26 de maio de 2013

Enquanto Houver Razões capitulo 89

-entao lu vc acha que eu deva dar essa entrevista?
-como se vc precisa-se da minha opiniao  ne helo vc sempre faz o q quer...........mas eu vou da minha opinião mesmo assim......eu acho que vc vai se expor muito dando essa entrevista,mas por outro lado acho importante vc falar para as pessoas que é possivel vencer o cancer isso vai servir de exemplo para muita gente
-eu penso do mesmo jeito
-então vai fazer?
-vou
Eu liguei pra assessora da ana maria e marquei a gravação do mais vc pra sexta feira que vem...
-mamae
-oi breno
-compra uma maleta de medico pra mim?
-compro,mas porque vc quer uma maleta de medico?
-porque eu gosto mamae quando eu crescer eu vou ser medico eu ja decidi
-ahhhh é(risos)
Eu estava passeando com o breno e com a nicole em um shopping e quando passamos por uma loja de brinquedo o breno me fez esse pedido e eu é claro comprei pra ele e brincar com essa maleta passou a ser seu passa tempo favorito....No inicio da outra semana o gusttavo reuniu a equipe pra falar sobre seu novo DVD e eu senti que os proximos meses vão ser corridos sempre que lançamos um novo DVD ou um novo CD enfim um novo trabalho sempre tem muita correria
-entao vc tambem vai gravar o DVD daqui a 3 meses lu?
-sim quem mais vai gravar?
-o gusttavo o seu é que dia?
-dia 03 de junho
-ufa o do gusttavo é dia 15 de junho assim poderei ir no seu sem problemas
-assim espero ne
Na sexta feira eu fui ate a globo com o luan para gravar o mais vc que sera exibido na segunda feira..quando cheguei eu e o luan fomos bem recebidos pela equipe e pela ana tambem,o luan ficou no estudio escondido so observando a entrevista
Ana:o seu cancer foi mais complicado que o meu ne helo vc ficou internada por muito mais tempo que eu...fala um pouco pra gente como foi quando vc descobriu o cancer e sobre todo o processo ate chegar a cura
Eu:nossa ana foi o pior ano da minha vida........quando eu descobri eu passei por varias fazes,primeiro senti medo depois eu nao quis aceitar nao queria me tratar eu quis morrer e ai depois eu me conformei..... acho que a pior fase da doença é quando vc percebe que ela nao ta so destruindo vc ela ta destruindo a sua familia tambem isso pra mim foi a pior fase.....mas veio a cura ne graças a DEUS a cura veio
Ana:e como foi perder o cabelo?
Eu:foi devastador eu senti toda minha alto estima ir embora me senti feia e incapaz de causar tesão no meu marido,mas o luan tornou toda essa situação muito mais facil pra mim eu nao queria que ele me visse careca e ele foi la e raspou a cabeça tambem e  aquilo foi uma grande prova de amor pra mim com toda certeza(eu olhei pro luan e ele mandou um beijo pra mim)
Ana:acho que durante essa sua doença todos viram como o luan é um marido maravilhoso,mas fala um pouco pra gente como é ser casada com ele?
Eu:é maravilhoso ana o luan é perfeito ele é meio desligado com esse negocio de datas,mas ninguem pode dizer que ele nao é romantico porque quando vc menos espera ele te manda um SMS fofo ele manda flores ele compra um mino pra mim enfim ele me faz se sentir amada por todos os lados.....e alem do mais ele provou que nao é um cara so das horas alegres ele é meu marido para qualquer hora e eu agradeço muito a Deus por ter ele como meu marido
Ana:e como é sua relação com as fãs dele e com as fãs do gusttavo ne ja que vc trabalha com ele,alias helo vc começou a trabalhando com o luan depois foi trabalhar com o gusttavo e ai depois voltou a trabalhar com o luan e ai hoje vc trabalha com o gusttavo ufa que confusão heim
Eu:é........bom minha relação com as fãs tanto do luan como do gusttavo é muito boa eu respeito elas acima de tudo ate do luan e do gusttavo porque são os fãs que fazem o artista entao a opiniao delas ta acima de qualquer coisa eu penseo assim e eu sempre penso no melhor pra elas e elas sabem disso.......e ana quando eu comecei a trabalhar eu era muito nova dai minha vida profissional se movimentada de acordo com a minha vida pessoal,hoje nao hoje eu ja cresci ne e sou adulta e sei separar um do outro por isso eu sou casada com o luan,mas trabalho com o gusttavo
Ana:entendido..........fala um pouco dos seus filhos vitoria e breno inclusive a vitoria tem sindrome de daw ne como é isso na vida de vcs?
Eu:ahhh eles são as coisas mais importantes que eu tenho nao há nada que eu faria por eles,e eles são exelentes crianças a vitoria ta seguindo sua carreira de atriz e me enchi de orgulho o breno ainda é bem pequeno,mas parece que vai ser medico nao sei(risos)e ana eu ja nem me lembro que tive uma filha especial a vitoria.......ela me surpreendeu porque ela superou todas as minhas expectativas que eu tinha em relação a ela e ela é tão inteligente e forte enfim ela é um presente pra mim
Ana:ela se parece muito com vc é uma batalhadora 
A ana me fez mais algumas perguntas e no final do programa ela puxou o luan para o palco e ele acabou cantado uma musica pra finalizar a gravação,eu me senti muito bem depois de ter dado essa entrevista eu sei que as minhas palavras vai ajudar muita gente....Depois de uma semana que a entrevista tinha ido ao ar eu comecei a perceber que a entrevista deu uma grande repercussão eu recebi 3 propostas pra fazer campanhas falando do cancer,eu recusei pois se aceita-se eu acho que nunca mais ia conseguir sair do mundo de olofortes e eu nao quero isso pra mim.....mas eu achei outra maneira de passar uma mensagem para as pessoas eu criei um blog com o titulo "eu tive cancer e venci" e nessa pagina eu conto minha experiencia e as pessoas tambem mandam as delas e a gente conversa trocando experiencias o blog ta fazendo muito sucesso nas redes sociais.......
-parabens por essa iniciativa helo todo lugar que eu chego as pessoas elogiam vc e eu fico todo orgulhoso ne
-ahhh obrigada lu quando eu to viajando com o gusttavo as pessoas me elogiam tambem e quando eu saio na rua as pessoas me reconhecem sabe é muito gratificante eu sinto que passar por tudo que eu passei nao foi em vao serviu como aprendizado pra mim e agora ta servindo como exemplo para as pessoas
-isso ai
Eu e o luan estavamos deitados um fazendo carinho no outro curtindo um raro dia de folga,pois ta corrido demais pra mim e pra ele por causa do DVD.....Passados os 3 meses dia 3 de junho foi a gravação do DVD do luan foi um acustico e eu chorei o show todo,o luan pegou as melhores musicas da carreira dele e deu uma cara nova pra esse acustico e eu me emocionei com todas as musicas ficou um DVD lindo...
-ai luan eu nem sei o que dizer eu to muito emocionada o DVD ficou lindo 
-serio que vc gostou?é tão dificil inovar depois de tanto tempo de carreira
-pois vc conseguiu inovar mas permanecendo a sua exencia eu adorei acho que é um dos melhores trabalhos que vc ja fez
-ahhh obrigada meu amor(beijos e abraços)
No dia 15 de junho foi a vez do gusttavo gravar o seu DVD e eu nem tive tempo de ver direito o show,pois passei o show todo na correria pra tudo sair perfeito
-pai e ai ta tudo certo?
-calma minha filha ta tudo saindo do jeito que tinhamos combinado
-ai que bom e como é bom ter o senhor aqui pra me ajudar
-eu que fico feliz em estar aqui trabalhando com vc minha filha querida e com o gusttavo um cara que eu sempre admirei 
  E acho que toda correria dos ultimos meses valeu apena acho que saiu sim tudo mais que perfeito....
-lu vc vai lançar seu DVD quando?
-ainda nao sei amor o gusttavo vai lançar o dele quando?
-em novembro
-eu tava pensando em lançar so em ano que vem
-eita serio?suas fãs vão morrer ate la
-(risos)é porque o gusttavo vai lançar o dele dai eu nao quero lançar o meu logo em seguida sabe quero deixar as coisas rolarem depois eu lanço
-bom vc que sabe ne amor 
-é vou ver direitinho............
-mamae papai vcs nao vão vir me ver na TV nao a novela ja vai começar
-claro que vamos vitoria ne lu
-opa claro sim
Sempre que estavamos em casa nos reunimos a noite pra ver a novela ao qual a vitoria participa....e o ano foi passando e no final do ano eu fui ao medico com o luan refazer os exames para ver se estava tudo bem comigo
-pronto ne lu exames feitos agora é so esperar
-nao vai da nada nesses exames
-aham eu sei que nao vai da
-vc nao ta sentindo nada ne?
-nao eu to bem 
-entao nao vai da nada eu sei que nao(abraço)
O resultado sai em 10 dias,o luan descidiu lançar o DVD no começo do ano mesmo,mas o gusttavo lançou o dele em novembro e estava sendo um sucesso
-parabens pelo disco de ouro gu
-obrigada helo esse disco de ouro é merito de toda a equipe e dos fãs principalmente
-com certeza
-e os resultados dos exames sai quando?
-semana que vem
-ta nervosa?
-nao eu to confiante nesse ano que passou eu nao senti nada entao sei que eu estou bem
-isso ai vc ta otima nao vai da nada nesses exames
-obrigada............obrigada por tudo gu de verdade
-vc nao tem que me agradecer(abraço)
Passados os 10 dias eu e o luan estavamos nos preparando pra ir ate o hospital ver o resultado dos exames,fomos deixar as crianças com meus pais e aproveitamos e almoçamos por la junto com toda familia reunida 
-nao vai da nada filha
-eu sei mae 
-nao fica com medo meu amor a gente ta aqui pro que de e vier
-eu sei pai vcs ja deram provas disso
-como diz o luan vc ainda tem muita coisa pra viver e vai encher muito o nosso saco
-obrigada davi(risos)
-vc quer que a gente vai com vc helo?
-nao tami o luan vai comigo assim que a gente sair do hospital eu ligo pra vcs
-liga mesmo cunha
-pode deixar bruna..........agora vamos indo ne luan
-vamos
Eu e o luan seguimos pro hospital em silencio,chegamos e fomos ate a sala do medico e o doutor chegou com os resultados nas maos
-e ai doutor?

4 comentários:

  1. ooooooooooow muie quer me matar de curiosidade é?! num faz isso nao ta kkkkkk continua amor !
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. "-como se vc precisa-se da minha opinião ne helo vc sempre faz o q quer..." Senti uma certa frieza e tristeza nas palavras do Luan.
    Espero que ela esteja bem, que o câncer não tenha voltado.

    Yana

    ResponderExcluir