29 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 67

-bom dia mana tudo bem?
-bom dia mila eu to bem sim dormiu bem?
-dormir sim e vc ja nao divia ta na facul?
-hoje entro mais tarde 
Estavamos tomando cafe da manha eu e a mila minha mae estava na cozinha e o noivo da mila ainda dormia e o manuel desceu e olhou daquele jeito que pra mim era constrangedor ele so deu bom dia pegou uma maça e foi para sua entrevista
-algum problema entre vc e o manuel?
-nao mila ta tudo bem
-moni se tiver algum problema me fala mesmo o manuel sendo irmao do meu noivo aqui é a nossa casa é a sua casa e eu quero que vc se senta a vontade
-eu to a vontade se preocupe apenas com seu casamento ok agora eu preciso ir 
-ok tenha um bom dia
-bom dia mila
A segunda feira passou rápido,o Manuel foi ate a globo fazer a entrevista e deu tudo certo ele começara a trabalhar no departamento de jornalismo semana que vem.A noite quando eu tava quase dormindo pois o dia foi cheio então me deitei mais cedo,o luan me liga
-oi minha nega tudo bem?
-oi lu to bem sim,so to um pouco cansada
-eu também to um pouco cansado,não dormi muito de ontem pra hoje,mas vou decançar bastante hoje pra amanha ta inteiro pra VC viu?
-ótimo,mas tava pensando em uma coisa......
-que coisa amor?
-VC chega amanha,e eu tenho facul de manha trabalho a tarde so tenho a noite pra te da atenção 
-é NE complicado,faz assim amanha eu chego ai a noite ai na quarta a gente vê como faz pode ser?
-esta bem amanha VC me liga quando chegar em SP?
-ligo sim 
-eu queria poder ter mais tempo disponivel pra vc amor desculpa
-tudo bem amor nao se preocupe por mais que nosso tempo esteja corrido vamos dar um jeitinho de nos vermos enquanto eu estiver ai em SP
-ta bom lu vamos dar um jeito sim
-claro que vamos pra tudo se da um jeito(riso triste)minha linda agora vamos ambos descançar pra amanha ta inteiros
-boa noite meu amor dorme com DEUS e sonha comigo
-não precisa nem pedir claro que vou sonhar com vc,boa noite beijo na sua boca linda
Assim que o luan desligou,eu virei pro lado e dormir como um anjo.No outro dia segui minha rotina,faculdade de manha e estagio a tarde,como tava tudo tranqüila na globo por ser uma terça feira consegui sair de La as seis da tarde,resolvi então passar em um salão de beleza e mudar um pouco o visual,fiz um corte cortei um pouco ele tava muito grande agora ta no meio da cintura e com uma franja fausa ficou bem legal eu gostei espero que o luan goste também,depois fui pra casa e quando cheguei dei boa noite a todos que estavam na sala e subi pro meu quarto assim que entrei no meu quarto o luan me liga
-amor?tudo bem?(ele fala todo animado)
-oi lu eu to ótima e VC?
-to ótimo também e ai ja ta em casa?
-acabei de chegar e vc aonde ta?
-olha acabei de chegar aqui em SP posso ir pra sua casa?
-pode amor vem logo eu acabei de chegar vou tomar um banho e te esperar vem logo ta
-já chego ai espera eu
-to esperando
Ele desligou e eu corri pro banheiro tomei um Banho e coloquei uma roupa simples,mas bonita fiquei assim:


 

Assim que fiquei pronta eu me sentei na minha cama e fiquei pensando na conversa que eu e o luan íamos ter,será uma conversa definitiva,mas eu ja sei bem o que eu quero....o edu tinha razão eu nao posso deixar o medo se meter entre mim e o luan na verdade nada pode se meter entre nois.....Depois de um tempo minha Irma bate na porta e eu peço pra ela entrar
-oi mila
-oi olha nem tive tempo de dizer,mas VC ficou linda  com esse novo visual ficou mais jovem,mais menina,mas continua sendo uma mulher linda
-obrigada eu precisava mudar um pouco
-ta linda,e o luan ta te esperando La em baixo mana VC não tinha me dito como ele ta lindo 
-(risos)ele sempre foi lindo NE
-mas agora ele ta demais se eu fosse VC não deixaria escapar não
-boba,eu não vou pode deixar,agora vamos descer?
-bora
A gente então desceu minha Irma desceu na frente e eu logo atrás quando cheguei,na ponta da escada e vi o luan mexendo no cabelo parecia  ansioso eu paro de andar e fico olhando pra ele ele é tão hipnotizante fico ali parada olhando pra ele ate que ele me ver e da aquele sorriso lindo eu então sorrio também,minha Irma para no meio da escada e olha pra trás e me chama eu então começo a descer as escadas e o luan caminha ate o final da escada agradece minha Irma por ter me chamado e quando eu chego ele estende a Mao pra mim sorrindo eu pego e ele me puxa e me abraça nossa que abraço bom eu o abracei com todo amor do mundo e todo carinho não queria mais soltar ele
-que saudades(ele fala no meu ouvido me deixando toda arrepiada)
-eu também meu amor(eu sai do abraço e fiz carinho em seu rosto)vamos sair daqui?
-so se for agora
Eu pedi licença a todos peguei na Mao do luan e o levei ate a varanda da minha casa,La a gente se sentou em uma poltrona que tinha La e ficamos um de frente pro outro eu fazendo carinho na mao dele e ele na minha
-amor eu conheci o noivo da sua irma e o cunhado dela e vi sua mae tambem mas cade seu pai?
-ele ta viajando 
-ahh que pena queria falar com ele sobre nois
-ele ainda nao sabe lu mas eu vou falar quando ele voltar prometo
-ta bom fala sim ta 
-ok eu vou falar
Ele se aproximou aos poucos e nos beijamos foi um beijo longo e intenso a mao do luan ficou fazendo carinho no meu pescoço e isso me arrepiou como eu sou fragil aos toques dele......quando saimos do beijo ele ficou me olhando parecia estar apreciando o momento entao eu fiz o mesmo apreciei ter ele aqui comigo ate que ele diz....

CONTINUA...

                                        

4 comentários:

  1. num faz isso muie kkkkkkkkkk me deixando curiosa cara amando mor -Joyce

    ResponderExcluir
  2. Espero que eles se entendam. E que quando a Monike for contar para o pai dela ele entenda.

    Yana

    ResponderExcluir