8 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 41

Se passou alguns dias e eu não saia do meu quarto ficava o dia todo deitada na cama e minha mãe vivia tentando me fazer comer algo,mas eu estava sem fome e meu pai so entrava no meu quarto pra me pressionar ele quer que eu faça o aborto,mas eu ainda não estou certa disso.
-mae por favor pede pro meu pai me da um tempo
-ele ta preocupado com vc minha filha e eu tambem to
-mae se vcs me derem um tempo pra pensar eu vou tomar a decisão certa,mas eu preciso pensar com calma nisso
-é que pra mim e pra seu pai nao ha duvidas nao tem o que pensar vc precisa abortar como pode pensar na possibilidade de criar uma filha que vc nao desejou?
-eu nao sei mae eu to confusa pois estamos falando de uma vida
-ainda nao é uma vida por agora é so um feto,mas enquanto vc ficar adiando isso vai ser mais dificil de fazer
-mae por favor me deixa pensar eu preciso pensar muito no que eu vou fazer nao posso tomar decisões pressionada 
-esta bem
Minha mae saiu do meu quarto me deixando sozinha,e assim que ela saiu meu celular toca eu olhei pra ver se era o luan,mas era a bruna entao eu atendi
-oi bru tudo bem
-vc ta viva monike?
-to bruna eu to bem e vc?
-eu to bem,mas porque nao atendi as ligações do meu irmao ele ta louco de preocupação 
-é que...........eu........eu to com alguns problemas bruna e tava esperando revolver eles pra poder falar com o luan
-que problemas sao esses?
-eu nao posso falar agora
-moni liga pro luan ou ele é capaz de ir ai te ver ele ta muito preocupado
-ta bruna eu vou ver o que faço,obrigada por ligar manda um beijo para seus pais
-ok mando sim outro pra vc
A bruna desligou e eu fiquei pensando em ligar pro luan,mas eu nao sabia o que dizer pra ele do outro lado da linha....eu liguei o note pra me distrair e falei com a nanda e com o osman ao mesmo tempo pela Net contei a eles o que estava acontecendo e eles nao sabiam muito bem o que dizer,e  nao queriam influenciar na minha decisão,pois isso é algo que eu preciso decidir sozinha pois sou eu que conviverei com as consequencias tanto a nanda como o osman falaram que assim que eu decidi-se o que faria eles viriam ate SP me ver parei de conversar com eles quando minha mae entrou no meu quarto falando que alguém queria me ver eu então falei que a pessoa podia entrar
-Eduardo?o que faz aqui?
-eu vim te ver te da o meu apoio e lembra pode me chamar so de Edu 
-obrigada,mas nao precisa eu quero mesmo é ficar sozinha
-se isolar do mundo?acha mesmo que essa é a solução?olha(ele pega na minha mao)eu sei que a gente se conhece a pouco tempo,mas eu sinto como se te conhecesse a anos porque seu pai sempre me falou de vc e eu.....
-e vc?
-vc lembra quando eu te falei que ja tinha ido em campo grande?
-sim vc falou que tinha ido la pra passear
-entao eu nao fui bem passear..............
-o que vc foi fazer la eduardo?
-seu pai me chamou pra matar o homem que tinha feito mal pra vc,vc sabe de quem a gente ta falando ne,eu tinha acabado de entrar pra policia e como meu pai considera muito o seu pai eu aceitei eu viajei pra campo grande e ajudei o seu pai a acabar com esse cara e desde de entao eu me sinto ligado a vc de alguma maneira eu queria muito te conhecer e ser seu amigo
-meu Deus meu pai nao podia ter feito isso envolver mais pessoas nisso eu nunca concordei com o que ele fez
-olha eu nao me arrependo eu faria tudo de novo,aquele homem nao merecia viver,mas parece que ele continua atormentando vc mesmo depois de morto
-vc sabe de tudo sobre mim?(eu abaixei a cabeça envergonhada)
-sei sim e nao precisa ter vergonha vc é  a vitima da historia,eu sei que nao deve ta sendo facil pra vc passar por uma situação assim,mas eu quero que vc saiba que nao importa o que vc decidir eu vou te apoiar
-obrigada Eduardo..............obrigada Edu(abraço)
-Imagina vc sempre vai poder contar comigo,mas agora levanta dessa cama que eu vou te levar pra almoçar fora anda animo
-nao edu eu nao to clima de sair me desculpe,mas nao vai rolar
-sem meio mais anda vai se arrumar eu vou esperar la em baixo
-Edu serio eu nao sou uma boa compania no momento e eu tambem nao quero sair de casa
-nao é vc que ta fazendo compania pra mim eu que vou fazer compania pra vc entao eu que tenho que ser uma boa compania e sou nao sou?
-claro que é
-entao por favor me da a extraordinaria honra de almoçar comigo hoje?
-esta bem edu eu vou me arrumar me espera la em baixo vai
O eduardo saiu do meu quarto e eu me levantei tomei um banho coloquei uma roupa simples e desci avisei a minha mae que ia sair e ela ficou feliz em me ver mais disposta,a moto do eduardo ja estava na porta da minha casa esperando por nois
-so vc mesmo pra me fazer subir nesse trem ne edu
-anda muie sobe logo
Eu entao subi na moto,e o eduardo me levou pra um shopping a gente comeu e depois ele me convenceu a assistir um filme a gente foi pra casa no final da tarde chegamos em casa ja era noite
-obrigada edu eu me diverti muito
-Disponha(ele pegou na minha mao)eu sempre me divirto muito com vc
-entao é por isso que vc nao atende aos meus telefonemas monike ta se divertindo sem mim ne?
-luan.............
Eu me viro e me surpreendo ao ver ele
-eu mesmo e ai vai me dizer quem é ele?
-calma luan,esse é o Edu.........Eduardo  ele é meu vizinho e.....
-prazer luan vc é o namorado da monike ne?
-isso mesmo que bom que vc sabe que ela tem namorado
-luan por favor.............
-bom eu vou indo ate depois monike
O Eduardo me deu um beijo no rosto e apertou a mao do luan dizendo
-boa noite luan
Assim que o aduardo  saiu o luan ficou me olhando de uma forma que eu nunca vi ele me olhar antes,eu nem conseguia falar eu estava nervosa demais como eu ia contar ao luan tudo que estava acontecendo comigo como ele ia reagir?A gente ficou um tempo se olhando ate que eu falo....

Continua


E ai amores estão curtindo?comentei o que estão achando ok?Mil beijosss

7 comentários:

  1. sua chata sempre me deixando curiosa né?! isso não se faz ! kkkkk
    -Joyce
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. ela tem que conta tudinho pro luan e ele apoiar ela no aborto. essa criança só vai faze mal pra ela e lembrar do ex da tia dela

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, esse filho tem chances de ser do Luan, dias antes dela sofre o abuso ela transou com o Luan. Segundo, ela não deve abortar. Se ela fizer isso vai carregar esse peço de culpar, por ter tirado uma vida, para o resto da vida.
    Ele tem que contar para Luan tudo o que está acontecendo, da gravidez, da insistência dos pais dela para ela abortar. E os dois juntos conversar com os pais dela e falar da possibilidade desse filho ser do Luan.
    Não sou de acordo que ela aborte, independente da maneira que levou a isso. A criança não tem culpa.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaa
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  5. aaaai tomara q eles n briguem muito , ela poderia sofre um acidente e perde o bebê so acho kkkk continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  6. ela podia aborta ou perde

    ResponderExcluir