12 de abril de 2013

Enquanto Houver razões capitulo 46


-bom heloisa meus parabens vc vai ser mamae
Eu fiquei emocionada sem ter o que dizer senti uma emoção tão grande e o luan tambem ficou feliz demais e pra demonstrar tanta emoção nos abraçamos
-ta feliz helo?
-muito demais(nos abraços de novo)
Ficamos pouco tempo no consultorio,assim que saimos de la fomos pra casa dos pais do luan e contamos pra eles que é claro vibraram com a noticia que serão avos,depois eu liguei pro meus pais pra contar
-eu ja desconfiava filha desde daquele dia que vc passou mal aqui em casa e ai ta feliz?
-nossa mae eu to muito feliz tenho medo dessa nova fase mas to feliz to muito feliz
-e o luan tambem ta?
-aham a gente ta aqui na casa dos pais dele estamos comemorando
Depois eu liguei pra tamires e depois pro davi e o luan ligou pra Bruna e pro resto da familia dele,logo todos ficaram sabendo ai ele pegou o celular e postou pra galera que eu estava gravida disse que agora a felicidade dele esta completa
-amor vc nao acha melhor vc nao ficar viajando comigo?
-ahhh lu por favor ne gravidez nao é doença se eu ficar dentro dessa casa sem fazer nada por 9 meses ai sim que eu vou ficar doente
-ta vc tem razão mas vamos tomar cuidado ta
O começo da gravidez é dificil eu enjoo com tudo fico tonta as vezes quando saio do avião,mas conforme a gravidez foi ficando mais madura isso foi passando e eu fui começando apreciar as mudanças do meu corpo e a pensar como a natureza é perfeita
-ja ta bem grandinha ne amor(o luan disse tocando na minha barriga)
-sim lu graças a DEUS ta crescendo ne ja nao aguento mais esses enjoos e tonturas
-o medico disse que é normal no inicio
-e lu sera que é menino ou menina?
-ahhh nao sei o que vc prefere?
-eu prefiro menino e vc?
-prefiro menina mas o que vier ta bom ne amor
-aham(selinho e abraço)
A gravidez uniu eu e o luan de uma forma que so em olhar um pro outro ja sabiamos o que outro queria nem precisava falar nada.E Chegou mais um final de ano tiramos ferias como sempre no natal, eu estou com 4 meses de gravidez,e dessa vez veio toda minha familia pra chacara que o luan comprou em campo grande e toda familia esta reunida hoje nessa chacara para festejar o natal
-feliz natal meu amor
Eu estava do lado de fora da chacara olhando os fogos ja era meia noite e o luan chegou me abraçando por tras

428797 LINFOA Como aliviar o estresse com um abraço

-feliz natal lu
O luan se ajoelheu na minha frente acariciando minha barriga e disse........
-pra vc meu filho ou filha ainda nao sei feliz natal(ele beijou minha barriga)
-eu te amo luan
O luan se levantou e acaricou meu rosto ambos estavamos emocionados
-eu tambem te amo minha princesa(abraço)
-aproveitando que ta todo mundo reunido quero falar algo
A bruna disse isso com meu irmao ao seu lado
-o que foi bruna?
-bom familia eu tambem to gravida
Todos fomos comprimentar a bruna e o davi,depois eu e a bruna ficamos trocando figurinhas sobre nossa gravidez conversamos ate tarde da noite e quando fomos dormir ja era bem tarde.O natal foi otimo mas no ano novo temos trabalho esse ano o ano novo sera na praia de copacabana 
-amor vc nao quer ficar com seus pais em SP ia ser melhor
-nao lu eu quero ficar com vc como sempre fiz todos os reveions que foi nao me quer por perto?
-claro que quero sua boba,so queria te poupar 
-seu bobo eu to bem mais segura perto de vc
Viajamos pro RJ no dia 31 mesmo meus pais e a tamires com sua filha e o roberval ficaram em SP mesmo,mas a bruna e o davi e os pais do luan vieram passar a virada de ano com a gente,ficamos em frente ao palco pra ver o luan dali mesmo e quando deu meia noite o luan ja estava no palco e o ceu foi inundado por fogos de artificio uma cena linda de se ver quando eu desviei o meu olhar dos fogos e olhei pra minha barriga e desejei um bom novo ano ao lado dela ou dele e ao lado do luan e apos dizer isso pro meu bebe eu fui olhar pro luan,mas ele ja estava a me admirar por muito tempo eu disse "feliz ano novo" e ele entendeu e me disse tambem "feliz ano novo" depois dos fogos ele continou fazendo o show.Apos o show os pais do luan e a bruna e o davi foram pro hotel pois a bruna estava cansada e indispota,mas eu esperei o luan pra gente voltar juntos pro hotel
-amor vai subindo pro quarto que eu vou atender a galera aqui vai ser rapido ta?
-ta bom lu 
Quando chegamos no hotel o luan desceu da van e me ajudou a descer e pediu que eu subi-se pro quarto,eu fui fazer isso porque estava cansada,mas as meninas me chamaram e eu entao fui ate elas
-helo cuida bem do nosso segundo principe eu e as outras negas achamos que é um menino e em nome da familia LS do RJ trouxemos isso pro seu bebe
Elas me entregaram um presente era o enchoval pro bebe
-nossa..............meninas vcs nao deviam gastar o pouco dinheiro que vcs tem comigo
-vc gostou?
-eu adorei é lindo ele ou ela vai sair do hospital com esse enchoval
-serio?
-eu dou minha palavra eu adorei obrigada(eu abracei cada uma delas)
Depois eu subi e o luan veio logo atras e ele tirou uma foto do presente das meninas e fez questão de postar no TT e eu tambem postei no meu TT.Quando voltamos pra londrina eu e o luan fomos ao medico e eu descobri que estou gravida de um menino eu postei foto da ultrassom no TT e disse
"negas to esperando o segundo principe das luanetes"
-helo eu tenho ate medo dessa felicidade que estamos sentindo parece que estamos vivendo um sonho
-tambem me sinto assim lu parece que estamos no paraiso ne
Passados alguns meses a bruna descobriu que espera uma menina,no aniversario dela ela anunciou essa noticia,a felicidade virou rotina pra mim e para minha familia 
-helo.......
Eu estava chegando em casa o luan estava dormindo e eu sai pra comprar algumas coisas no mercado e quando volto escuto alguem me chamar antes de eu entrar em casa quando olho para tras vejo que é a jade
-jade.............o que quer aqui?como me descobriu aqui?
-vc é a esposa do luan santana não é dificil achar vc........eu vim te ver saber como vc esta
-eu to bem satisfeita?agora vai embora
-helo........eu to deixando o tempo passar as feriadas secarem eu te procurei quando voltei pro Brasil to te procurando agora que vc ta em outra fase da sua vida pra te pedir perdão de novo pra tentar refazer a nossa amizade
-jade nao da pra esquecer tudo que vc me fez
-mas ja faz tanto tempo helo sua mae ta feliz de novo sua familia toda ta feliz custa me perdoar?
Eu fiquei um tempo calada pensando e ai disse
-quer entrar?
A jade abriu um belo sorriso e a gente entrou na minha casa,chamei ela ate a cozinha e a gente ficou conversando enquanto eu fazia um cafe ela me falou que esta muito feliz com a vida dela de casada e que vai voltar pra Paris
-porque vai voltar?
-o meu marido ele nao se adaptou ao Brasil enfim ele quer voltar e eu vou com ele ne
-ahh tem que ir mesmo seguir seu marido
-e como ta essa barriga heim?
-ahh ta enorme ne eu to muito feliz jade em ser mae
-ser mae é maravilhoso
-ja to sentindo isso(eu disse acariciando minha barriga)
-entao helo posso voltar pra Paris com a certeza que deixei uma amiga aqui no Brasil?
-pode sim jade pode(abraço)
Apos um abraço emocionado e mais um pouco de conversa a jade se despediu e foi embora,e ter perdoado ela foi algo muito bom pra mim me senti aliviada.......
-papai...........mamae algum problema?
-nao meu amor a gente veio ver vc 
Meus pais vieram me ver ficar alguns dias comigo e com o luan,mas eles tinham algo pra dizer,mas so depois que o luan acordou que eles falaram....quando o luan acordou meus pais pediram que a gente se senta-se na sala para que pudesse-mos conversar melhor assim fizemos e então meu pai disse....

4 comentários:

  1. Que lindo é um menino. Será que a mãe da Helo tá grávida também? Só espero que não seja nada de ruim.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. continua nega
    acho que a mãe dela esta gravida ou eles vai querer casa de novo, não sei
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  3. Mona nao deixa a gente assim nesso curiosidade posta mais um logo nega

    ResponderExcluir