26 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 63


-mila minha Irma 



Eu corri e abracei a minha Irma nossa que saudade que eu estava dela,a gente se abraçou e chorou foi um belo momento
-aonde passou a noite moni?
-ahh mamae eu.........eu estava com o luan desculpa nao ter ligado
-tudo bem depois conversamos agora é o momento de matar a saudade da sua irma
Nos sentamos no sofá eu e a mila e começamos a conversar a mamae foi fazer o almoço
-mila quer dizer que dessa vez VC veio pra ficar?
-sim mana dessa vez eu vim pra ficar,afinal tenho que me casar no meu pais NE
-casar?VC vai se casar?
-sim moni meu noivo chega semana que vem VC conheceu ele,lembra?a gente se gosta e sei La quero casar ele me pediu em casamento e eu aceitei desde que a gente viesse morar no Brasil e ele topou 
-que massa mila eu fico feliz em te ver feliz e mais feliz ainda em VC voltar pro Brasil(abraço)ele deve te amar muito pra se mudar pra ca
-ele me ama muito sim tão qual eu amo ele,mas e vc ainda ta com o edu?eu fiquei confusa quando vc chegou e disse que passou a noite com o luan....
-nao eu e o edu terminamos 
-como é que é monike vc e o edu terminaram?
Meu pai chegou atrapalhando minha conversa com a mila
-sim pai achei que o senhor ja soubesse afinal vc e o edu sao tao amigos
-nao ele nao me disse nada apesar que achei ele muito estranho ontem
-é pai terminamos
-e porque eu posso saber?
Minha mae chegou na sala e faz sinal pra mim nao contar pro meu pai agora ela ja imagina que depois da noite que eu passei com o luan eu e ele vamos ficar juntos entao por isso me fez esse sinal
-porque nao tava dando certo papai achamos melhor terminar foi uma decisão tomada juntos
Meu pai fez sinal de negativo com a cabeça desaprovando minha decisão,mas nao disse mais nada se despediu da gente e foi trabalhar
-porque a senhora disse pra mim nao contar porque terminei com o edu mamae?
-vc terminou com ele por causa do luan ne?
-ta tao evidente assim?
-claro que ta ne filha
-nao espera entao vc ta com o luan agora moni?tipo vcs tao juntos mesmo?
-mais ou menos mila estamos juntos mas ainda nao é oficial
-entao filha me escute quando se tornar oficial vc conta pro seu pai da um tempo pra ele assimilar esse seu rompimento com o edu e ai vc conta do seu relacionamento com o luan esta bem
-se a senhora acha melhor assim esta bem
Eu e minha mae e a mila nos sentamos e a gente ficou o dia todo conversando matando a saudade,e a noite saímos pra jantar um jantar em família meus pais e eu e a mila,quando estávamos saindo  de casa eu vi o Edu saindo de casa,ele tava com uma carinha de triste e eu fiquei triste também em vê-lo daquele jeito,ele falou apenas boa noite e subiu em sua moto e saiu,então a gente entramos no carro do papai e fomos para o restaurante jantar.O jantar foi muito legal fazia um século que a gente não jantava em família,mas eu estava sentindo meu pai estranho ele estava nervoso,mas quando perguntava ele desconversava.
-ta tudo bem papai?
-ta sim filha porque nao estaria?
-nao sei o senhor parece nervoso
-é mesmo pai o senhor ta nervoso o que é?
-nao é nada mila eu to bem moni eu to muito feliz em ter minha familia toda perto de mim de novo
No fim do jantar o luan me liga eu saio da mesa e vou atende-lo
-oi lu tudo bem?
-oi minha coisa linda,que saudade que eu tava de falar com VC assim pelo celular pra saber como VC ta
-eu também lu mas e ai ta tudo certinho por ai?
-ta tudo mais que certo por aqui,acabei de jantar e to indo pro show e ai aonde VC ta o que faz de bom?
-há que massa,eu acabei de jantar também to em um restaurante com meus pais e minha Irma,ela voltou dos Estados unidos e agora vai morar aqui e vai casar acredita
-nossa isso é uma ótima noticia,não so porque a sua Irma voltou,mas porque agora que sua Irma mais velha vai casar VC que é a mais nova já pode casar também NE
-ai luan eu casar?olha vai demorar um pouquinho pra isso acontecer viu,mas VC ta mesmo falando serio?quer casar comigo?
-lógico que quero uai,monike eu não tenho duvida VC é a mulher da minha vida,por mim a gente casa amanha
-ou calma lu,lembra que a gente prometeu ir com calma?
-VC que quer ir com calma,mas enfim agora eu preciso desligar to chegando aqui no local do show depois te ligo ta?
-ta bom lu bom show viu?tchau 
-eu te amo monike nunca se esqueça de lembrar
Ele ficou esperando uma resposta,mas eu fiquei em silencio então ele desligou.Eu voltei pra mesa e meus pais já estavam pedindo a conta,eu me sentei e não demora muito a gente vai embora.Quando chegamos fomos todos cada um para o seu quarto e eu dormir bem depressa.
-bom dia mila ai como é bom acordar com VC aqui sabia(abraço)
-há também é ótimo ta de volta,mas vem Ca moni o papai ta estranho o que ele tem?
-eu não sei mila,mas vou perguntar agora pra mamãe ontem perguntamos pra ele e ele nao disse talvez ela diga vem comigo?
A gente então desceu ate a cozinha aonde minha mãe tava fazendo o almoço e eu perguntei
-mãe o que papai tem?e não adianta falar que não é nada porque sei que é mentira
-esta bem eu vou falar com vcs afinal vcs não são mais crianças são adultas as duas,meus anjos o pai de vcs ta assim porque ele anda recebendo ameaças de novo
-de novo mãe,mas como isso é possível?quando a gente vai viver em paz?eu não vou me mudar de novo
-calma meu amor a gente não vai mudar,aqui é seguro seu pai é um bom policial e é mais difícil chegar ate a gente agora,mas ele ta preocupo é normal Por isso ele ta assim
-que tipo de ameaças são essas mãe e porque a gente recebe essas ameaças?
-ahhhh mila,seu pai sempre foi um homem muito violento e por isso sempre teve muitos inimigos,as pessoas tem raiva dele e conseqüentemente tem raiva da família dele 
-mãe a senhora acha que a gente ta correndo risco?
-não meu amor o seu pai ta cuidando da nossa segurança não se preocupe.
-é claro que eu me preocupe mae é da nossa segurança que estamos falando e se fizeram alguma coisa com a gente ou com o papai
-isso nao vai acontecer moni
-porque o papai nao larga a policia?
-impossivel mila
-porque mae?...........porque é impossivel?
-porque ele ainda nao tem idade pra se aposentar e se ele sair da policia vai trabalhar com o que na idade dele?o salario dele como policial é bom e nos da essa vida que tanto gostamos e alem do mais ele ama o que ele faz jamais desistiria da sua carreira por ameaças
-eu queria que tivesse outro jeito
-mas nao tem e fiquem calmas eu ja disse nada vai acontecer
-eu vou tentar acreditar nisso mamae
A tarde a mila saiu com a mamae elas foram passear por SP e eu fiquei em casa 
-como assim vc e o luan voltaram?o que eu ando perdendo por nao morar mais na mesma cidade que vc heim moni
Assim que a mila e minha mae sairam eu liguei pra nanda
-(risos)é nanda as coisas aconteceram rapido demais e eu terminei com o edu e estou com o luan agora mas ainda nao é namoro vc sabe eu fico insegura com essa vida que o luan leva
-eu te entendo mas nao deixe que o medo interfira na sua vida nas suas escolhas seja feliz com o luan nao tenha medo,mas tambem nao tenha pressa vá com calma com o luan 
-obrigada amiga por seus conselhos to com saudades
-eu tambem to com saudades nos vemos em breve ne
-espero que sim
E a rotina nao mudou muito so que agora eu estou plenamente feliz tendo o luan de novo na minha vida e ter a mila de novo em casa é maravilhoso ela é uma irma maravilhosa eu sentia muito a falta dela que bom que agora ela voltou....Os dias se passaram,eu continuei com minha faculdade de manha e estagio na glogo a tarde,e me matando de estudar nas horas vagas com o TCC,minha Irma estava cuidando de tudo para seu casamento junto com a mamae e estava anciosa também para chegada de seu noivo.No dia que estava marcado pra ele chegar Ela pediu que eu fosse com ela no aeroporto busca-lo e eu fui...

Continua

3 comentários: