7 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 74


-e ai luan alguma noticia?
-nao seu arnaldo ja faz 2 horas que a helo dta dentro daquela sala e ninguem me avisa nada eu ja to ficando louco
-calma luan deixa levar o tempo que tiver que levar
Como meus irmaos tem seus filhos para cuidar,achamos melhor ficar no hospital somente meus pais e o luan.
-doutor finalmente e ai como ta minha mulher e meu filho?
-ja pensaram em um nome pro menino?ocorreu tudo bem fiquem calmos
-graças a DEUS..........eu posso ver a heloisa?
-por enquanto nao luan.......é o seguinte a heloisa ta em coma 
-o que?
-deixa eu explicar ta.........eu sedei ela pro bem dela eu que coloquei ela em coma é um coma de proposito pra nao prejudicar os sistemas dela e aos poucos a gente vai tirando a sedação e ela volta ao normal
-o senho me garante isso?
-garanto tudo vai acabar bem fique calmo
-e quanto tempo ela vai ficar dormindo?
-por no maximo uma semana
-uma semana?
-luan confia em mim eu te garanto que a heloisa vai sair bem dessa
O luan ficou muito nervoso no primeiro momento,e enquanto ele falava com os seus pais o medico deu permisão para os meus pais me verem,depois que meus pais me viram eles e o luan foram ver o meu filho
-ele é perfeito 
-é sim luan quando a helo acordar vai ficar muito feliz
-ela vai acordar nao vai seu arnaldo?
-claro que vai vc nao ouviu o medico?
-ouvi mas.............
-entao vamos ter fé em DEUS que tudo vai acabar bem
O luan foi pra casa junto com meu pai e minha mae ficou comigo,o luan demorou muito pra dormir o medo de me perder estava dominando ele.
-bom dia luan chegou cedo heim?
-bom dia sogrinha é que nao conseguir dormir e ela como ta?
-ela ta bem meu anjo ela vai ficar bem tenta ficar forte pra quando ela acordar hum?
-eu vou tentar.....
Minha mae foi pra casa descansar e o luan ficou comigo
-eu vou ter toda paciencia do mundo a sua espera......vc é tão boa pra mim sempre foi tão paciente comigo perdoando minhas fraquezas minhas covardias o minimo que eu posso fazer por vc é te amar pra sempre eu vou esperar por vc meu amor por uma semana ou por toda vida,mas volta logo?volta logo pra mim pra nossa filha pro nosso filho que é perfeito se parece com vc volta logo ta a gente ta te esperando
Ja fazia 3 dias que eu estava em coma,e o luan junto com meus pais acabou decidindo registrar nosso filho e o luan escolheu nome.....
-ele vai se chamar breno 
Então o breno foi registrado.......No final da semana o medico disse que começaria a tirar a minha sedação no domingo,o luan teve que viajar para os shows na sexta feira e prometeu voltar no domingo assim que o ultimo show da semana acaba-se o medico disse que eu poderia acordar de imediato quando tira-sem a sedação ou poderia demorar de 24 a 72 horas,o luan viajou com o coração ficando comigo,mas era o trabalho dele e ele sabe que se eu tivesse bem eu falaria pra ele ir trabalhar.Meus pais ficaram se reservando pra ficar comigo e meus irmaos tambem as vezes ficavam comigo sozinha eu nunca ficava
-oi seu arnaldo eu posso ver a helo?
-oi gusttavo claro que pode 
O gusttavo veio me ver,meu pai deixou ele entrar e ele ficou sozinho comigo
-ei princesa acorda vai.......sabe que eu nao consigo viver sem olhar pros seus olhos ouvir sua voz sua risada vc fez da minha vida uma coisa melhor fez da minha carreira algo bem melhor vc coloca tudo no lugar e tem que continuar colocando vc nao pode me abandonar agora ta me ouvindo eu preciso de vc
O gusttavo ficou um pouco comigo e depois foi embora.No domingo logo pela manha o medico ja foi retirando aos poucos minha sedação e agora era so esperar eu acordar.......
-e ai seu arnaldo a helo ja acordou?
-ainda nao luan estamos aqui na expectativa mas é como o medico disse ela pode acordar hoje ou pode acordar daqui a 3 dias temos que ter paciencia
-ta eu ja vou subir no palco assim que acabar esse show eu to voltando pra SP,mas qualquer coisa me liga 
-eu ligo sim fique tranquilo
O luan subiu para fazer seu show,e assim que acabou o show ele voltou pra SP passou na nossa casa tomou um banho e depois ja foi pro hospital ficar comigo.Mas eu nao acordei no domingo,nem na segunda,nem na terça......eu comecei a acordar na quarta de madrugada e quem estava comigo era o luan pois ele desde que chegou de viajem nao saiu mais do meu lado...O luan quando me viu acordar chamou meu medico na mesma hora e o medico veio e começou a me examinar 
-e ai doutor porque ela nao fala nada o que ela tem?
-calma luan(o medico foi com o luan pra fora do meu quarto)ela ficou mais de uma semana desligada desse mundo é normal que ela esteja assustada vamos trazer ela de volta a vida dela aos poucos tudo bem?
-ta tudo bem
O medico pediu que o luan fica-se do lado de fora do quarto enquanto ele fazia alguns exames em mim entao enquanto isso o luan avisou a todos que eu acordei inclusive no TT dele.....
-e ai meu amor como vc ta?
-oi lu................minha cabeça doi um pouco e minhas maos tambem,mas acho que to bem
-o medico disse que isso é normal em pouco tempo vc vai estar totalmente bem de novo
-é o doutor me disse
-vc se lembra de tudo que aconteceu antes de vc vir parar nesse hospital e porque vc ta aqui?
-lembro sim...............e falando nisso cade o nosso filho?
-eu coloquei um nome nele
-é mesmo que nome?
-breno.........gostou?
-eu gostei sim,mas............................luan quanto tempo eu fiquei dormindo?
-bom amor o medico ficou sedando vc pro seu bem e vc ficou dormindo uns 8 dias
-8 dias?ai minha nossa e cade o breno ele ja ta em casa?
-fica calma amor ele ta bem...........ele ainda ta aqui no hospital ele saiu prepamaturo lembra?mas em breve ele vai voltar pra casa em breve a gente vai voltar pra casa
-ta eu vou ficar calma.............e eu perdi muita coisa nesses 8 dias que fiquei dormindo?
-nao ta tudo igual esperando por vc
Eu e o luan ficamos conversando por bastante tempo,depois meus pais chegaram pra matar a saudades de mim e o luan foi pra casa descansar um pouco.No final da semana o luan teve que viajar para os shows de novo,mas a gente vai ficar mantendo contato pelo celular
-oi minha princesa como vc?
-nossa mamae ate que enfim ligou pra mim ne
-ahhh vitoria a mamae tava em lugar que nao pega o celular dai nao deu pra ligar,mas me fala como esta suas ferias?
Fiquei acho que uma hora conversando com a vitoria so de ouvir a voz dela meu coração chorava de saudades,mas ate me recuperar ela tem que ficar com os meus sogros é melhor pra ela.No sabado o gusttavo tinha show em SP e veio me ver antes do show
-obrigada por ter vindo gu 
-imagina
-e como estao as coisas sem mim?
-fora de lugar vc faz muita falta
-ahhhh eu tambem to sentindo saudades,mas vai demorar um pouco pra mim voltar eu vou entender se vc quiser contratar outra pessoa
-eu vou esperar vc nao importa quanto tempo leve pra vc voltar
-obrigada gu eu nao esperava mesmo outra coisa de vc(abraço)
Eu fiquei mais 2 semanas internada naquele hospital ja nao sabia mais o que fazer pra passar meu tempo
-boas noticias heloisa
-qual doutor?
-amanha vc vai ter alta e o breno tambem
-serio?ai que coisa boa eu nem acredito que vou voltar pra minha casa
-antes eu quero ter uma conversa com vc
-pode falar doutor
-eu so esperei ate agora pra contar porque eu estava esperando vc ficar totalmente recuperada pra nao te abalar.........bom helo eu operei vc quer dizer vc nao vai mais poder engravidar fiz isso pro seu bem se vc se descuida-se de novo e engravida-se isso poderia a vir a ser a sua morte,entao eu como seu medico decidi te operar
-nossa nao poder ter filhos nunca mais........pensando por essa frase é triste,mas pensando em tudo que ja passei nessa gravidez e na outra é uma coisa boa eu nao quero passar por isso de novo sou grata por DEUS ter salvado a minha vida de novo eu tenho 2 filhos lindos e sou feliz com eles a vitoria e o breno me bastam como filhos o senhor tomou a decisão certa
-que bom que vc reagiu assim
-eu so tenho a agradecer ao senhor por tudo que fez por mim
-so fiz meu trabalho
-mesmo assim obrigada
No outro outro dia logo pela manha o medico ja assinou minha alta e eu finalmente posso ir pra casa achei estranho que o luan nao veio me pegar quem vieram foram meus pais,mas como eu estava tao feliz em ter meu filho nos meus braços nem dei muita importancia a isso,porem quando cheguei em casa logo entendi porque o luan nao foi me pegar no hospital......

3 comentários:

  1. eu acho que o luan nao foi pegar a helo pq programou uma festinha de boas vindas *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. mais mais e mais ...
    perfeito
    Juliana

    ResponderExcluir