10 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 77


-o gusttavo me procurou hoje no escritorio
-eu nao acredito que o gusttavo foi fazer fofoca pra vc
-ele nao foi fazer fofoca ele so ta preocupado com vc e eu tambem estou
-porque?eu to bem.............
-helo amanha a gente vai ao medico eu ja marquei uma consulta
-mas..................
-amanha helo
O luan foi tomar um banho e eu continuei deitada.Depois jantamos e eu coloquei as crianças pra dormir
-eles dormiram lu
-que bom vem deita aqui
-pronto deitei
-porque ta com essa tromba ai?
-porque eu nao acho necessario ir ao medico
-do que vc tem medo helo?
-eu nao sei luan acho que tenho medo de ouvir do medico algo que nao me agrade
-isso nao vai acontecer vc vai ver que é so uma coisinha boba
-se é uma coisinha boba porque tenho que ir no medico?
-porque precisamos ter certeza é pro seu bem deixa eu cuidar de vc vai
-deixo sim
Dormimos agarradinhos,e no outro dia deixamos o breno com meus pais e a vitoria na escola e fomos ao tal medico
-bom heloisa eu preciso que vc faça esses exames
-exames?porque eu preciso fazer esses exames?o senhor nao pode me dizer o que eu tenho agora?
-nao eu preciso desses exames é importante que vc faça
Eu sai meia nervosa do medico
-luan eu nao vou fazer esses exames olha so são mais 10 exames nao vou fazer mesmo
-helo é importanque vc faça vc escutou o medico dizendo
-ta mas eu ja to melhor e ja decidi nao vou fazer exame nenhum vamos mudar de assunto por favor
O luan achou melhor nao insistir pra gente nao discutir,voltamos pra casa dos meus pais e almoçamos la....
1 mes depois
Eu e o luan estavamos em um clima quente nos amando e quando o luan começou a tirar minha roupa viu algo parecido com um hematona
-helo vc se machucou por esses dias?caiu sei la
-nao porque?
-vc ta machucada
-aonde?
-olha no espelho
Eu entao me levatei e me olhei no espelho e tinha um hematona bem feio na região do meu baço
-ai meu DEUS luan.....
-vc nao se machucou ne?
-nao(eu disse quase chorando)
-mas que droga helo eu pedi tanto pra vc fazer aqueles exames ta vendo no que deu
-é eu sei agora eu sei que deveria ter feito
-ta tudo bem amanha mesmo a gente vai fazer ta
-ta bom lu eu to com medo
-nao tenha medo meu amor eu to aqui ta
-me abraça?
-claro
O luan me abraçou forte,e nos deitamos calados nem eu nem ele dormimos ficamos deitados olhando pro teto pensando em o que poderia ser esse hamatoma na minha barriga o que isso significa? no outro dia fomos ao laboratorio eu fiz todos os exames e o resultado sai em 15 dias.Esses 15 dias que eu tive que esperar os exames foram os piores da minha vida,eu nem fui trabalhar nao tinha condições de me concentrar em nada eu so ficava pensando que esses exames vão mudar a minha vida,eu sinto que vem noticia ruim por ai e nao sabia como me preparar pra isso pois minha vida ta tão perfeita agora que nao consigo imaginar como uma noticia ruim ia nos afetar
-ei helo as crianças estão sentindo a sua falta vc sempre brinca com elas e agora so fica ai sentada nessa janela
-eu to com medo luan
-nao precisa ter medo nao vai da nada de grave naquele exames vc vai ver
Eu puxei o luan pela mao e no nosso quarto de portas fechadas,eu tirei minha roupa
-amor as crianças tao acordadas ainda
-nao é pra isso luan..................olha
Eu virei as costas e o luan viu que tinha mais 3 hematonas aonde so tinha 1 quando eu fiz os exames
-luan algo de muito grave ta acontecendo comigo e eu to com medo do que pode ser
-nao fica assim seja la o que for a gente vai da um jeito ta 
O luan tentava me acalmar,mas nem ele sabia o que fazer ele estava tão ou mais assustado do que eu.
-lu leva a vitoria e o breno pra londrina pra eles passarem a semana la
-mas amor a vitoria vai faltar uma semana de aula?
-vai ser melhor pra ela eu ja liguei pro meu irmao e avisei que ela nao vai essa semana e ele entendeu
-ta bom
O luan levou o breno e a vitoria pra londrina,e voltou pra casa no mesmo dia e no outro dia a gente foi buscar os resultados dos exames no laboratorio e ja seguimos para falar com o medico....

4 comentários:

  1. Acho que até imagino o que a Helo tem... Pelos sintomas parece Leucemia. Espero estar errada e que não seja algo tão grave.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. tb pensei logo no que a yana disse no comentário em cima... espero que esteja enganada e se for o que estou a pensar que a helo consiga recuperar :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Vish..mas seja láo que foi,deve ter se agravado,ela poderia ter feito logo esses exames! Não quero que ela morra =(

    ResponderExcluir