16 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 82


-porque nao quis que seus pais vie-sem com a gente?
-porque me despedir de vc ja vai ser ruim agora me despedir de todos ia ser pisar demais nos meus sentimentos
-nem pense em afastar as pessoas que te amam de vc ouviu?
-eu nao vou afastar ninguem lu pelo contrario quero todos comigo
-assim espero
Eu e o luan e o medico  seguimos entao para meu quarto aonde sera minha nova casa,e ate que é um quarto confortavel 
-quarto maneiro esse heim
-quer passar uns meses aqui tambem?
-mas eu vou passar uns meses aqui 
-quero dizer morar aqui dormir comer tomar banho
-olha helo vc vai ter que passar por isso de qualquer jeito e acho que seria mais facil pra todo mundo se vc encara-se a situação com bom humor
Eu fiquei calada e eu comecei a arrumar minhas coisas e o luan me ajudou calado tambem
-desculpa lu.......vc tem razão encarar essa situação com mal humor so vai fazer as coisas serem mais dificies pra mim pra vc e pra minha familia
-que bom que vc percebeu.............olha eu vou pegar meus pais no aeroporto e volto a noite ta?
-ta bom lu 
O luan me deu um selinho e foi embora,e eu me sentei na cama olhando pra aquele quarto gelado e vazio me senti tao sozinha por mais que todos que eu amo estive-sem comigo do meu lado me apoiando,eu me sinto sozinha porque quem vai passar pelo procedimentos e por todo o tratamento é eu ninguem pode fazer eles por mim so eu posso fazer isso por mim mesma.Depois o medico veio conversar comigo
-Helo eu nao quero te animar,mas acho que vc so vai precisar ficar aqui por 3 meses
-é serio isso?
-sim a gente vai fazer uma experiencia com novos tratamentos e depois ja podemos te mandar pra casa e vc continua se tratando em casa mesmo
-o senhor vai me mandar pra casa pra mim morrer la?
-claro que nao helo que ideia é essa?vc vai se curar tenha fé
Depois o medico saiu e veio minha primeira refeição naquele hospital,e como é ruim essa comida,nem comi direito..depois me deitei e fquei mexendo no celular entrei no TT e agradeci pelo carinho da galera.A noite o luan voltou,mas eu pedi que ele nao dormi-se la pois nem sempre ele estaria por la e se ele dormi-se la quando ele nao tivesse ia ser mais dificil pra mim ele entendeu e foi pra casa.No outro dia minha mae veio ficar comigo no periodo da manha e eu fiz alguns exames pra entao no outro dia começar a quimioterapia
-vc nao precisa ver isso lu vai embora
Apos a primeira sessão de quimioterapia no outro dia eu passei muito mal são os efeitos colaterais,vomitos entre outras coisas
-na saude e na doença lembra?
-nao precisa comprir ao pe da letra
-eu cumpro com prazer
O luan pegou um papel e me ajudou a se limpar cuidou de mim igual cuida do breno ou da vitoria
-viu ficou otima agora
-obrigada lu
-Dinada minha linda
-quando tem show?
-depois de amanha
-entendi e como estão as crianças?
-estão bem o breno é muito pequeno ne ele nem imagina o que ta acontecendo,ja a vitoria quer vir te ver
-nao tras ela
-e vc vai ficar sem ver ela?
-é melhor lu
-nem pensar ela vem te ver sim eu falei que ia trazer ela e vou comprir minha promessa so nao sei quando ainda
-eu nao concordo
-vc nao precisa concordar eu ja tomei minha decisão
-mas vc sabe que é a mim que ela vai visitar ne?
-sei mas eu decido quem vem te ver ou nao
-mas é muito abusado mesmo
-sou mesmo e dai?
-e dai nada ne eu nao posso contigo mesmo
-ainda que vc sabe
-besta(bati no braço nele)
-ai doeu
-que bom que doeu
Depois de um tempo eu acabei dormindo a quimioterapia me dava muito sono.2 dias depois o luan viajou para seus shows e ai que ficou mais dificil pra mim ficar naquele hospital sem a presença dele
-ta sentindo falta do luan ne mana
-cada canto que existe vivo dentro de mim pedi por ele
-segunda feira ele ta de volta
-eu sei tami........eu sei
Geralmente minha mae ficava comigo de manha,a bruna a tamires ou o davi ficavam a tarde e meu pai ficava a noite comigo so nao dormia la pois eu nao queria ninguem dormindo em um hospital por minha causa......eu nunca estou sozinha minha familia sempre esta comigo...Na segunda feira logo de manha o gusttavo veio me ver
-obrigada pelo chocolate gu 
-dinada e ai essa suite presidencial é boa
-é..........ate que é
-esse é o melhor hospital de SP,mas helo eu tava pensando sera que nao seria o caso de procurar um medico  nos EUA
-o meu medico disse que nos casos de cancer o mesmo tratamento que tem la tem aqui nao tem muita coisa a fazer eu tenho que me tratar e esperar se da resultado
-vai da resultado eu sei disso(ele pegou na minha mao)
Nessa hora o luan chegou,o gusttavo cumprimentou ele e foi embora
-bom dia lu chegou hoje dos shows?
-cheguei agorinha nem passei em casa vim direto pra ca
-porque nao foi descansar um pouco dai vc vinha a noite
-estou com saudades vc nao?
-morrendo de saudades
-cade sua mae heim porque ela te deixou sozinha com o gusttavo?
-eu pedi que minha mae fosse comer alguma coisa ja que o gusttavo estava aqui pra ficar comigo
-vc gosta de ficar sozinha com ele ne helo?
-luan nao começa por favor
-ta eu vou me controlar
-acho bom
2 semanas depois.....
-filha tem uma moça chamada ester la fora querendo te ver
-ester?................eu so conheço uma ester.....porque ela quer me ver?
-eu nao sei mas e vc quer ver ela?
-bom...........deixa ela entrar vai
Minha mae saiu do quarto e a ester entrou ela esta gravida
-oi helo eu sei que eu sou a ultima pessoa que vc esperava ver nesse hospital nesse momento,mas justamente por causa disso que eu vim
-nao entendo ester sera que vc veio ver se eu to morrendo pra correr atras do luan de novo?
-claro que nao helo e eu nunca corri atras do luan nem ele de mim,o que aconteceu entre a gente foi coisa de atração ele tava com raiva de vc e eu me deixei levar pelo momento afinal estamos falando do luan santana ele faz o tipo de qualquer mulher
-o que veio fazer aqui ester?
-eu vim dizer que eu torço muito pela sua recuperação eu to casada e estou gravida do meu segundo filho(ela acariciou sua barriga)eu sou feliz ainda trabalho com o junior,enfim eu vim a SP resolver umas coisas e eu senti dentro do meu coração que eu precisava vir ate aqui pra te dizer que eu torço por vc
-poxa obrigada nesse momento eu preciso mesmo de toda torcida
-acredite(ela se aproximou e pegou na minha mao)o que nao falta é pessoas torcendo por vc 
A ester se aproximou e me abraçou e depois foi embora,e a visita dela me fez bem acho que se ainda tinha algo de mal entendido entre nois agora se desfez totalmente.....
1 semana depois
-mamae
Em um domingo que o luan nao tem show ele trouxe a vitoria pra me ver ela subiu em cima da cama me abraçando eu tambem abracei ela e comecei a chorar
-nao chora mamae(ela limpou minhas lagrimas)
-eu to com muitas saudades de vc meu amor
-eu tambem to
-mas me conta o que anda fazendo?
-ahhh estudando e brincando muito
-é.......e vc ta gostando mesmo de estudar com seus tios davi e bruna?
-nossa é muito bom a escola deles é bem melhor que a antiga
-que bom meu amor
A vitoria ficou pouco tempo logo os pais do luan falaram bem rapido comigo e levaram ela embora
-para de chorar helo eu trouxe vitoria aqui pra vc ficar alegre nao triste
-eu to feliz por vc ter visto a vitoria,mas to triste por ter visto ela ir embora e nao poder ir com ela
-em breve vc vai voltar pra casa ta nao fica assim(abraço)
Quando eu abracei o luan eu beijei seu pescoço e ele se levantou
-que foi lu?
-nao faz isso ne helo ai ja é tortura beijar meu pescoço vc sabe como eu fico
-desculpa so queria fazer um carinho
-faz carinho em qualquer lugar(ele se sentou de novo)menos no meu pescoço porque eu nao vou resistir e vou agarrar vc aqui mesmo nessa cama de hospital
-posso te contar um segredo
-fala
-(eu me aproximei do ouvido dele e disse sosurrando)eu ia adorar
-helo nao brinca com fogo vc sabe que nao podemos
-é eu sei(eu fiquei triste)
-mas podemos nos beijar
O luan colocou sua mao no meu pescoço e me puxou me beijando.
-lu a ester veio me ver semana passada
-a ester?o que ela queria?
-dizer que torce pela minha recuperação e dizer que esta bem casada com filhos e ainda trabalha com o junior eu gostei da visita dela
-bom se te fez bem eu sou grato a ela
No final da semana o luan viajou de novo para seus shows......No domingo eu tive uma surpresa a jade chegou do canada e assim que ela chegou em SP ela ja veio pro hospital me ver.....

5 comentários:

  1. Que bom que todos estão ao lado dela. A visita da Vitória fez bem pra Helo. Acho que por causa dos efeitos colaterais, vai chegar um ponto em que, a Helo não vai querer receber visitas.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. to amando amor continua ! e concordo com a yana, acho que ela não vai mais querer receber visitas !
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  3. os cabelos dela vao cair ?

    ResponderExcluir
  4. tomara que ela melhore logo, continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir