11 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 78


-bom heloisa eu quero que vc procure esse medico
O doutor me deu um cartão e eu olhei
-Gastroenterologista?mas isso é cancer
-heloisa procure o medico
-eu to com cancer doutor?
-olha helo essa não é minha especialidade eu nao posso te dar um dignostico procure esse medico ele é meu amigo e eu posso marcar uma consulta pra hoje mesmo se vc quiser
-faça isso doutor por favor(o luan disse)
O meu medico ligou pra esse tal doutor e a consulta ficou marcada pra hoje depois do almoço como ainda estava cedo eu e o luan voltamos pra casa em silencio
-amor tem casos de cancer na sua familia?
-so minha bisavó que teve canser de esofago 
-ela faleceu disso?
-sim 
-mas ela ja era velha ne e naquela epoca era tudo mais dificil que hoje,hoje temos varios tratamentos 
-sera que todos esses tratamentos que temos hoje vai ser capaz de me salvar?
-nao vamos sofrer por antecipaçam helo vamos aguardar o que o medico vai dizer ta
-ta bom
Sentamos a mesa pra almoçar,mas comer que era bom nem eu nem o luan comemos,na hora marcada fomos ao medico e ele pediu mais exames entre eles uma endoscopia que me deixou com um tremendo mal estar quando cheguei em casa fui direto dormir.
-oi lu ta ai a muito tempo?
-eu ainda nao dormir
-que horas são?
-duas da madrugada
-eu durmo desde de a hora que a gente chegou do medico ne?
-sim ta se sentindo melhor?
-to sim foi como o medico disse se eu dormi-se ia me sentir melhor
-que bom que vc ta melhor
-o que ficou fazendo enquanto eu dormia?
-apenas pensando
-pensando em que?
-eu so quero que esses resultados saim logo e a gente volte a ter uma vida normal de novo
-e se a gente nao voltar a ter uma vida normal?
-nao diga isso daqui a 15 dias o resultados vai chegar aqui em casa e a gente vai ver que nao é nada demais
-queria ter essa sua fé
-a fé é tudo que temos vamos nos agarrar a ela?
O luan se deitou mais perto de mim e ficamos abraçadinhos,logo ele acabou dormindo e eu me levantei e fui ate o quarto da vitoria ela nao está ela ta na casa dos pais do luan com o breno,mas queria sentir a presença dela e aquele quarto tem a cara dela depois fui ate o quarto do breno fiquei um pouco por la,depois fui ate a sala e peguei o album de fotos me sentei no chão da sala e comecei a olhar,nesse album tem fotos desde do começo da minha historia ate antes de eu conhecer o luan comecei a olhar cada foto e a dizer pra mim mesmo
"queria poder voltar a minha epoca de criança sinto tanta falta dessa inocencia estampada nos olhos,e olha so essa foto minha na adolecencia nessa epoca eu achava que tudo era uma tragedia apesar que ter me envolvido com o fabio foi uma tragedia,aos 17 anos conheci o luan e no mesmo dia o rober o roberval foi tão importante pra mim foi com ele que perdi minha virgindade e eu ate hoje me pergunto como eu pude me apaixonar pelo luan estando com ele,ou sera que foi o contrario sera que eu me apaixonei pelo luan estando com o rober?bom isso nao importa mais hoje o rober é feliz com a tamires e eles me deram 3 sobrinhos lindos que eu amo muito vai ver que essa era minha missão trazer o roberval pra vida da tamires,e acho que eu tive outra missão tambem eu que trouxe a bruna pra vida do Davi e ele a ama tanto mesmo passando por algumas dificuldades eles superaram tudo e são felizes com meus 3 sobrinhos que eu tambem amo demais.E olha so meus pais meus queridos pais,que tambem se reaproximaram por minha causa pelas confusões que eu sempre vivi eles se reaproximaram e hoje são felizes junto com meu mais novo irmao que é adotado,mas eu ja nem me lembro disso.Olha so eu e o gusttavo nem acredito que tenho 2 famosos na minha vida o luan e o gusttavo,ate hoje eu nao sei defini bem o que eu sempre senti pelo gusttavo meu DEUS eu quase casei com ele,a gente tem uma quimica que é dificil explicar,mas hoje ele é so um grande amigo que quero que esteja comigo pra sempre.Minha amiga jade poxa conheço ela desde da epoca de escola ja fiquei com muita raiva dela por ela ter se envolvido com o well,mas hoje ja nao tenho mais raiva so amor pois ela é minha melhor amiga.Dona marizete e seu amarildo meus sogros queridos sou tão grata a eles por terem colocado o grande amor da minha vida ao mundo eles são os melhores segundos pais que eu poderia ter.Tinha que ter uma foto do luan ne e essa é a primeira foto que eu tirei dele foi tirada em um estudio........



