26 de abril de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 59

Amores mil desculpas por nao ter postado ontem é que comi alguma coisa que nao me fez bem e fiquei passando mal,mas hoje to melhor e feliz da vida pois vcs viram ne eu ganhei o ingresso da central pra ver o nego to feliz demais...bom vamos a mais um capitulo?Beijos


-entao gu o que te trouxe a minha humilde residencia?nem sabia que vc sabia aonde eu tava morando
-eu nao sabia fui ate a casa dos seus pais e eles me deram o endereço
-entendi e sua mulher sabe que vc esta aqui?
-a iris nao precisa saber todos os meus passos
-eu nao quero ser o motivo de brigas entre vc e sua esposa gusttavo
-nao se preocupa com isso ta(ele se aproximou)podemos conversar?
-claro senta e fica a vontade
A gente  entaõ se sentou
-eu quero te pedir pra voltar pra minha equipe helo e como chefe de toda a equipe
-oi?..........................como?.........................foi meu pai ne?
-nao importa ta aceita vc ta precisando de emprego e eu quero vc trabalhando comigo de novo por favor
-gusttavo eu nao......................eu nao posso fazer isso
-porque nao?
-porque sei que aceitar esse emprego seria como colocar uma barreira no seu casamento eu nao quero ser motivo de brigas entre vc e a iris
-deixa que com a iris eu me acerto,pensa em vc e na sua filha vc nao ta precisando de emprego?eu sei que esta para de pensar nos outros e pensa em vc helo eu to te oferecendo uma grande oportunidade
-eu sei e eu agradeço,mas alem de me meter entre vc e a iris eu ainda ficaria muito tempo longe da minha filha
-a gente so viaja de quinta a domingo vc vai ter 4 dias pra ficar com a sua filha e eu prometo que se ela precisar vc nem precisa ir trabalhar pode ficar com ela aceita vai?
-com tantas mordomias assim eu nao tenho escolha.................quando começo?
-ai que bom que vc aceita(beijo e abraço)bom começamos nessa quinta feira pode ser?
-claro que pode
O gusttavo foi embora e eu fui ate a casa dos meus pais,fui conversar com eles e perguntar se minha mae ficaria com a vitoria enquanto eu estivesse viajando 
-é isso mesmo que vc quer filha?
-é mae é isso sim voltar a trabalhar com o gusttavo é a melhor coisa que poderia ter me acontecido 
-entao ta é claro que eu cuido da minha neta
-obrigada mae
Enquanto isso
-gusttavo eu nao quero essa mulher na sua equipe
-querer nao querer ne iris isso nao muda nada nao importa o que vai ser feito...lembra quando eu falei que nao queria que vc pousa-se nua e vc posou mesmo assim
-é diferente pois isso faz parte do meu trabalho
-eu te falei que se vc fize-se isso ia ser uma porta a mais aberta pro fim do nosso casamento e mesmo assim vc fez olha iris a gente teve nossos momentos de felicidades temos uma filha linda,mas nosso casamento nao é mais como antes
-vc ta me pedindo o divorcio?
-ainda nao,mas quero que saiba que vc nao pode mandar em mim e muito menos nas decisoes que eu tomo na minha carreira 
O casamento do gusttavo ja nao ia bem das pernas a muito tempo,e a minha volta mecheu com o gusttavo e ele ia fazer de tudo pra me ter perto dele.
-oi minha filha que saudades(abraço)
Na quinta feira de manha o luan trouxe a vitoria
-obrigada por ter trazido ela luan
-vai viajar?
O luan olhou pra um cantinho e viu uma malinha pois no inicio da noite eu ia viajar com o gusttavo
-é melhor vc saber mesmo e é melhor que seja por mim luan eu voltei a trabalhar com o gusttavo
-como é que é?
-isso mesmo que  vc ouviu o gusttavo me convidou pra ser chefe da equipe dele e eu aceitei começo hoje mesmo
-mas porque?
-porque eu preciso trabalhar porque trabalhar me faz bem enfim por varios motivos
-e a nossa filha vai ficar sozinha?
-nao ela vai ficar com minha mae é so de quinta a domingo
-mas vc nao pode abandonar ela assim
-ue luan vc trabalha de quinta a domingo so ve a vitoria a cada uma ou duas semanas eu so vou ficar fora por 4 dias terei de segunda a quinta pra ficar com ela o que tem de mais nisso?
-nada nao tem nada demais so acho que com o dinheiro que eu te dou por mes é suficiente pra vc viver com a vitoria nao precisa trabalhar
-talvez eu nao precise financeiramente mas preciso por mim eu preciso me sentir util de novo,olha luan vamos acabar essa conversa eu nao to pedindo sua opiniao eu so to te comunicando so isso
-ta bom vc é adulta sabe o que faz 
-sei mesmo
-fuiii
O luan foi embora batendo a porta,eu peguei minha filha e minha mala e fui almoçar com meus pais passei o dia todo com eles ao ladinho da minha filha,e no inicio da noite eu viajei me encontrei com o gusttavo no aeroporto de BH.Ele nao estava sozinho a iris estava com ele,ele me comprimentou com um abraço e ela so com um "oi" e seguimos pro local do show a equipe toda foi reunida e eu fui apresentada novamente todos ficaram felizes com a minha volta e me receberam muito bem,eu tirei uma foto de toda a equipe e postei no meu TT
"de volta as raizes to trabalhando com o gusttavo lima de novo galera"
-que droga(o luan jogou o celular dele longe quando viu essa foto)
-que foi luan?
-nada nao raquel vem aqui vem meu amor(ele puxou ela e a beijou e depois eles se amaram)
As fãs do gusttavo que adoraram minha volta a equipe,eu tambem estou muito feliz em estar de volta a equipe e a vida do gusttavo....                                                                   
-carla eu sinto muito eu sei que vc ta na equipe do gusttavo a muito tempo,mas isso que vc vem fazendo de destratar as fãs é inadimicivel e eu nao escutei so de uma fã e sim de varias e mesmo que vc se arrependa as fãs nao gostam mais de vc portanto manter vc na equipe prejudicaria a carreira do gusttavo e por isso carla vc ta demitida
-vc nao pode me demitir helo por favor
-como que é?vc ta demitindo a carla heloisa é isso mesmo?
-sim iris eu demiti ela 
-vc nao pode fazer isso
-iris a gente pode conversa depois?
-nao a gente vai conversar agora com que autoridade vc demiti uma funcionaria antiga como a carla
-com a autoridade de que sou chefe de toda a equipe e sem querer ser grossa iris vc nao manda em nada na carreria do gusttavo vc nem trabalha com ele por favor nao se meta no que nao te diz respeito
-acha que tem mais autoridade do que eu esposa do gusttavo?
-no que se diz respeito a carreira do gusttavo tenho sim
-mas é muito atrevida mesmo olha......
-o que ta acontecendo aqui?
-nada gusttavo(eu disse tentando desconversar)
-na verdade ta acontecendo sim meu amor vc acredita que a helo quer demitir a carla
-é verdade isso helo?
-carla passa no escritorio que la eles vão cuidar direitinho da sua demissão ta..................e gusttavo é verdade sim
-gusttavo vc nao vai fazer nada vai deixar a heloisa demitir uma das nossas melhores funcionarias?
-ela deve ter os motivos delas ne helo?
-tenho sim e acredite são bons motivos se vc quiser a gente conversa agora mesmo sobre isso
-eu quero vem entra aqui no camarim comigo
-gusttavo....................gusttavo
A iris ficou falando sozinha e eu e o gusttavo entramos no camarim e la eu contei os meus motivos pra demitir a carla
-e ai gusttavo vc me apoia?
-claro que apoio e vc nem precisa que ninguem te apoie pra tomar as decisões por isso te nomiei chefe da minha equipe eu confio em vc
-obrigada pela confiança eu nao vou decepcionar vc......mas diz isso pra sua mulher ela veio querer me desautorizar na frente da carla dizendo que eu nao podia demitir ela 
-eu vou conversar com a iris pode deixar
Isso foi motivo de mais brigas entre a iris e o gusttavo o casamento deles realmente estava por um fio o que estava segurando essa corda era a filha deles e o medo de um escandalo de um divorcio.
-boa noite gu veio sozinho cade a iris?
-ela nao vem nesse FDS a gente brigou e eu nao quis traze-la preciso de um tempo dela 
-ta tudo bem?
-ta tudo bem sim vamos pra mais um show?
-so se for agora
Fomos para o show e fizemos os shows do FDS muito bem como sempre e ficarmos sozinhos sem a iris por perto nos aproximou demais,foi como antes quando era so eu e o gusttavo
-vamos comer uma pizza helo?
-claro no meu quarto ou no seu?
-pode ser no meu 
-ta eu vou tomar um banho e vou la ta
-ta ok vou esperar
Eu tomei um banho e coloquei uma roupa de dormir e por cima um ropão e fui ate o quarto do gusttavo
-posso entrar gu?
-claro entra ai ja pedi nossa pizza
Eu entrei e me sentei no chao mesmo e o gusttavo se sentou ao meu lado
-e como ta sendo ficar sem o luan?
-eu nao quero falar sobre isso gu 
-ainda ta doendo?
-muito...........o luan foi embora,mas eu ainda nao disse adeus
-vc vai superar vc vai ver
-eu sei que vou obrigada
O gusttavo ficou parado me olhando e eu fiquei sem graça
-para de me olhar assim gu vai
-aposto que meus olhos me condenam ne 
Eu nao respondi nada e ai a pizza chegou para quebrar o clima comemos entre risos e brincadeiras
-ta sujo aqui
-aonde?
-aqui
O gusttavo pegou o guardanapo e começou a limpar minha boca bem devagar e minha respiração começou a ficar ofegante e a do gusttavo tambem meus olhos desceram para os labios dele e os dele para os meus e nos beijamos



