14 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 48

-e ai tudo certinho moni?
Como quase toda tarde quando estava calor em SP eu gostava de me sentar na frente de casa e o eduardo sempre vinha ficar comigo
-oi edu tudo indo
-ta com saudades do luan ne?
-é bem por ai.....mas nao vamos falar dele vamos falar de vc
-o que quer saber de mim?
-aquela garota daquele dia na balada é sua namorada?
-claro que nao ela é so uma dessas garotas chiquetes que a gente fica uma vez e ela acha que vamos namorar com ela
-se ela ta achando isso é porque vc deu esperanças pra ela
-claro que nao vc nao me conhece ne?eu nao sou de ficar por ficar,mas sempre que isso acontece por carencia e tal eu deixo bem claro que foi so daquela vez
-hum sei mas porque nao ta namorando eu so mais nova que vc e tenho um relacionamento serio
-(risos)antes de vc chegar eu tava namorando uma menina namorei ela por 3 anos,mas nao deu certo e a gente terminou e eu conheci vc.............e na verdade acho que preciso de um tempo desse negocio de namoro
-acho que vc quer pegar todas e nao se envolver com ninguem ne
-nao é isso so quero ficar sozinho eu to bem assim
Se passou os meses e chegou o mês de dezembro,a Nanda veio passar o fim do ano comigo pois os pais dela viajaram e ela veio passar as férias comigo e com meus pais
-amiga que saudades de VC que bom que VC veio(abraço)
-vim e tenho ótimas noticias
-fala
-vou passar as férias todas aqui com VC não é demais?
Eu pulei em cima dela fiquei tão contente 
-e o Osman não vem?
-ele ta namorando La com uma guria metida,mas falou que vem pelo menos um final de semana de janeiro pra matar a saudade de VC vamos ver se ele vem mesmo,mas me conta as novidades daqui o que vamos fazer nesse fim de semana?
-sábado é aniversario do Edu ele vai fazer uma festinha
-a niver do gostoso 
-amiga VC não tem jeito mesmo heim
Eu fiquei muito feliz pela Nanda ter vindo passar as férias comigo
-Nanda e o luan heim?sera que vc pode me falar dele mas quero saber do luan nao do luan santana
-ai amiga nos últimos meses ele faltou tanto na escola,mas conseguiu concluir o ensino médio,sabe ele já não consegue mais sair em campo grande sem que as pessoas o reconheçam e peçam autografo ele fica todo feliz é obvio ele sempre sonhou com isso
-e a Julia?
-a Julia deu muito em cima dele,vc sabe como ela adora uma fama,mas ele não ta nem ai pra ela ele te ama não a duvida fique tranqüila 
-como vou ficar tranqüila se não vejo o meu namorado a quase 4 meses já nem me lembro mais o cheiro que o cabelo do luan tem eu morro de saudades dele nanda
-vcs nao se falam pelo celular?
-sim,mas nao é a mesma coisa nanda e quando nos falamos ele so me fala do luan santana e eu quero saber coisas do meu namorado luan e quero que ele queira saber coisas de mim sabe
-sinto muito
Ela me abraçou.
-mas olha tinha ate esquecido o luan pediu que eu te entrega-se isso
A nanda me entregou um caixa era um presente obviamente eu abri e tinha dentro um blusa linda apesar da ausencia do luan ele ainda conhece meu gosto eu amei,havia tambem um bilhete

"oi meu amor sei que é chato pedi pra nanda entregar meu presente de natal,mas é a unica forma que encontrei de te dar meu presente espero que goste depois te ligo pra conversamos ta eu te amo nunca se esqueça disso"

-nanda é um presente de natal?
-parece que sim
-o luan nao vai vir me ver nem no natal nem o ano novo?
-eu nao sei amiga quando ele te ligar vcs conversam ta bom
-tudo bem esquece vai e vc ta com alguem?
-nao vc sabe que esse negocio de namoro nao é comigo prefiro curtir
-uma hora o culpido vai te acertar vc vai ver
-ahh nao joga praga em mim ne amiga
-risos
O sabado chegou depressa a noite chegou e a festa do Edu ja estava começando eu e a nanda nos arrumamos pra irmos
-cuidado heim crianças
-relaxa mae eu vou ta na casa do lado o edu é nosso vizinho
-eu sei mas cuidado mesmo assim
-deixa as crianças se divertirem rosa
-obrigada pai 
Me despedi dos meus pais e fui com a nanda pra casa do Edu
-parabéns meu amigo(abraço)isso é pra VC espero que goste
Eu comprei uma luva dessas de motoqueiro pro Edu acho que ele gostou
-há não precisava mas eu amei se vc me deu isso sinal de que ta gostando de andar de moto
-é vc me fez gostar confesso
-fico feliz com isso e que bom que  VC ta aqui
-olha ninguém falou comigo mas eu falo mesmo assim boa noite Edu feliz aniversario(a Nanda deu um abraço daqueles no Edu)
Todos rimos,depois que o Edu foi receber os outros convidados eu falei com a Nanda
-amiga pega leve NE
-que nada boba eu to solteira ele também parece que não tem ninguém eu vou cair dentro mesmo ele é um gato
-VC gosta dele pra valer?
-eu não sei se é pra valer mas eu quero ele pra mim e dessa noite não passa(ela falou rindo pra ele e acenando com a Mao e ele correspondeu)
A festa tava rolando normalmente tava bem legal,apesar da Nanda ta se jogando pra cima do Edu tava tudo bem,eu estava dançando com um amigo do Edu enquanto ele dançava com a Nanda ate que fui interrompida pelo meu celular que tocou era o luan;
-oi amor tudo bem?
-oi moni tudo ótimo por aqui me preparando pra mais um show e ai o que faz de bom em um sábado a noite?
-hoje é o aniversario do Edu ele ta fazendo uma festinha e eu e Nanda estamos aqui 
-entendi(ele fala meio triste)e a Nanda te deu o meu presente?vc gostou?
-deu sim e eu amei lu obrigada pela blusa,mas porque VC colocou no bilhete que era o presente de natal adiantado VC não vem pro natal?
O luan fica em silencio 
-luan eu te fiz uma pergunta me responde 
-amor eu vou fazer shows no natal e no ano novo
-VC não ta falando serio NE?luan é natal é um dia de ficar com a família com as pessoas que te amam..........
-eu sei eu sei meus pais também estão furiosos comigo,mas o Anderson falou que nesse começo de carreira eu não posso dispensar convites daqui a uns 2 ou 3 anos tudo vai se normalizar 
-daqui a 2 ou 3 anos olha luan quer saber eu.....................
Algo tirou a minha voz,eu olhei pro lado e vi a Nanda e o Edu se beijando
-moni..................amor.........monike fala comigo 
-luan depois a gente conversa
-não desliga monike eu.....
Eu desliguei na cara do luan,eu não sabia direito o que estava sentindo,mas não foi algo agradável pois senti lagrimas escorrem pelo meu rosto enquanto via o Edu e a Nanda se beijando,eu resolvi ir embora sem me despedir de ninguém,fui pra casa e me deitei em minha cama acabei dormindo pois continuar acordada so estava me  fazendo ficar angustiada.No outro dia quando acordo a primeira coisa que faço e ir ate o quarto que a Nanda ta dormindo pra ver se ela tava La,e me surpreendo ela não dormiu La,ela dormiu com o Edu aquilo me casou uma revolta que palavra alguma consegue explicar.....

Continua

2 comentários: