24 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 88

AMORES A FANFIC TA CHEGANDO AO FIM O QUE ESTÃO ACHANDO EU ATE O MOMENTO ADOREI DE VERDADE ACHO QUE ESSA HISTORIA SE SUPEROU,E SE QUEREM OUTRA FANFIC VOTEM NA ENQUETE AO LADO OK?BEIJOS 



faltando 15 dias pra mim sair do hospital eu refiz todos os exames que fiz para descobrir a minha doença o resultado sai em 10 dias é so esperar.Os ultimos dias no hospital foram dificies porque a ansiedade tomava conta de mim eu queria saber o resultado dos exames mas tambem tinha medo de  ver o resultado...passados os 10 dias o medico veio ate meu quarto pra ler o resultado junto comigo e com minha familia
-nossa hoje ta todo mundo aqui ne helo
-é todos querem saber o resultado dos exames
-é lindo ver como vc é amada,mas eu preciso ficar so com vc com seu marido e com seus pais
Entao todos sairam meus irmaos meus cunhados a jade o gusttavo ficou so meus pais e o luan junto comigo
-entao vamos la ter a conversa mais importante da sua vida ne helo
-com certeza
-fique tranquila tenho boas noticias vc ta curada helo curada



-é serio isso doutor?
-sim luan a heloisa ta curada
-graças a DEUS minha filha graças a DEUS
Meus pais me abraçaram e o luan tambem eu nem sabia o que dizer eu estava zonza eu nem estou acreditando que esse pesadelo acabou
-mas é importante que uma vez por ano vc venha ao medico refazer todos os exames pra saber se nao existe presença de novas celulas cancerigenas so como preocupação ok
-ok doutor eu entendi
-otimo entao vc esta de alta
-obrigada..................obrigada(eu abracei o medico)
Depois eu voltei pro meu quarto arrumei minhas coisas enquanto meus pais contavam para todos a noticia
-finalmente acabou esse pesadelo ne helo
-é gu finalmente(abraço)
Todos vieram me abraçar e logo seguimos pra casa eu queria ver logo os meus filhos,mas quando cheguei em casa so estava os meus sogros eu abracei eles e perguntei sobre o breno e a nicole
-eles estao na escola amor
-vc achou uma escola pra vitoria?
-pra vitoria e pro breno agora os dois estão estudando 
-ahhhh os dois e eu perdendo isso que escola eles estão?
-na verdade eles voltaram pra antiga escola
-o davi e a bruna reabriram a escola?
-sim 
-ahhh que boa noticia e que horas eles chegam?
-daqui a pouco eles estao ai
Eu almocei com minha familia e depois eles foram embora e eu e o luan ficamos sozinhos na sala
-eu to tao feliz helo
-eu tambem to luan muito 
Quando o clima estava esquentando entre a gente as crianças chegaram,eu abracei eles e fiquei ali so olhando pra eles admirando o fruto do meu amor com o luan meus filhos são as joias mais preciosas que eu tenho...Na outra semana as coisas foram voltando ao normal,os pais do luan voltaram pra londrina a jade voltou para os estados unidos junto de sua familia,o luan continuou fazendo seus shows
-nao vai voltar a trabalhar com o gusttavo mana?
-eu quero muito tami,mas sei la eu to com vergonha de aparecer em publico assim com um lenço na cabeça
-que bobagem daqui a pouco seu cabelo cresce e esses lenços são um charme
-é eu preciso superar essa vergonha ja superei tanta coisas ne
-exatamente
 Apesar da vergonha em aparecer em publico careca usando um lenço eu quis voltar a minha normalidade e procurei o gusttavo pra pedir meu emprego de volta 
-entao gu meu emprego ta a minha espera como prometido?
-claro que sim 
-ahhh que bom quando eu posso começar?
-sexta eu tenho show
-otimo sexta eu começo
-que maravilha(abraço)
Quando voltei pra casa o luan estava  começando uma twitcam e eu aproveitei e invadi a twitcam dele e agradeci a galera por todo apoio que eles me deram depois sai da twticam e deixei o luan la babando pelos fãs
-tava com saudades de fazer twticam
-imagino que sim
-porque ta fazendo a mala vai viajar?
-na sexta feira eu vou...............lu eu vou voltar a trabalhar com o gusttavo
O luan ficou serio,mas ficou calado nao disse nada
-vc nao vai dizer nada?
-pra que nada do que eu fale vai fazer vc mudar de ideia nao é isso que vc quer?

-entao o que eu posso fazer alem de apoiar 
-ahhh obrigada meu amor(abraço)
Na sexta feira voltamos a rotina de antes nos FDS meus filhotes ou ficavam com meus pais ou iam pra londrina ficar com meus sogros
-gu eu queria te pedir um favor
-fala
-eu queria saber se eu nao podia chamar meu pai pra vir trabalhar com a gente
-claro que pode chama ele pra ser seu assistente te ajudar no que vc precisar
-ahhh obrigada por isso que eu amo vc(eu beijei sua bochecha)
Ficamos nos olhando e depois o clima foi quebrado quando eu vi a thais chegar no hotel em que estavamos
-thais?o que faz aqui?
-oi helo fico tao feliz em te ver recuperada
-obrigada
-helo eu e a thais estamos namorando(ele disse pegando na cintura dela)
-oi?..........desculpa acho que eu ouvi errado
-nao ouviu nao helo eu conheci a thais em um show do luan em Brasilia e a gente veio se conhecendo de la pra ca e comecei a gostar dela e estamos namorando
-entendi bom felicidade pra vcs entao
-obrigado
-e como sua assessora eu preciso te perguntar quando vc vai contar para as fãs?
-eu vou contar agora 
O gusttavo entrou no TT e contou para as fãs,que no começo nao gostaram muito da ideia e acho que nem em mil anos elas vao gostar da thais pois ela ficou marcada pela epoca que namorava o luan,mas as fãs vao ter que se acostumar com a ideia pois o namoro deles parece ta firme...
-eu nao acredito que o gusttavo ta namorando com a thais
-pois é e eles parecem felizes viu
-bom que eles sejam felizes ne amor
-com certeza lu eu desejo tudo de bom pra eles
Ja fazia um mes que eu tinha saido do hospital,e eu ja tinha tomado a redia da minha vida de novo
-mamae olha isso
A vitoria me trouxe uma carta que tinha chegado pra ela,era um convite pra ela participar da nova novela das sete eu olhei pra ela que estava toda feliz com esse convite eu conversei com o luan e a gente aceitou quando fomos ate a globo assinar o contrato acabou que o diretor da novela pediu que alem da gente assinar um contrato pra novela assina-se um contrate de exclusividade com a vitoria pelos proximos 6 anos a vitoria ficou super feliz e eu fiz os gostos delas,ta na cara que ela nasceu pra ser atriz e eu so torço por ela....quando estava indo embora da globo encontrei a ana maria braga e ela me convivou pra participar do programa dela seria uma entrevista pra falar sobre o cancer como ela ja teve cancer tambem ela achou que seria legal eu e ela falarmos juntas sobre isso eu disse que ia pensar e semana que vem eu daria a resposta,quando cheguei em casa apos o almoço as crianças dormiram e eu chamei o luan pra conversar sobre a entrevista pra ana maria...

CONTINUA...

4 comentários:

  1. Que bom que ela saio do hospital, e que pena que ta acabando, mais eu quero ota amor haha não vivo sem suas fanfic's rsrs
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. ameii o capitulo nega ..
    qe bom qe a Helo se recuperou ...
    maaaais
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o pesadelo acabou. E agora eles serão felizes. A Vitória apesar das suas dificuldades vai ser uma vitoriosa como a mãe.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Só ela que mal sai do hospital super debilitada depois de um cancer e vai viajar pra acompanhar carreira de cantor,afff cade o repouso? orientação medica? Luan que não põe moral?

    ResponderExcluir