6 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 72


-oi gu podemos conversar?
-que bom que apareceu achei que fosse ficar sem assessora
-eu vim ate aqui justamente pra te perguntar se eu posso continuar meu trabalho............seja sincero gusttavo vc quer que eu continue trabalhando com vc?
-claro que quero
-tem certeza?sera que isso vai te fazer bem?
-heloisa(ele pegou na minha mao)quando eu decidi nao me casar com vc eu sabia bem o que eu tava fazendo,e eu to bem e a gente é uma otima equipe nao quero perder vc como profissional e nem como amiga
-então eu posso mesmo voltar?
-nao so pode como deve 
-(eu sorri aliviada)obrigada 
-obrigado digo eu vc é a melhor assessora que eu ja tive nao vivo mais sem seus serviços profissionais anda vamos trabalhar
Eu logo voltei ao trabalho e acabei esbarrando com a isadora filha do gusttavo
-oi meu amor nao sabia que vc tava aqui como vc ta?
-to bem tia helo
-ahh que bom vc ta com quem aqui?
-to com meu avo ele me trouxe
-entendi veio curtir o show do papai?
-aham..........tia helo porque vc e o papai nao se casaram?
-ele nao te explicou?
-explicou,mas eu quero ouvir de vc
-eu amo o seu pai isadora,mas nao o suficiente pra casar com ele pra viver com ele lado a lado a vida toda,mas eu e ele ainda somos amigos em relação a isso e a nossa amizade nada mudou vc sempre vai poder contar comigo e eu posso contar com vc?
-claro sempre(ela me abraçou)
Voltando a trabalhar com o gusttavo eu comecei a ver o luan sempre no inicio da semana,e depois no final da semana ele viaja pro trabalho dele e eu pro meu ele sempre emburrado por eu trabalhar com o gusttavo,mas ele vai ter que se acostumar,passado um mes chegou o dia do nosso casamento
-nervosa cunha?
-muito bru
-mas porque?vc e o luan ja passaram por isso
-é mais sempre da aquele frio na barriga
Minha roupa era simples pois era so um casamento no civil,eu estava muito nervosa parecia uma adolecente,mas quando cheguei ate a sala e vi todos nossos parentes e amigos la eu fiquei mais calma,meu pai que me levou ate o luan e logo o juiz nos casou de novo
-antes de todos começarem a curtir a festa eu quero dizer algumas palavras
-o que é luan?
-calma helo..........primeiro quero dizer que to muito feliz de dizer novamente que a heloisa é minha mulher de novo e quero te dizer helo(ele se virou pra mim pegando na minha mao)que ‎eu te amo de todos os jeitos,de todas as formas,Amo sua ausência,porque quando está presente é um sentimento inexplicável.Amo você com todos os defeitos,com toda minha alma,com todo meu corpo,com toda minha mente.Amo vc Sem precedente,sem limites,e amo porque vc me da razões para te amar cada dia mais.Te amo com desejo e tambem com egoísmo eu admito.Te amo com todos os pecados,com todos os passos errados.Te amo sonhando,te amo acordado te amo dormindo,te amo imaginando ou apenas me iludindo com os momentos que ainda não chegaram,mas que tenho fé que chegarão.Te amo porque quero,porque gosto,porque posso,porque sinto,e te amo porque também me amas.Amo seu jeito de me olhar, amo seu jeito de andar,amo seu jeito de me tocar,de pegar na minha mão,de me proteger.Amo seu beijo,amo quando te desejo,te almejo,te sinto.Te amo com o coração e com exagero eu confesso que te amo tanto que  enlouqueço,e as vezes acho que não te mereço.Meu coração as vezes morre quando vc ta longe de mim mas num segundo rejuvenesce e grita teu nome,pula,salta pra fora, e quando te vê sempre comemora.Te amo por todos os momentos,que para os outros parecem pequenos,mas pra mim são únicos,são especiais.Te amo por todos os sorrisos,por causa do destino que cada dia me faz te amar ainda mais.Te amo por todos os momentos íntimos,pelas brincadeiras bobas que só a gente entende e tanto se diverte nelas,eu te amo por todas as felicidades e alegrias que ja me deste.Te amo porque com você não tem tempo ruim,nenhuma discussão nos abala nada será capaz de nos separar.Te amo porque sempre me cuidou,porque sempre me protegeu,sempre me acolheu com aquele abraço apertado um beijinho um aconchego tirando sempre todos os vazios.Te amo porque quando abro os olhos ao acordar,a primeira coisa que me vêm a cabeça é o seu rosto.Te amo porque eu nunca vou saber te agradecer por tudo o que já fez por mim.Te amo porque um dia me disseram que a mulher que tivesse o meu coração seria aquele que ficaria pra sempre comigo,e espero que seja assim e sei que sera assim.......Eu te amo porque não existem canções nesse mundo que descreva esse amor....

 

