8 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 75


-surpresa
Assim que coloquei os pés dentro de casa ouvi a galera gritar isso,eu logo abri um sorriso do tamanho do mundo me aproximei do luan lhe dando um selinho deixei o breno com ele e fui abraçar meus amigos e minha familia
-jade obrigada por ter vindo amiga
-tava morrendo de saudades eu precisava te ver
Apos abraçar e beijar todo mundo me sentei pra dar de mama pro breno enquanto conversava com o pessoal,depois de um tempo tocam a campanhia 
-oi gu ahhhh que bom que veio
Eu me aproximei do gusttavo e o abracei
-quem convidou esse cara?
-eu luan alguma problema?
-nao seu arnaldo tudo bem.......
Eu puxei o gusttavo pra dentro e ele sentou no sofá e entregou o presente que ele tinha trazido pra mim e pro breno e trouxe um pra vitoria tambem
-ahhh gu é linda obrigada(eu abracei o gusttavo lhe agradecendo pela pulseira que ele tinha me dado)
Depois o breno acabou dormindo nos braços da mae do luan,e eu fui colocar ele no berço
-ate que enfim tenho um momento com vc meu amor(o luan chegou me abraçando)
-bom vc que inventou a festa surpresa ne
-nao gostou?
-adorei foi otimo rever as pessoas que eu amo obrigada
-eu to com tantas saudades de vc 
-eu tambem to meu amor
Me aproximei do luan e nos beijamos,mas a vitoria chegou se colocando no nosso meio e atrapalhando o clima.Quando a festa acabou todos foram embora ficando somente eu o luan a vitoria e o breno,a vitoria dormiu nos braços do luan o breno ainda dormia entao eu e o luan fomos tomar um banho de banheira
-o que vc achou do medico ter me operado e eu nao poder ser mais mae?
-achei otimo assim nao precisamos mais nos preocupar que vc vai engravidar de novo
-serio que nao se importa?
-me importar com o que?
-com o fato de eu nao poder te dar mais filhos
-amor acha que eu ligo pra isso?ja temos 2 filhos lindos pra mim ja ta mais que suficiente
-pra mim tambem a gente tenho uma familia linda e sou muito grata a DEUS por isso
-eu tambem agradeço a DEUS pela familia que eu tenho pelos fãs que eu tenho pela vida que eu tenho
-eu te amo luan
-eu tambem te amo muito e muito(selinho)
Como eu ainda estava em recuperação ficamos so entre beijos e abraçamos mesmo......
-deixa amor eu vou fica descansando 
O breno acordou de madrugada e eu fui me levantar,mas o luan que acabou indo depois de um tempo ele voltou,e como tinha perdido o sono entrou no TT e postou

"ser pai nao é facil nao acordado cuidando do filhão rsrsrs"

Voltamos a dormir quando ja estava amanhecendo,logo eu me levantei pra ajudar a vitoria a se arrumar pra escola e tambem eu ia me despedir da jade que ja vai voltar para os EUA.
-boa aula meu amor
-obrigada mae
A vitoria foi pra escola,e o luan continuava dormindo e o breno acordou eu arrumei ele,me arrumei e deixei um bilhete pro luan fui levar a jade no aeroporto junto com o breno
-vai com DEUS amiga 
-obrigada helo e me mantei informada de tudo ta
-vc tambem nao some eu te amo ta
-eu tambem te amo(abraço)
A jade embarcou,e como eu ja estava na rua passei nos meus pais rapidinho so pra ver eles e  voltei pra casa,quando cheguei os pais do luan estavam la eles queriam se despedir do breno antes de voltarem pra londrina
-acho que o breno é o menino mais mimado do mundo ne lu?
-com certeza amor
E quase 1 ano depois
-ta preparada meu amor pra essa fase da sua vida?
-to com medo mae e se meus novos amigos nao gostarem de mim
-porque nao gostariam meu anjo?é impossivel nao gostar de vc vitoria vc vai amar o ensino fundamental tenho certeza disso
É o primeiro dia de aula da vitoria no ensino fundamental eu levei ela pra escola e depois eu tenho um almoço com o assessor dela 
-quer dizer que a globo quer a vitoria na proxima novela das sete?
-isso heloisa 
-mas qual o horario da gravação?porque a tarde ela tem aula e a noite ela tem baile
-é de manha nao vai atrapalhar os estudos dela
-eu vou conversar com o luan e te ligo a noite ta
Passei na casa dos meus pais peguei  o breno pois tinha deixado ele la e voltei pra casa
-oi meu amor
-oi minha vida(selinho)e ai filhao(ele pegou o breno no colo)
-luan o valdo assessor da vitoria eu estava almoçando com ele e querem a vitoria na novela das sete a gravação é de manha eles garante que nao vai atrapalhar os estudos dela o que vc acha?
-acho que temos que deixar helo ja conversamos sobre isso a vitoria ama atuar ela é feliz quando ta trabalhando nao podemos privar ela disso
-vc ta certo vou ligar pra ele e falar que aceitamos
Liguei pro valdo e falei que aceitamos,quando a vitoria chegou da escola ela ficou muito feliz quando contei pra ela.
-aonde vc vai amor
-to indo no hotel 
-ver o gusttavo?
-é lu ja faz um ano que eu deixei de trabalhar com ele,fiz isso pelo breno e por nois,mas agora se ele ainda me aceitar chegou a hora de voltar
-ta bom eu nao vou te impedir 
-obrigada eu volto logo
Me encontrei com o gusttavo no hotel pra conversamos
-que saudades meu amigo(abraço apertado)
-tambem senti muitas saudades
-olha gusttavo eu sei que faz muito tempo que eu deixei vc,mas vc disse que quando eu quise-se e pude-se voltar era pra mim te ligar e agora eu posso
-e vc tambem quer?
-claro que quero 
-então o emprego é seu
-ta falando serio?
-to
-mas e a pessoa que ocupou meu lugar esse tempo todo?
-passa a ser sua assistente se vc quiser é claro
-por mim tudo bem mas e ela vai querer?
-ela nao tem que querer,quando eu contratei ela,ela estava ciente que vc poderia voltar a qualquer momento e esse momento chegou
-é por isso que eu te amo vc confia em mim obrigada
-ter vc na minha vida e na minha carreira faz mais bem pra mim do que pra vc pode ter certeza disso
Nesse mesmo dia eu conheci a pessoa que ficou no meu lugar nesse um ano e ela aceitou de boa ser minha assistente.
-pronto amor to de volta a assessoria do gusttavo
-que bom
-da pra ficar feliz por mim?
-ta eu to feliz e quando começa a viajar?
-sexta feira
-e o breno vai ficar com quem?
-com meus pais ja falei com eles
-vc tem tudo planejado ne?
-lu nao precisa ficar assim emburrado,a gente volta ao esquema de antes do breno nascer viajamos nos FDS eu pro meu trabalho vc pro seu e nossos filhos ficam com os avos deles nao tem problema 
-ta se trabalhar te faz bem eu vou tentar me conformar
-obrigada(selinho)
E essa era a rotina quando estava em casa,eu cuidava dos meus filhos em especial da vitoria pois ela precisa de mais atenção ja que estava entrando em um novo mundo que é a puberdade e ta tendo que lidar com a escola e com sua carreia de atriz agora ela precisa mais de mim do que o breno que ainda é pequeno,e nos FDS eu e o luan viajamos e o breno e a vitoria ficam ou com meus pais ou as vezes com meus irmaos ou com meus sogros pessoas pra deixar eles não faltam.A vida estava perfeita demais era como um paraiso tão bom mas tão bom que eu nunca nem sonhei com ele...

Continua

4 comentários:

  1. perfeito amor ... continua ! sai mais um hj?? rsrs
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo nega ...continua logo..rs
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Pensei que a Helo se dedicaria apenas a família. Principalmente agora co a chegada do Breno e as mudanças com a Vitória, ela precisa tanto ter a mãe por perto.

    Yana

    ResponderExcluir