20 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 55

E ai amores to eu aqui de novo pra perguntar o que vcs estão achando da historia pedindo sempre a sinceridade de vcs ok?ahh quero desejar FELIZ DIA AMIGO pra vcs tambem minhas donzelas ou melhor donzelas do luan hahaha



Bom estamos nas ferias de janeiro eu a nanda o osman com sua namorado e o edu descidimos viajar pra salvador logo no começo de janeiro pois quero curtir meu aniversario la e tambem curtir as ferias curtindo o maior carnaval do Brasil e Eu estava acabando de me arrumar,para a viajem eu fiquei de me encontrar com meus amigos no hotel em salvador mesmo
-pronto edu vamos 
Apos tudo pronto me despedi dos meus pais e fomos pro aeroporto e logo estavamos em salvador 
-Osman(hiper abraço)Nanda(abraço) e Carla(abraço na namorada do Osman)e VC quem é?
-amiga esse é o João ele é meu amigo(a Nanda apresentou seu “amigo”)
-amigo sei..............
Nos acomodamos cada um em seu quarto 
-oi edu entra to terminando de me trocar pra gente ir passear
-eu nem acredito que finalmente vamos poder ficar sozinhos sem a presença dos seus pais
-mas a gente fica sozinho em SP
-sim mas nao é a mesma coisa la a gente sai e faz programa de casal e sempre voltamos cedo pra casa e aqui salvador vai ser tudo diferente
O edu se aproximou de mim e começou a me beijar e eu dei um jeito e sai do beijo
-que foi moni pensei que quise-se ficar sozinha comigo tanto quanto eu queria ficar sozinho com vc
-eu quero edu so que deixa eu terminar de me arrumar nossos amigos estao esperando por nois depois conversamos sobre isso ta(selinho)
O edu saiu e eu terminei de me arrumar e desci pra me encontrar com o povo e  logo depois fomos curtir salvador eu quero explorar cada canto dessa cidade e to bem animada.
-amiga vc ta brincando que em um ano de namoro vc e o edu nunca...........
-nao nanda ainda nao rolou eu quero sabe,mas sei la tenho um pouco de medo e tambem la em SP é dificil porque o edu trabalha a noite e quando saimos é sempre durante o dia e sempre voltamos cedo nunca ficamos muito tempo sozinhos sabe
-sei mas ele nunca tentou?
-tentou claro que tentou mas eu sempre dou um jeito de escapar 
-moni porque o edu é um gato e ele arrasa na cama............desculpa moni eu nao quis ser inconveniente 
-nao tudo bem é como eu disse eu quero mas tenho medo nao sei se estou preparada
-nao te entendo vc nao é mais virgem
-eu sei nanda mas isso nao quer dizer que eu nao possa ficar insegura em transar com outra pessoa 
-ok vc é diferente de mim eu respeito isso mas se libera amiga o edu é um cara bacana vcs namoram a quase um ano vieram aqui pra salvador comemorar um ano de namoro entao aproveita faz essas ferias serem inesqueciveis
-amor vem
Essa minha conversa com a nanda ocorreu em um quiosque na praia o osman e sua namorada e o edu com o amigo da nanda estavam tomando banho de mar,e ai o edu se aproximou de mim e me chamou pra ir com ele ate a agua e eu fui
-essa viajem ja começou boa ne ta tao bom ta aqui com vc
-eu tambem to adorando edu e as praias daqui sao lindas quero conhecer todas
-eu vou aonde vc quiser ir so que quero que saiba que pra mim essa viajem tem outro significado alem de so curtir eu to aqui pra comemorar o nosso um ano de namoro 
-pra mim tambem tem esse siginifcado edu olha eu posso nao te dizer toda hora o quanto so feliz contigo e o quanto eu te amo mas eu me sinto assim ta
-eu sei que senti.......
Depois de tomar muito banho de mar voltamos pro hotel tomamos um banho e depois descemos pra almoçar e depois do almoço ja saimos de novo a noite nos separados o osman com sua namorada foi pra um lugar a nanda com o joao foi pra outro e eu com o edu fomos pra um barzinho perto da praia do hotel que estamos e nos sentamos la e ficamos bebendo uma cerveja ouvindo musica ao vivo e namorando
-eu adorei a nossa noite de hoje edu 
-me deixa entrar vai
Estamos no corredor do hotel na porta do meu quarto e o edu me pediu isso
-edu vc nao precisa pedir so entre so faça o que vc quer fazer porque eu tambem quero acredite eu quero muito
O edu deu um sorriso e eu tambem retribui o sorriso e abri a porta do meu quarto e entramos no quarto nos beijando o edu me pegou no colo e caminhou comigo ate a cama ainda nos beijando quando chegamos a cama ele me jogou nela e logo se aproxima de mim juntando bem nossos corpos e ali eu me entreguei a ele..



Confesso que foi diferente transar com alguem que nao seja o luan eu procurei no edu a força das maos do luan o cheiro do corpo dele a perfeição de cada canto do corpo dele,mas nada era igual o edu é totalmente diferente do luan e o que eu sinto pelos dois tambem é diferente,mas foi bom foi prazeroso foi gostoso e intenso eu fui feliz nos braços do edu....
-valeu cada dia cada semana cada mes de espera
-jura que valeu edu?
-pra mim isso que fizemos agora foi a coisa mais prazerosa que ja fiz nesses meus 22 anos de vida pra vc nao?
-claro que sim foi bem mais que perfeito(beijo)
No outro dia continuamos com nossos passeios por salvador e Nunca me divertir tanto passemos durante o dia em casais e a noite quando voltamos pro hotel eu e o edu jantamos sozinhos ele disse que queria jantar sozinho comigo pois tinha algo pra me dizer
-amor hoje faz um ano que a gente ta junto NE VC sem duvida nenhuma foi a melhor coisa que me aconteceu quando seu pai falava de VC pra mim ou pro meu pai,eu sentia que eu já te conhecia e que de alguma forma VC me pertencia e o que aconteceu ontem so me fez ter mais certeza disso vc nasceu pra mim e eu nasci pra vc 
-há Edu eu to tão feliz que a gente ta junto a tanto tempo,mas sei La cada dia é algo novo VC me motiva a querer fazer coisas novas e diferentes a gente sempre faz algo novo junto,VC ta sempre com esse sorriso lindo no rosto e ta sempre disponível pra mim eu me sinto protegida com vc obrigada por tudo
-eu que agradeço por vc ter me escolhido pra ser seu namorado e já que agora eu fui promovido como policia militar,e vou ganhar melhor vou ter mais responsabilidade e ja que faz um ano que a gente ta junto e agora que nos unimos de todos os jeitos possiveis eu queria te pedir em casamento aceita(ele abre uma caixa e La tem 2 alianças)aceita casar comigo?
-casar?(eu me assustei)mas Edu eu ainda vou fazer 19 anos a gente ainda ta muito novo,falta 2 anos pra mim terminar a faculdade a gente ainda tem tanta coisa pra viver
-eu sei,mas a gente pode ficar noivo e continuar como dois casais de namorados eu so quero firmar um compromisso e dizer ta vendo aquela mulher linda ali ela é minha noiva,so isso que eu quero firmar nosso compromisso a gente casa quando VC se sentir pronta pode levar 2 ou 3 anos,mas vamos ficar noivos eu te amo não tenho duvida disso vc é a mulher da minha vida e eu quero todos a nossa volta saibam disso
-eu também não tenho duvidas do que sinto por VC,e eu aceito sim ser sua noiva,mas vai demorar um pouquinho pra gente casar ta bom?
-vai ser quando VC quiser eu prometo minha noiva
Apos o jantar comemoramos com champanhe no meu quarto.
No outro dia fui acordada com flores e um belo cafe da manha pois é meu aniversario 19 anos nem acredito,o edu alem das flores me deu um brinco lindo eu adorei depois no meu quarto entraram meus amigos e recebi mais carinho depois eles sairam pra que eu pudesse me arrumar mas a nanda ficou
-hum dormiram juntos o que eu perdi desde que tivemos aquela conversa?
-a gente transou nanda antes de ontem 
-ahh e ai vc gostou como foi?
-diferente eu confesso que pensei ia ser igual ao luan ou parecido mas nao foi
-olha amiga eu ja tive alguns parceiros sexuais e o que eu posso te dizer é que essa diferença de um pra outro que faz as coisas serem boas 
-é logo depois eu percebi isso foi bom eu gostei muito e tem outra coisa
-que coisa?
-o edu me pediu em casamento e eu aceitei
-vc vai casar ta louca
-relaxa nanda nao vai ser agora so depois que eu terminar a facul daqui a 2 ou 3 anos so ficamos noivos
-ata
A nanda saiu e eu me arrumei e depois sai com meus amigos ainda tinha muita coisa pra conhecer em salvador,mas confesso que esse meu aniversario foi melhor do que o do ano passado no RJ....No outro dia saimos entre casais de novo pra conhecer outros lugares de salvador e A noite a gente foi pra um show foi ideia da nanda é o festival de verão de salvador 2010 eu não sabia quem ia cantar fiquei sabendo quando cheguei La
-luan Santana Nanda porque VC escolheu justo esse dia nesse show?
-há amiga não fica triste eu adoro o luan e faz tanto tempo que eu não vejo ele eu vou curtir muito esse show por favor nao estraga tudo
-Edu se VC quiser a gente vai embora
-não amor quer saber ele é um ótimo cantor,vamos prestigiar o trabalho dele
Então a gente se acomodou no camarote eu não conseguia curtir muito,tava nervosa sempre que eu ia ver o luan eu fico assim.Dessa vez sei que nao vou me surpreender tanto com sua mudança na aparencia pois hoje eu vejo noticias sobre ele em revistas na TV entao eu sei como ele esta e cada vez que eu vejo uma foto dele mas certeza eu tenho que esse luan de hoje nao é o luan pelo qual eu me apaixonei parece que nos nunca fomos nada um do outro de tao distante que eu sinto que estamos nao é fisicamente é mais eu nao sinto mais aquela ligação com ele aquela sensação que eu nasci pra ele e ele nasceu pra mima sensação que somos apenas um parece que nao existe mais.........Depois de um tempo o show do luan começa e eu senti que ele não tava bem talvez fosse nervosismo pela quantidade de pessoas que haviam naquele lugar,mas sei La parecia mais algo relacionado a sua saúde,ele estava se esforçando para fazer um bom show porem percebi que ele não estava bem
-Nanda o luan não ta bem
Eu falei com a nanda quando a gente foi no banheiro
-é ele ta meio pálido NE,mas o show já vai acabar deve ser o calor de salvador o luan sempre foi muito fraco com o calor ai junta o nevosismo NE,mas vem Ca ele ta um gato em agora eu pegava
-Nanda........................
-é brincadeira amiga brincadeira relaxa 
-pensei que tivesse feliz com o joao
-(risos)ja disse somos so amigos
-aham sei vou fingir que acredito
Quando a gente voltou o luan não estava mais no palco eu logo perguntei o que havia acontecido e o Edu me explica
-o que?o luan passou mal como assim meu DEUS eu preciso ir  vê-lo(eu fui me virando pra ir ver o luan)
-ou(o Edu segura no meu braço)calma ele deve ta bem ta sendo bem atendido VC não é mais nada dele o que vai fazer indo atrás dele?
-a gente não tem mais nada um com o outro,mas eu continuo sendo a amiga do luan e me preocupo com ele eu quero ver pessoalmente se ele esta bem me solta edu me deixa ir
-eles não vão te deixar entrar esquece
-eu vou tentar me encontrem no hotel ta
-monike vc não vai
-eu preciso ir edu
-não ultrapasse um limite
-se VC me estabelecer um limite ao qual me impeça de ver o luan agora  eu vou ultrapassar
-monike por favor veja bem o que vc esta preste a fazer por favor nao me deixa aqui sozinho pra ir atras do luan
-edu nao veja as coisas assim esta bem eu to preocupada com o luan ele foi muito importante pra mim as vezes eu acho que nao que eu superei ele mas agora diante de algo assim eu vejo que nao que eu fico me enganando,mas enfim isso nao vem ao caso por favor solta meu braço me deixa ir
-monike nao.........
-me solta edu(eu fiz um esforço e sai dos braços dele)vai pro hotel eu te encontro la
Eu não via mais nada na minha frente,na minha cabeça so se passava uma coisa que eu precisava ver o luan com os meus próprios olhos saber se ele estava bem mesmo.Eu fui ate aonde estavam a imprensa e algumas ambulâncias pelo que vi o luan estava sendo atendido La dentro ainda não tinha saído eu tentei entrar mais não consegui,ate que veio uma mulher que era a assessora de imprensa do luan ela se apresentou como Dagmar eu me aproximei dela e falei.....
-oi VC não me conhece na verdade nem eu conheço VC,quando eu era próxima do luan VC ainda não trabalhava com ele,mas meu nome é monike e eu preciso vê-lo 
-olha querida nesse momento o luan não pode ver ninguém
-eu sei que a mim ele vai querer ver
-olha realmente não é possível
-mas...........(eu me alterei)Anderson(eu dei um grito)
Eu ia começar a discutir com ela,mas eu vi o anderson perto da ambulancia e o gritei e por sorte ele me ouviu
-monike..............(Ele se surpreendeu ao meu ver)como VC ta(abraço)
-eu to bem Anderson eu to bem,mas e o luan Anderson eu preciso ver o luan(lagrimas)por favor me deixe ve-lo
-ele esta sendo bem atendido agora ele ta bem pode confiar
-Anderson VC não ta entendo eu preciso ver o luan,me deixa ver ele mesmo que de longe por favor
-esta bem vem comigo
-Anderson VC vai levar essa desconhecida ate o luan(falou a Dagmar)
-dag ela não é desconhecida o luan conhece ela muito bem e acredite ele vai querer ve-la
O Anderson então me levou ate o luan que nao estava mais na ambulancia ele estava no camarim quando eu entrei em seu camarim o medico estava terminando de atende-lo eu fiquei perto da porta e ouvi quando o medico disse que ele precisava fazer uns exames pra saber se estava tudo bem mesmo quando o medico saiu da frente do luan ele me viu................

Continua

5 comentários: