9 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 43

E ai meus amores esclarecendo algumas duvidas que vcs tiverem agora:Esse tema é polemico e vcs acho que ja me conhecem sabem que eu gosto de inovar de causar polemica mesmo nao gosto do obvio,talvez eu tenha pegado um pouco pesado com esse tema ate confesso isso,mas acho que é importante pensar que coisas assim acontecem o tempo todo e por isso eu quis abordar esse assunto...Eu entendo que por ser um tema polemico ocorre um divisor de aguas ne é normal que cada um tenha a sua opinião que cada um faria uma escolha diferente,eu tomei a decisão baseada no que acho eu que a maioria faria e bom e vcs podem usar escolhas alternativas na cabeça de vcs eu fiz a historia dessa forma que vcs vao ler nos proximos capitulos eu realmente espero que vcs gostem um beijo...E ta ai mais um capitulo pra vcs



Entre pensamentos confusos eu acabei dormindo,e acordei no outro dia com uma mao sobre a minha quando abri os olhos vi que era o luan
-amor
-oi lu que bom que vc ta aqui desculpa ter te expulsado do meu quarto ontem é que eu to muito nervosa vc entende ne?
-entendo sim,e eu que deve me desculpar eu agi errado com vc,fui um estupido idiota nesse momento vc precisa de apoio nao de pressao me desculpa ta,eu quero que vc saiba que eu to aqui com vc pro que de e vier
-obrigada,eu sei que vc ta....apesar de tudo vc nunca saiu do meu lado e sei que nunca vai sair vem deita aqui comigo
Ele entao se deitou comigo pois ainda tava cedo,a gente ficou abraçadinho e acabamos dormindo de novo.
-nao me solta nao faz isso comigo por favor nao 
-monike acorda amor acorda(o luan falava me balançando)
-nao nao......................
-acorda amor
-nao..................................................(eu abri os olhos e levantei)
-calma foi so um pesadelo
-luan quando eu vou me ver livre desse pesadelo de uma vez por todas quando?(lagrimas)
-acho que isso é uma decisão sua meu amor so sua 
-me abraça por favor
o luan me puxou e me abraçou e depois me deitou sobre o seu peito e ficou fazendo carinho sobre o meu cabelo,a gente fica assim por um tempinho depois eu resolvo me levantar e tomar um banho o luan continua deitado depois que eu saio do banho ele fala...
-amor eu preciso ir embora eu so vim ontem porque precisava falar com vc,eu tenho shows hoje e amanha,mas depois do show em Barretos  que é semana que vem eu vou ter uns dias de folga e ai vou ficar aqui com vc e a gente conversa sobre esse seu vizinho
-não  temos nada que conversar sobre o Eduardo  ele é apenas um amigo
-sei,se cuida ta e pensa direitinho no que é melhor pra vc e me comunica quando decidir nao me deixa preocupado de novo ta bom
-esta bem luan vai com DEUS e bom show hoje e amanha
-obrigado sabe eu gostaria muito que vc fosse em Barretos  comigo
-eu sei que vai ser um show muito importante pra vc,mas eu nao sei se vou poder ir,mas eu prometo tentar 
-eu vou torcer pra que vc va te amo viu e pra mim nada mudou
-pra mim tambem nada mudou eu te amo demais
Ele me puxou e encostou nosso corpo depois nossos labios,foi um beijo calmo e sereno,porem muito envolvente depois o luan se afastou deu um beijo em minha testa e eu o acompanhei a seu quarto ele fiz suas higienes rapidamente e depois ele pega sua mochila e vai embora e eu ja fiquei com saudades.Voltei pro meu quarto e la me sentei na janela e fiz o que eu mais faço nos ultimos tempos fiquei pensando 



Pensei e pensei ate anoitecer,so sai de la quando minha mae veio me trazer algo pra comer pra variar eu nao comi nada mas eu me virei pra ela pra dizer....
-mae busca aquele papel que o thiago deixou pra mim por favor
Minha mae entao foi buscar o papel e trouxe pra mim
-aqui minha filha o que vc vai fazer?
-eu ja tomei uma decisão mae
-o que vc decidiu meu anjo
-eu...................eu vou fazer o aborto
-owt meu anjo que bom(abraço)é a decisao mais sensata vc vai ver
-tomara  mae tomara eu so quero esquecer de uma vez por todas o passado a unica coisa que eu quero me lembrar de campo grande é o luan
Depois de conversar com minha mae eu liguei pro luan,pra falar com ele porem ele estava ocupado com o show quem atendeu foi o anderson eu apenas falei pro anderson falar que eu liguei e desliguei.
-Filha sua mae me disse que vc vai fazer o aborto é verdade?