-nao gusttavo(eu me levantei o empurrando)ai meu DEUS o que eu fui fazer vc é casado
-mas eu nao sou feliz no meu casamento
-para gusttavo vc nao vai usar essa conversinha fiada pra cima de mim eu nao vou ser sua amante e muito menos ser o motivo da sua separação..........a gente sempre teve certeza que rola quimica entre a gente e que rolou um sentimento forte entre nois isso ja nao é segredo por isso vamos evitar ficar sozinhos ta...eu nao preciso de mais um problema na minha vida
-eu nao quero tambem ser um problema pra vc,mas ja parou pra pensar que eu posso ser uma solução?
-solução?eu realmente nao vejo como 
-talvez a vida esteja nos dando uma segunda chance helo da primeira vez nao deu certo porque vc amava o luan ele te ama e vcs tinham mesmo que tentar ficar juntos,mas agora nao existe mais vc e ele vc ta sozinha
-é mais vc nao ta sozinho vc tem uma familia 
-mas eu posso ficar sozinho eu vou pedir o divorcio pra iris
-nao faça isso gusttavo por favor nao faça isso
-eu ja vinha pensando nisso mesmo a um tempo e a sua volta a  minha vida so me fez ter mais certeza do quanto eu nao sou feliz no meu casamento...o que eu senti quando beijei seus labios agora pouco eu nunca senti com mulher nenhuma entende isso.....helo eu amo vc e isso nunca vai mudar
-gusttavo por favor nao diz mais nada ta eu nao quero ouvir...........eu nunca vou me perdoar por ter sido o pivo da sua separação
-acredite o meu casamento ja acabou a muito tempo o que vem mantando a gente é a minha filha e o fato de eu ser uma figura publica e por eu ter me acomodado eu achava que ja estava velho pra me separar e começar tudo de novo,mas agora eu vejo que eu ainda sou novo e posso recomeçar a minha vida ao seu lado
-gusttavo nao...............nao conte comigo pra apoiar essa sua decisão a gente nao vai ficar juntos entendeu?
-eu entendi sim,mas minha decisão ja ta tomada
-vc que sabe so nao me envolva  nisso eu vou dormir boa noite
Eu dei um beijo na bochecha do gusttavo e fui ate o meu quarto,me deitei pensando como aquele beijo me fez bem me fez se sentir viva de novo se o gusttavo nao tivesse casado eu tinha me jogado nos braços dele sem pensar duas vezes,pois se eu ainda tenho alguma esperança de ser feliz é se eu tiver o gusttavo pois ele foi a unica pessoa que mexeu comigo de verdade enquanto eu tinha o luan entao eu sei que se tiver ele ao meu lado eu vou conseguir deixar de sentir a falta do luan,mas o gusttavo é um homem proibido pra mim eu preciso tirar ele da minha cabeça.No outro dia eu fui embora pra SP antes do gusttavo acordar nao queria ver ele,quando cheguei em casa conversei um pouco com a jade..
-ual vcs se beijaram e ai como foi?
-ai jade foi bom demais eu senti meu coração bater de novo sentir meu sangue percorrer de novo nas minhas veias eu me senti viva de novo
-e ficaram so no beijo?
-sim ne ele é casado amiga
-e o que ele te disse?
-ele jura que vai pedir o divorcio,mas eu nao sei eu nao quero ser o pivo da separação dele sabe,mas ele diz que o casamento deles ja estava no fim
-se ele diz deve ser verdade porque vc nao da uma chance pra vcs uma chance que vc nao quis da no passado acho que vc deve isso ao gusttavo
-talvez vc tenha razao,mas a minha separação com o luan ainda é muito recente pra mim eu nao conseguiria namorar alguem agora
-ue vai ficando vai deixando as coisas rolarem
-se o gusttavo realmente se separar eu vejo o que faço por enquanto eu quero distancia dele
-nao vai mais trabalhar com ele?
-claro que vou mas vou evitar ficar a sos com ele po eu nao sou de ferro ne
A tarde eu fui ate a casa dos meus pais ver minha princesa matar a saudades da vitoria.
Enquanto isso
-eu nao vou te dar o divorcio gusttavo pode esquecer
-iris a gente ja nao é feliz a muito tempo facilita as coisas
-nao eu nao vou te dar o divorcio pra vc ficar por ai rindo de mim com aquela vagabunda da heloisa pois sei que vc quer se separar de mim pra ficar com ela
-eu nao quero briga ta eu ja me decidi eu quero o divorcio vc fica com a casa e eu vou te dar uma boa grana por mes pra vc se manter e cuidar da nossa filha,e o resto a gente ve como fica 
A iris nao aceitou o divorcio,mas o gusttavo saiu da casa que eles moram e passou o caso pra um advogado e mesmo que a iris nao quise-se o divorcio ela ia ter que aceitar mais cedo ou mais tarde quando o gusttavo chegou em um hotel ele postou em seu TT

"minhas gatinhas to entrando aqui pra comunicar pra vcs que meu casamento com a iris chegou ao fim,dessa uniao tivemos uma filha linda que é muito amada por mim e eu vou ama-la sempre,mas o casamento acabou queria que vcs fossem as primeiras a saber"

-amiga vc viu o que o gusttavo postou no TT dele?
-nao o que foi jade?
A jade me mostrou o TT do gusttavo e eu fiquei muito surpresa com o que eu vi,o gusttavo realmente pediu o divorcio a iris.......
Enquanto isso 
-eu aposto que o gusttavo so pediu o divorcio pra ficar livre porque a helo ta livre
-e se for luan o que vc tem haver com isso?
-nada bruna so to dizendo
-é sei 
O luan tava em SP na casa da bruna vendo ela,depois ele foi ate minha casa e pegou a vitoria ele nem falou muito tempo comigo disse que ia levar ela pro pantanal e que tras ela de volta na quarta feira e foi embora e assim que ele saiu o gusttavo chegou.....

5 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  3. Quero ver como vão ficar as coisas com Helo e Guttavo separados, e Luan com ciúmes. Mas acho que ela não deveria ficar com o Gusttavo.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela t afazendo a mesma coisa que a Raquel,e ela tbm é mt fácil e mt rodada,fica nesse yoyo o tempo inteiro! Frescura,tinha era que cuidar da filha dela isso sim.--'

    ResponderExcluir