Sempre te achei tão bonito....é tanta perfeição que vc deveria doar um pouco da sua beleza aos outros(risos)queria que vc pudesse entrar dentro de mim pelo menos uma vez pra poder entender como eu me sinto em relação a vc......a palavra eu te amo fica vaga porque eu sinto que ela não diz tudo que eu quero te dizer,vc é a unica saudade que eu gosto de ter,vc vai alem de mim alem do que eu possa explicar é esse sentimento por vc..ja passamos por tantas dificuldades,primeiro o roberval,a thais,as diferenças,a distancia,o fabio,a ester,a raquel,foram verdadeiras barreiras que so serviu pra deixar o nosso amor mais forte......eu vou te amar pra sempre meu menino..........Ahhh essa foto do luan da vitoria e do breno é tão perfeita(lagrimas)nessa foto ta a razão de toda minha vida,a razão pela qual eu to sempre sorrindo eu to sempre feliz por ter a oportunidade de continuar vivendo e poder ama-los sempre da melhor forma que sou capaz de amar alguem eu tenho uma familia linda...é eu tive uma boa vida talvez minha missão ja esteja comprida aqui na terra,seja la o que tiver que acontecer eu so quero garantir que meus filhos e o luan fique bem."

Eu fui dizendo isso enquanto foliava cada foto esse album com certeza tem dentro dele toda minha vida.No fim da semana eu preferi ir trabalhar,pra me distrair e o luan tambem seguiu sua agenda normalmente
-então o resultado sai em 10 dias?
-isso gu
-vai da tudo certo helo vc vai ver
-eu tenho fé que sim,mas pra dizer a verdade eu to me preparando pro pior(lagrimas)
-ei nao faz assim nao chora(abraço)independente do resultado vc sabe que ta rodiado de pessoas que te amam nao sabe?
-eu sei sim(eu disse limpando as lagrimas)eu sou muito previlegiada eu sei disso
-tenha fé em DEUS helo ele é o rei sabe o que faz
Na outra semana eu encontrei com o luan no aeroporto de londrina fomos buscar a vitoria e o breno com os pais do luan,mas acabamos decidindo ficar pelo menos por hoje la
-ahhh mae temos mesmo que ir embora?
-sim vitoria vc ja faltou a semana toda de aula agora ta na hora de voltar pra realidade
-ahhh eu adoro ficar com meus avos
-eu sei,mas assim que de a gente volta prometo...................(eu me segurei na parede fiquei tonta)
-mamae...........mae
Eu desmaiei e a vitoria saiu correndo e trouxe o luan,o luan me pegou no colo e me deitou na cama pediu que seus pais levassem a vitoria e ele colocou alcool proximo ao meu nariz e eu fui recobrando a conciencia
-helo...fala comigo meu amor o que vc tem?
-eu nao sei.......................eu estava conversando com a vitoria e ai as coisas ficaram zonzas do nada e depois tudo ficou escuro
-vc desmaiou
-eu devo ta cansada é isso
-a gente ta voltando pra casa agora é melhor nao esperar ate amanha e ai quando chegarmos procura descansar por favor
-eu vou fazer isso prometo
Eu fiquei deitada e o luan foi arrumar tudo pra gente voltar pra casa
-papai vem vindo outro irmaozinho por ai?
-nao vitoria sua mae so ta cansada
O luan disse isso pra vitoria,mas ele estava triste então os pais dele pediu que a empregada arruma-se as crianças e o luan se sentou pra conversar com eles
-filho essa situação é muito grave
-acha que eu nao sei mae?eu to totalmente perdido nao sei o que fazer......eu tento me fazer de forte pra helo,mas eu ja nao tenho mais de onde tirar forças
-espera o resultado sair ta depois a gente juntos ve o que faz
Logo em seguida nos despedimos de todos,e fomos embora durante a viajem eu dormir estava muito sonolenta.Quando chegamos me esforcei pra ficar um pouco com as crianças,mas logo o sono me dominou de novo e eu fui dormir e o luan que colocou as crianças pra dormir.No outro dia a vitoria votou a sua rotina normal de escola.Passados os 10 dias eu recebi em casa os resultado dos exames,peguei os resultados deixei a empregada cuidando das crianças e fui ate o quarto e o luan estava mexendo no computador quando viu os papeis na minha mao se levantou
-abre amor nao tenha medo eu to aqui com vc
Eu entao abri e comecei a ler..........

3 comentários:

  1. Continua! Espero que não seja nada ruim...

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  2. Ah continua, posta outro hj por favor, eu to amando demais a fanfic!
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  3. Amor to morrendooo aquii!Posta mais amor!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir