2 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 67


-boa tarde luan vc nao me disse que ia vir buscar a vitoria
-eu achei que vc ainda tivesse viajando com gusttavo
-eu cheguei agora pouco vim justamente pra pegar a vitoria na escola vc vai levar ela pra londrina?
-nao na verdade eu meio que queria conversar com ela
-ela ainda é muito pequena pra entender que vc ta morando com a raquel
-ahhhh vc ja sabe ne...........
-nao tem como nao saber vc postou no TT pra todo mundo ver
-desculpa helo eu sei que deveria ter contado primeiro pra vc e pra vitoria,mas é que as coisas aconteceram rapido demais quando eu vi eu ja tava morando com a raquel e aqui em SP eu escolhei SP justamente pra ficar mais perto da minha filha
-eu imagino que sim......
-mamae...................papai
A vitoria chegou nos abraçando juntos e aproximou demais eu e o luan..........
-vamos almoçar todos juntos hoje?
-nao................
-pode ser........................vamos helo
-eu nao acho uma boa ideia luan
-por favor mamae
-é por favor helo
-esta bem vamos
Então seguimos juntos para um restaurante e nao teve jeito fomos clicados por algum paparazzo
-nao queria expor a vitoria a isso ela é muito novinha pra sair em sites de fofocas
-é mais parece que ela gosta olha la fazendo pose
Eu olhei pra vitoria e ela estava no maior papo com o fotografo e eu comecei a rir,logo levei ela pra mesa e almoçamos em paz depois do almoço o luan nos deixou em casa e ele levou a vitoria ate o quarto e disse......
-olha filha a raquel pediu pra te entregar isso(era uma boneca)
-que linda pai agradece a ela por mim
-quando vc for la em casa vc vai ter a oportunidade de agradecer vc mesmo pois agora  a raquel mora com o papai e é aqui perto de vc vou poder te ver mais vezes
-o senhor nunca vai morar comigo e com a mamae?
O luan olhou para a porta e eu estava la em pe ouvindo a conversa e tanto ele quando eu nos emocionamos 
-nao meu amor eu e sua mae somos so amigos a gente tem outras pessoas nas nossas vidas ela tem o tio gusttavo que vc gosta e eu tenho a raquel que vc tambem gosta ne?
-gosto mas eu queria que vc e a mamae ficassem juntos vcs nao se amam?
-é chega de conversa ne filhota bora tomar um banho
Eu entrei no quarto e peguei a vitoria no colo e fui dar banho nela e o luan se despediu e foi embora.
2 anos depois
-me enrolou por muito tempo em helo vc disse um ano e ja se passaram 2 anos
-eu sei gu mas é que aconteceu coisa ne que preendeu nosso tempo,meu irmao davi teve outro filho e eu fiquei ali entertida com ele e com a bruna,minha mae adotou o miguel eu tambem fiquei mais perto do meus pais por conta disso vc teve varios projetos com sua carreira e eu ajudei,a vitoria foi evoluindo ne na escola e precisando cada vez mais de mim e o tempo foi passando
-e agora o que tem pra me dizer?
-que assim que passar essa festa de 5 anos da vitoria a gente casa pode marcar a data
-mas ainda falta 5 meses pra vitoria fazer 5 anos
-quem esperou quase 4 anos espera mais um pouco ne?
-ta bom vai eu espero sim eu sempre espero ne 
As coisas estão indo bem eu to feliz quase nao tenho mais dias ruins 
-mae a senhora vai me ver ne nessa peça da escola
-claro que vou meu amor estarei na primeira fileira 
-e o papai vai?
-vitoria o seu pai nao pode ir meu amor ele vai ta trabalhando eu ja te expliquei
-o papai nunca ta em dias importante pra mim
-claro que ta ele ta sempre com vc no seu aniversario no dias crianças quando vc caiu pela primeira vez e machucou o queixo ele que cuidou de vc quando vc ta gripada e ta de mal humor quem vem aqui em casa e canta pra vc dormir?
-ele
-entao meu anjo o seu pai faz o que pode,mas o trabalho dele exige muito seja compreensiva hum
-aham
-anda sorri eu quero ver um sorriso anda sorri filha(eu comecei a fazer cocegas nela)
A vitoria cresceu muito rapido e é tão esperta ela tem uma queda vamos dizer por atuação ela gosta de ver novelas filmes e sempre que tem uma peça de teatro na escola ela sempre quer participar e sempre da o melhor dela e eu é claro apoio minha filhota.
-filha vc tava tao linda hoje  na peça eu tirei varias fotos seu pai vai amar ver
-um dia eu vou ta la dentro da TV e a senhora e o papai vão ta me vendo daqui de casa
-o mundo todo vai ver vc entao?
-é o mundo todo
-ei cinderela conta aqui pra mim o que vai querer pro seu aniversario esse ano?
-quero uma roda de viola uma festa de karaoke
-de onde tirou essa ideia filha?
-nao sei eu quero ver todos a minha volta cantar musica 
-entao ta bom eu vou falar com seu pai,uma coisa é certa o seu pai e o gusttavo vao amar ne 
Naquele mesmo dia o luan foi la em casa pra ver as fotos da vitoria na peça da escola e eu aproveitei e comentei com ele como ela queria a festa de 5 anos dela e ele amou a ideia falei tambem que o gusttavo que quer pagar as dispesas da festa nesse ano o luan nao gostou muito mas acabou aceitando,decidimos que a festa vai ser no salão de festa aonde meus pais moram la é bem legal e tem bastante segurança assim todos ficam bem a vontade.
-amor ja marquei a data do nosso casorio vai ser dia 30 de dezembro
-eita quase ano novo
-é tudo bem por vc?
-tudo otimo
-e so falta 4 meses eu posso colocar no TT?
-claro que pode
O gusttavo entrou no TT e postou

"minhas gatinhas apos 4 anos de enrolação porque essa muie me enrolou viu rsrsrs dia 30 de dezembro desse ano eu e a helo vamos nos casar vai ser uma cerimonia simples la em casa em goiania to feliz demais meus amores"

-que foi luan vc ficou palido do nada
-o gusttavo e a raquel vao se casar logo depois do aniversario da vitoria
-e o que isso tem demais?eles namoram a muito tempo ja passou da hora deles casar assim como passou da hora da gente ter um filho
-nao é a hora pra falar disso raquel
-luan volta aqui.....................luan
Sempre que o assunto era ter um filho o luan fugia da raquel.
-filha vc ta mesmo feliz com o meu casamento com o gusttavo vc nao se encomoda dele ta vindo morar com a gente?
-nao mae eu adoro ele a senhora é feliz com ele entao eu tambem to feliz
-que bom porque o gusttavo é tudo que eu sempre sonhei pra mim
E nos ultimos meses eu me divia entre os preparos da festa da vitoria com os preparos do meu casamento
-é tami eu nao posso mais me casar na igreja entao vai ser um casamento so no civil mas eu to preparando uma coisa bem intima sabe vai ser uma linda festa
-vc ta mesmo feliz ne?
-to muito
-que bom minha irma vc merece
Meu casamento com o gusttavo vai ser na casa dele que cabe bastante gente pois por mim eu nao convidava tanta gente,mas o gusttavo tem muitos amigos entao tem que ser em um lugar grande
-entao vc vem ne jade pro meu casamento?
-claro que vou depois do natal eu chego em SP
-otimo
Faltando uma semana pro aniversario da vitoria e um mes pro meu casamento o luan quando veio trazer a vitoria de um passeio que ele foi fazer com ela ele ficou me olhando estranho...... 
-porque ta me olhando assim luan ta tudo bem?
-nao............nao ta nada bem
Quando o luan começou a falar que eu percebi que ele tinha bebido um pouco
-vc bebeu?como pode ter bebido junto com a vitoria luan ficou louco?
-nao se preocupe ela nao percebeu nada
-eu realmente espero que nao tenha percebido o que te deu heim
-o que me deu?o que me deu é que minha ex mulher vai se casar com outro homem e acho que em pouco tempo minha filha vai ta chamando esse outro homem de pai
-luan nao precisa se preocupar com isso a vitoria sabe muito bem quem é o pai dela ela ama vc e ninguem no mundo vai ocupar o seu lugar no coração dela
-e o no seu coração o gusttavo ja ocupou o meu lugar?

Eu nem soube o que responder pro luan porque ele estava me fazendo aquela pergunta com que proposito ele me perguntou isso?
-papai ainda ta ai
-to sim filha mas eu ja to indo
-o senhor ta chorando?
-nao claro que nao é que eu nao dormir direito dai meus olhos estao vermelhos é isso...........o papai ja vai ta?ate semana que vem no seu aniversario eu te amo viu
-eu tambem te amo papai
-tchau helo
-tchau luan
Quando o luan foi embora eu respirei fundo e tentei achar meu chao de novo e logo parei de pensar na pergunta do luan acho que ele bebeu demais e nao estava falando coisa com coisa.Na outra semana todos estavam reunidos para a festa de 5 anos da minha filhota....

9 comentários:

  1. Mas que saco,vão se passar mil anos e esses dois não se acertam? Eh muita enrolação,cansei,não vou mais ler isso!--'

    ResponderExcluir
  2. Amoore, continua do jeito q ta, eu to amando, conduza sua web do jeito que vc acha q tem q ser! Posta maais;

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aki quantos capitulos falta pra eles voltarem? nao demora rsrsrsrs segue fc @AmamosVoceLS

    ResponderExcluir
  4. aaaahhh eles tem que voltar logooo, por favooor!!! Morrendo de ansiedade, ela não pode casar com o gusttavo!!! hahaha amando como sempre minha nega lindaaa!! @Biquinhodo_LS Alice Farias Te amo negaa

    ResponderExcluir
  5. Pra Helo voltar com o Luan ela vai ter que deixar o Gusttavo e o Luan a Raquel. Acho que a separação da Helo com o Gusttavo poderia partir dele. Ele reconhecer que ela ainda ama o Luane deixá-la livre. E a separação do Luan com a Raquel, poderia ser por alguma coisa que a Raquel fizesse como maltratar a Vitória, brigando ou colocando ela de castigo.
    Espero que a Raquel não dê showzinho nessa festa.

    Yana

    Vitória... http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,6278668,00.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-YCUIMQFbuPQ/T2UJG0Fv71I/AAAAAAAACrg/kEq552OuAOI/s1600/down3.jpg

    http://static1.purepeople.com.br/articles/1/33/31/@/26744-xxx-620x0-1.jpg

    http://imguol.com/blogs/54/files/2012/05/paginas2.jpg

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eles tem que voltar logo, bem que o Luh podia largar da raquel e voltar com a Helo logo, tipo nessa festa de 5 anos da vitoria da bem pro Luh pegar o microfone e fazer que nem ela ja fez
    continua nega estou amando a web
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  7. Essa fic não anda! Zzzzzz

    ResponderExcluir