2 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 35

Mors tenham paciencia sobre a historia ok as coisas vao acontecer de acordo com o que eu acho que deve acontecer,mas fiquem a vontade pra opinar sobre o que vcs quiserem ok?Bora pra mais um capitulo?




-ou............ei moni ia mesmo embora sem falar comigo?
-VC esta bem acompanhado não precisa de mim
Eu fui saindo,mas o luan pegou levemente no meu braço e me puxou pra perto dele e disse
-como é bom ver VC com ciúmes de mim sabia,significa que VC ainda sente algo por mim
-eu nunca deixei de sentir luan,eu ainda o sinto mesmo que antes,eu sei que não tenho sido uma boa namorada e por isso eu vim ate aqui pra te liberar desse compromisso
-o que?
-isso mesmo que vc ouviu VC ta livre pra ficar com a Julia ou com quem VC quiser 
-acha mesmo que eu ia voltar a ficar com alguém que me traiu?me conhece tão pouco assim?
-eu não sei luan,eu so acho que VC tem suas necessidade,necessidades essas que eu não posso suprir agora e nem sei se um dia eu vou voltar a ser capaz de suprir então...........
-eu to reclamando de alguma coisa?
-não precisa luan eu to vendo eu não so cega
-olha sabe o que eu acho?(eu fiz sinal de negativo com a cabeça)que desde que aconteceu essa tragédia a gente não conversou sobre isso fica fingindo que nada aconteceu a gente precisa sentar e conversar sobre como ambos nos sentimos para que entao possamos seguir em frente
-VC quer mesmo falar sobre isso?
-quero por mais que me doa me perfure o peito relembrar tudo isso,mas eu acho que so assim a gente vai poder recomeçar 
-luan vc nao precisa fazer isso serio o que aconteceu é problema meu,ta acontecendo tanta coisa boa contigo agora me esquece segue sua vida
-para de querer me tirar da sua vida eu nao vou a lugar nenhum nao sem vc
-sabia que a escolha nao é sua eu quero que vc va
-mas eu nao vou e isso nao é escolha sua é escolha minha sim eu te amo e eu vou ficar aqui com vc eu nao vou te abandonar
-luan..............
-vamos conversar e fim de papo ta
-esta bem vamos conversar quando vai ser?
-olha agora eu preciso fazer um trabalho,eu vou pra casa de uns amigos quando eu chegar eu tomo um banho janto e depois vou na sua casa pra gente conversar ta bom?
-dentre esses amigos ta a Julia?
-esta sim foi um sorteio eu não tive culpa,ela infelizmente caiu no meu grupo e é pra entregar essa semana então eu preciso ir La fazer não fica com ciúmes ta olha pra mim(eu olhei)pra mim nao existe outra pessoa que nao seja vc eu te amo
-diz de novo lu
-qual parte?
-ha parte que vc disse que me ama
-eu te amo
-eu também te amo
Eu me aproximei dele e lhe dei um selinho,quando me afastei ele me puxou e me deu um beijão que eu fiquei ate sem ar,depois que saímos do beijo ele seguiu com seus amigos,e eu me aproximei da Nanda e do Osman que estavam esperando pra falar comigo
-oi gente,
-oi a que devemos a honra de vc vir nos visitar
-sem graça osman eu vim ver o luan mas ele tem trabalho de escola
-é um saco nois tambem temos
-Nanda foi sorteio mesmo esse grupo do luan?
-foi sim amiga uma terrível coincidência a Julia ter caído no grupo dele,mas fica tranqüila o luan não ta nem ai pra ela
-e Vcs como estão as aulas?
-ta tudo bem já vai começar as férias de julho NE graças a DEUS
-é mesmo
-e VC quando volta as aulas?
-não sei amiga acho que so ano que vem
A Nanda pega na minha Mao me dando apoio e o Osman chama a gente pra almoçar no shopping,eu liguei pra minha tia e avisei e fui com eles ate o shopping,Voltei pra casa no final da tarde,tomei um banho e fiquei esperando luan chegar.Quando minha tia chegou me disse
-minha querida vou jantar com um amigo do trabalho se importa de ficar sozinha?
-nao tia sai sim vc ta precisando e eu nao vou ficar sozinha o luan daqui a pouco vem me ver
-tem certeza que quer ficar sozinha com ele?
-tudo bem tia eu to melhor.........eu to bem melhor agora me fala mais desse seu amigo
-esse amigo é de confiança fique tranquila ele gosta de mim a muito tempo,mas eu nunca dei chance pra ele pois ele foi casado com uma amiga minha que se mudou pra são paulo depois do divorcio achei que nao seria legal sair com ele
-mas ela ainda gosta dele?
-nao ela ate apoiou que eu sai-se com ele mas eu ficava meio insegura e ai surgiu o vitor,enfim agora eu vou tentar
-tenta sim tia boa sorte
-obrigada querida eu vou,mas eu volto logo prometo
 Minha tia tomou um banho e saiu novamente e eu fico sozinha pensando..."que saudades do que eu era antes da pessoa feliz que eu era antes,se eu sinto falta de mim mesma imagina as pessoas que convivem comigo deve ta sendo um saco me aturar,mas por outro lado eu juro que to tentando eu acho que to dando o meu melhor e ate to progredindo nao to?eu me sinto tão mal quando me pergunto porque Deus deixou que isso acontece-se comigo,porque eu sei que Deus sabe de todas as coisas,mas me sinto injustiçada eu era uma pessoa boa feliz procurando sempre da o meu melhor pra vida e olha so no que eu me tornei nem consigo me lembrar qual foi a ultima vez que eu sorri de verdade feliz com algo as vezes eu queria bater a cabeça e esquecer tudo que aconteceu a unica coisa que eu nao queria esquecer era do luan acho que saber que eu nao posso fazer e nao posso dar mais pro luan do que eu to dando e nao liberar ele desse relacionamento pra ter ele comigo porque eu quero ele comigo porque eu preciso dele comigo é a coisa mais egoista que eu ja fiz na minha vida porque eu sei que ele precisa e merece de mais do que eu sou capaz de dar pra ele agora"



Meus pensamento foram interrompidos porque bateram na porta,eu limpei as lagrimas respirei fundo e fui abrir a porta
-boa noite luan tudo bem?
-tudo amor e VC ta sozinha?
-to a minha tia saiu pra jantar com um amigo e meus pais so vem no fim de semana entao eu to sozinha sim
-nao mais sozinha eu to aqui agora vc tava chorando nao tava?
-pra dizer a verdade isso nao é novidade eu tava chorando sim 
-vamos conversar?
-vamos senta ai
A gente então se sentou e eu falei.............


5 comentários:

  1. Faloou Oque?? Pq vc Para Logo Na Melhor Parte Em!?? kkk Q Sacanagem Cara!! Continuuuuuaaaaaaaaaaaaaa Amor!@Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  2. poxa não vale isso não cara e muita injustiça pra gwntw posta logo o outro capítulo aw pf
    nathallia silva

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela não vá seguir o conselho do Thiago e terminar com o Luan.
    Ela vai estar dando um tiro no próprio pé. Ela já melhorou e muito, já consegue deixar ele tocar nela, beijar, ficar sozinho com ele. Já é uma grande evolução.
    Se ela fizer isso, espero que Luan não aceite.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. eles não podem terminar logo agora que ela tá melhorando tadinha

    ResponderExcluir