17 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 51

Assim que o luan deu as costas fechando a porta com força Eu me sentei no chão perto da porta e ali fico chorando muito ate que a Nanda e minha mãe chegam e ao me encontrar naquele estado logo me perguntam o que aconteceu e eu explico tudo pra elas 
-filha VC fez bem vc foi sincera e o luan agiu como qualquer homem agiria ele ficou enciumado 
-mas mãe eu não quero perder o luan,mas também não quero perder o Edu porque isso ta acontecendo comigo mãe o luan não merecia isso VC tinha que ver o jeito que ele saiu daqui acho que nunca mais vou me esquecer daquele olhar ele me odeia agora
-ele nao odeia vc meu amor ele so ta com ciumes ele nao esperava que vc fosse se envolver tanto com outro caro como se envolveu com o  edu
-eu me sinto tao mal pelo que eu sinto pelo edu,mas por outro lado eu nao me sinto tao culpada fazia 4 meses que o luan nao vinha me ver é dificil sabe 
-claro que eu sei eu convivo com vc todos os dias e eu sou a prova do quanto a ausencia do luan te faz mal por isso nao se culpe se vc se apaixonou por outra pessoa alem de tudo vc é jovem meu bem vc ainda vai se apaixonar muito
-pode ser mae,mas eu sei que ninguem nunca vai conseguir substituir o luan
-claro que nao ninguem é substituivel,mas vc vai poder encontrar alguem que te faça feliz essa pessoa pode ser o edu ou pode ser outro
-sua mae tem razão deixa o tempo dizer como as coisas vão ficar 
Eu abracei a Nanda e minha mãe,e resolvi seguir o conselho da Nanda deixar o tempo falar por mim.Se passou o natal e logo depois o ano novo estava tudo perfeito so senti falta da camila ela nao pode viajar para as festas de fim de ano porque ja tinha viajado 2 vezes esse ano sinto muita falta da minha irma....
-feliz ano novo minha linda parece que so assim em datas comemorativas pra mim poder te ver NE
-é que eu não tenho andando muito bem Edu mas a gente vai ficar o mês de janeiro todo perto NE vamos pro RJ juntos
-que coisa mais maravilhosa que vai ser,mas porque VC não ta legal?
-eu e o luan terminamos na verdade ele terminou comigo
-o seu pai me disse eu sinto muito mesmo
-eu também sinto muito
O edu so passou la em casa pra desejar feliz ano novo e assim que ele foi embora meu pai se aproximou de mim
-sabe filha eu sei que vc ama o luan e eu nao to aqui pra questionar isso,mas sabe as vezes precisamos aprender a amar o que é melhor para nois
Eu olhei na direção que meu olhava e eu vi que ele olhava pro edu que estava parado na porta da casa dele cumprimentando uns vizinhos
-eu sei o que o senhor quer dizer pai e eu prometo pensar com carinho
-pensa sim eu so quero ver vc com alguem que te de segurança que posso proteger vc e sua mae quando eu nao tiver mais aqui alguem que possa cuidar de vc todo o tempo entende o que eu quero dizer?
-eu entendi papai e ja disse eu vou pensar prometo
-ok meu amor
Meu pai me de um beijo na testa e saiu.O Osman foi ver eu e a Nanda depois das festas de fim de ano 
-ate que enfim o senhor lembra que tem amigas ne osman
-ahh moni vc sabe que se pudesse eu viria te ver sempre
-eu sei edu sorte tem a nanda ne nanda que pode viver em campo grande e ficar perto de vc
-eu nao acho que tenho tanta sorte assim eu adoraria morar em SP
-risos de todos
-osman...................vc viu o luan nos ultimos dias?
-nao moni sinto muito mas eu nao tenho visto ele,ele nao vem pra casa a algum tempo
-foi o que eu imaginei
-amiga se sente tanto a falta dele procure-o
-nao nanda porque eu sei que se procura-se ele e ele me entende-se ele pediria para que eu me afasta-se do edu e eu nao sei se poderia fazer isso e ai eu ia magoar mais ele,e mesmo que voltase-mos nada ia mudar ele continua com a vida corrida dele realizando os sonhos dele o que é maravilhoso eu sei,mas nao para nois nao para um namoro
-vc ta certa moni para a vida que o luan ta levando agora é melhor ele ficar solteiro mesmo 
-é osman por mais que me doia dizer isso mas apesar de sentir muito a falta dele eu vou acabar ficando bem eu ja superei tantas coisas ne porque nao superaria mas isso
-claro que vai superar amiga e conte sempre comigo e com o osman ne osman
-sempre
-obrigada gente vcs sao os melhores amigos do mundo e osman como que ta esse coração a nanda disse que vc ta namorando
-é eu to namorando ela é uma garota bacana eu to apaixonado confesso
-owt que lindo(eu e a nanda falamos juntas)
O osman ficou 2 dias com a gente,depois voltou pra campo grande,ele vai passar as férias em Curitiba.Uma semana depois das festas eu a Nanda e o Edu fomos pro RJ,no aeroporto eu encontro a família do luan
-Marizete(abraço)Amarildo(abraço)bruna(super abraço)que bom ver vcs aqui 
-é otimo ver vc tambem ta tudo bem querida?
-tudo ótimo dona Marizete eu to indo pro RJ pra passear e vcs?
-a gente ta indo pra campo grande o Luan teve show aqui ontem e a gente veio ver ele,mas já estamos voltando
-e cadê ele?
-ele viajou com a banda de ônibus pois tem show hoje
-entendi manda um super beijo pra ele
-mando sim
A bruna me afasta um pouco de seus pais pra gente conversa
-não foi justo o que VC fez com o meu irmão
-eu não fiz nada bruna eu........
-VC pode não ter traído fisicamente o luan,mas traiu o coração dele ele ate hoje sofre muito
-eu também sofro muito
-Sofre to vendo tanto que ta indo pro RJ com o seu amiguinho 
-entre mim e o Edu continua não havendo nada 
-é?.........e por quanto tempo vcs vão permanecer assim?
-eu não sei bruna,olha foi muito triste o jeito que a minha historia terminou com o luan eu realmente sinto muito,diz pra ele que eu desejo tudo de bom pra ele tudo mesmo ele merece mais do que ninguém e se ele ainda quiser a minha amizade ele sempre vai ter e VC também 
-nao é justo moni vcs se amam tanto
-sim mas foi o luan que terminou comigo porque fica me culpando tanto nao é justo bruna
-porque ele terminou so porque a situação ficou insustentavel se coloca no lugar dele moni
-se coloca vc no meu como acha que me sinto ficando sem ver o luan sem ter contato fisico com ele por tanto tempo?quem aguenta isso bruna?
-entao vc traiu ele mesmo?
-nao eu nao trai eu juro so que eu me apaixonei sim pelo edu e foi sem que eu percebe-se mas eu juro bruna nunca rolou nada e nem vai rolar somos amigos e eu to bem sozinha eu to ainda tentando voltar a ser o que eu era antes
-eu acredito em vc mas mesmo assim é muito triste que tudo tenha terminado assim logo agora que o luan ta fazendo tanto sucesso na carreira dele a vida pessoal dele desmorona 
-eu tambem fico mal de verdade mas é melhor assim
Eu me despedi da bruna,e depois dos pais do luan e entrei no avião juntos com meus amigos para ir para o RJ.As férias no RJ foram as melhores da minha vida nunca me diverti tanto cada dia a gente ia a um lugar diferente e sempre nos divertíamos muito eu finalmente conseguir so me divertir sem pressão sem saudades de nada sendo apenas eu...
-bom galera eu vou indo dormir a gente bebeu demais hoje
A Nanda nos deu boa noite e subiu,a gente tinha acabado de chegar de uma balada e realmente tínhamos bebido um pouco pra comemorar os meus tão sonhados 18 anos hoje é o meu aniversario,a Nanda subiu e deixou apenas eu e o Edu na piscina do hotel
-foi ótimo essa viajem NE pena que amanha a gente tem que ir embora voltar pra SP
-é verdade foram os 15 dias mais felizes da minha vida principalmente porque eu fiquei perto de VC
-eu também fiquei muito feliz com a sua Campânia Edu obrigada por ter vindo,eu não estaria aqui se não tivesse vindo VC obrigada
-pra mim foi um prazer e mais uma vez feliz aniversario
-obrigada edu esse foi um aniversario inesquecivel pra mim passar com vc e com a nanda foi muito divertido
-foi sim so que passar esses 15 dias com vc gerou um problema
-qual edu?
-eu nao consigo mais ficar tao perto de vc e pelo menos tentar ganhar seu coração 
-edu...............
-moni eu acho que vc ja deve ter percebido os meus sentimentos por vc e eu tentei eu juro que tentei levar as coisas so pelo lado da amizade porque vc tinha o luan,mas vcs terminaram e vc parece ter superado e se nao superou me deixa te ajudar.........eu prometo que eu vou te fazer feliz porque eu sei que ninguem nunca amou alguem como eu amo vc
O Edu se aproxima mais de mim e começa a me olhar de uma forma tão profunda e com uma das mãos começa a cariciar meu rosto e seu rosto vai se aproximando cada vez mais do meu e quando do por mim nossos lábios já estão grudados e eu resolvo me entregar aquele beijo 



-eu esperei tanto tempo por esse beijo 
O Edu falou essas palavras com nossos rostos colados e acariciando meu rosto
-eu também
-ta falando serio(ele se surpreendeu com minha resposta)
-sim Edu eu também esperei muito tempo por esse beijo eu to apaixonada por VC
-é serio isso moni?
-é eu quero que vc saiba que a real razão pro luan ter terminado comigo foi que ele descobriu antes de mim mesma que gostava de vc alias todo mundo percebeu menos eu
-porque nao me disse isso antes?
-porque eu ainda tinha duvida e eu nao sabia se essa era a coisa certa a fazer mas esse beijo tirou qualquer duvida que eu tivesse eu to apaixonada por vc
-ahhh ate parece um sonho ouvir vc dizer isso o aniversario é seu,mas o presente quem ganhou foi eu
-nao o presente é meu vem aqui vem me beija de novo
A gente se beijou de novo e depois subiu,mas cada um foi para o seu quarto.Quando eu entrei no meu quarto eu tirei a sandalia coloquei uma roupa de dormir lavei o rosto tentando tirar um pouco do efeito da bebida e entao me aproximei da janela do meu quarto olhei pro ceu e disse
"luan aonde quer que vc esteja saiba que de todos os feliz aniversario que eu ganhei hoje o seu era o unico que eu gostaria de ter ouvido"
                            Enquanto isso
-hoje é o aniversario dela Anderson
O luan conversava com o Anderson em um hotel apos mais um show....
-18 anos NE?
-isso ai,sabe apesar de tudo eu daria qualquer coisa pra ta do lado dela agora desejar um feliz aniversario da um abraço nela sei La to com tanta saudades que eu ficaria feliz apenas em vê-La mesmo que de longe
-VC vai superar luan VC vai ver
-sera anderson?as vezes quando eu fico com outra pessoa com uma fã ne como geralmente acontece eu acho que vou que posso ser feliz sem ela,mas quando eu to sozinho eu acho isso impossivel
-luan cara vc é jovem vc vai superar e vai ter umas mil paixões igual ou pior que essa vc vai ver
O anderson deu um tapinha nas costas do luan e saiu quando o luan ficou sozinho,ele foi ate a janela e olhando pro ceu ele disse
"feliz aniversario moni te desejo tudo de bom aonde quer que vc esteja"
No outro dia eu voltei pra SP em um Love so com o Edu e a Nanda ficou toda contente pela gente Quando chegamos o edu foi pra casa dele e eu e a nanda fomos pra minha casa e assim que entramos em casa tinha uma festa surpresa pra mim e um presente super surpresa também
-bom filha vc tem se comportado mostrado que é merecedora da minha confiança por tanto espero que curta seu presente de aniversario de 18 anos parabens
-pai eu não acredito o senhor comprou um carro pra mim há abrigada(abraço)
-e não é so isso como o seu paizão aqui é da policia e tem vários conhecidos VC nem precisa tirar sua carteira eu já tirei ela pra VC toma 
-pai meu DEUS quer dizer que eu já posso dirigir?
-sim 
Eu pulei em cima do meu pai e abracei muito ele agradeci demais pelo presente.Depois no fim da festa eu me sentei pra conversar com a Nanda
-amiga VC não se importa mesmo de eu e o Edu estarmos juntos?
-claro que não aproveita vcs estao apaixonados da pra ver vcs tem mesmo que ficar juntos eu agora so quero saber da minha faculdade nem quero nada com ninguém so fiquei com ele por azararão juro
-então ta eu to tão feliz amiga
-que bom que finalmente superou o luan
Quando a Nanda falou isso na mesma hora o sorriso do meu rosto desapareceu,e aquela felicidade toda sumiu de dentro de mim
-que foi amiga?
-não fala do luan ta 
-uia porque?VC não superou ele?
-eu nunca vou poder superar ele VC não entende NE Nanda o fato de eu ter me apaixonado pelo Edu e ta com ele agora não muda em nada tudo que eu vive e senti pelo luan não fala dele pra mim nunca mais por favor
-esta bem desculpa

Continua

3 comentários:

  1. Não gostei :'( Não eh justo oq ela ta fazendo com o luan poxa :(. Eles tem q ficar JUNTOS!

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei dele ter ficado com o Eduardo.
    Ela está apaixonada por ele, mas ela ama o Luan. O sentimento é mais forte.

    Yana

    ResponderExcluir