7 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 73


-parabens heloisa vc esta gravida
-gravida.............ai meu DEUS
-nao ta feliz?
-claro que to muito,mas é que doutor minha ultima gravidez foi de risco sabe e eu to com medo 
-nao precisa ter medo heloisa a gente vai cuidar de vc e vc vai ter uma boa gestação e um parto tranquilo é so fazer tudo que eu mandar consegue fazer isso?
-se for pro bem do meu filho com certeza..........e doutor a minha primeira filha ela tem sindrome de daw tem alguma possibilidade desse filho tambem nascer assim?
-a possibilidade é bem pequena,mas vamos ficar atentos tudo bem?
-ok
Depois que sai do medico fui na casa da tamires contar pra ela,ela ficou super feliz por mim pedi que ela nao contasse pra mais ninguem pois eu mesmo quero contar
-oi amor aonde vc ta?
-oi lu eu to saindo da casa da tamires ja to chegando em casa
-ta bom então sua mae acabou de deixar a vitoria aqui
-otimo e lu nao sai de casa eu quero conversar com vc
-xii é coisa ruim?
-nao amor é coisa boa me espera ja to chegando
Peguei um taxi e fui pra casa quando cheguei fiquei um tempinho matando a saudades da vitoria e depois ela foi pra escola e eu e o luan ficamos a sos e entao eu fui contar pra ele as boas novas
-amor eu tenho uma coisa pra te dizer
-vc ja disse que tinha algo a me dizer vai direto ao ponto helo to curioso
-ta.........................................luan eu to gravida
O luan ficou calado e surpreso bem surpreso na verdade
-nao gostou lu?
-nao eu gostei so to surpreso helo é que depois da vitoria eu nao pensei que fossemos ter mais filhos porque a sua gravidez foi tão complicada eu tenho medo de...........
-xi nao fala nada ta eu conversei com o medico e ele me disse que se eu fizer tudo que ele mandar nao vai ter perigo
-mesmo assim eu tenho medo helo eu nao quero que nada de mal te aconteça
-nada vai me acontecer meu amor vamos ter pensamento positivo ta
Eu e o luan nos abraçamos e depois ficamos deitados no sofa eu sobre o peito dele,e a tarde quando a vitoria chegou da escola antes dela ir gravar a novela eu me sentei com ela pra conversar
-e ai meu amor o que acha da ideia de ter um irmaozinho?
-nao sei mae so vou saber quando nascer
-eu sei que vc vai amar vc vai ver 
A vitoria ficou meia triste com a noticia,mas é coisa de criança quando o bebe nascer ela para com isso,depois eu fui com ela pra gravação da novela e o luan foi pra londrina hoje ele vai dormir la e vai aproveitar e contar as novidades para seus pais.
-que noticia maravilhosa luan não ta feliz meu filho?
-to mae so to com medo,a senhora sabe tudo que aconteceu antes durante e depois da gravidez da vitoria e agora com essa nova gravidez o que pode acontecer
-o que vc escolher que aconteça luan tudo que aconteceu hoje foi porque vc quis assim as escolhas foram suas
-eu sei pai 
-faça as escolhas certas agora e principalmente tenha atitudes de homem fique ao lado de sua esposa chega de confusão na sua vida heim
-eu sei pai eu nunca mais vou cogitar a ideia de me afastar da heloisa
Quando o luan voltou de londrina eu marquei um jantar com minha familia pra contar da gravidez
-parabens filha
Durante o jantar eu e minha mae fomos ao banheiro juntas
-obrigada mae
-tem alguma coisa te preocupando ne helo
-a senhora me conhece mesmo ne
-claro vc é minha filha anda me fala o que é?
-eu to com medo mae eu to insegura de aparecer outra raquel na nossa vida e afastar o luan de novo de mim
-isso nao vai acontecer helo o luan te ama e ele aprendeu a lição tenha mais fé no seu marido e no seu casamento se vc ficar chamando desgraça elas vem sabia?
-é a senhora tem razão chega de insegurança 
Quando chegamos do jantar o luan postou no TT falando sobre minha gravidez e a galera pirou demais
-as coisas estão tao bem ne amor que da ate medo
-nao precisa ter medo lu eu sei que tudo vai continuar bem 
No fim da semana eu continuei minha rotina de trabalhos com o gusttavo
-parabens helo 
-pelo que?
-eu vi no TT do luan que vc ta gravida
-aee o luan e sua mania de postar as coisas no TT é eu to gravida sim
-parabens
-obrigada
-e vc nao quer parar de trabalhar depois vc volta
-obrigada meu patrao lindo,mas eu vou continuar trabalhando normalmente ate quando de
-bom vc que sabe
Quando eu completei 4 meses de gestação eu e o luan fomos ao medico ver o sexo do bebe e tambem saber se estava tudo bem
-entao doutor como estao as coisas?
-o bebe é saudavel ta tudo bem com.................com ele é um menino parabens
Eu e o luan saimos radiantes de alegria do hospital e fomos almoçar em um restaurante pra comemorar,depois pegamos a vitoria na escola e contamos pra ela e aos poucos ela foi gostando de ideia de ter um irmao.Quando a vitoria terminou as gravações da novela eu dei pra ela algo que ela queria a bastante tempo um celular
-é pra mim mamae?
-sim é pra vc nao gostou?
-ahhh eu adorei obrigada(abraço)
-dinada meu amor vc merece é a melhor filha do mundo e quer saber o que mais?
-o que?
-a melhor atriz do mundo
-ahhhh obrigada mamae eu te amo
-eu tambem te amo minha princesa
E assim se passou os meses,conforme o barriga foi crescendo mais cuidados eu que tinha pois é uma gravidez de risco,mas eu tenho fé que tudo vai acabar bem.Quando completei 7 meses de gestação eu parei de trabalhar com o gusttavo o medico pediu que eu repousa-se nessa etapa final da gestação.
-ta se sentindo bem amor
-eu to bem lu nao precisa ficar em cima de mim o tempo todo ta eu to bem ja disse
-to preocupado com vc eu vou pedir pro anderson cancelar todos meus shows ate o bebe nascer
-ta louco?vc nao vai fazer isso........luan vc ficar grudado em mim nao vai empedir nada de acontecer.........continua com seu trabalho normalmente eu nao to sozinha quando vc viaja minha mae fica comigo ou a tamires ou a bruna enfim estamos rodiados de pessoas que nos amam relaxa lu por favor
-ta bom eu vou tentar eu prometo
Quando o luan estava em casa ele me mimava de todos os jeitos possiveis ele nao me deixava fazer nada era muito exesso de zelo,mas era o jeito dele de me proteger eu entendia.
-bom heloisa vc ja esta com 8 meses de gestação e vc esta 10 KG acima do normal
-mas eu fiz a dieta que o senhor me receitou
-sim mas vc ta enchada por isso o almento de peso
-é eu to bem enxada sim ta dificil ate pra andar
-eu acho melhor fazermos uma cesariana
-como assim doutor?
-tiramos o bebe antes do tempo antes de ter complicações e cuidamos dele aqui fora ate ele ter peso e condições de ir pra casa
-nao é perigoso?
-é perigoso sim luan,mas é a melhor opção 
-vamos fazer sim doutor quando vai ser feito?
-semana que vem ok?
-certo semana que vem
Eu e o luan fomos em silencio pra casa nao sabiamos muito o que dizer um para o outro o medo tomou conta da gente.

"Meus DEUS eu entrego a minha vida e a vida do meu filho nas suas maos o senhor colocou essa criança dentro de mim,e sei que vai da a ele o destino melhor....e se eu poder escolher eu escolho ele se tiver que levar alguem leve a mim......e na minha ausencia cuide e proteja a minha familia eu te imploro"



Eu disse essas palavras acariciando minha barriga e comecei a chorar o luan entrou no quarto e me abraçou forte
-eu to aqui com vc helo ta eu nao sei bem o que dizer nesse momento,mas eu to aqui ta
-eu sei que vc ta meu amor
-eu te amo 
-eu tambem te amo
Não contamos nada pra vitoria como é epoca de ferias a gente mandou ela pra londrina pra ela passar as ferias com os pais do luan,na outra semana eu fui internada de manha e o parto estava marcado pra começar as 18:00 da tarde...

CONTINUA
                              

6 comentários:

  1. Awwwwwwin minha nossa senhora , continua muié amando a fic, desculpa as vezes eu não comenta é que quando eu leio é a noite e pelo celular e é ruim demais de coomentar , mais tô sempre lendo viiu , acho que ela deveria ter alguma complicação seilá pra ficar mais emocionante a fic kkkk , não que a fic não teja mais seilá só uma ideia kkk . @MinhaReligiaoLS

    ResponderExcluir
  2. amando muito a fic ,,,
    continua nega ..

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. chorei amor ... continua. sai mais um hj??
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  4. Muiiiito perfeiiito! posta mais linda???? bjss, Naty

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuu Deeeeeeeeeeeeeeeeuuus ta muito perfeitoooooo! Continuuuuuuuuuuua pfvr! ta perfeitoooo

    ResponderExcluir