24 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 61

-o que foi monike?.....quem te mandou  essa mensagem que VC ficou desse jeito
-é..........é.......edu eu não sei mentir e acho que VC não merece que eu minta pra VC,por isso eu vou te dizer a verdade..........
-tem haver com o luan NE?
-como VC sabe?
-sempre que VC fica estranha assim é porque viu o luan to certo?
-sim VC esta certo,eu vi o luan ontem e a gente conversou e.................
-VC transou com ele monike?
-não lógico que não,eu nunca faria Isso com VC a gente so conversou eu juro
-eu acredito em VC,mas e ai qual a conseqüência dessa conversa?da ultima vez que vcs conversaram VC me pediu um tempo e agora o que vai ser(o Edu tava com os olhos marejados)
-Edu eu amo VC,mas..........
-mas VC também ama o luan NE?
-amo(lagrimas)eu queria não ter que ficar dividida assim,VC não merece isso eu odeio ter que magoar VC,mas..................
-olha monike eu não sou idiota é obvio que dentre o luan e qualquer outro cara VC sempre vai escolher o luan,VC nem precisa ver as outras opções sempre vai ser ele,VC tem um coração bom e por isso fingi estar dividida entre mim e o luan,mas a verdade é uma so VC já escolheu e escolheu ele sempre foi ele.....
-calma Edu,a gente tem uma historia juntos a gente ta noivo
-não estamos mais,eu to cansado desse triangulo amoroso,to cansado de todo momento especial da carreira do luan VC ter que fugir do Pais so pra não ir ate ele o apoiar,mas do que adianta se o seu coração sempre esta com ele,to cansando de todo dia 13 de março VC ficar aérea olhando pra janela do seu quarto querendo estar com o luan,quando é que VC vai perceber que nunca deixou de amar o luan,eu que nunca deveria ter me metido entre vcs 
-Edu eu não quero magoar VC me desculpa..........
-eu já to magoado,mas eu vou superar isso por agora eu so quero que VC seja feliz e espero que o luan saiba valorizar a sorte que ele tem de ter o amor de uma mulher como VC
-sorte vai ter a mulher que VC escolher pra dividir a sua jornada com ela(eu peguei na Mao dele)me desculpa
-não precisa se desculpar,so seja feliz ta bom 
O Edu me deu um beijo na testa e foi embora.Eu  me levantei e fui embora,peguei um taxi e fui ate um parque que tinha ali perto me sentei na grama e pensei em toda minha vida,em todas as coisas que eu passei,e tudo que vive,que chorei,que sorri,que falei e escutei,e percebi que o luan sempre esteve comigo dentro de mim,e eu sempre estive com ele,em cada momento da vida dele sempre estevi com ele como fã,como amiga,como namorada nunca deixei ele sozinho e assim eu nunca estive sozinha,o edu tinha razão eu sempre escolhi o luan nunca houve outra pessoa no meu coração eu fiz uma baita confusão tentando entender isso,mas eu entendi sempre foi o luan sempre é ele dentro do meu coração e dos meus pensamentos sempre foi ele....Eu então me levantei peguei outro taxi e fui ate o hotel que o luan estava,quando cheguei encontrei um dos seguranças do luan na recepção do hotel me aproximei dele e falei que queria falar com o luan ele então me levou ate o quarto do luan,quando o luan abriu a porta e me viu ele apenas sorriu me puxou pra dentro e fechou a porta com um dos pés
-VC demorou 
-como assim demorei eu nao falei que vinha
-eu sabia que vc vinha eu sempre soube mas demorou mas do que eu achei que ia demorar
-mas eu to aqui não to?
-ta sim finalmente VC esta aqui
Ele me abraçou e começou a cheirar o meu cabelo,ele estava com saudades do meu cheiro e eu estava com saudade do cheiro dele também.Depois que a gente se desfaz do abraço,o luan pega na minha Mao e caminha comigo ate a cama a gente se senta um de frente pro outro e ele levanta sua Mao ate o meu rosto e acaricia meu rosto eu dou um leve sorriso com os olhos fechados quando abro meus olhos o luan ta bem próximo de mim,a gente fica se olhando e o luan se aproxima mais coloca meu cabelo pra trás com uma das mãos e com essa mesma Mao ele me puxa pela minha nuca e os nossos lábios se tocam,a língua dele invade a minha boca e eu dou passagem pra que ela passeasse a vontade pelo céu da minha boca,o beijo esta maravilhoso e ele permanece por alguns minutos ate que o luan para se levanta me estende a Mao eu pego e ele me leva pro meio da cama e me deita sobe em cima de mim com uma Mao acaricia meu cabelo e com a outra Mao acaricia meu corpo e continua me beijando eu então coloco minha Mao por dentro de sua blusa,dando levas aranhões,depois desço minha Mao pra bunda dele e aperto ele para de me beijar e ri eu também começo a rir
-é uma coisa certamente nao mudou sua bunda continua sendo maior que a minha
-(risos)cala a boca e me beija
Eu o puxei com minha mao em seu pescoço e o beijei depois ele sai do beijo e ele então me senta na cama e tira minha blusa,coloca as mãos no meu seio e logo abocanha sua boca nos meus seios parecia bem à-vontade eu pego no seu cabelo fazendo carinho e suspirava de desejo depois ele tira meu sutiã e continua dando beijos em meios seios os meus suspiram aumentam mais quando ele desce sua Mao pra minha bunda depois pra minha coxa,e enfim ele chega na minha intimidade abre meu shorts e logo eu fico nua,ele então para de me beijar e fica nuo também,começa a beijar da minha cintura pra baixo,eu pego na sua Mao e entrelaço nossos dedos pra que podessemos compartilhar juntos aquele momento,depois ele sobe sua boca e no ápice do meu desejo ele abre a minha perna vira meu rosto para beijar minha boca e começa suas investidas,primeiro devagar depois ele começa acelerar e não demora muito ambos chegamos ao nosso ápice.Ele se joga na cama ao meu lado suspirando de cansado eu subi em cima dele e disse
-cansado?
-pra vc eu nunca to cansado
-risos
E dei um sorriso de lado eu queria ama-lo mais ainda estou com saudades mas achei que ele estava cansando entao ele disse
-vem aqui sua boba eu quero de novo sim 



Ele me puxou e começamos a nos beijar e nos amamos de novo.Depois de total satisfação de ambas as partes eu me agitei em seu peito e fiquei recebendo seu carinho no meu cabelo ate que eu digo....



E ai amores gostaram da reconciliação?fiquei ligados que ainda vai rolar muitas coisas beijos...

5 comentários:

  1. posta mais um hoje ?? por favooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  2. Postassa mais um hj pelo amor de deussssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quanta coisa, quanta confusão, li do 49 ao 61 hoje, estava viajando e só voltei hoje, mas já recuperei o tempo perdido. Continua.

    - Mellyne

    ResponderExcluir