-é sim pai vc e todos tem razão essa é a decisão certa
-que bom que vc enxergou isso 
Meu pai me deu um beijo na testa e me deixou sozinha e eu Resolvi ligar pra nanda e ver se nao tinha como ela vir pra SP eu precisava tanto de amigos do meu lado nesse momento,ela falou com a mae dela que deixou ela chamou o osman e ele tambem vem ambos estão de ferias entao da pra eles virem pra SP de boa
-oi tia tudo bem com a senhora?
-tirando essa saudade de vc eu to bem e vc como ta?seus pais me falaram o que vc decidiu
-eu to bem tia e to com saudades da senhora tambem
-minha querida é isso mesmo que vc quer?
-é sim tia ilda eu demorei muito pra tomar essa decisão coloquei tudo na balança e eu decidi isso e nao vou mais voltar atras 
-eu te apoio sempre viu 
-eu sei tia obrigada
 No outro dia logo pela manha chegaram meus amigos nanda e osman
-amigos que bom que vieram obrigada(abraço nos dois)
-quando vai ser o procedimento?
-sexta feira o thiago chega na quinta pra me ajudar sabe eu preciso muito dele
-a gente ta aqui amiga eu e o osman pra te ajudar no que vc precisar e vc tomou a decisão certa viu sexta feira vc vai se livrar de uma vez por toda desse pesadelo
A gente deu um abraço coletivo.Depois meu celular toca e eu me afasto deles pra atender era o luan
-alo 
-amore é a bruna o luan ta aqui ele quer falar com vc,mas eu pedi pra falar antes vc ta bem?
-to indo ne bruna e vc ta bem?ta cuidando do seu irmao pra mim?
-to sim vim ate no show com ele hahaha agora vou deixar ele falar,olha eu vou com ele no show de Barretos e ai vou ir ai te ver ta?saudades master de ti beijos guria linda
-beijos minha linda
-amor.......olha eu nao te liguei ontem porque o show terminou tarde,mas e ai como vc ta?
-to bem o osman e a nanda chegaram hoje aqui em casa,eles vieram me fazer compania eu preciso de pessoas que me amam nesse momento
-eu daria qualquer coisa pra poder estar ai com vc(sinto a voz dele tremula)mas vc sabe que nao posso ne?e que bom que seus amigos estao ai assim vc nao se sente tao sozinha
-eu sei que se vc pudesse vc estaria aqui e por enquanto a nanda e o osman bastam pra me fazer compania
-otimo assim eles  te distraem um pouco e vc desgruda daquele eduardo
-vc nao vai esquecer ele ne
-nao ate vc esquecer
Eu dei um sorriso triste,mas logo voltei a ficar seria de novo e disse
-lu eu preciso te dizer eu tomei uma decisao
-diga
-eu decidi abortar 
-serio?.....olha eu acho que é uma decisao sensata quando vai ser?
-sexta feira de manha a noite mesmo eu devo ta voltando pra casa se nao houver complicações
-nao vai ter complicação nenhuma olha eu vou cancelar o show de sexta eu quero ta ai com vc nesse dia
-nao luan nem pensar meus pais estao aqui,a nanda ta aqui o osman ta aqui nao venha por favor vc nao pode cancelar nenhum show agora vc ta começando se esqueceu
-mas eu quero ta ai pra te apoiar 
-eu tambem queria que vc tivesse aqui,mas eu entendo que vc nao possa vir
-que droga(ele esmurrou algo)bom promete me ligar assim que sair da cirurgia?
-prometo e eu peço pra nanda ou o osman te avisarem quando acabar tudo
-faz isso sim,agora eu vou ter que ir se cuida moni e qualquer coisa me avisa ta bom 
-esta bem lu se cuida tambem bom show hoje te amo
-te amo mais beijos
A semana passou tao rapido e a cada dia que passa eu fico mais nervosa e ansiosa ainda bem que o osman e a nanda estão aqui perto de mim pra me ajudar,a gente fez varias coisas durante a semana pra se distrair
-SP é linda nao nego
-é sim osman ela tem seus encantos
-mas ainda sente falta de campo grande nao sente?
-sinto,mas bem menos do que quando me mudei pra ca
-vai acabar esquecendo da gente
-claro que nao nanda vc e o osman sao meus melhores amigos eu nunca vou esquecer vcs (abraço triplo)
 Quando cheguei com meus amigos o Eduardo estava la em casa conversando com meu pai acho que estava me esperando.....
-oi amore(ele me beija e me abraça)
-tudo bem edu?
-tudo tranquilo
-bom agora que vc esta em otimas companias to indo trabalhar
-ta pai bom trabalho
-obrigado filha
Meu pai saiu deixando eu com o eduardo e com a nanda e o osman
-o papai noel chegou mais cedo e vc nao me avisou moni que presente de Deus é esse aqui bem na sua sala
-nanda..................
-que foi nao vai me apresentar nao?
-bom edu essa é a nanda e o osman meus melhores amigos eles vieram de campo grande pra me apoiar e nanda e osman esse é o eduardo meu vizinho e amigo
-bom o osman eu ja conheci quando fui pra campo grande e ai beleza(aperto de mao)e vc é a nanda prazer viu nanda(beijo no rosto)
-o prazer foi meu
A gente se sentou no sofa da sala e ficamos conversando enquanto minha mae fazia um lanche pra gente,eu ria tanto com as cantadas baratas da nanda pra cima do edu ela nao tinha pudor,ele levou tudo na esportiva ainda bem,depois a gente comeu o lanche que minha mae trouxe e logo mais o edu foi embora pois ele ia trabalhar eu é claro levei ele na porta pra me despedir
-obrigada por ter vindo me ver
-sei que esta com seus amigos de campo grande e nao deve ta precisando de mim,mas eu queria te ver
-eu sempre preciso dos meus amigos venha sempre que quiser
-que bom que sou bem vindo assim eu venho sempre
-faça isso
-farei agora preciso ir o trabalho me chama
-bom trabalho
-valeu 
O edu foi embora e eu entrei em casa de novo.No outro dia o thiago chegou e na mesma hora eu subi com ele pro meu quarto para conversamos
-thiago vc acha mesmo que eu tomei a decisao certa?
-sim e digo isso como seu medico e como seu amigo tambem,amanha eu vou acompanhar todo procedimento e garanto que tudo vai sair bem e vai ser tudo bem rapido logo logo isso tudo nao passara de um terrivel pesadelo
-obrigada(abraço)vc como sempre tem sido perfeito comigo se deslocar de campo grande ate SP pra me ajudar é um grande gesto
-so faço isso porque vc merece 
-obrigada thiago mesmo 
O thiago podia ter ficado la em casa de boa,mas ele tem parentes em SP e foi ficar na casa deles ele fez questao de ficar em SP ate que tudo estive bem comigo..quando ja estavam todos dormindo menos eu é claro que eu estou deitada pensando o luan me ligou
-oi meu amor coloquei credito no celular so pra falar contigo assim nao tem minha mae pra encher o saco e mandar eu desligar
-(risos)ai luan so vc como vc ta?
-eu to bem e vc como vc ta?ta preparada pra amanha?
-acho que sim
-acha ou ta?
-eu to preparada eu demorei pra tomar essa decisão mas eu sei o que quero e to preparada sim
-que bom meu amor eu daria todos os meus dedos da mao e do pe para poder estar ai com vc amanha 
-nao corte seus dedos vc vai precisar deles eu to bem amor serio
-(riso triste)é eu vou ter que me conformar que com essa carreira que escolhi sempre vou ficar de fora das melhores coisas e das coisas mais importantes para as pessoas que amo
-mas em troca vai ter o melhor da vida vai ser amado de todos os lados vai ter mais coisas a ganhar que a perder nao reclame
-eu nao to reclamando eu so to meio zangado eu queria ta ai mas sei que preciso estar aqui 
-eu entendo mas logo tudo isso vai ter acabado e nem vamos ter que relembrar nunca mais
-vc ta certa agora eu vou desligar e te deixar dormir bom descanso me liga amanha eu te amo
-eu te amo mais luan boa noite
Na sexta feira eu acordei bem cedo e fui pro hospital,me acompanharam meus pais,a nanda e o osman,o thiago e o eduardo.Assim que cheguei no hospital fui direto pra um quarto o medico veio conversar comigo e o thiago ficou junto comigo o medico fez algumas perguntas para ter certeza se eu realmente estava certa daquela decisaõ,eu respondi tudo com muita precisao eu demorei para tomar essa decisao mas agora que tomei eu sei bem o que to fazendo.O procedimento todo demorou umas 2 horas,quando acordei estava no quarto minha mae estava de maos dadas comigo e fazia carinho na minha cabeça quando eu abri os olhos ela so disse
 -acabou meu anjo acabou
Eu fechei os olhos e algumas lagrimas cairam sobre o meu rosto,nao sei se chorei de alivio ou porque acho que estou feliz por tudo ter acabado,mas as lagrimas desceram nao sei bem porque mas elas estavam ali,fiquei de olhos fechados por um tempo e me lembrei do luan queria saber se avisaram a ele que eu to bem e eu olhei de novo pra minha mae e perguntei......

4 comentários: