16 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 50

-oi nanda tudo bem?
-oi edu to bem e vc?
-tudo indo a monike ta ai nao ta?nao mente pra mim nanda eu sei que ela ta e e eu preciso falar com ela
-ela ta sim edu so que ela.............
-nanda ou vc chama ela ou eu vou subir 
-ta espera aqui eu vou chamar ela ta espera aqui
A nanda deixou o edu na sala e subiu pra me chamar,eu nao tive como fugir tive que descer pra falar com o edu e ele pediu que fossemos dar uma volta 
-seu pai me falou da viajem pro RJ
-vc vai poder ir?olha se vc nao puder ir tudo bem,mas a unica forma de eu e a nanda irmos é se vc for vc sabe como meu pai é
-nao eu vou eu ja combinei tudo com seu pai pra mim fazer um prazer
-obrigada edu vc como sempre sendo perfeito
-se sou tao perfeito assim porque as vezes vc some a gente ta bem dai do nada vc foge de mim moni eu fiz alguma coisa no meu aniversario que vc nao gostou ja sei vc nao gostou que eu fiquei com a nanda nao é isso
-edu nao faz perguntas dificies por favor
-porque é dificil essa pergunta?vc esperava que eu fosse namorar com ela ne desculpa eu nao deveria ter nem ficado com ela eu bebi um pouco e ela é linda.............
-eu nao to com raiva de vc e se tivesse jamais seria por causa disso vc e a nanda sao jovens sao solteiros e podem fazer o que quiserem da vida de vcs eu nao me importo
-entao porque ta me evitando e fugindo de mim
-eu nao posso dizer nao enquanto eu nao saber o que quero por favor nao me pressiona
-nao eu nao vou eu nao quero pressionar vc a nada so nao quero ficar longe de vc
-vc nao vai eu prometo alias vamos passar um bom tempo juntos ja que vamos juntos pro RJ ne
-verdade
-vamos aproveitar essas festas de fim de ano pra curtir nossos outros amigos e nossa familia
-vc ta me pedindo um tempo monike?
-to e eu espero que vc me de esse tempo
-ta claro eu te dou o tempo que vc quiser eu so quero ter algumas respostas
-por enquanto edu eu so vou te falar o necessario e o necessario agora é que eu preciso desse tempo por favor nao me pergunte mais
-ok eu ja entendi e por mim tudo bem eu te dou esse tempo so nao some muito
-eu prometo nao sumir
-ta eu acredito em vc(ele se despediu me dando um beijo na bochecha)
Falta 2 dias para o natal,faz uma semana que eu não falo com o Edu ele respeitou meu pedido de tempo e tambem faz uma semana que nao falo com o luan.Eu estava sozinha em casa meu pai estava trabalhando,minha mãe foi ao mercado com a Nanda eu não quis ir,a companhia toca e eu vou atender
-luan......................o que faz aqui?
-mais uma vez VC ficou sem me da noticias sem querer atender minhas ligações porque faz isso comigo(Ele se aproximou mas eu me afastei)eu fiquei preocupado...........
-eu falei pra bruna que eu tava bem so não queria falar com VC
-porque tudo isso monike VC sabia que quando eu começasse a fazer sucesso ia faltar tempo mesmo,eu sempre desejei essa correria pra mim isso é o meu sonho porque não consegue ficar feliz por mim não seja egoísta 
-eu to sendo egoísta?...............como pode dizer isso logo pra mim
-desculpa,mas eu so to te pedindo um pouco de paciência so isso
-luan faz 1 ano que eu to tendo paciência com VC,1 ano agora chega 
-poxa monike VC ta de férias se eu não posso vir ate VC porque VC não vai ate mim,vem passar o natal e o ano novo comigo a minha família vai fazer isso porque VC também não pode fazer
-luan eu tenho uma coisa pra te dizer o mundo não gira em torno de VC
-eu nunca pensei isso,acredite é tão difícil pra mim quanto pra VC essa situação eu queria muito poder te da tudo que um namorado normal da,mas eu não posso eu peço...............
-paciência bla bla bla eu to cansada disso eu preciso de um tempo
-um tempo?pra que?o que VC quer fazer com esse tempo?
-pensar 
-monike a gente ta sem se ver a 4 meses quando eu finalmente posso vir te ver VC quer um tempo é isso mesmo?
-sim,depois dessas festas de fim de ano eu vou pro RJ e eu quero ir.......eu quero ta livre pra fazer o que eu quiser eu quero ta sozinha luan é isso eu quero um tempo do nosso namoro se é que isso ainda é um namoro 
-VC não ta falando serio NE monike não faz isso comigo por favor vem passar as festas de fim de ano comigo por favor eu sei que se a gente ficar um tempo juntos sozinhos tudo vai voltar a ser como era antes
-um tempo quanto 3 horas?luan nao é de sexo que precisamos é bem mais que isso
-se vc realmente quise-se vc poderia vir passar as festas de fim de ano comigo e ai nao teriamos so 3 horas teriamos mais teriamos quanto tempo quisesse-mos porque vc ia estar comigo nos meus compromissos
-vc sabe que eu nao posso meus pais jamais deixariam 
-ta mas nao me pede esse tempo eu nao quero um tempo de vc
-luan não torna as coisas mais difíceis eu to te pedindo(lagrimas)
-mais difíceis?como acha que eu vou viver sem VC?como acha que eu vou continuar essa vida louca que eu to levando ser ter a certeza que tem alguém me esperando e por isso eu sempre preciso voltar não faz isso comigo monike..........nao faz isso com a gente
-luan(eu comecei a acariciar o seu rosto)isso não precisa ser um adeus pode ser um ate logo quando as coisas se acalmarem mais com vc e quando eu colocar minha cabeça em ordem a gente conversa de novo
-quer saber eu não posso viver assim(ele se afastou de mim)sem saber se to namorando ou solteiro eu não aceito esse lance de tempo,VC vai ter que decidir se VC quer ou não continuar esse namoro,eu to vivendo o melhor momento da minha vida e eu não posso ficar me preocupando com alguém que não consegue ficar feliz por mim que so pensa Nela 
-olha so a gente nem consegue mais se respeitar em outros tempos VC nunca me diria essas coisas,pois VC sabe mais do que ninguém o quanto eu to feliz por tudo que ta acontecendo com VC 
-então me diz a real monike porque ta terminando comigo,eu quero a verdade eu mereço a verdade
-eu já te disse luan,é muito pra mim ficar 4 meses sem ver meu namorado alias eu nao to terminando com vc eu to te pedindo um tempo so isso
-isso é balela se é difícil pra VC ficar 4 meses sem me ver quem dirá a vida toda,já que quer terminar comigo porque pra mim nao existe esse negocio de tempo ou vc quer ficar comigo ou nao quer me diz a verdade acho que eu mereço saber anda me fala tem haver com esse seu vizinho não é
-há luan de novo essa historia VC vivi metendo o Edu em tudo vai ver que é por isso que eu..............
-que VC...........continua
-que..............eu me aproximei tanto dele
-que VC se apaixonou por ele não foi(os olhos do luan estavam marejados)
Eu fiquei em silencio e comecei a chorar ao ver o luan tão triste tudo que eu nao queria agora era magoar o luan
-luan eu...............
-não diz nada,o seu silencio e suas lagrimas me dizem tudo dizem ate o que eu não quero ver nem escutar 
-luan eu não queria magoar VC
-mas magoou e muito
-eu te amo
-mas também ama ele não é(ele grita)
-não grita comigo
-como quer que eu reaja eu sempre te pedi pra se afastar dele sempre e VC dizia "é so amizade é so amizade" e olha so no que deu VC me traiu com ele(ele se aproxima de mim e segura com forças no meu braço)
-luan me solta
-VC me traiu com ele anda fala(ele segura com mais força no meu braço e grita muito)
-não claro que não eu nunca faria isso agora me solta VC ta me machucando 
Ele olha bem em meus olhos depois olha para as mãos dele e então percebe que ele tinha saído dele tinha perdido o controle,e se afasta de mim,ele olha tudo em volta tentando se acalmar entao pega sua mochila no chão olha bem em meus olhos e caminha ate a porta
-aonde VC vai luan?
-eu vou embora e nunca mais VC vai me ver 
-não luan não faz isso por favor fica já ta tarde amanha a gente  senta e conversa melhor
-não temos mais nada pra conversar eu não sou homem de dividir o que é meu fica com ele vcs se merecem 
-luan VC ta sendo injusto comigo eu nunca trai VC
-so o fato de VC ter se apaixonado por outro enquanto estava comigo já é uma traição o que eu ainda ficaria fazendo aqui?
-luan não vai eu te amo 
-pode ate ser que vc me ame,mas vc tambem ama esse cara vc quer um tempo pra que?pra finalmente ver que ele é melhor do que eu pra vc que ele pode ser um namorado normal?nao eu nao vou te dar esse tempo eu prefiro terminar agora e esquecer vc é isso que eu vou fazer esquecer vc
-luan nao precisamos terminar assim por favor
-acabou monike e vc nao vai ficar tao mal vc vai ficar com o eduardo seu amigo para todas as horas sejam felizes vcs se merecem
-luan................nao.................
Ele olha bem em meus olhos e vai embora.


E ai amores to achando que ta tendo tão poucos comentarios porque heim?comentem o que estão achando da historia ela ja esta na metade,mas garanto que vem muita coisa por ai aguardem!!!
                                             

6 comentários:

  1. continua amor pf to amando
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  2. aah quero que o tempo passe logo. rs Vai passer ne? luan famoso e tal hiahs

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela foi um pouco egoísta. Ela sempre o incentivou e sabia que a carreira dele seria assim, corrida, sem tempo pra nada. Ela poderia pelo menos ter tentado convencer o pai a deixar ela ir passar o fim de ano com o Luan.



    Yana

    ResponderExcluir
  4. Não, Não Podee Acabar eles Doiis :(
    Porque Cê faz Isso Cara :(
    @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  5. que saudades que eu tava daqui :D andei meio ocupada, mas parece que agora vou ter mais tempo! concordo com a yana acho que ela foi um pouco egoista, mas tb a percebo não é fácil para ela... agora ela que pense bem naquilo que quer e no que sente :D só espero que ela perceba que errou e que o amor da vida dela é o Luan e que o que sente pelo Edu é apenas amizade e corre atrás do lu :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. a história tá ficando mto mais boa q já era, continua mais amr ? :3

    ResponderExcluir