e la nos amamos como fazia tempo que nao nos amavamos,depois comemos alguma coisa e fomos dormir.No outro dia o luan saiu cedo ele tinha compromissos no RJ,mas voltaria ainda hoje pra casa e na hora do almoço meus pais chegaram
-a vitoria ta a coisa mais linda do mundo filha vou levar ela comigo quando for embora
-nem pensar mae ela é a alegria dos meus dias 
-ta arrependida de ter se casado com o luan helo?
-nao pai de onde o senhor tirou isso?
-nao sei vc ta diferente 
-diferente como pai?
-nao vejo mais aquela menina alegre com um sorriso lindo no rosto sempre que me via 
-as coisas mudaram pai eu amadureci agora eu tenho coisas com que me preocupar tenho uma filha que precisa de cuidados tenho um marido que anda meio distante(eu disse ficando com os olhos marejados)
-vc e o luan nao estão bem filha?
-eu nao sei mae as vezes eu acho que estamos distantes,mas dai eu fico pensando que é coisa da minha cabeça eu to confusa 
-mas porque vcs estao distantes?
-a mae a vitoria afastou a gente ne........eu tive que deixar de trabalhar com ele pra cuidar dela,e quando ele ta em casa a atenção que antes era dele agora é toda pra ela e as vezes eu acho que quando temos um tempo pra gente ele foge diz que vai na casa dos pais ou na casa de amigos eu que sempre tenho que ir ate ele pra gente ficar um pouco juntos 
-filha é normal isso..............a vitoria é a primeira filha de vcs é tudo novo ne é normal um casal se afastar quando tem filhos depois volta tudo como antes e pode ser ate melhor
-é as vezes é so coisa da minha cabeça mesmo
A noite o luan chegou e minha mae deu a ideia da gente sair juntos eu e o luan,o luan nao queria ir ele queria ficar com a vitoria,mas minha mae insistiu tanto que a gente foi,fomos jantar fora
-ta tudo bem luan?vc parece com o pensamento longe
-nao amor eu to bem..........é que to cheio de coisas pra fazer no trabalho
-algum problema?
-nao é que eu vou gravar um novo DVD e ai to vendo varias coisas
-quando pretendia me contar que vai gravar um DVD?
-ai desculpa helo eu esqueci totalmente de te dizer
-antes eu era a primeira a saber das coisas do seu trabalho e agora vc esqueceu de me dizer 
-me perdoa helo
-tudo bem..........................vamos pedir to com fome
-vamos
Pedimos nosso jantar e o silencio reinou na mesa,durante a sobremesa o telefone do luan tocou e ele saiu da mesa pra atender foi atender meio longe de mim e riu muito durante a conversa
-quem era lu?
-era a raquel
-e porque foi atender longe de mim?
-ahhh porque a gente ta jantando ne em um clima legal e ela me ligou pra falar de trabalho eu nao queria falar de trabalho perto de vc
-mas luan eu faço parte do seu trabalho nao é porque eu nao estou mais trabalhando com vc que vc nao possa dividir suas coisas comigo antes erramos tão proximos tão cumplices e agora vc nao dividi mais nada comigo o que ta acontecendo luan?
-nao ta acontecendo nada helo........eu so nao quero te preocupar com meus problemas vc ja tem preocupação demais com a vitoria nao quero te estressar com minha carreira
-sua carreira nunca me estressou
-ta bom amor se vc quiser eu começo a contar tudo que esta acontecendo na minha careira so acho que vc nao deveria se preocupar com isso eu ja tenho a raquel pra me ajudar
-eu so quero ficar por dentro do que acontece na vida do meu marido,mas se vc nao quer falar tudo bem
-nao é isso amor so que.................
-luan me leva de volta pra casa por favor
-porque?
-eu to com dor de cabeça quero ir pra casa me leva
-ta bom
Pagamos a conta e seguimos de volta pra casa em silencio,quando chegamos o luan foi ficar com a vitoria e eu fiquei na varanda pensando
-voltaram cedo filha brigaram foi?
-acho que se tivesi-mos brigado mae teria sido melhor,mas a gente nem briga mais sabe mae acho que o meu casamento ta acabando(lagrimas)
-nao se precipita heloisa vc nao ama o luan?
-claro que amo
-então reconquiste o seu marido o atrai de volta nao desista dele por vc pela sua filha e por ele pois sei que ele ainda te ama 
Eu dei boa noite para minha mae e pro meu pai e fui dar de mama pra vitoria e colocar ela pra dormir,o luan saiu do quarto e ficou no nosso quarto mexendo no celular quando ela dormiu eu fui pro nosso quarto
-lu amanha a vitoria tem medico eu vou começar a fazer um acompanhamento com ela mensal acho importante ela ter uma pediatra pra acompanhar o desenvolvimento dela
-faz isso sim ela tem mesmo que ter um acompanhamento medico amanha viajo antes do almoço dai vc me liga pra me falar como foi a consulta
-ta claro
-aonde vc vai?
-eu vou ate a sala quero ficar sozinha um pouco
-ta tudo bem helo?
-ta tudo bem sim so quero ficar um pouco sozinha......boa noite
Eu sai do nosso quarto e fui ate a sala,e peguei o DVD do nosso casamento e assisti comecei a chorar e ai sinto uma mao tocando o meu ombro
-oi lu ainda ta acordado(eu disse limpando as lagrimas)
-porque ta chorando helo?
-luan seja sincero comigo.........vc ainda me ama?vc ainda me ama como me amava no dia do nosso casamento?
-que pergunta é essa agora é claro que eu te amo sua boba
-jura?
-mas é claro que eu juro heloisa porque ta tão insegura 
-eu nao sei mas eu sinto que estamos cada dia mais distante um do outro
-isso é coisa da sua cabeça.........é claro que estamos distantes porque antes erramos acostumados a ficar todo momento juntos e agora nao agora nos vemos poucas vezes na semana e temos novas responsabilidade mas o amor que eu sinto por vc nao mudou porque o seu por mim mudou?
-claro que nao eu te amo demais luan eu te amo demais(abraço apertado)promete que nunca vai me deixar
-eu prometo(outro abraço)
O luan me pegou no colo e me levou ate o nosso quarto e me deitou e se deitou por cima de mim esfregando seu corpo no meu e tirando minha roupa e eu tirando a dele ficamos nus em pouco tempo e nos amamos pra confirmar que um pertence ao outro
-eu te amo luan
-eu tambem
Dormimos abraçadinhos e no outro dia o luan saiu depois do almoço para seus shows e mais a tarde eu levei meus pais no aeroporto e depois fui ao medico com a vitoria e estava tudo bem com ela graças a DEUS e depois que sai de la eu liguei pro luan,mas a raquel atendeu e eu desliguei nem falei nada depois o luan retornou
-oi luan
-oi helo a raquel disse que vc ligou e ela atendeu mas a ligação caiu o que houve?
-é eu liguei e a ligação caiu sim....................dai eu percebi que vc estava ocupado e nao insistir foi isso
-hum entendi eu estava dando entrevistas pra radios............e como ta vitoria?
-ta bem lu ta super bem
Quando a vitoria completou 6 meses eu deixei ela com os pais do luan e fui viajar com ele,pois hoje é a gravação do DVD dele ele ja estava na cidade aonde vai ser gravado e eu cheguei quase de noite la
-oi vc deve ser a heloisa tudo bem?muito prazer eu sou a raquel
Quando cheguei na porta do camarim do luan encontrei com essa moça,e olhei pra ela dos pés a cabeça e ela é bonita muito bonita por sinal
-o prazer é todo mel raquel ate que enfim a gente se conhece ne?
-sim tinha muita curiosidade de te conhecer ne mas com a filhinha pequena de vcs eu entendo que vc nao possa ficar viajando com o luan ne
-exatamente nao tenho mais essa disponibilidade pelo menos por enquanto e cade o meu marido?
-ele ta la dentro quer que eu avise que vc ta aqui
-nao precisa raquel eu sei o caminho obrigada
Então eu segui ao camarim e quando cheguei ele aquecia a voz.....

4 comentários:

  1. essa raquel está mesmo a afastar o lu e a helo... so espero que o luan perceba o que está a fazer... pq se continuar assim a dar corda para a raquel, o casamento dele pode acabar... so espero que ele nao traia a helo.... ela nao merece isso! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Raquel está agindo na calada, silenciosamente. Luan está estranho com a Helo, muito. Espero que ela não consiga atrapalhar o casamento deles.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ou ela tá mt neurotica ou realmente ele ta aprontando! Teeenso

    ResponderExcluir