Eu comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo eu nem sabia o que dizer diante de tamanha declaração de amor,a galera começou a gritar pra gente se beijar e ai a gente se beijou e eu disse no ouvido dele
-eu te amo
Nos abraçamos forte e depois a festa começou.A festa foi bem agradavel,mas eu e o luan saimos a francesa so nos despedimos da vitoria e dos nosso pais,pois vamos passar a lua de mel em ilha bela litoral de SP
-lembra que esse foi um dos primeiros lugares que a gente passeou juntos como um casal
-lembro sim lu foi por isso que eu quis voltar aqui...........luan eu queria tentar retribuir de alguma maneira tudo que vc disse pra mim depois do nosso casamento foi certamente as palavras mais lindas que eu ja ouvi na minha vida
-vc retribui estando aqui do meu lado eu escrevi tudo pensando em vc e ai ficou facil minha deusa inspiradora 
-eu to tao feliz que ate sinto medo dessa felicidade toda
-nao sinta medo a gente merece ser feliz(juntamos nossas testas)
-sabe luan quando estavamos separados eu sentia uma saudade do cheiro da sua roupa na minha fico feliz em saber que sempre que eu chegar cansada das viajens pelo Brasil todo vou ganhar o melhor beijo do mundo que é o seu.Nada se compara a quando te vejo sorrir,ou o que eu sinto ao segurar sua mão,poder te dar colo e ganhar seus carinhos.nada poderia ser melhor do que viver  tendo seus cuidados e poder te chamar de meu.Nada mas nada mesmo substitui tudo que já passamos juntos.Nada em mim é maior do que meu amor por você e minha vontade de te fazer cada dia mais feliz.Eu quero é te ter comigo por no mínimo uns mil anos. 
-mil anos é muito pouco ne para todo amor que ainda temos que dar um ao outro



E nesse clima gostoso,ficamos 3 dias em ilha bela so se curtindo se amando sendo feliz,depois voltamos pra SP e ja fomos pra nossa nova casa
-nossa essa casa é linda demais luan
-é linda ne e vc gostou da decoração?
-eu adorei é perfeita pra gente e a vitoria vai amar tem bastante espaço pra ela brincar 
Logo no outro dia fomos buscar a vitoria em londrina e ela quando chegou ficou brincando e correndo por todos os lados da casa ela adorou a casa.Depois de curtimos nossa casa o luan começou a pensar em uma nova assessora pra ele,primeiro ele ligou pra dagmar e pediu que ela voltasse a trabalhar com ele,mas ela estava envolvida em outras coisas e nao aceitou depois de procurar bastante ele acabou achando 2 bons assessores um homem e uma mulher e eu conheci eles e parecem serem muito bons profissionais.Nossa rotina era ficar de segunda a quinta em casa curtindo a familia ou em londrina as vezes ou ate mesmo no pantanal quando tinhamos uma folga maior,e na quinta feira eu viajava para os meus shows com o gusttavo e o luan para os dele a vitoria ficava sempre com meus pais e as vezes nos FDS os pais do luan vinham pegar ela pra ficar com eles.Quando a vitoria terminou o curso ela recebeu um convite pra participar de uma novela da globo 
-filha vc quer mesmo fazer isso?
-claro que quero mae é o meu sonho eu to muito feliz
-mas vc é tao novinha pra uma responsabilidade assim
-amor é o sonho dela vamos apoiar
-mas luan...................
-por favor mae por favor
-esta bem 
Eu fiquei meia com o Pé atras com essa historia,a vitoria ja é tão exposta na midia por ser filha do luan e agora vai ser mais ainda começando uma carreia de atriz,mas se é o que ela quer o que eu posso fazer tenho que apoiar.As gravaçoes da novela são de segunda a quinta eu que pedi isso para que eu pudesse acompanhar ela em todas as gravações quando eu nao ia o luan ia,mas ela nunca ia sozinha.Logo a vitoria completou 6 anos e acho que foi o melhor aniversario da vida dela pois nunca teve tantos amiguinhos na festa.
-oi gu que bom que veio
-como eu ia perder o aniversario da vitoria cade ela to morrendo de saudades
Quando o luan viu o gusttavo abraçando a vitoria nao gostou nada
-porque ele ta aqui?
-hum deixa eu pensar.........sera que é porque ele conviveu durante anos com a vitoria quando vc estava com a raquel
-vai ficar jogando isso na minha cara agora
-nao luan so quando vc fizer perguntas bestas como essa que vc fez
-a vitoria gosta tando dele.......
-claro que gosta,mas ela gosta mais de vc nao precisa ficar inseguro a vitoria te idolatra
-e vc tambem gosta mais de mim?
-luans sem perguntas besta ta bom
-risos
O luan vai ter que se acostumar que foi ele que escolheu deixar a nossa familia e ai entrou outras pessoas nas nossas vidas e o gusttavo foi uma dessas pessoas,e ele adora a vitoria e sempre que puder vai tentar conviver com ela........
No aniversario do meu irmao davi fizemos um churrasco na casa dos meus pais e reunimos toda familia e eu durante a festa passei mal e eu e o luan voltamos pra casa e a vitoria ficou com os pais do luan
-ta melhor amor?
-to foi so um enjoo acho que comi muita carne
-tem certeza?nao seria melhor ir ao medico
-nao eu to bem serio vem vamos ficar deitadinho aqui
No outro dia eu me senti nova em folha
-gu eu...............
Eu entrei no camarim do gusttavo sem bater no show em limeira SP e ele estava beijando uma menina quando ela me viu entrar ela saiu correndo 
-desculpa eu atrapalhei ne?
-nao magina entra ai
-era sua namorada?
-nao eu nao to namorando eu ainda superei vc portanto nao consigo colocar outra em seu lugar 
Eu fiquei muito sem graça com essas palavras do gusttavo ele percebendo se desculpou e ficamos de boa de novo.Os meus enjoos continuavam e cada vez mais fortes e o pior é que eu nao estava comendo nada pra me sentir assim preocupada com isso quando eu voltei a SP eu procurei um medico......

4 comentários:

  1. ai que lindo *-* eu acho que ela esta gravida :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. AAAh, Helo tá grávida? Tomara!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  3. A Helo tá grávida. Vitória vai amar ter um irmãozinho.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. aaawwwnnn que lindoo!!! *--* Outro filhoo, mas acho que a helo vai ficar bastante insegura, porque foi na outra gravidez onde acabou o casamento dela com o Luan! Que eles se afastaram e tals.... Sei la, só acho, vamos ver se eu chutei certo!!! u.u hahahaha @Biquinhodo_LS Alice

    ResponderExcluir